|

Top 12 Bolsas Chanel mais queridas em 2023

As bolsas da Chanel são conhecidas por serem atemporais, sinônimo de luxo, estilo e bom gosto. A marca francesa é uma das mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Inclusive, algmas das suas de it bags, são consideradas verdadeiros investimentos, já que aumentam de valor com o passar dos anos.

Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a grife foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado. Ela prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher.

Com mais de 100 anos de história, a Chanel desenvolveu produtos em diversos segmentos de moda, mas o de maior sucesso é o de bolsas. Suas peças são objetos de desejo para muitas por apresentarem design atemporal e altíssima qualidade, agradando à qualquer estilo.

Selecionamos abaixo os 12 modelos mais queridinhos e bem sucedidos da marca durante todos esses anos. Descubra e eleja o seu favorito!

12. Gabrielle Bucket

A Chanel introduziu a Gabrielle Bucket na sua coleção de primavera 2017. Junto com ela, foram lançados novos modelos dentro de uma nova linha, algo que não ocorria desde 2012, quando a Chanel Boy foi lançada. A coleção tem intuito de homenagear a fundadora da marca e seu verdadeiro nome, Gabrielle e tem como público alvo seus consumidores jovens.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Com design em formato de saco, ela é muito versátil e atemporal. Além disso ela possui versões em diferentes materiais, como o couro, o tweet e até o despojado denim. A it bag possui detalhe que se assemelha ao clássico matelassê da Chanel. Além disso, as alças são de corrente e couro, além do característico C duplo entrelaçado como puxador.

Bolsa Chanel Gabrielle Bucket.
(Foto/Reprodução instagram @sisterlystyle). Clique na imagem e encontre a Bolsa Chanel que mais combina com você!

11. Chanel Grand Shopping Tote

A Chanel Grand Shopping Tote se popularizou devido ao fato de ser um dos modelos com maior espaço interno, sendo uma das maiores bolsas da história da marca.

Para a tristeza e desapontamento de suas admiradoras, o modelo foi descontinuado em 2015, tornando-o agora um dos mais desejados e buscados no mercado second-hand. A GST, como era popularmente conhecida, possue o icônico matelassê em suas partes frontais e posteriores, alças em correntes com couro trançado e o símbolo do C’s entrelaçados, disponível em diversas cores, além do tamanho Petite.

Uma das bolsas Chanel mais desejadas é a Grand Shopping Tote.
Clique na imagem e descubra esse e outros modelos icônicos da Chanel por valores incríveis!

10. Cerf Tote

Lançada em 2005, a Chanel Cerf Tote, possui um design muito diferente dos outros modelos da marca. Com um visual mais clean, discreto e executivo, ela conquistou o coração daquelas que precisam de uma bolsa para o dia a dia que tenha espaço para todos os pertences necessários.

Mesmo com seu estilo distinto, ela está entre uma das queridinhas e clássicas da Chanel. Seu design é simples, mas muito elegante, sofisticado e atemporal, apresentando opção de alças de mão e de ombro, além do detalhe do icônico C duplo entrelaçado. A Cerf está disponível em quatro tamanhos: Small, Regular, Tall e XL, e em uma grande variedade de cores.

Uma das bolsas Chanel mais desejadas é a cerf Tote.
Clique na imagem e encontre diversos modelos da Chanel!

09. Coco Cocoon

O modelo Coco Cocoon foi lançado em Outubro de 2009 e trouxe uma grande novidade para bolsas da marca: elas são reversíveis, ou seja, podem usar de dois lados em duas cores diferentes.

Com um design completamente diferente de qualquer outro da Chanel, visual “bufante” e confeccionada em nylon ou couro, a Cocoon é versátil e possui um estilo mais casual. Ela é ótima para situações do dia a dia, pois oferece grande espaço interno para armazenamento. Contudo, para a tristeza de muitas admiradoras do modelo, a Cocoon foi descontinuada pela marca. Mas ainda é possível encontrá-la em brechós de luxo especializados como o Etiqueta Única.

Coco Coon é uma das bolsas Chanel  mais querida.
Clique na imagem e descubra diversos modelos icônicos da grife!

08. Gabrielle Hobo

Lançada no mesmo ano que a Gabrielle Bucket, a Gabrielle Hobo tem como inspiração o espírito de Coco Chanel, além de ser também uma releitura de um modelo criado por ela em 1955.  Ela possui um estilo mais casual e jovial do que outros modelos da marca, conquistando rapidamente inúmeras admiradoras, incluindo as fashionistas e diversas celebridades.

Seu design é simples, mas elegante e sofisticado. Além disso, entre as suas características mais marcantes está o couro com detalhe de matelassê e três alças de ombro, sendo duas delas em corrente. Confeccionada em couro, ela está disponível nos tamanhos small e large, além de diversas cores.

A Gabrielle Hoho, uma das bolsas Chanel mais desejadas.
Clique na imagem e descubra diversos modelos da maison francesa!

07. Deauville Tote

A Chanel Deauville Tote foi apresentada na coleção de primavera/verão 2012 e, assim como a Cerf Tote, possui um design que foge do clássico da marca. Com um visual despojado, estiloso e espaçoso, o modelo tem seu nome em homenagem à cidade de  localizada no sul da França que era a favorita de Coco Chanel para passar férias.

Seu design é muito versátil, moderno e jovial, e sofreu mudanças ao longo dos anos, sendo as alças de maior notoriedade.  A Deauville é um dos poucos modelos da marca que não é confeccionado exclusivamente em couro, possuindo opções em jacquard e canvas. No entanto, a it bag está disponível apenas no tamanho XL , mas em uma seleta cartela de cores.

06. WOC

A Wallet On the Chain (Carteira com corrente em tradução livre), popularmente conhecida como WOC, é um modelo muito popular e queridinho das clientes fiéis da marca. Assim como a clássica 2.55, a WOC possui um design muito inovador devido ao fato de dar a oportunidade às mulheres de levarem seus itens de maior necessidade e preciosidade de uma maneira prática e estilosa.

O modelo compacto tem como características marcantes o icônico matelassê, além do fecho em aba, alças em corrente dourada com couro trançado e o símbolo C duplo entrelaçado. A WOC está disponível em uma grande variedade de cores e materiais, mas o modelo em preto é o favorito entre as admiradoras da marca.

Bolsa Woc da Chanel.
Clique na imagem e descubra diversas Bolsas Chanel com preço de outlet!

05 . Chanel 19

Chanel 19 foi introduzida pela primeira vez durante o desfile de Ready to Wear Outono/Inverno 19/20 na Paris Fashion Week. O desfile se onfigurou como a última coleção criada por Karl Lagerfeld e a primeira a ser apresentada após o falecimento do estilista. Karl ficou 36 anos a frente da marca.

O seu nome se dá como uma homenagem a data em que o estilista faleceu (19 de Fevereiro de 2019), o dia em que Coco Chanel nasceu (19 de Agosto de 1883) e o legado dos dois estilistas na Chanel do começo ao fim.

Além disso, é claro, o 19 também faz referência ao seu ano de criação, assim como a primeira e icônica bolsa da maison 2.55. Essa, teve seu nome atribuído como uma homenagem à sua data de lançamento (Fevereiro de 1955).

A grife desenvolveu o modelo para ser robusto e maleável, apresentando linhas suaves e uma estrutura que lembra os modelos clássicos e icônicos da Chanel. Ela possui um padrão em formato de diamantes acolchoados por toda a peça (dando um ar mais moderno para a peça), e alças em correntes douradas e prateadas com couro entrelaçado.

Seu fecho se dá pelo icônico C duplo interligado, mas, o detalhe diferenciado deste modelo é que ele é em corrente, ao invés de ser em ferragem como os demais modelos. Além disso, a Chanel 19 está disponível com os 4 tipos de ferragens diferentes da marca: dourado, prata, outro velho e reutênio

Bolsa Chanel 19.
Clique na imagem e descubra diversos modelos de bolsas da marca francesa.

04. Chanel 22

A Chanel 22 foi introduzida durante o desfile da coleção de Primavera/Verão 2022 da marca e criada por Virgine Viard, atual diretora criativa. A bolsa recebeu este nome como uma homenagem ao ano que foi criada, assim como outros modelos prévios da maison.

Além disso, também é uma homenagem ao centenário do lançamento do segundo perfume lançado pela Chanel, o No.22.

A Chanel 22 incorpora o clássico couro em matelassê que se tornou marca registrada da grife, assim como as icônicas correntes de metal. Ao mesmo tempo, ela implementa elementos práticos como um botão magnético, cordões internos típicos de bolsas e além de uma bolsinha removível.

Outros detalhes da it bag são o nome proeminente da marca em ferragem dourada, além de uma medalha escrito Chanel e também a logo.

Atualmente, a bolsa está disponível em três tamanhos: pequeno, regular e grande, além de uma versão mochila. No quesito cores, possui grande variedade, como também versões em tweed, material que a casa é especialista.

Bolsa Chanel 22.
(Foto/Reprodução instagram @voguetawian). Clique na imagem e descubra diversas bolsas da Chanel em promoção!

03. Boy

Lançada na coleção de Primavera 2012, a Chanel Boy foi um sucesso instantâneo. Com o famoso fecho em aba da marca e um design diferente e elegante, ela é um dos modelos de maior sucesso da Chanel, ao lado de seus outros clássicos. E sem dúvida vale o investimento!

Sua enorme popularidade pode ser explicada pelo fato de que foi lançada em um momento onde os jovens começaram a ter grande interesse na Chanel e os modelos já existentes eram mais direcionados para clientes mais velhos. Além disso, com seu design moderno, casual e jovem, ela virou a queridinha das fashionistas.

Em seus 7 anos no mercado, o modelo ganhou diversas versões em diferentes cores e materiais, mas a versão em couro continua a mais popular. A Boy está disponível nos tamanhos Small, Medium e Large.

02. Reissue

Lançada em Fevereiro de 1955, a Reissue foi o primeiro modelo de bolsa lançado por Coco Chanel. Ela foi, na verdade, uma releitura de um modelo que a estilista havia criado para si mesma em 1929. A Reissue também é conhecida como 2.55 (em celebração do mês e ano de criação) e pode ser considerada a mais clássica da marca.

Muito semelhante à Double Flap, ela possui as marcantes alças em corrente, além da aba e do fecho mademoiselle. Ao longo dos anos, a bolsa ganhou diversas versões em diferentes materiais e cores, sendo a versão em couro preto com ferragens douradas a de mais sucesso. Está disponível nos tamanhos Small, Medium, Large e Maxi.

A 2.55 é uma das 12  bolsas Chanel mais queridas da marca francesa.
A Chanel 2.55 é uma das 12 bolsas mais queridas da marca. Clique na imagem e encontre esse e outros modelos com valores imperdíveis!

01. Double Flap

Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes que tinham a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia. Uma das características mais marcantes deste modelo é seu fecho com o duplo C entrelaçado.

Ao longo de seus quase 40 anos de existência, a Double Flap ganhou diversas versões em diferentes materiais, cores e estampas. Apesar disso, o modelo confeccionado em couro com acabamento em matelassê é o de maior sucesso. Atualmente, está disponível nos seguintes tamanhos: Mini Square, Mini Rectangle, Small, Medium, Jumbo e Maxi.

Mesmo com tantos modelos diferentes, as bolsas da Chanel mantém o DNA clássico e sofisticado da marca, sendo reconhecidas por qualquer pessoa em todo o mundo. Qual a sua favorita? Nos conte nos comentários!

No Etiqueta Única vocês encontram os mais variados modelos de bolsas Chanel no melhor preço de outlet!

Parcelamos em 10x sem juros. Entrega Rápida e Segura. 7 Dias para Devolução.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Conheça os 5 Tipos de Monogramas da Gucci e Evite Falsificações!

Você pode até não saber o nome da bolsa, mas certamente reconhece os monogramas Gucci quando vê um. No entanto, é preciso lembrar que existem mais de um tipo. Ao longo da sua história na indústria fashion a grife milanesa já criou pelo menos cinco variações diferentes. E conhecer todas elas é uma das maneiras…
capa do post sobre bolsas clássicas chanel para investir

Best of Chanel: 5 Bolsas clássicas para investir

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post sobre bolsas que as brasileiras estão usando na pfw

4 Bolsas que as Brasileiras estão usando na PFW!

A Semana de Moda de Paris é considerada a mais importante de todo o calendário da moda, com sua cidade sede sendo conhecida por ser a capital da moda e local de nascimento de algumas das principais marca da indústria, como Chanel, Christian Dior e Louis Vuitton. Por ter tamanha importância, seus desfiles são alguns…
capa do post sobre curiosidades de bolsas flap chanel

5 Curiosidades para saber sobre bolsas flap Chanel!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de top modelos de bolsa hermès

Best of Hermès: As bolsas icônicas que você encontra no Etiqueta Única

Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 185 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…

Luxo Consciente: Pandora Lança Coleção de Joias com Diamantes Sustentáveis!

No cenário global das joias, a Pandora, criadora das pulseiras mais descoladas e desejadas do mundo, continua na vanguarda da inovação. Em 29 de fevereiro, a marca dinamarquesa revelou ao mundo sua mais recente e exclusiva coleção denominada Diamonds by Pandora. Além de ostentar luxo e sofisticação, os designs destacam-se ainda mais por apresentarem diamantes…
capa do post sobre desfiles que se destacaram na pfw

4 Desfiles que se destacaram nos primeiros dias de PFW!

A Semana de Moda de Paris é considerada a mais importante no calendário de desfiles da indústria da moda e é palco das apresentações de algumas das marcas mais importantes e celebradas do ramo. Depois de Nova Iorque, Londres e Milão, foi a vez da capital da moda finalizar os desfiles para a próxima temporada….

Chloé na PFW 24: Chemena Kamali faz Estreia Emocionante!

Finalmente, o tão esperado momento chegou para os admiradores da Clhoé! Para os fashionistas que aguardavam ansiosos desde o anúncio da saída de Gabriela Hearst da direção criativa em julho de 2023, a espera chegou ao fim. Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, em Paris, a Semana de Moda foi iluminada pela estreia de Chemena Kamali…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post sobre curiosidades sobre a hermès

5 Dicas de Autenticidade de Bolsas Hermès!

Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès na cidade de Paris, França. Ao longo de seus 186 anos de história, a grife francesa criou modelos icônicos de bolsas que se tornaram objeto de desejo para milhares de mulheres ao…
capa-post-best-of-louis-vuitton-no-etiqueta-unica-030823 (1)

Louis Vuitton irá fazer desfile Cruise em Barcelona!

A temporada de desfiles de coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, irá começar muito em breve! A Louis Vuitton é conhecida por ser uma marca que não poupa esforços quando…
capa do post sobre mini bags queridinhas no eú

As Mini Bags queridinhas que você encontra no Etiqueta Única!

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo Existem centenas de modelos existentes no mercado de todas as formas, tamanhos e possíveis, atendendo…