capa do post sobre curiosidades sobre a Birkin
|

Como e Onde vender suas bolsas de luxo e de grife usadas?

A sustentabilidade e o consumo consciente são assuntos muito pertinentes e que ganham espaço na mídia a cada dia. Existem diversas maneiras de praticar o consumo consciente, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo de vida delas, dentre muitas outras. Mas, outra grande e ótima forma de praticá-lo é desapegando de artigos que estão parados no seu armário e que você não usa com frequência, principalmente suas bolsas de luxo e grifes conhecidas e amadas por fashionistas e entusiastas da moda. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com que elas circulem e tenham uma vida útil maior ao invés de ficarem esquecidas no seu guarda roupa. Mas, você sabe qual o melhor lugar para se desapegar e vender suas bolsas de grife usadas que um dia foram tão importantes na sua vida e fizeram parte de momentos inesquecíveis?

O Lugar Ideal para Desapegar de suas bolsas!

Você tem alguma bolsa das principais grifes de luxo como Chanel, Louis Vuitton, Prada, Gucci, que não usa mais e tem interesse de desapegar mas não sabe onde? Brechós second hand são os lugares ideias e perfeitos para praticar tal ação, como o Etiqueta Única! O Etiqueta Única é o maior portal de luxo second hand online do Brasil, que intermedeia a compra e venda de artigos de luxo seminovos entre terceiros. Separamos abaixo algumas razões pelas quais vale a pena se desapegar de suas peças, principalmente bolsas, conosco! Confiram:

Tradição no mercado de second hand de Luxo

O Etiqueta Única não é um site novo no mercado, estando no mundo do Second Hand de Luxo desde 2014. O EÚ conta com o maior acervo online de produtos de luxo originais seminovos — contando com mais de 120 mil peças atualmente — além de frisar a importância do consumo consciente para uma vida mais sustentável e, também, reforçar os benefícios de abrir mão de itens que não são mais usados para dar espaço a novas peças.
O Etiqueta Única possui quase 10 anos de mercado e é o maior portal Second Hand de Luxo no Brasil! Clique na imagem e saiba como desapegar!
O Etiqueta Única possui quase 10 anos de mercado e é o maior portal Second Hand de Luxo no Brasil! Clique na imagem e saiba como desapegar!
Com tantos anos de história, o Etiqueta Única se consolidou como referência no setor de artigos second hand de luxo do Brasil, crescendo mais a cada ano e fazendo possível que inúmeras pessoas consigam comprar uma peça de luxo tão sonhada em bom estado de conservação e com certificado de autenticidade.

Suas bolsas de luxo são o sonho de nossos consumidores!

Muitas consumidores possuem o sonho de possuir uma bolsa de luxo, principalmente de modelos que são clássicos e icônicos como a Double Flap e Boy da Chanel, Neverfull e Speedy da Chanel, Lady Dior da Christian Dior, entre muitos outros modelos de marcas incríveis. Bolsas de Luxo vendem muito rápido e a sua pode ser uma delas!
Suas bolsas podem ser o sonho de consumo de várias pessoas! Clique na imagem e saiba como desapegar!
Suas bolsas podem ser o sonho de consumo de várias pessoas! Clique na imagem e saiba como desapegar!

Você nem imagina quantas pessoas querem seus produtos de Luxo!

Sao milhares de compradores buscando diariamente em nosso site. As probabilidades de vender suas bolsas rápido pelo Etiqueta Única são altíssimas, principalmente porque somos o portal com maior número de visitantes únicos diários do Brasil!
Milhares de pessoas visitam o Etiqueta Única diariamente, as chances de suas bolsas venderem rápido são altas! Clique na imagem e saiba como desapegar!
Milhares de pessoas visitam o Etiqueta Única diariamente, as chances de suas bolsas venderem rápido são altas! Clique na imagem e saiba como desapegar!

Você já tomou excelentes decisões de compra. Agora é hora de gerar dinheiro!

Comece a vender agora e lucre com produtos que você já não usa mais e que estão parados no seu guarda roupa! Dê um novo lar a suas peça e faça com que elas tenham uma vida útil prolongada.
Estas são apenas algumas das razões para qual você deve vender suas bolsas de grife usadas com o Etiqueta Única! É um processo muito fácil e rápido e fazemos tudo por você! Saiba como vender suas peças sem sair de casa!
As peças de luxo foram feitas para criadas para durarem décadas! Passe-as para frente e a faça circular! Clique na imagem e saiba como desapegar!
As peças de luxo foram feitas para criadas para durarem décadas! Passe-as para frente e a faça circular! Clique na imagem e saiba como desapegar!

Principais modelos vendidos no Etiqueta Única

Existem milhares de modelos de bolsas de diversas marcas de luxos existentes, mas, existem alguns que ganham maior destaque e se tornam queridinhas das mulheres e aficcionados por moda, fazendo com que tenham maior saída e também procura em e-commerces second hand. Separamos abaixo alguns dos principais modelos de bolsas vendidos no Etiqueta Única.

Bolsa Chanel Double Flap

Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes que tinham a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia. Uma das características mais marcantes deste modelo é seu fecho com o duplo C entrelaçado. Ao longo de seus quase 40 anos de existência, a Double Flap ganhou diversas versões em diferentes materiais, cores e estampas, sendo o modelo confeccionado em couro com acabamento em matelassê o de maior sucesso.
Bolsa Chanel Double Flap. Clique na imagem e saiba como vender suas bolsas de luxo no Etiqueta Única!
Bolsa Chanel Double Flap. Clique na imagem e saiba como vender suas bolsas de luxo no Etiqueta Única!

Bolsa Lady Dior

A Lady Dior é um dos modelos mais clássicos da Dior. Lançada em 1995 com o nome de “Chouchou”, que significa “favorita” em francês, ela foi criada pela necessidade de se ter uma bolsa com características marcantes e uma identidade incomparável da Dior. Contudo, em Fevereiro de 1996 seu nome foi alterado para Lady Dior como uma homenagem à Diana, Princesa de Gales, que ganhou um modelo da bolsa de presente da então Primera Dama da França Bernadette Chirac e se apaixonou pelo acessório, usando-o em diversas ocasiões. Após se tornar mundialmente conhecida, a Lady Dior se tornou um sucesso de vendas e virou um objeto de desejo, além de ser sinônimo de elegância e sofisticação. Atualmente está disponível em três tamanhos: mini, original e large, porém, recentemente, lançou a versão micro, seguindo a tendência de micro bags. Além disso, ela possui versões em diversos materiais, cores e modelos especiais. Porém, o mais clássico e conhecido é o confeccionado em couro com o icônico cannage.
Bolsa Lady Dior. Clique na imagem e saiba como vender suas bolsas de luxo no Etiqueta Única!
Bolsa Lady Dior. Clique na imagem e saiba como vender suas bolsas de luxo no Etiqueta Única!

Bolsa Hermès Kelly

A bolsa Hermès Kelly é uma das bolsas mais exclusivas e desejadas do mundo. O modelo foi criado em 1930, um século após a fundação da Hermès, por Robert Dumas. Ela possui formato de trapézio, uma única alça, uma aba esculpida e duas chapas de junção, além, é claro, de ótimo espaço de armazenamento. Robert a criou com um simples objetivo: ser um modelo ‘enfeitado’, apenas uma bolsa arrumada, simples e funcional para mulheres energéticas e independentes e foi batizada de Sac à dépêches. O modelo ganhou grande fama e reconhecimento mundial em 1956, quando a Princesa Grace Kelly (que antes de se tornar parte da família real de Mônaco era uma grande atriz de Hollywood) usou sua bolsa Hermès para esconder sua barriga de grávida dos paparazzis. A Sac à dépêches então se tornou um objeto de desejo de milhares de mulheres ao redor do mundo e teve seu nome alterado para Kelly em homenagem à princesa (e também porque todos se referiam ao modelo por este nome).
Bolsa Hermès Kelly Clique na imagem e saiba como vender suas bolsas de luxo no Etiqueta Única!
Bolsa Hermès Kelly. Clique na imagem e saiba como vender suas bolsas de luxo no Etiqueta Única!

Bolsa Gucci Dionysus

Um dos maiores sucessos da Gucci, a Dionysus foi introduzida na coleção de Outono/2015 da marca, e foi uma das primeiras criações de Alessandro Michele ao assumir o posto de diretor criativo. Seu nome é uma homenagem ao Deus Grego Dionísio e uma maneira de trazer seu mito de volta a vida. O fecho com cabeça de tigre também é uma referência à Dionísio (que é o Deus dos vinhedos, vinhos, das festividades e do teatro) e se tornou um detalhe icônico do modelo. A Dionysus também trouxe de volta um dos grandes marcos da Gucci: o clássico monograma em canvas, que é a principal estampa da bolsa. Com um estilo muito elegante, sofisticado e atemporal e já se tornou uma das bolsas mais icônicas da marca italiana. Atualmente, está disponível em quatro tamanhos diferentes: super mini, mini, small e medium, além de diversos materiais, cores e estampas (que variam a cada temporada).
Bolsa Gucci Dionysus. Clique na imagem e saiba como vender suas bolsas de luxo no Etiqueta Única!
Bolsa Gucci Dionysus. Clique na imagem e saiba como vender suas bolsas de luxo no Etiqueta Única!

Onde vender bolsas de luxo?

Você tem alguma bolsa de grandes grifes de luxo como Chanel, Louis Vuitton, Prada, Gucci, etc, que não usa mais e tem interesse de desapegar mas não sabe onde? Brechós second hand são os lugares ideias e perfeitos para praticar tal ação, como o Etiqueta Única! O Etiqueta Única é o maior portal de luxo second hand online do Brasil, que intermedeia a compra e venda de artigos de luxo seminovos entre terceiros.
Clique na imagem e saiba como vender suas bolsas de luxo no Etiqueta Única!
Clique na imagem e saiba como vender suas bolsas de luxo no Etiqueta Única!
Separamos abaixo algumas das razões para vender sua bolsa de luxo no EÚ:

Razões para vender sua bolsa de luxo no Etiqueta Única

Visibilidade

O Etiqueta Única recebe milhares de acessos diários, o que faz com que a probabilidade de suas bolsas de luxo venderem mais rápido sejam mais altas! Principalmente se forem algum modelo que não sejam mais fabricados ou de edições limitadas.

Segurança

O Etiqueta Única é um dos maiores portais de luxo second hand da América Latina, e possuí quase 10 anos de história, fazendo com que ganhasse credibilidade não apenas com seus consumidores, mas também com grandes veículos de imprensa nacional, como as revista Vogue e Forbes.

Autenticação

Todas as peças publicadas no site do Etiqueta Única passam por um rigoroso processo de autenticidade que é feito por uma equipe altamente especializada no assunto, que analisa todos os detalhes característicos de cada marca, seguindo um repertório autoral que foi formulado após anos de pesquisa e know how. Este processo garante a originalidade dos produtos disponíveis no site.

Sugestão de preços

Sugerimos preços baseados em nossa experiência de mercado. Após sugestão, fica a critério da vendedora aceitar ou editar o valor. O valor sugerido é sempre integral ao vendedor, nosso comissionamento só é aplicado no valor final do site.

Facilidade para envio

O Etiqueta Única conta com serviço de retirada em São Paulo e Rio de Janeiro (capital), basta agendar seu horário com a nossa equipe comercial durante a negociação. Para as demais regiões, enviamos um código de postagem gratuito para os produtos pré aprovados por nossa equipe.

Facilidade na publicação

Após aprovação dos valores, a equipe do Etiqueta Única se responsabiliza pela higienização, fotografias profissionais, cadastro e publicação, além de todo o processo de envio ao cliente comprador. Você não precisa se preocupar com nada!

Pagamento ágil

O Etiqueta Única possui um sistema de pagamento ágil e fácil, efetuado automaticamente na conta cadastrada no prazo médio de 30 dias após a confirmação da venda. Sendo este valor à vista, mesmo se o cliente parcelar a compra.
Clique na imagem e saiba como vender suas bolsas de luxo no Etiqueta Única!
Clique na imagem e saiba como vender suas bolsas de luxo no Etiqueta Única!

Como vender no Etiqueta Única?

Para vender aquelas peças que você não usa mais é muito simples e não é necessário sair de casa! Basta entrar no site do Etiqueta Única e clicar na botão de Comece a Vender. • O primeiro passo é cadastrar as peças, preenchendo o formulário e anexando fotos deles, após isso, o prazo máximo para uma sugestão de valor é de até 3 dias úteis. Caso tenha alguma dificuldade em preencher o formulário, envie um email para querovender@etiquetaunica.com.br. foto como vender no etiqueta única • O segundo passo para vender no EÚ é a sugestão de preço pela equipe especializada, os preços sugeridos são baseados na experiência de mercado. Após isso, fica a critério da vendedora em aceitar ou fazer uma nova sugestão. O valor sugerido é sempre integral ao vendedor, e o nosso comissionamento só é aplicado no valor final do site. • Caso a sugestão de valor seja aceita, o terceiro passo é enviar as peças para o Etiqueta Única. Para vendedoras que residem nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro é possível fazer a retirada pelo portador, basta agendar um horário com a equipe comercial na hora da negociação. Mas, caso não resida nestas duas localidades, é enviado um código de postagem gratuito para o envio de produtos pré-aprovados pela equipe. • O próximo passo é um dos mais importantes: a autenticação. Após as peças chegarem no Etiqueta Única, elas passarão por um processo de avaliação feita pela equipe que irá verificar o real estado do produto, além de passarem pelo rigoroso processo de autenticação para que elas recebam o certificado de autenticidade e possam ser vendidas pelo site.
Clique na imagem e saiba como vender suas bolsas de luxo no Etiqueta Única!
Clique na imagem e saiba como vender suas bolsas de luxo no Etiqueta Única!
• Após a aprovação de valores e avaliação de autenticidade, o Etiqueta Única se responsabiliza pela: higienização, fotografia profissional, cadastro e descrição, armazenamento em acervo especializado, publicação no site, marketing em plataformas digitais e facilitações de compra (parcelamento, desconto à vista, descontos sazonais e ações de frete grátis), além de, é claro, todo o processo de envio ao comprador. Fazendo com quem vende não precise se preocupar com nada! • O processo final de venda das peças no Etiqueta Única é o pagamento. Este é feito automaticamente na conta cadastrada pela vendedora com prazo médio de 20 dias após a confirmação da venda. O valor será depositado à vista, mesmo se a cliente fez a compra parcelada.  

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Conheça a Embaixadora da Miu Miu!

A Miu Miu é uma das marcas mais descoladas e divertidas do mundo da moda, conquistando fashionistas de todas as idades ao redor do mundo com suas criações estilosas e femininas. Desde a sua criação em 1993 por Miuccia Prada, a marca ganhou rapidamente uma legião de fãs fiéis, tornando-se uma das grifes mais importantes…
capa do post sobre peças básicas necessárias de se ter

8 Peças básicas necessárias de se ter!

O mundo moda é feito de tendências que estão sempre indo e vindo como em um ciclo, o que faz com que nosso guarda-roupa sofra mudanças constantes para acompanhar as trends que aparecerem a cada temporada. Porém, existem algumas peças básicas que nunca saem de moda e que são essenciais de se ter no armário….
capa do post de best of louis vuitton black week

4 Novas Bolsas Clássicas Louis Vuitton que toda fashionista deveria ter

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre joias para presentear no dia das mães

5 Joias para presentear sua mãe no Dia das Mães

Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação. Existem algumas marcas do ramo de luxo que se tonaram…
capa do post sobre desfile da dior em nova iorque

Tudo sobre o desfile da Dior em Nova Iorque!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…

Os Embaixadores da Bottega Veneta: Quem São e Qual o seu Papel?

A Bottega Veneta, sob a direção criativa do designer Mattieu Blazy, continua a se destacar como uma das marcas de luxo mais desejadas do momento. Fundada  em 1966 por Michele Taddei e Rengo Zengiaro, a grife italiana tem uma abordagem que a diferencia de outros nomes famosos no setor de luxo. Com um estilo caracterizado…
capa do post sobre peças clássicas da Chanel

As peças icônicas da Chanel que são atemporais

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de presentes de luxo para sua mãe

4 Presentes de luxo para presentear sua mãe!

Comemorado no segundo domingo do mês de maio (neste ano no dia 12 de Maio), o Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano para inúmeras pessoas. Este é o dia para celebrar uma das mulher mais importantes na sua vida, que cuidou de você desde seu nascimento e está sempre ao…
capa do post sobre peças gucci com preços imperdíveis no etiqueta única

As peças Gucci com preços imperdíveis no Etiqueta Única!

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…

O Significado de Versace: Um Ícone de Extravagância e Luxo!

Que a grife da medusa é uma das mais antigas e desejadas no mercado de luxo, não é novidade para ninguém. No entanto, você já parou para pensar no significado de Versace?  A marca fundada em Milão em 1978 estabeleceu um lugar de destaque na indústria da moda. Ela ficou conhecida por suas criações deslumbrantes…
capa do post sobre bolsas da chanel para o dia a dia

5 Bolsas Fashionistas da Chanel para investir no Etiqueta Única

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de como desapegar no etiqueta única

Saiba como desapegar de suas peças de luxo no Etiqueta Única!

O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…