|

Top 3 Bolsas Beges de Luxo que são Verdadeiros Investimentos!

Nude, creme, off-white, palha, bolsa clarinha… não importa as variantes ou como as bolsas beges são chamadas. O fato é que os acessórios nessses tons são considerados verdadeiros coringas na moda.

Além do desafio de encontrar uma bolsa bege neutra que combina com tudo, para assegurar que você está fazendo um verdadeiro investimento e uma compra assertiva, vale apostar em um modelo de luxo.

Primeiramente, por que as consideradas “it bags” transcendem as tendências passageiras e se mantém atemporais em qualquer temporada. Outro ponto importante é que, normalmente, modelos de marcas famosas , podem ser passados de geração em geração e tendem até a aumentar de valor com o tempo. O que as torna investimentos lucrativos se caso você desejar desapegar da sua bolsa de luxo em alguma fase da sua vida.

Listamos 3 modelos de bolsas beges de luxo que são clássicas e atemporais.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

3 – Chanel Double Flap

Quando se fala em bolsas beges de luxo- ou em qualquer outra cor – a Chanel Double Flap é uma das primeiras a ser lembrada.

A história por trás de qualquer produto de luxo é o que o torna verdadeiramente especial. E no caso da Chanel Double Flap, essa história é lendária. Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a it bag foi um sucesso de imediato. Isso por que ela trazia alças de correntes que tinham a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia.

Mas o que torna a Chanel Double Flap tão especial? É a combinação perfeita de tradição e inovação! Desde sua criação, a bolsa projetada por Karl Largerfeld era pra ser uma peça útil e ao mesmo tempo elegante. Para isso ela apresenta um compartimento principal espaçoso para acomodar os pertences essenciais do dia a dia.

Mas é a atenção aos detalhes que realmente eleva esse modelo a um patamar único. O fecho com o C entrelaçado, a alça que mistura corrente e couro e o inconfundível matelassê são elementos que imediatamente associamos à Chanel. Cógidos herdados da fundadora Coco Chanel que foram extremamente bem interpretados e modernizados por Karl.

Além disso, a ampla paleta de cores – que inclui, claro, os beges – e a variedade de materiais utilizados na produção do famoso acessório, permitem que cada mulher encontre a versão que melhor reflete sua personalidade e encaixe nas suas necessidades.

No entanto, vale lembrar que de tão desejado, o modelo também é frequentemente alvo de falsificações. Por isso, ao buscar uma Bolsa Chanel Bege Double Flap – e também outras cores- é essencial contar com fontes confiáveis e seguras. Como, por exemplo, o Etiqueta Única, que preza pela procedência e autênticidade dos seus produtos.

Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel Originais com Descontos Incríveis!

2 – Gucci Marmont

Toda marca famosa tem as suas bolsas beges de luxo mais famosas. E no caso da italiana Gucci, destaca-se as Marmont.

Lançada em 2016, a Gucci Marmont não é apenas um modelo mais sim e uma linha completa e de sucesso, da grife milanesa. Ela foi criada pelo ex-diretor criativo, Alessandro Michele, em sua longa passagem pela marca e tem como inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70. Dessa forma todos os itens Marmont tem uma estética que remete ao mood desta década.

Desde o lançamento, a Bolsa Marmont logo se tornou queridinha de inúmeras celebridades, fashionistas e mulheres ao redor do mundo, sendo chama por diversas pessoas como a “it bag da época”. A Marmont possui um estilo muito sofisticado, chic e muito prático! Seus detalhes já se tornaram muito característicos do modelo. Por exemplo, o trabalho texturizado no couro, o famoso chevron, a clássica fivela dos anos 70 com o duplo G em ferragem e suas alças de corrente.

O modelo se tornou um clássico permanente e aparece diversas variações. Inclusive, para quem está buscando em investir em bolsas beges de luxo da moda deve considerar a Gucci Marmont Raffia. Isso por que a palhinha natural invadiu todos os acessórios nessa temporada e prometem longo reinado.

Gucci Marmont clarinhas: um dos modelos de bolsas beges atemporais.
Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci com Descontos Incríveis!

1 – Lady Dior

Se o seu desejo é investir em uma bolsa bege clássica e elegante, a Lady Dior é a escolha perfeita que atende a todos os requisitos. Consolidando-se como um verdadeiro ícone da maison francesa Christian Dior, a it bag mantém seu lugar de destaque na lista das peças de luxo mais cobiçadas em todo o mundo independente da cor.

Em sua estreia em 1995, originalmente conhecida como “Chouchou“, expressão francesa que se traduz como “favorita”, sua concepção foi impulsionada pela busca incessante da marca por uma bolsa que transcenderia as convenções, e tivesse uma identidade singular.

Foi nesse contexto que a Lady Dior ganhou características distintivas que a tornam imediatamente reconhecível em qualquer lugar do globo. Os emblemáticos pingentes do acessório têm suas raízes na herança supersticiosa do fundador da grife, Christian Dior.

Já a padronagem em couro, conhecida como cannage, tão icônica quanto o matelassê da Chanel, é uma reminiscência dos assentos trançados de palha (cannage) das cadeiras estilo Napoleão III, que adornavam os ateliês Dior na Avenue Montaigne desde 1947.

A mudança do nome

Entretanto, um marco crucial em sua trajetória ocorreu em fevereiro de 1996, quando seu nome foi transformado para Lady Dior. Essa mudança não meramente refletiu uma alteração de nomenclatura, mas sim uma emocionante homenagem à inesquecível Diana, Princesa de Gales. Lady Di (como carinhosamente é recordada) recebeu essa bolsa como um presente da então Primeira Dama da França, Bernadette Chirac, e instantaneamente se apaixonou pelo acessório. Prova disto foram as diversas aparições da princesa carregando um exemplar.

Atualmente, a Lady Dior é oferecida em três tamanhos: mini, original e large. Adicionalmente, a grife também introduziu uma versão ainda mais compacta à coleção, alinhada com a tendência das micro bags que tomaram o mundo da moda (culpa, sem dúvida, da também marca francesa Jacquemus!). Além da versão de couro com o icônico cannage, e na cor bege, é possível encontrar a Lady Dior em diversos outros materiais, cores e estampas.

A Lady Dior é uma das bolsas beges de luxo mais desejadas do mundo.
Clique na imagem e descubra Bolsas Dior Originais com Descontos Incríveis!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…