|

Top 3 Bolsas Beges de Luxo que são Verdadeiros Investimentos!

Nude, creme, off-white, palha, bolsa clarinha… não importa as variantes ou como as bolsas beges são chamadas. O fato é que os acessórios nessses tons são considerados verdadeiros coringas na moda.

Além do desafio de encontrar uma bolsa bege neutra que combina com tudo, para assegurar que você está fazendo um verdadeiro investimento e uma compra assertiva, vale apostar em um modelo de luxo.

Primeiramente, por que as consideradas “it bags” transcendem as tendências passageiras e se mantém atemporais em qualquer temporada. Outro ponto importante é que, normalmente, modelos de marcas famosas , podem ser passados de geração em geração e tendem até a aumentar de valor com o tempo. O que as torna investimentos lucrativos se caso você desejar desapegar da sua bolsa de luxo em alguma fase da sua vida.

Listamos 3 modelos de bolsas beges de luxo que são clássicas e atemporais.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

3 – Chanel Double Flap

Quando se fala em bolsas beges de luxo- ou em qualquer outra cor – a Chanel Double Flap é uma das primeiras a ser lembrada.

A história por trás de qualquer produto de luxo é o que o torna verdadeiramente especial. E no caso da Chanel Double Flap, essa história é lendária. Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a it bag foi um sucesso de imediato. Isso por que ela trazia alças de correntes que tinham a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia.

Mas o que torna a Chanel Double Flap tão especial? É a combinação perfeita de tradição e inovação! Desde sua criação, a bolsa projetada por Karl Largerfeld era pra ser uma peça útil e ao mesmo tempo elegante. Para isso ela apresenta um compartimento principal espaçoso para acomodar os pertences essenciais do dia a dia.

Mas é a atenção aos detalhes que realmente eleva esse modelo a um patamar único. O fecho com o C entrelaçado, a alça que mistura corrente e couro e o inconfundível matelassê são elementos que imediatamente associamos à Chanel. Cógidos herdados da fundadora Coco Chanel que foram extremamente bem interpretados e modernizados por Karl.

Além disso, a ampla paleta de cores – que inclui, claro, os beges – e a variedade de materiais utilizados na produção do famoso acessório, permitem que cada mulher encontre a versão que melhor reflete sua personalidade e encaixe nas suas necessidades.

No entanto, vale lembrar que de tão desejado, o modelo também é frequentemente alvo de falsificações. Por isso, ao buscar uma Bolsa Chanel Bege Double Flap – e também outras cores- é essencial contar com fontes confiáveis e seguras. Como, por exemplo, o Etiqueta Única, que preza pela procedência e autênticidade dos seus produtos.

Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel Originais com Descontos Incríveis!

2 – Gucci Marmont

Toda marca famosa tem as suas bolsas beges de luxo mais famosas. E no caso da italiana Gucci, destaca-se as Marmont.

Lançada em 2016, a Gucci Marmont não é apenas um modelo mais sim e uma linha completa e de sucesso, da grife milanesa. Ela foi criada pelo ex-diretor criativo, Alessandro Michele, em sua longa passagem pela marca e tem como inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70. Dessa forma todos os itens Marmont tem uma estética que remete ao mood desta década.

Desde o lançamento, a Bolsa Marmont logo se tornou queridinha de inúmeras celebridades, fashionistas e mulheres ao redor do mundo, sendo chama por diversas pessoas como a “it bag da época”. A Marmont possui um estilo muito sofisticado, chic e muito prático! Seus detalhes já se tornaram muito característicos do modelo. Por exemplo, o trabalho texturizado no couro, o famoso chevron, a clássica fivela dos anos 70 com o duplo G em ferragem e suas alças de corrente.

O modelo se tornou um clássico permanente e aparece diversas variações. Inclusive, para quem está buscando em investir em bolsas beges de luxo da moda deve considerar a Gucci Marmont Raffia. Isso por que a palhinha natural invadiu todos os acessórios nessa temporada e prometem longo reinado.

Gucci Marmont clarinhas: um dos modelos de bolsas beges atemporais.
Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci com Descontos Incríveis!

1 – Lady Dior

Se o seu desejo é investir em uma bolsa bege clássica e elegante, a Lady Dior é a escolha perfeita que atende a todos os requisitos. Consolidando-se como um verdadeiro ícone da maison francesa Christian Dior, a it bag mantém seu lugar de destaque na lista das peças de luxo mais cobiçadas em todo o mundo independente da cor.

Em sua estreia em 1995, originalmente conhecida como “Chouchou“, expressão francesa que se traduz como “favorita”, sua concepção foi impulsionada pela busca incessante da marca por uma bolsa que transcenderia as convenções, e tivesse uma identidade singular.

Foi nesse contexto que a Lady Dior ganhou características distintivas que a tornam imediatamente reconhecível em qualquer lugar do globo. Os emblemáticos pingentes do acessório têm suas raízes na herança supersticiosa do fundador da grife, Christian Dior.

Já a padronagem em couro, conhecida como cannage, tão icônica quanto o matelassê da Chanel, é uma reminiscência dos assentos trançados de palha (cannage) das cadeiras estilo Napoleão III, que adornavam os ateliês Dior na Avenue Montaigne desde 1947.

A mudança do nome

Entretanto, um marco crucial em sua trajetória ocorreu em fevereiro de 1996, quando seu nome foi transformado para Lady Dior. Essa mudança não meramente refletiu uma alteração de nomenclatura, mas sim uma emocionante homenagem à inesquecível Diana, Princesa de Gales. Lady Di (como carinhosamente é recordada) recebeu essa bolsa como um presente da então Primeira Dama da França, Bernadette Chirac, e instantaneamente se apaixonou pelo acessório. Prova disto foram as diversas aparições da princesa carregando um exemplar.

Atualmente, a Lady Dior é oferecida em três tamanhos: mini, original e large. Adicionalmente, a grife também introduziu uma versão ainda mais compacta à coleção, alinhada com a tendência das micro bags que tomaram o mundo da moda (culpa, sem dúvida, da também marca francesa Jacquemus!). Além da versão de couro com o icônico cannage, e na cor bege, é possível encontrar a Lady Dior em diversos outros materiais, cores e estampas.

A Lady Dior é uma das bolsas beges de luxo mais desejadas do mundo.
Clique na imagem e descubra Bolsas Dior Originais com Descontos Incríveis!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre coleção de perfumes da Fendi

Fendi lança coleção de perfumes de luxo

A Fendi é uma marca de luxo fundada em Roma, na Itália, em 1925, que ficou conhecida no mercado por produzir bolsas de couro feitas à mão com alto grau de qualidade e sofisticação. A marca italiana tem como símbolo o seu logotipo de F invertido (chamado de Zucca na versão maior e Zucchino na versão pequena),…
capa do post sobre bolsas saint laurent para presentear no natal

Super Sale: Melhores Oportunidades Yves Saint Laurent!

A Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino, a…

O desfile da Celine no deserto e os rumores da saída do estilista Hedi Slimane!

Fofoca fashion: O mais recente desfile da Celine Men Winter 24 está causando alvoroço. Os motivos? São diversos! Em primeiro lugar, a escolha da locação foi o impressionante deserto californiano. Além disso, há fortes boatos circulando de que Hedi Slimane, estilista da marca desde 2018, está prestes a deixar a Celine. Se verdade ou não,…

As Joias Tiffany & Co que são perfeitas para o Dia dos Namorados

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
capa do post sobre porque é a melhor hora para vender bolsas de luxo

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…

Louis Vuitton: Tudo sobre a Origem do Nome da Marca Francesa!

Fundada em 1854 e atualmente sob o comando do estilista Nicolas Ghesquière na linha feminina e de Pharrell Williams na masculina, a Louis Vuitton continua a ser uma das grifes de luxo mais valiosas e desejadas globalmente. Mas você já parou para pensar por que a marca se chama Louis Vuitton? Para entender por que…
capa do post sobre o serviço de autenticidade do Etiqueta Única

Tudo sobre o serviço de autenticidade do Etiqueta Única!

Quando falamos sobre artigos de luxo, seja qual for sua categoria, um dos pontos mais importantes é a sua autenticidade, principalmente quando comprados em lojas de second hand. Já que, infelizmente, atualmente a falsificação destes produtos é muito frequente. O Etiqueta Única é o maior portal de artigos de luxo semi novos do Brasil e…
capa do post sobre bolsas crossbody para presentear no dia dos namorados

4 Bolsas Crossbody para presentear no Dia dos Namorados

A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…

Atletas Olímpicas são as Novas Embaixadoras da Dior!

Diante das iminentes Olimpíadas de Paris 2024, a tradicional grife francesa Dior divulgou seu novo time de “Embaixadoras Dior”, composto por 15 atletas femininas de destaque. A escolha estratégica não poderia ser mais oportuna. Afinal, Paris, a capital mundial da moda dessa vez não só sediará os desfiles das grandes maisons, mas também atrairá os…
capa-post-bolsas-que-voce-encontra-em-second-hand

Blast from the past: 4 Bolsas queridinhas que foram descontinuadas

A bolsa acabou se tornando um acessório indispensável para qualquer mulher ao longo dos séculos. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que acabou sendo obrigatória em qualquer look. A…

5 Bolsas Christian Dior para presentear no Dia dos Namorados!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…
capa do post sobre o desfile louis vuitton cruise 25

Tudo Sobre o Desfile Louis Vuitton Cruise 2025!

temporada de desfiles de desfiles das coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, já está a todo vapor! A última marca de luxo a apresentar sua coleção Cruise foi a Louis…