capa do post sobre sapatos para usar com vestido midi
|

6 Sapatos para usar com vestido midi!

Se antigamente o vestido midi era considerado antiquado e um quanto conservador, nos últimos anos, ele se tornou a peça queridinha de inúmeras fashionistas e um item chave no guarda roupa. Ao longo do tempo, ganhou diferentes designs, fazendo com que ficasse moderno e muito estiloso!

O modelo é muito versátil, feminino e sofisticado, e pode ser usado em inúmeras ocasiões, desde aquelas mais despojadas e casuais, até as mais formais, onde se é necessário estar mais arrumado. Esta é uma peça que pode ser usada por qualquer um, independente de seu estilo e biotipo, fazendo com que seja super democrática.

Por ter tamanha versatilidade, existem diferentes modelos de calçados que podem ser usados com o vestido midi. Que vão desde modelos que presam mais pelo conforto e casualidade, até aqueles mais elegantes.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confiram seis sapatos que são ótimas opções de usar com vestido midi!

1. Rasteirinha

A combinação do vestido midi com a rasteirinha é a preferida das fashionistas para os dias mais quentes de primavera e verão e está super em alta! A sandália é um sapato super despojado e casual, mas não menos estiloso!

Esta é a opção perfeita para quem quer estar sofisticada, mas também confortável quando as temperaturas estão mais altas. Com diferentes modelos tanto de vestido, quanto de rasteirinha, escolha aqueles que mais combinem com você! Para dar um toque a mais de estilo, acessórios são mais do que bem vindos, eles irão fazer toda a diferença!

Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Fotos 2: Reprodução/Instagram @silviabraz. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Fotos 2: Reprodução/Instagram @silviabraz. Clique na imagem e confira peças similares!

2. Tênis

Usar vestido midi com tênis deixa o look super moderno, sendo ideal para aqueles dias que você deseja conforto, mas que não quer perder o estilo. Esta é uma combinação muito atemporal e versátil, e você pode usá-la em qualquer momento do ano, desde os dias mais quentes, até mesmo aqueles mais frios!

Você pode usá-la em diferentes ocasiões durante o dia e, uma dica para dar um up no visual, é apostar nos acessórios, eles irão fazer toda a diferença e irão transformar sua produção instantaneamente!

Foto 1: Reprodução/Instagram @blaireadiebee; Fotos 2: Reprodução/Instagram @louiseroe. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @blaireadiebee; Fotos 2: Reprodução/Instagram @louiseroe. Clique na imagem e confira peças similares!

3. Sandália de Tira

Uma opção super sofisticada e elegante, a sandália de tira, atualmente, está sendo a escolhe preferida das fashionistas para usar com o vestido midi em ocasiões em que se quer um toque a mais de refinamento!

A sandália de tiras trazem uma elegância a mais e um toque feminino ao visual e é perfeita para ser usada em qualquer momento, seja durante o dia quanto durante a noite, de ocasiões mais casuais até as mais formais.

Foto 1: Reprodução/Instagram @fashion_jackson; Fotos 2: Reprodução/Instagram @leoniehanne. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @fashion_jackson; Fotos 2: Reprodução/Instagram @leoniehanne. Clique na imagem e confira peças similares!

4. Scarpin

Esta é uma das combinações mais femininas e sofisticada que existem com o vestido midi! Muito atemporal e versátil, você pode usá-la em diferentes ocasiões, tanto diurnas quanto noturnas e também em qualquer época do ano!

O scarpin dá um toque a mais de elegância, fazendo com que seja uma produção super chic sem precisar de muitos esforços.

Foto 1: Reprodução/Instagram @jennycipoletti; Fotos 2: Reprodução/Instagram @lelesaddi. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @jennycipoletti; Fotos 2: Reprodução/Instagram @lelesaddi. Clique na imagem e confira peças similares!

5. Bota de cano curto

A bota é a opção perfeita para quem quer usar vestidos nas estações mais frias ou em dias em que as temperaturas estão mais baixas. Os modelos de cano baixo são o tamanho perfeito para usar com vestidos midi. Com diversos designs, você pode criar looks com propostas diferentes e para diversas ocasiões!

Aqui, o estilo mais pesado do calçado vai contrastar diretamente com a delicadeza do vestido, deixando seu visual mais despojado, equilibrado e descontraído.

Foto 1: Reprodução/Instagram @luisa; Fotos 2: Reprodução/Instagram @vicceridono. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @luisa; Fotos 2: Reprodução/Instagram @vicceridono. Clique na imagem e confira peças similares!

6. Mule

Um modelo que foi grande sucesso na década de 90, as mules voltaram a fazer sucesso há alguns anos e logo se tornaram a queridinha de inúmeras mulheres, principalmente por serem um modelo muito prático e fácil de usar.

Elas possuem um ar mais elegante e sofisticado e vão muito bem com os vestidos midis! Elas são opções perfeitas para quem quer estar mais arrumada, porém não abrem mão do conforto. Esta combinação é perfeita para os dias mais quentes e para ocasiões diurnas.

Foto 1: Reprodução/Instagram @leleburnier; Fotos 2: Reprodução/Instagram @aimeesong. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @leleburnier; Fotos 2: Reprodução/Instagram @aimeesong. Clique na imagem e confira peças similares!

Estes são apenas alguns modelos de sapatos para usar com vestido midi! São diversas opções que são capazes de criar looks com os mais diferentes propósitos! Qual o seu favorito?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…

3 Práticas Sustentáveis para 2024

Um dos assuntos mais em alta e discutido nos últimos anos é a sustentabilidade, principalmente quando se trata da Indústria da Moda, que é considerada uma das mais poluentes do planeta. De acordo com um recente estudo do Global Fashion Agenda, a Indústria da Moda manteve a segunda posição no ranking dos maiores poluidores do…
capa do post sobre curiosidades sobre a Birkin

Como e Onde vender suas bolsas de luxo e de grife usadas?

A sustentabilidade e o consumo consciente são assuntos muito pertinentes e que ganham espaço na mídia a cada dia. Existem diversas maneiras de praticar o consumo consciente, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo de vida delas,…

Miu Miu: Explorando o Significado da Marca Italiana!

‘It’s not a bag, it’s a Birkin’ – A frase, eternizada por Sarah Jessica Parker em Sex and the City ao se referir ao modelo icônico da Hermès, ganhou destaque ao ser aplicada a diversos itens de outras marcas de luxo. Entre elas, destacam-se, por exemplo, as peças da Miu Miu, a irmã mais jovem…
capa do post sobre bolsas valentino para investir

Editor’s Choice: 4 Bolsas Valentino para investir

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…