Sapato para usar com calça jeans: 10 combinações perfeitas

Com inúmeros modelos de calças jeans disponíveis no mercado, fica a dúvida qual é o melhor modelo para se usar e qual melhor combinação com sapato.

Há uma grande diversidade disponível para serem usadas em diferentes ocasiões do dia com inúmeras combinações que são certeiras.

Confiram 10 combinações diferentes de sapatos e modelos de calça jeans para arrasar em qualquer momento do dia.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Gif de diferentes tipos de calças jeans e sapatos

1. Skinny + Sapatilha

A calça skinny é justa ao corpo, valorizando qualquer forma. Por ser um modelo sequinho, ele acaba destacando o sapato. A sapatilha pode ser uma ótima combinação com o modelo.

A sapatilha combinada com o modelo skinny traz um ar mais feminino para o look, além de ser confortável e perfeito para ser usado durante o dia.

Foto: Reprodução/Instagram @emmahill
Foto: Reprodução/Instagram @emmahill

2. Calça Boyfriend + Sandália de Tira

A calça estilo boyfriend tem um estilo bem despojado, sendo um pouco mais soltinha e com comprimento mais curto que outros modelos de jeans.

Para quebrar um pouco do estilo despojado e masculino dela, a sandália de salto com tiras finas é uma ótima combinação. Seja ela em cor neutra ou colorida, ela traz elegância e feminilidade para o look.

Foto: Reprodução/Instagram @fashion_jackson
Foto: Reprodução/Instagram @fashion_jackson

3. Reta + Scarpin

A calça jeans reta é um modelo clássico e que favorece todos os tipos de corpos, além de alongar a silhueta.

Ao combinar com o scarpin, outro item clássico, você tem uma combinação elegante, versátil e feminina. Que pode ser usada em qualquer momento do dia, basta apenas modificar os acessórios.

Foto: Reprodução/Instagram @fashion_jackson
Foto: Reprodução/Instagram @fashion_jackson

4. Skinny + Scarpin

O modelo skinny dá destaque para o sapato pois é justo ao corpo. A combinação com o scarpin torna o look mais elegante e sofisticado, além de alongar a silhueta.

A combinação é perfeita para se usada tanto durante o dia quanto para sair a noite. O scarpin e o jeans skinny são peças coringas no guarda roupa que servem para inúmeras ocasiões.

Foto: Reprodução/Instagram @fashion_jackson
Foto: Reprodução/Instagram @fashion_jackson

5. Skinny + Tênis

Caso procure conforto e estilo, a combinação do tênis com o jeans skinny é uma ótima opção.

Seja um tênis branco, colorido ou preto, ele ganha destaque quando usado com a calça skinny. O sapato torna o look despojado, mas ao mesmo tempo estiloso. Perfeito para usar durante o dia quando se precisa andar muito e o conforto é necessário.

Foto: Reprodução/Instagram @luisa
Foto: Reprodução/Instagram @luisa

6. Reta + Bota

A calça reta é um modelo clássico e favorável para todas. Além de ajudar a equilibrar a silhueta daquelas que possuem mais curvas e quadril mais largo e alongar a silhueta.

Combinar o modelo com bota torna o look mais casual e despojado. Uma combinação perfeita para o dia-a-dia.

Foto: Reprodução/Instagram @emmahill
Foto: Reprodução/Instagram @emmahill

7. Cropped Jeans + Ankle Boots

A calça cropped, por ter um comprimento mais curto, evidencia os tornozelos. Para transformar este comprimento em vantagem, a ankle boot é uma ótima opção.

Como ambas são curtas, se evita que fique acúmulo de tecido no cano da bota, além de ajudar a alongar a silhueta. Esta combinação é perfeita para se usar tanto no dia-a-dia- como para sair a noite, basta combinar com os acessórios certos.

Foto: Reprodução/Instagram @fashion_jackson
Foto: Reprodução/Instagram @fashion_jackson

8. Flare + Salto

A calça flare, por ter uma perna mais ajustada e sua boca mais larga, cria uma silhueta mais alta e esguia. Por ter seu comprimento mais longo na barra, o salto alto é uma ótima combinação.

O modelo é perfeito para o dia-a-dia ou para ir para um happy hour e a sandália de salto grosso pode trazer elegância e versatilidade para o look.

Foto: Reprodução/Instagram @thassianaves
Foto: Reprodução/Instagram @thassianaves

9. Pantacourt + Salto

A calça pantacourt é uma peça que pode causar dúvidas em como usar e com o que combinar. O modelo acaba no meio da canela e é mais solto na parte inferior.

Uma combinação que que funciona é a com o sapato de salto. A combinação traz um ar mais sofisticado e elegante, e ajuda a evitar que a pantacourt achate a silhueta.

Foto: Reprodução/Instagram @luisa
Foto: Reprodução/Instagram @luisa

10. Alfaiataria + Tênis

A calça alfaiataria é um item clássico no guarda-roupa e traz um ar de sofisticação e elegância para qualquer look.

Uma ótima combinação é com tênis. O sapato quebra um pouco da seriedade da calça, dando um ar mais descolado e descontraído. É perfeito para usar durante o dia, para uma ocasião que permite uma produção um pouco mais informal.

Foto: Reprodução/Instagram @thassianaves
Foto: Reprodução/Instagram @thassianaves

Você tem alguma combinação favorita para usar de jeans e sapato? Qual você usa mais?

No Etiqueta Única você encontra uma grande variação de modelos de calças e sapatos para fazer a sua combinação perfeita.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Bulgari Reforça Compromisso Social com Criação da Fondazione Bvlgari!

Reconhecida por suas criações emblemáticas, como o anel B. Zero1 e pela icônica Serpenti que adorna joias e bolsas, a Bulgari está gerando repercussão agora por uma nova razão. A marca anunciou nessa quarta-feira, 27 de Março, a criação da Fondazione Bvlgari. Esta fundação, estabelecida pela Bulgari S.p.A., tem como objetivo promover iniciativas filantrópicas e…
capa-post-bolsas-de-luxo-para-o-dia-a-dia140723

Dicas de autenticidade de peças Valentino!

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
capa do post sobre semana de moda de copenhagen e sustentabilidade

Semana de Moda de Copenhagen endurece regras de sustentabilidade

A Semana de Moda de Copenhagen vem ganhando muito destaque nos últimos anos e se tornando uma das principais do calendário da moda. O evento está ficando conhecida por grande envolvimento com a sustentabilidade, não apenas em sua realização, mas igualmente com requisitos sustentáveis que todos os participantes devem seguir para poderem apresentar suas criações,…

Os modelos de bolsas para mulheres românticas!

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática, mas, no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou algo obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…

Conheça 7 Marcas de relógio renomadas no mundo!

Os relógios são usados ​​há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. Eles existem desde o século XIV e, desde então, fabricá-los tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética. Os relógios de luxo são peças que possuem alto valor devido à todo…

Cartier: Embaixadores Famosos Celebram o Centenário do Icônico Anel Trinity!

Controlada pela Richemont, o terceiro maior conglomerado de luxo do mundo, a Cartier ascendeu para se tornar a marca de joias mais famosa da história. Fundada em 1847 por Louis-François Cartier, a grife se distinguiu como uma das mais antigas e reverenciadas do setor, preservando uma tradição de excelência. Desde o seu início, a Cartier…
capa do post sobre bolsas clássicas chanel, gucci e louis vuitton

Classic Bags: Bolsas Clássicas da Chanel, Gucci e Louis Vuitton

Quando falamos sobre marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vem na cabeça são Chanel, Louis Vuitton e Gucci, certo? Apesarem de ter inícios completamente diferentes, as três grifes tem um ponto em comum: se tornaram verdadeiros clássicos da moda e são reconhecidas por todo o mundo. Com ampla oferta de produtos, os…

A Nova Bolsa Gucci: Conheça a Luce Shoulder Bag!

Explorando os corredores do universo da moda, é difícil encontrar uma história tão rica e emocionante quanto a trajetória da Gucci. Desde sua fundação em 1921 por Guccio Gucci nas ruas de Florença, a marca italiana tem sido uma força incontestável na indústria fashion. Ao longo dos anos, a grife não apenas lançou tendências, mas…
capa do post de sapatos confortáveis para o outono

5 Sapatos Confortáveis para usar neste Outono

Durante muitas décadas, era quase mandatório as mulheres sacrificarem-se em sapatos desconfortáveis para estarem elegantes e sofisticadas. Mas este pensamento está mudando e cada vez mais o conforto e comodidade vem sendo colocados em primeiro lugar. Atualmente, as opções existentes de calçados que priorizam o conforto sem deixar de lado o estilo e a beleza…

3 Bolsas Tiracolo Versáteis e Estilosas Para o Dia a Dia!

No universo dos acessórios de luxo, as bolsas tiracolo se destacam entre os modelos preferidos das mulheres. Os motivos? São inúmeros! Mas, sem dúvidas, o primeiro deles é a liberdade. Em um mundo moderno onde a mobilidade é essencial, ter as mão livres é uma vantagem e tanta. Os modelos tiracolo permitem que as mulheres…
capa do post sobre acessórios que nunca saem de moda

8 Acessórios que nunca saem de moda!

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de como desapegar no etiqueta única

Saiba como desapegar de suas peças de luxo no Etiqueta Única!

O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…