|

Pharrell Williams faz sua estreia na Louis Vuitton!

Finalmente o grande dia chegou: Pharrel Williams fez o seu début na direção criativa da Linha Masculina da Louis Vuitton, ontem, 20/06, com o desfile primavera-verão 24.

Mais de um ano e meio após a triste e precoce perda de Virgil Abloh, todas as atenções se voltaram para a histórica ponte Pont Neuf, em Paris. A Louis Vuitton cobriu o monumento com um tabuleiro de xadrez dourado para a estreia do novo diretor da linha masculina, Pharrell Williams.

O maior conglomerado de luxo do mundo, o LVMH, não mediu esforços nem gastos para realizar essa megaprodução, que ocorreu a poucos passos da sede da Louis Vuitton e do deslumbrante hotel Cheval Blanc do grupo.

Os convidados foram transportados de barco, enquanto champagne e outros drinks eram servidos. O desfile, que atraiu a atenção de todos, desde outros designers da LVMH, como Jonathan Anderson, estilista da etiqueta homônima e também da marca de luxo espanhola, Loewe, até megaestrelas como Rihanna e Kim Kardashian, foi seguido por um show de Jay-Z.

Descubra abaixo todos os detalhes da Coleção Masculina Louis Vuitton por Pharrel Williams.

A Louis Vuitton de Pharrel Williams

A estreia de Pharrell Williams como diretor criativo masculino da Louis Vuitton foi um sucesso indiscutível. A megaprodução e o desfile grandioso marcaram o início de uma nova era para a marca. Com sua criatividade, talento e influência global, Pharrell está destinado a deixar sua marca na história da moda masculina.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Quanto a coleção desfilada ontem, 20/06, notou-se uma mistura de diferentes estilos e um mergulho nos arquivos da maison parisiense. Desde peças de alfaiataria até moda esportiva, havia algo para todos os gostos.

Os melhores looks tinham a mesma peculiaridade que podemos ver no senso de estilo pessoal de Pharrell. A ênfase no icônico padrão damier da casa parecia um tanto institucional, mas a camuflagem pixelizada, que aproveitou a mesma estética cripto-punk presente na recente coleção da Loewe, trouxe frescor e apelo.

A coleção apresentou uma colagem de referências e influências, revelando a versatilidade e criatividade de Pharrell Williams. Peças icônicas da marca francesa foram reinterpretadas de maneiras surpreendentes, combinando tradição e inovação. Como por exemplo, o xadrez dourado que envolveu a Pont Neuf, que simbolizava a conexão entre o passado glorioso da maison e o futuro brilhante que Pharrell promete trazer como diretor criativo.

Além disso, a camuflagem pixelizada trouxe uma abordagem contemporânea e ousada. A estética cripto-punk acrescentou uma dose de rebeldia e originalidade à coleção, conquistando os olhares de aficionados por moda e entusiastas do estilo. Pharrell Williams mostrou sua habilidade em mesclar elementos tradicionais e modernos, criando uma estética única que reflete sua visão pessoal.

Louis Vuitton por Pharrell Williams.
(Fotos/Reprodução instagram @voguerunway). Clique na imagem e descubra diversas Bolsas Louis Vuitton Originais com decontos incríveis!

LV e o Streetwear de Luxo

Outro elemento característico da linha Masculina da Louis Vuitton, o streetwear de luxo, também marcou presenteça ontem. No entanto, não poderia ser diferente.

O desfile de Pharell apresentou uma alfaiataria com influências streetwear, onde bermudas amplas e blazers encurtados se destacaram. As gravatas e meias de renda adicionaram um toque de sofisticação, em uma clara homenagem ao estilista Virgil Abloh, que deixou um legado marcante na história da Louis Vuitton e da moda em geral.

A equipe do atelier LV, claro, sob o comando e olhar de Pharrell Williams, bordou pérolas e cristais em jaquetas e calças largas, proporcionando um toque de glamour aos looks. Além disso, eles reinventaram os famosos baús que são símbolo da maison, adicionando o print de pixels camuflados, inspirado no jogo Minecraft. O mesmo do look usado por Kim Kardashiam para assistir ao show.

Essa estética também apareceu em casacos de couro, ternos completos e sobretudos de pele. Além disso, o clássico padrão quadriculado da icônica bolsa Speedy da marca foi reinterpretado, fazendo referência às famosas falsificações encontradas na Canal Street, em Nova York. A brincadeira com a cópia na moda trouxe um elemento de ironia, porém divertido, à coleção.

Louis Vuitton por Pharrell Williams.
(Fotos/Reprodução instagram @voguerunway). Clique na imagem e descubra diversas Bolsas Louis Vuitton Originais com decontos incríveis!

Assista ao desfile completo:

.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Conheça os 5 Tipos de Monogramas da Gucci e Evite Falsificações!

Você pode até não saber o nome da bolsa, mas certamente reconhece os monogramas Gucci quando vê um. No entanto, é preciso lembrar que existem mais de um tipo. Ao longo da sua história na indústria fashion a grife milanesa já criou pelo menos cinco variações diferentes. E conhecer todas elas é uma das maneiras…
capa do post sobre bolsas clássicas chanel para investir

Best of Chanel: 5 Bolsas clássicas para investir

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post sobre bolsas que as brasileiras estão usando na pfw

4 Bolsas que as Brasileiras estão usando na PFW!

A Semana de Moda de Paris é considerada a mais importante de todo o calendário da moda, com sua cidade sede sendo conhecida por ser a capital da moda e local de nascimento de algumas das principais marca da indústria, como Chanel, Christian Dior e Louis Vuitton. Por ter tamanha importância, seus desfiles são alguns…
capa do post sobre curiosidades de bolsas flap chanel

5 Curiosidades para saber sobre bolsas flap Chanel!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de top modelos de bolsa hermès

Best of Hermès: As bolsas icônicas que você encontra no Etiqueta Única

Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 185 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…

Luxo Consciente: Pandora Lança Coleção de Joias com Diamantes Sustentáveis!

No cenário global das joias, a Pandora, criadora das pulseiras mais descoladas e desejadas do mundo, continua na vanguarda da inovação. Em 29 de fevereiro, a marca dinamarquesa revelou ao mundo sua mais recente e exclusiva coleção denominada Diamonds by Pandora. Além de ostentar luxo e sofisticação, os designs destacam-se ainda mais por apresentarem diamantes…
capa do post sobre desfiles que se destacaram na pfw

4 Desfiles que se destacaram nos primeiros dias de PFW!

A Semana de Moda de Paris é considerada a mais importante no calendário de desfiles da indústria da moda e é palco das apresentações de algumas das marcas mais importantes e celebradas do ramo. Depois de Nova Iorque, Londres e Milão, foi a vez da capital da moda finalizar os desfiles para a próxima temporada….

Chloé na PFW 24: Chemena Kamali faz Estreia Emocionante!

Finalmente, o tão esperado momento chegou para os admiradores da Clhoé! Para os fashionistas que aguardavam ansiosos desde o anúncio da saída de Gabriela Hearst da direção criativa em julho de 2023, a espera chegou ao fim. Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, em Paris, a Semana de Moda foi iluminada pela estreia de Chemena Kamali…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post sobre curiosidades sobre a hermès

5 Dicas de Autenticidade de Bolsas Hermès!

Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès na cidade de Paris, França. Ao longo de seus 186 anos de história, a grife francesa criou modelos icônicos de bolsas que se tornaram objeto de desejo para milhares de mulheres ao…
capa-post-best-of-louis-vuitton-no-etiqueta-unica-030823 (1)

Louis Vuitton irá fazer desfile Cruise em Barcelona!

A temporada de desfiles de coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, irá começar muito em breve! A Louis Vuitton é conhecida por ser uma marca que não poupa esforços quando…
capa do post sobre mini bags queridinhas no eú

As Mini Bags queridinhas que você encontra no Etiqueta Única!

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo Existem centenas de modelos existentes no mercado de todas as formas, tamanhos e possíveis, atendendo…