|

Pharrell Williams faz sua estreia na Louis Vuitton!

Finalmente o grande dia chegou: Pharrel Williams fez o seu début na direção criativa da Linha Masculina da Louis Vuitton, ontem, 20/06, com o desfile primavera-verão 24.

Mais de um ano e meio após a triste e precoce perda de Virgil Abloh, todas as atenções se voltaram para a histórica ponte Pont Neuf, em Paris. A Louis Vuitton cobriu o monumento com um tabuleiro de xadrez dourado para a estreia do novo diretor da linha masculina, Pharrell Williams.

O maior conglomerado de luxo do mundo, o LVMH, não mediu esforços nem gastos para realizar essa megaprodução, que ocorreu a poucos passos da sede da Louis Vuitton e do deslumbrante hotel Cheval Blanc do grupo.

Os convidados foram transportados de barco, enquanto champagne e outros drinks eram servidos. O desfile, que atraiu a atenção de todos, desde outros designers da LVMH, como Jonathan Anderson, estilista da etiqueta homônima e também da marca de luxo espanhola, Loewe, até megaestrelas como Rihanna e Kim Kardashian, foi seguido por um show de Jay-Z.

Descubra abaixo todos os detalhes da Coleção Masculina Louis Vuitton por Pharrel Williams.

A Louis Vuitton de Pharrel Williams

A estreia de Pharrell Williams como diretor criativo masculino da Louis Vuitton foi um sucesso indiscutível. A megaprodução e o desfile grandioso marcaram o início de uma nova era para a marca. Com sua criatividade, talento e influência global, Pharrell está destinado a deixar sua marca na história da moda masculina.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Quanto a coleção desfilada ontem, 20/06, notou-se uma mistura de diferentes estilos e um mergulho nos arquivos da maison parisiense. Desde peças de alfaiataria até moda esportiva, havia algo para todos os gostos.

Os melhores looks tinham a mesma peculiaridade que podemos ver no senso de estilo pessoal de Pharrell. A ênfase no icônico padrão damier da casa parecia um tanto institucional, mas a camuflagem pixelizada, que aproveitou a mesma estética cripto-punk presente na recente coleção da Loewe, trouxe frescor e apelo.

A coleção apresentou uma colagem de referências e influências, revelando a versatilidade e criatividade de Pharrell Williams. Peças icônicas da marca francesa foram reinterpretadas de maneiras surpreendentes, combinando tradição e inovação. Como por exemplo, o xadrez dourado que envolveu a Pont Neuf, que simbolizava a conexão entre o passado glorioso da maison e o futuro brilhante que Pharrell promete trazer como diretor criativo.

Além disso, a camuflagem pixelizada trouxe uma abordagem contemporânea e ousada. A estética cripto-punk acrescentou uma dose de rebeldia e originalidade à coleção, conquistando os olhares de aficionados por moda e entusiastas do estilo. Pharrell Williams mostrou sua habilidade em mesclar elementos tradicionais e modernos, criando uma estética única que reflete sua visão pessoal.

Louis Vuitton por Pharrell Williams.
(Fotos/Reprodução instagram @voguerunway). Clique na imagem e descubra diversas Bolsas Louis Vuitton Originais com decontos incríveis!

LV e o Streetwear de Luxo

Outro elemento característico da linha Masculina da Louis Vuitton, o streetwear de luxo, também marcou presenteça ontem. No entanto, não poderia ser diferente.

O desfile de Pharell apresentou uma alfaiataria com influências streetwear, onde bermudas amplas e blazers encurtados se destacaram. As gravatas e meias de renda adicionaram um toque de sofisticação, em uma clara homenagem ao estilista Virgil Abloh, que deixou um legado marcante na história da Louis Vuitton e da moda em geral.

A equipe do atelier LV, claro, sob o comando e olhar de Pharrell Williams, bordou pérolas e cristais em jaquetas e calças largas, proporcionando um toque de glamour aos looks. Além disso, eles reinventaram os famosos baús que são símbolo da maison, adicionando o print de pixels camuflados, inspirado no jogo Minecraft. O mesmo do look usado por Kim Kardashiam para assistir ao show.

Essa estética também apareceu em casacos de couro, ternos completos e sobretudos de pele. Além disso, o clássico padrão quadriculado da icônica bolsa Speedy da marca foi reinterpretado, fazendo referência às famosas falsificações encontradas na Canal Street, em Nova York. A brincadeira com a cópia na moda trouxe um elemento de ironia, porém divertido, à coleção.

Louis Vuitton por Pharrell Williams.
(Fotos/Reprodução instagram @voguerunway). Clique na imagem e descubra diversas Bolsas Louis Vuitton Originais com decontos incríveis!

Assista ao desfile completo:

.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre peças saint laurent na super sale

Best of Saint Laurent na Super Sale!

A Yves Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino,…
capa do post sobre bolsas com monograma para investir super sale

As bolsas com monograma para investir na Super Sale

Quase todas as marcas de luxo possuem uma estampa característica memorável e que remete fielmente a elas. Qualquer pessoa ligada ao universo da moda de luxo as conhece bem e consegue facilmente associá-las à suas devidas marcas, conectando assim a “criação com o criador”. Essas estampas icônicas são os famosos monogramas. Descritos como combinação de…
capa-post-best-of-louis-vuitton-no-etiqueta-unica-030823 (1)

5 Peças Clássicas Louis Vuitton na Super Sale

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…

Chloé resgata os anos 1970 com sua Coleção Resort 2025!

Fundada por Gaby Aghion em 1952, a Chloé revolucionou a moda ao introduzir o conceito de prêt-à-porter de luxo, desafiando as convenções da alta-costura parisiense da época. Com um foco na liberdade e na leveza, suas criações conquistaram rapidamente as mulheres modernas em busca de peças que refletissem sua independência e elegância de forma descontraída….
Capa do post sobre documentários de moda

6 Documentários Indispensáveis para quem ama Moda

Documentários são produções artísticas que tem como principal característica o compromisso de explorar a realidade. Documentários de moda são muito importantes na indústria e um grande negócio. Após mais de uma década do lançamento de ‘The September Issue’, inúmeras marcas tiveram seu funcionamento interno imortalizados no cinema e deram vislumbres inéditos de seus ateliês, como…
capa do post de frases dia dos namorados

90 Frases para o Dia dos Namorados!

Comemorado no Brasil no dia 12 de Junho, o Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes do ano para diversas pessoas! Este é o dia para celebrar aquela pessoa especial e uma das mais importantes da sua vida que está no seu lado durante diversos momentos da sua vida, seja ele qual for.
capa do post sobre parceria entre havaianas e dolce & gabbana

Dolce & Gabbana lança parceria com a Havaianas!

A parceria entre marcas, sejam de luxo ou não, de diferentes setores não é algo incomum e se tornou muito frequente, principalmente nos últimos anos. Algumas das principais grifes que, atualmente, são conhecidas por suas colaborações são Louis Vuitton, Gucci e Balenciaga. A mais nova maison a entrar para o time que acredita no poder…

Presentes de Luxo: 3 Modelos de Bolsas Dolce & Gabbana para o Dia dos Namorados!

Se você está em busca de presentes de luxo para o Dia dos Namorados, saiba que os modelos de bolsas Dolce & Gabbana têm tudo para agradar. Com sua essência italiana, a marca fundada 1985 pelos estilistas Domenico e Stefano se estabeleceu como sinônimo de sofisticação e suas bolsas são verdadeiros objetos de desejo, capazes…
capa do post sobre bolsas fendi para presentear no dia dos namorados

4 Bolsas Fendi para presentear no Dia dos Namorados

A Fendi é uma marca de luxo fundada em Roma, na Itália, em 1925, que ficou conhecida no mercado por produzir bolsas de couro feitas à mão com alto grau de qualidade e sofisticação. A marca italiana tem como símbolo o seu logotipo de F invertido (chamado de Zucca na versão maior e Zucchino na versão pequena),…
capa do post sobre giorgio armani lançar pop-ups no verão

Giorgio Armani traz o One Night Only para Nova Iorque

A Giorgio Armani é conhecida por sua alfaiataria elegante. Fundada em 1975 pelo estilista de mesmo nome, se consolidou no mercado de luxo por seus ternos, blazers e artigos refinados. Alfaiataria confortável e elegante para homens e mulheres em cores básicas como preto, cinza, bege, branco e variações de tons off-white são o carro chefe…
capa do post da parceria jacquemus com a tekla

Tudo sobre o desfile de Outono/Inverno 2024 da Jacquemus!

A Jacquemus é uma marca relativamente nova no mercado de luxo de moda, tendo pouco mais de 14 anos de existência, porém, é uma das grifes de maior sucesso atualmente, sendo a queridinha de centenas de celebridades e fashionistas. Fundada por Simon Porte Jacquemus, foi apenas em 2018 que ganhou grande reconhecimento global graças às…

Dia dos Namorados: 5 Bolsas Vermelhas que são Verdadeiras Declarações de Amor!

No Dia dos Namorados, as bolsas vermelhas de luxo destacam-se como presentes que simbolizam amor e sofisticação. Esta data especial é a oportunidade perfeita para expressar sentimentos de carinho através de presentes significativos. Entre todas as opções, os modelos vermelhos de grifes famosas surgem como escolhas irresistíveis e repletas de simbolismo. Afinal, o vermelho é…