Capa do post de melhores looks do Globo de Ouro

Os Melhores Looks do Globo De Ouro

Acontecerá neste domingo, 05 de Janeiro, a 77a. edição do Globo de Ouro, dando início a temporada de premiações 2020 da indústria cinematográfica, onde são premiados os melhores profissionais do cinema e televisão de dentro e fora dos Estados Unidos.

Criado em 1944 pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, o evento é considerado uma das maiores honras que um profissional do ramo pode receber em sua carreira, além de ser o maior prêmio dado pelos críticos de cinema.

A premiação ocorre sempre no começo de cada ano e baseia-se no voto de 93 membros da HFPA (Hollywood Foreign Press Association), que são associados com a mídia de fora dos EUA. Os premiados correspondem a profissionais, atores e atrizes de produções que foram ao ar entre 01 de Janeiro e 31 de Dezembro do ano anterior e ocorre desde 1961 no Hotel Beverly Hilton em Los Angeles.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Relembre abaixo alguns dos looks mais icônicos das edições passadas do Globo de Ouro:

Lady Gaga – Valentino Haute Couture (2019)

Um dos grandes destaques da edição de 2019, a atriz e cantora Lady Gaga ganhou a categoria de “Melhor Canção Original” e usou um vestido deslumbrante, digno de uma vencedora. O modelo azul bebê Valentino Haute Couture possui decote tomara que caia e maxi mangas para dar um toque dramático ao look. Foi uma homenagem sutil ao vestido usado pela atriz Judy Garland na performance original do filme “Nasce Uma Estrela”.

Para completar o visual princesa, a saia do vestido é volumosa e possui cauda em estilo cascata, além da cantora usar um deslumbrante conjunto de colar, brincos e braceletes de diamantes Tiffany & Co (que foram feitos sob medida para ela).

Foto: Reprodução/Instagram @youlookfashionable
Foto: Reprodução/Instagram @youlookfashionable

Lily Collins – Zuhair Murad (2017)

Sempre com um estilo delicado, a atriz Lily Collins encantou a todos no tapete vermelho ao usar um vestido princesa cor de rosa do estilista libanês Zuhair Murad. O modelo segue estilo romântico e muito feminino e é confeccionado em tule, possui rosas aplicadas e bordadas por toda a peça, tem a parte do colo em tule que dá a impressão de ser transparente, além de saia volumosa com aplicações que criam a ilusão de camadas.

Para completar o visual, a atriz optou por brincos (que eram vintage de 1967) e um mix de anéis de diamante de Harry Winston.

Foto: Reprodução/Instagram @popobsessed
Foto: Reprodução/Instagram @popobsessed

Emma Stone – Valentino Haute Couture (2017)

Também na edição 2017, Emma Stone foi um dos grandes destaques da noite e do tapete vermelho! A atriz venceu na categoria “Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical” por sua atuação no filme “La La Land”.

Para sua grande noite, ela optou por um vestido romântico e etéreo Valentino Haute Couture rosa bebê que possui estrelas metálicas bordadas por toda a sua extensão, mangas regatas, decote profundo (que dá um toque sensual no visual) em V, costas abertas com tiras trançadas (que são bordadas com as estrelas), corpete acinturado e uma discreta cauda esvoaçante. Para completar o look, um colar de diamantes da joalheria Tiffany & Co.

Foto: Reprodução/Instagram @diffcolorss
Foto: Reprodução/Instagram @diffcolorss

Viola Davis – Marchesa (2016)

Considerada uma das maiores atrizes da atualidade, Viola Davis não desapontou com seu look para a edição de 2016! A atriz, que era indicada na categoria “Melhor Atriz em Série Televisiva” por seu papel em “How To Get Away with Murder”, elegeu um vestido azul marinho da coleção de Primavera/Verão 2016 Marchesa.

O modelo romântico é confeccionado em tule, possui um rico bordado de estrelas por todo o comprimento, além de mangas (também bordadas) esvoaçantes e decote em V transparente. Para completar o visual, a atriz elegeu jóias de diamante Jacob & Co.

https://www.instagram.com/p/BI-TiOtjA-n/

Lupita Nyong’o – Ralph Lauren (2014)

Lupita Nyong’o é uma atriz que vem ganhando muito destaque nos últimos anos, não apenas por suas atuações, mas também por suas escolhas incríveis nos tapetes vermelhos ao redor do mundo, e não deixou a desejar na edição de 2014 do Globo de Ouro!

Nomeada na categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante” por sua atuação em “12 Anos de Escravidão”, a atriz optou por um glamuroso, porém discreto, vestido vermelho vibrante da coleção Primavera 2014 da Ralph Lauren. O modelo possui decote ombro a ombro e uma deslumbrante capa na parte posterior, dando um toque de elegância e sofisticação. Para completar, ela usou jóias de Fred Leighton e scarpins de salto no mesmo tom do vestido.

Foto: Reprodução/Instagram @iconic_history_fashion
Foto: Reprodução/Instagram @iconic_history_fashion

Olivia Wilde – Marchesa (2011)

A atriz americana Olivia Wilde roubou a cena ao eleger um vestido de baile Marchesa totalmente bordado para usar na edição de 2011. O modelo marrom chocolate possui decote tomara que caia e lantejoulas bordadas por toda a extensão e saia volumosa de tule. para completar, optou por saltos dourados de Christian Louboutin.

Foto: Reprodução/Instagram @oliviajanewilde
Foto: Reprodução/Instagram @oliviajanewilde

Todas as escolhas possuem estilos diversos, mas são deslumbrantes e muito luxuosas! Qual a sua preferida? Nos contem nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…