Capa do post sobre melhores looks do Globo de Ouro 2020

Top 8 Looks do Globo de Ouro 2020!

Aconteceu no último domingo, 05 de Janeiro, a 77a. edição do Globo de Ouro, dando início a temporada de premiações 2020 da indústria cinematográfica, onde são premiados os melhores profissionais do cinema e televisão de dentro e fora dos Estados Unidos.

Criado em 1944 pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, a premiação é considerada uma das maiores honras que um profissional do ramo pode receber em sua carreira, além de ser o maior prêmio dado pelos críticos de cinema.

A premiação ocorre sempre no começo de cada ano e baseia-se no voto de 93 membros da HFPA (Hollywood Foreign Press Association), que são associados com a mídia de fora dos EUA. Os premiados correspondem a profissionais, atores e atrizes de produções que foram ao ar entre 01 de Janeiro e 31 de Dezembro do ano anterior e ocorre desde 1961 no Hotel Beverly Hilton em Los Angeles.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Na edição deste ano, os vencedores das principais categorias incluíram Taron Egerton na categoria de Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical, Renée Zellweger na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama e Awkwafina na categoria de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical.

Confiram abaixo 08 looks que se destacaram no tapete vermelho do Globo de Ouro:

Ana de Armas – Ralph & Russo

Atriz em ascensão, a cubana Ana de Armas não desapontou em sua escolha para o tapete vermelho em sua grande noite. A atriz, que estava indicada na categoria de “Melhor Atriz em Filme Comédia ou Musical” por sua atuação em “Entre Facas e Segredos”, elegeu um belíssimo longo da marca Ralph & Russo.

O modelo possui decote tomara que caia, é inteiramente bordado com lantejoulas azul marinho, contém detalhe de laço e plissado na parte frontal e, para dar um ar dramático e romântico ao look, saia volumosa (com bolsos!). Para completar o visual, a Ana elegeu jóias Tiffany & Co.

Foto: Reprodução/Instagram @andrequeirozofc
Foto: Reprodução/Instagram @andrequeirozofc

Sofia Carson – Giambattista Valli

Sofia Carson é uma atriz que está ganhando destaque cada vez mais na indústria cinematográfica e não é nenhuma iniciante nos tapetes vermelhos. Para sua aparição na edição de ontem, Sofia elegeu um dramático vestido rosa da coleção Alta Costura Outono/19 de Giambattista Valli.

O modelo princesa possui decote tomara que caia, detalhes de penas por todo o corpete e saia volumosa com camadas de tules assimétricos, que dá um ar dramático e estiloso ao look.

Foto: Reprodução/Instagram @lbloggel
Foto: Reprodução/Instagram @lbloggel

Jennifer Aniston – Christian Dior

Jennifer Aniston é um dos grandes nomes de Hollywood. Para sua volta aos tapetes vermelhos, a atriz(que estava indicada por sua atuação na série “The Morning Show”) elegeu um modelo discreto e sofisticado Alta Costura de Christian Dior.

O modelo possui decote tomara que caia com detalhes de babados, corpete justo ao corpo com cinto na cintura e saia volumosa na barra com uma incrível e dramática cauda. Para completar o visual, Jennifer elegeu um colar, brincos e anel de diamantes vintage da Cartier.

Foto: Reprodução/Instagram @miwanails
Foto: Reprodução/Instagram @miwanails

Margot Robbie – Chanel

Margot Robbie vem se destacando na indústria cinematográfica por seus inúmeros papéis em grandes filmes como O Lobo de WallStreet, Esquadrão Suicida, Eu, Tonya e, mais recentemente, Bombshell. A atriz australiana também é uma referência de estilo, além de ser embaixadora da Chanel. Por isso, sua escolha não poderia ter sido diferente, um modelo da coleção Alta Costura Outono Inverno 19/20 da maison francesa.

O conjunto consiste em um top tomara que caia  inteiramente bordado com 4,750 lantejoulas e contas coloridas que levou 225 horas para ser criado. E também uma saia longa confeccionada em crepe de seda que possuía um detalhe muito moderno e estiloso: bolsos! Para completar o visual, bolsa e jóias Chanel.

Foto: Reprodução/Instagram @ellecanada
Foto: Reprodução/Instagram @ellecanada

Priyanka Chopra Jonas – Cristina Ottaviano

A atriz indiana Priyanka Chopra Jonas não é nenhuma novata nos tapetes vermelhos e é conhecida por fazer escolhas estilosas e sensuais. Nesta edição do Globo de Ouro não foi diferente! Acompanhada do marido Nick Jonas, a atriz elegeu um longo pink feito sob medida pela estilista Cristina Ottaviano.

O modelo possui decote ombro a ombro, detalhe drapeado na parte superior, silhueta justa ao corpo e uma pequena cauda na parte posterior. Para completar o visual sofisticado e discreto, Priyanka usou um incrível colar de diamantes Bvlgari.

Foto: Reprodução/Instagram @mas23tv
Foto: Reprodução/Instagram @mas23tv

Taylor Swift – Etro

Um dos maiores nomes da indústria musical do momento e ícone fashion, Taylor Swift surpreendeu a todos ao escolher um vestido com estampa floral azul e amarelo da marca Etro.

O modelo, que foi feito exclusivamente para a cantora, é confeccionado em jacquard de seda, possui mangas regatas, detalhe de abertura na parte superior, saia volumosa com cauda que cria um ar dramático ao vestido e, para dar um toque sensual ao look, tem as costas nuas. Para completar, jóias Lorraine Schwartz e sapatos Christian Louboutin.

Foto: Reprodução/Instagram @taylorsuprema
Foto: Reprodução/Instagram @taylorsuprema

Helen Mirren – Christian Dior

Helen Mirren é uma das grandes atrizes de Hollywood e conhecida por suas escolhas elegantes e sofisticadas nos tapetes vermelhos. Para a edição deste ano do Globo de Ouro, a atriz (que estava indicada na categoria de “Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão”)  elegeu um incrível vestido carmim Alta Costura de Christian Dior.

O modelo possui decote ombro a ombro com detalhe transpassado, mangas 7/8, cinto na cintura e uma volumosa saia fluída em tule. Para completar o visual elegante, Helen elegeu um colar, brincos e anéis de diamantes Harry Winston.

Foto: Reprodução/Instagram @andrequeirozofc
Foto: Reprodução/Instagram @andrequeirozofc

Nicole Kidman – Versace

Sinônimo de elegância, a atriz australiana Nicole Kidman não desapontou com sua escolha para o tapete vermelho da edição deste ano (onde estava indicada na categoria “Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão”)! O eleito foi um longo vermelho da marca italiana Versace.

O modelo coluna possui decote tomara que caia com a barra dobrada, detalhes drapeados no corpete, babados na lateral/parte posterior que criam uma pequena cauda, além de poderosa fenda na perna direita, que dá um toque sensual ao look. Para completar, elegeu brincos de ouro Jhumka de Hanut Singh.

Foto: Reprodução/Instagram @carlostnet
Foto: Reprodução/Instagram @carlostnet

Foram diversos looks incríveis no tapete vermelho do Globo de Ouro que possuíam diferentes estilos! Qual foi o seu favorito? Nos contem nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980 , promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…