|

5 Modelos de Bolsas Atemporais da Prada!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre).

Ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em Milão virou a favorita da realeza e aristocracia italiana. Além de ser apontada como fornecedora oficial da Família Real Italiana.

Após alguns anos em que o status da mesma já não era a mesma, foi assumida por Miuccia Prada (neta de um dos fundadores) e seu marido, Patrizio Bertelli. A dupla trouxe a maison italiana, mais uma vez, para os holofotes e a fez uma das marcas de luxo mais valiosas do mundo.

Com um vasto leque de produtos, um dos mais conhecidos e de maior sucesso da marca italiana são suas bolsas, principalmente aquelas confeccionadas no icônico couro saffiano, que é sua marca registrada. Conhecida por ter um estilo sofisticado e chique, a Prada oferece diversas opções de modelos que agradam a todos os estilos e gostos.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confiram abaixo 5 modelos de bolsas atemporais da Prada:

Galleria

A Galleria é um dos modelos de bolsa mais icônicos da Prada, e se tornou uma de suas marcas registradas. Ela foi introduzida no mercado em 2007 e seu nome foi em homenagem à primeira loja da maison em Milão na Galleria Vittorio Emanuele II. Rapidamente se tornou um must have.

Confeccionada em couro Saffiano (uma característica muito forte da Prada), a Galleria está disponível em quatro tamanhos: Mini, Small, Medium e Large, além de possuir as mais variadas cores, sendo a preta a de maior popularidade. Ela é o modelo perfeito para quem quer estar sofisticada e elegante, mas também necessita de grande espaço para guardar os pertences necessários para o dia a dia, além de ser muito atemporal e nunca sair de moda!

5 Modelos de Bolsas Atemporais da Prada
Bolsa Prada Galleria. Clique na imagem e confira peças similares!

Double Bag

Muito similar a Galleria, a Double Bag foi lançada em 2014 e foi visionada para ser um modelo clássico e que tivesse um estilo que fosse a cara da Prada. Sua diferença com o modelo clássico da marca italiana está no fecho (a double não possui um), dando um acesso mais fácil na hora de pegar itens durante o dia.

A Double Bag é confeccionada em couro saffiano, possui um design tipo tote com dois compartimentos internos que são separados por um bolso com fecho e muito espaço interno, fazendo dela uma opção perfeita para quem tem a necessidade de levar consigo muitos itens. Ela está disponível em três tamanhos: pequeno, médio e grande, além de diversas opções de cores.

5 Modelos de Bolsas Atemporais da Prada
Bolsa Prada Double. Clique na imagem e confira peças similares!

Cahier

Um modelo muito popular entre as fashionistas no momento, a Prada Cahier é um ótimo modelo para quem não precisa levar consigo muitos itens durante o dia. Ela foi lançada durante o desfile da coleção de outono de 2016 da marca italiana (e vem aparecendo em todas as coleções desde então) e tem como inspiração livros antigos (Cahier significa caderno em francês em tradução livre) com seu formato retangular, fecho de encaixe de tira de couro e detalhes em ferragem dourada e couro.

Com um design muito conceitual, ela já se tornou um clássico da Prada e está mostrando que é uma bolsa que pode se tornar muito atemporal. Ela é extremamente versátil e pode ser usada em qualquer momento do dia. Como dissemos acima, ela é perfeita para quem não tem a necessidade de levar muito consigo durante o dia, já que não possui amplo espaço interno. A Cahier está disponível em um tamanho único em diferentes combinações de cores, modelos monocromáticos, com bordados e dois tipos de alças (totalmente em couro ou com detalhe de corrente).

5 Modelos de Bolsas Atemporais da Prada
Bolsa Prada Cahier. Clique na imagem e confira peças similares!

Re-Edition

A Re-Edition é o novo modelo de bolsa queridinho da Prada e que ainda não agrada muitos, mas é a it-bag do momento entre as fashionistas e amantes da moda, mostrando que esse modelo voltou para ficar! Ela na verdade é uma releitura do grande sucesso dos anos 2000 da marca italiana confeccionada em nylon, que foi re-introduzida em 2020 agora com o nome de Re-Edition.

Com um tamanho mais compacto e confeccionada em nylon (mas também tendo uma versão em ráfia e outra em couro), ela possui diferentes modelos com grande variedade de cores, estampas e também de alças. Este é um modelo perfeito para usar durante a noite mas também durante o dia caso você não precise levar muitas coisas consigo, já que seu espaço interno é limitado.

Foto: Reprodução/Instagram @klueles_ ​. Clique na imagem e confira peças similares
Foto: Reprodução/Instagram @klueles_ . Clique na imagem e confira peças similares!

Cleo

Assim como a Re-Edition, o modelo de bolsa Cleo é uma reinterpretação de um icônico design da Prada dos anos 90, possuindo um charme mais sofisticado. Ela possui linhas curvas elegantes, enfatizadas pela construção inclinada peculiar na base e nas laterais, dão um aspecto leve e macio a esta bolsa que possui estilo hobo.

A Cleo é confeccionada em couro escovado, detalhe que se tornou muito característico das coleções Prada, sendo este um material  versátil e moderno que sempre é usado em novas combinações e contrastes. Muito prática, ela possui uma alça de ombro em couro com extensão para poder ser usada também na transversal e detalhe clássico do logotipo triangular esmaltado na parte frontal.

Foto: Reprodução/Instagram @purseblog. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto: Reprodução/Instagram @purseblog. Clique na imagem e confira peças similares!

Qual o seu modelo favorito? Gostaria de ter algum deles? Nos conte nos comentários!

Confira também: As principais tendências de bolsas no momento

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

5 Bolsas Grandes para presentear no Dia das Mães

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…
capa do post sobre dicas de autenticidade de bolsas Prada

4 dicas de autenticidade de bolsas Prada!

A maior dúvida na hora de comprar uma peça de luxo na internet, principalmente em sites second hands, é a sua autenticidade. Atualmente, é normal termos dificuldade em diferenciar as peças de luxo originais, já que as réplicas de grandes marcas infelizmente se tornaram muito comuns. A marca italiana Prada é uma das grifes de…
capa do post sobre best of gucci bags

Gucci irá realizar desfile Cruise em Londres!

A temporada de desfiles de desfiles das coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, irá começar muito em breve! Conhecida por seus desfiles em localidades diferentes e nada óbvias, a Gucci…

Bottega Veneta: Decifrando o Significado do Nome da Marca Italiana!

No mundo da moda,as grandes grifes muitas vezes carregam consigo o nome de seus fundadores, como um lembrete de sua herança e legado. No entanto, há uma exceção intrigante a essa regra: a Bottega Veneta. Se você já se perguntou sobre o significado por trás desse nome incomum ou sobre a razão pela qual a…
capa do post de bolsa mais barata Louis Vuitton

Quanto custa a bolsa mais barata da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre bolsas prada para presentear no dia das mães

Dia Das Mães: 4 Bolsas Prada perfeitas para presentear

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post da primeira peça de luxo para investir

A Primeira Peça de Luxo para Investir

Peças de luxo são conhecidas por possuírem um valor bem elevado, principalmente quando falamos de bolsas. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos são valorizados a cada ano graças ao aumento de preço anual das principais marcas deste nicho. Com tantos modelos de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem  designs…
capa do post sobre quanto custa bolsa dior bobby

Quanto custa uma bolsa Dior Bobby? Descubra o preço!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…

Conheça a Embaixadora da Miu Miu!

A Miu Miu é uma das marcas mais descoladas e divertidas do mundo da moda, conquistando fashionistas de todas as idades ao redor do mundo com suas criações estilosas e femininas. Desde a sua criação em 1993 por Miuccia Prada, a marca ganhou rapidamente uma legião de fãs fiéis, tornando-se uma das grifes mais importantes…
capa do post sobre peças básicas necessárias de se ter

8 Peças básicas necessárias de se ter!

O mundo moda é feito de tendências que estão sempre indo e vindo como em um ciclo, o que faz com que nosso guarda-roupa sofra mudanças constantes para acompanhar as trends que aparecerem a cada temporada. Porém, existem algumas peças básicas que nunca saem de moda e que são essenciais de se ter no armário….
capa do post de best of louis vuitton black week

4 Novas Bolsas Clássicas Louis Vuitton que toda fashionista deveria ter

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre joias para presentear no dia das mães

5 Joias para presentear sua mãe no Dia das Mães

Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação. Existem algumas marcas do ramo de luxo que se tonaram…