Dolce & Gabbana lança parceria com a Skims!
Fundada em 1985 por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, a Dolce & Gabbana é uma das marcas de luxo mais conhecidas e queridas do mundo da moda.
Suas criações tem a característica marcante de possuírem um DNA definido com influência italiana, além de serem coloridas, com estampas vibrantes e até mesmo excêntricas e possuírem um estilo mais sexy e sensual.
Sempre acreditando no poder das parcerias, a Dolce & Gabbana acaba de anunciar sua mais nova colaboração: com a marca de lingerie americana Skims. Esta não é a primeira vez que a Skims se junta à uma marca de luxo para uma collab, tendo lançado anteriormente uma com a também casa de moda italiana Fendi.
Confira abaixo mais detalhes sobre a parceria entre a Dolce & Gabbana e a Skims:
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Dolce & Gabbana x Skims
A marca de luxo italiana Dolce & Gabbana e a marca de lingerie americana Skims, cofundada em 2019 por Kim Kardashian e Jens Grede, anunciaram o lançamento de uma coleção em parceria que “combina o estilo de vida italiano da Dolce & Gabbana com o conforto e a versatilidade característicos da Skims, oferecendo uma seleção única de looks sensuais e que realçam o corpo, exalando confiança e charme”, disseram elas em um comunicado de imprensa.
A coleção inclui alguns dos modelos mais icônicos dos arquivos de ambas as grifes, com foco em usabilidade, texturas, estampas e detalhes específicos da marca, notavelmente o motivo de estampa de leopardo exclusivo da Dolce & Gabbana.
A collab engloba lingerie sensual, conjuntos de pijamas de seda, calças modeladoras e espartilhos que abraçam o corpo. Ela apresenta uma ampla variedade de tamanhos, de XXS a 4X, com tamanhos de bojo de sutiã variando de 30A a 38DD.
“Temos uma afeição genuína por Kim e sua família. “Nosso vínculo compartilhado, enraizado em uma amizade de longa data, inspirou naturalmente esta nova colaboração centrada na inclusão e positividade corporal – valores próximos aos nossos corações e essenciais para a Skims”, disseram Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
A campanha publicitária foi fotografada pela artista, fotógrafa e diretora Nadia Lee Cohen, que prestou homenagem à cultura e às mulheres italianas ao retratar Kim Kardashian e Kourtney Kardashian Barker em um cenário típico da vida cotidiana italiana. Fotos adicionais de Donna Trope destacam o estilo sensual e os detalhes atraentes da coleção.
“Foi uma honra colaborar com meus amigos Domenico e Stefano nesta coleção especial para Dolce & Gabbana e Skims. Pegamos silhuetas clássicas da Dolce & Gabbana e estampas de leopardo e as reinventamos com o ajuste e conforto incríveis pelos quais a Skims é conhecida. Esta é uma parceria verdadeiramente icônica que estou muito animada para compartilhar com o mundo”, disse Kim Kardashian, cofundadora e CCO da Skims, em um comunicado à imprensa.
A coleção será promovida em lojas físicas por meio de estandes especiais com formas arredondadas e polidas e detalhes dourados, e estará disponível para venda nas lojas e e-commerce da Skims, em lojas selecionadas da Dolce & Gabbana e nos principais varejistas de luxo, incluindo a Neiman Marcus.