|

Candy Colors Bags: Tons Pastéis Invadem os Modelos de Luxo!

Enquanto as semenas de moda de 2024 agitam o cenário fashion com as próximas apostas para o inverno 24/25, já podemos observar fora das passarelas uma tendência que já conquistou o coração das fashionistas: as Candy Colors Bags. Se você ainda não se deparou com os modelos de luxo em tons pastéis, prepare-se para abandonar as tradicionais pretinhas básicas e se render a um universo de cores açucadas e divertidas.

Aliás, já se despeça da monotonia das cores tradicionais, as candy colors emergem como protagonistas nos looks das grandes incluenciadoras. Provando assim, que é hora de dizer adeus aos pretos, marrons e brancos que costumavam dominar as ruas. Agora, a tendência é se envolver em um verdadeiro arco-íris de tons pastéis, trazendo um frescor e leveza para a moda do dia a dia.

Montagem de fotos de influenciaoras de moda usando bolsas de luxo em cores pastéis.
(Foto 1/Reprodulçao instagram @leleburnier; Foto 2/Reprodulçao instagram @leoniehanne; Foto 3/Reprodulçao instagram @helenabordon). Clique na imagem e descubra uma Seleção de Modelos de Bolsas em Tons Pastéis de Luxo com Descontos Incríveis!

No entanto, engana-se quem pensa que essas tonalidades de algodão-doce são exclusivas para os dias ensolarados de verão. As candy colors bags estão quebrando essa barreira e invadindo as produções invernais, adicionando uma dose extra de diversão e cor aos looks mais sóbrios da estação. Seja uma bolsa azul clarinho, amarelo sutil, rosa bebê ou verdinho água, essas versões têm o poder de transformar qualquer produção.

Dúvidas sobre quais modelos de bolsas de grifes em tons pastéis valem a pena investir? Abaixo te apresentamos 5 opções de marcas famosas tradicionais que são considerados clássicos para usar por muitas temporadas:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

5 – Chanel Double Flap

Considerada um clássico eterno, uma Chanel Double Flap em tons pastéis consegue se destacar ainda mais. A verdade é que qualquer modelo da grife francesa em candy colors acaba se tornando ainda mais atrativo. Isso porque geralmente ele é produzido em quantidade ainda mais limitada.

Além disso, o a DoubLe Flap traz uma história rica por traz da sua criação. Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes que tinham a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia. Uma das características mais marcantes deste modelo é seu fecho com o duplo C entrelaçado.

Ao longo de seus quase 40 anos de existência, a Double Flap ganhou diversas versões em diferentes materiais, cores -incluindo as doces – e estampas, sendo o modelo confeccionado em couro com acabamento em matelassê o de maior sucesso. Atualmente, está disponível nos seguintes tamanhos: Mini SquareMini RectangleSmallMediumJumbo e Maxi.

Foto de mulher segurando bolsa Chanel em tons pastéis provando que candy colors bags é uma tendência forte.
Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel em Tons Pastéis na Seleção Candy Colors Bags!

4 – Devotion – Dolce & Gabbana

Apresentada pela primeira vez em fevereiro de 2018, durante a semana de moda de Milão, a Devotion carrega todos os códigos da D&G. Isso por que além do artesanato meticuloso, ela imprime romantismo seja com o coração em seu exterior, seja por trás da história da sua criação.

Se tem uma coisa pela qual associamos a Dolce & Gabbana imediatamente (além de renda e animal print) é a mistura de elementos religiosos em suas criações, como por exemplo, a cruz, que normalmente aparece nos desfiles da marca como bijoux statements. Mas na Devotion a inspiração é retratada de forma ainda mais surpreendente.

Alinhando-se ao tema romance, cada it bag é marcada com o ‘sacro cuore’ ou fecho do sagrado coração. O detalhe é trabalhado à mão usando as mesmas técnicas tradicionalmente empregadas por joalheiros artesanais com latão esmaltado em ouro 24 quilates e cobre microforjados. O fecho DG é então rodeado por delicadas pérolas e folhas metálicas, conferindo à bolsa uma identidade instantaneamente reconhecível em qualquer lugar do mundo.

Foto do Modelo Devotion da Dolce e Gabbana, umas das candy colors bags de luxo.
Clique na imagem e descubra Bolsas Dolce & Gabbana em Promoção!

3 – Double Knot- Bottega Veneta

Outro modelo de candy colors bags para apostar já que nunca sai de moda, é a clássica e despojada Double Knot da Bottega Veneta.

A tardicional grife italiana, conhecida pela sua habilidade única na técnica de intrecciato no couro, apresenta uma versão irresistível em tons pastéis, perfeita para adicionar aquela dose de cor e estilo ao seu look.

O formato hobo da Double Knot confere um toque casual e elegante ao mesmo tempo, tornando-a uma escolha versátil para diversas ocasiões. Seja para um passeio descontraído ou um compromisso mais formal, essa bolsa é a companhia perfeita. Além disso, a opção por tons pastéis não apenas está em sintonia com as tendências atuais, mas também adiciona uma suavidade encantadora ao visual.

O detalhe distintivo da Double Knot são os dois nós generosos em cada extremidade, proporcionando um charme único e marcante. Esses nós não apenas são um elemento de design, mas também destacam a atenção da Bottega Veneta aos detalhes, garantindo que cada peça seja identificada por quem entende do assunto. Para aqueles que preferem um visual mais discreto, a bolsa também está disponível em versões lisas, mantendo a elegância característica da marca.

Foto de bolsa da Bottega Veneta em tons pastéis amarelo.
Clique na imagem e descubra Bolsas Bottega Veneta em Tons Pastéis com Descontos Incríveis!

2 – Marmont- Gucci

Lançada em 2016, a Gucci Marmont é um dos modelos mais queridos e também de grande sucesso da Gucci! Não à toa, que houve uma edição especial do acessório em tons pastéis. Ela foi criada pelo ex-diretor criativo da marca italiana, Alessandro Michele, e tem como inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70, fazendo assim como que o modelo tenha um mood desta década.

Desde seu lançamento, a bolsa logo se tornou queridinha de inúmeras celebridades, fashionistas e mulheres ao redor do mundo. E talvez por isso, foi chamada por diversas pessoas como a “it bag da época”. A Marmont possui um estilo muito sofisticado, chic e muito prático! Seus detalhes já se tornaram muito característicos do modelo: a textura chevron, a clássica fivela dos anos 70 da Gucci com o duplo G em ferragem e suas alças em corrente.

A Gucci Marmont está disponível em três tamanhos diferentes: mini, small e medium, além de diferentes materiais , uma grande variedade de cores e estampas, sendo uma das candy colors bags mais disputadas por quem ama moda já que houve uma produção mais limitada.

Foto de bolsa Gucci azul candy colors.
Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci com Descontos Incríveis na Seleção Candy Colors Bags!

1 – Peekaboo – Fendi

A Fendi Pekaaboo foi lançada pela primeira vez nas passarelas em setembro de 2008 e oficialmente disponibilizada na temporada de 2009, rapidamente se estabeleceu como uma peça essencial para fashionistas de todo o mundo.

A história do acessório de sucesso está intrinsecamente ligada à infância da idealizadora do design icônico, Silvia Venturini Fendi. O nome da bolsa remete à brincadeira de esconder o rosto com as mãos, um gesto de surpresa e encanto que se tornou a essência desta peça única. Lançada em uma época em que as “it bags” dominavam o cenário da moda, a Peekaboo não foi apenas mais uma, mas sim uma revolução.

Diferenciando-se de outras bolsas que eventualmente caíram no esquecimento, a Peekaboo permanece no auge, conquistando corações ao longo dos anos. Com quatro tamanhos disponíveis – Micro, Mini, Regular Large – e uma paleta variada de cores, incluindo, é claro, candy colors, o modelo se adapta a todos os estilos e ocasiões.

Foto de bolsa Fendi Peekaboo em candy color dentro de uma caixa.
Clique na imagem e descubra a Seleção de Bolsas de Luxo em Tons Pastéis com Descontos Incríveis!

E então, temos a sua eleita?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Curiosidades da Moda: O que Significa a Palavra Fendi e o Símbolo FF?

Se você ama curiosidades sobre o mundo da moda, certamente já se questinou o que significa a palavra Fendi ou a história do icônico FF, símbolo da grife. Apesar de muitos acreditarem que ele é simplesmente a inicial Fendi duplicada, o FF tem outro significado. Além disso, ele foi criado pela mesma pessoa responsável pelos…

Dior: Desfile de Alta-Costura Inverno 2024 celebra a Grécia Antiga!

Nessa última segunda-feira, dia 24 de junho, Paris deu início à semana de alta-costura Inverno 2024. Esta temporada, antecipada em virtude dos Jogos Olímpicos, trouxe algumas mudanças significativas. Grandes nomes como, por exemplo, Valentino (agora sob direção de Alessandro Michele) e John Galliano para a Maison Margiela não participam. Enquanto a Chanel continua sem anunciar…

A Origem da Marca MK: Quando e Onde surgiu a Michael Kors?

Se você é apaixonado pelas famosas bolsas de luxo como, por exemplo, a Jet Set, a Hamilton ou a Selma da Michael Kors, provavelmente já se perguntou sobre a origem da marca MK. Afinal, a grife conquistou o coração de inúmeras mulheres ao redor do mundo, competindo até mesmo com grandes nomes da moda europeia….

Onde Desapegar de Peças de Decoração e outros Itens de Luxo ?

Você já olhou em volta da sua casa e percebeu que está repleta de peças de decoração que não combinam mais com seu estilo? É hora de fazer uma limpeza e liberar espaço para novas inspirações. E o melhor de tudo é que você pode desapegar dessas peças e ainda lucrar para renovar sua home…

3 Bolsas de Luxo para apostar nesse Inverno!

As temperaturas caíram, anunciando o início do inverno 2024, que começou oficialmente dia 20 de junho. Com a chegada da estação, é hora de atualizar o guarda-roupa com cashmere, trench coats – melhor ainda se for um clássico Burberry – e adicionar acessórios que combinem com a temporada mais fria do ano. E quando se…
capa do post sobre a bolsa gucci mais cara

Qual é o valor da bolsa mais cara da Gucci?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre looks coringas para o outono/inverno

6 Peças essenciais para a mala de inverno!

Arrumar a mala para uma viagem durante o inverno pode ser uma tarefa muito complicada e trabalhosa para muitas pessoas, que requer as vezes até dias para ser completada! Você quer estar confortável, quentinha, mas também quer estar estilosa e bem vestida, não é? Seja qual for a duração da sua viagem, podendo ser de…

Top 5 Maxi Bags para enfrentar os dias frios com estilo!

Os dias mais frios chegaram ao Brasil e, com eles, a necessidade de renovar o guarda-roupa com peças-chave que combinem estilo e funcionalidade. Entre as melhores opções para a temporada que os termômetros despencam, destacam-se as maxi bags de luxo. Além de estarem em alta, essas bolsas espaçosas oferecem uma infinidade de possibilidades de uso….
capa do post sobre bolsas da chanel para o dia a dia

Os modelos de bolsas pequenas na Super Sale

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…
capa do post sobre curiosidades sobre christian dior

Quantas lojas da Dior existem no mundo?

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…