As Peças queridinhas na Cyber Week para investir
Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho.
Com tantos itens de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem designs, cores, materiais e estilos distintos que atendem as mais diversas necessidades, é normal ter dúvidas sobre qual é a melhor opção para investir.
Confira abaixo as diferentes peças queridinhas de grandes marcas de luxo para aproveitar na Cyber Week do Etiqueta Única:
Bolsa Kelly – Hermès
A Kelly é uma das bolsas mais exclusivas e desejadas do mundo. O modelo foi criado em 1930, um século após a fundação da Hermès, por Robert Dumas. Ela possui formato de trapézio, uma única alça, uma aba esculpida e duas chapas de junção, além, é claro, de ótimo espaço de armazenamento. Robert a criou com um simples objetivo: ser um modelo ‘enfeitado’, apenas uma bolsa arrumada, simples e funcional para mulheres energéticas e independentes e foi batizada de Sac à dépêches.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
O modelo ganhou grande fama e reconhecimento mundial em 1956, quando a Princesa Grace Kelly (que antes de se tornar parte da família real de Mônaco era uma grande atriz de Hollywood) usou sua bolsa Hermès para esconder sua barriga de grávida dos paparazzis. A Sac à dépêches então se tornou um objeto de desejo de milhares de mulheres ao redor do mundo e teve seu nome alterado para Kelly em homenagem à princesa (e também porque todos se referiam ao modelo por este nome).
Este é um dos modelos mais exclusivos da marca, assim como um dos mais caros. A Kelly está disponível nos tamanhos 25, 28, 32, 35 e 40 e, assim como outros modelos da Hermès, possui variadas cores e tipos de couro.

Bolsa Double Flap – Chanel
Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes que tinham a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia. Uma das características mais marcantes deste modelo é seu fecho com o duplo C entrelaçado.
Ao longo de seus quase 40 anos de existência, a Double Flap ganhou diversas versões em diferentes materiais, cores e estampas, sendo o modelo confeccionado em couro com acabamento em matelassê o de maior sucesso. Atualmente, está disponível nos seguintes tamanhos: Mini Square, Mini Rectangle, Small, Medium, Jumbo e Maxi.

Bracelete Love – Cartier
O bracelete Love Cartier foi criado em 1969 por Aldo Cipullo e tem a intenção de representar o amor verdadeiro e lealdade. Com inspiração na estética dos polêmicos cinto de castidade, os braceletes icônicos da Cartier tem a intenção de significar fidelidade e amor perpétuo a uma única pessoa. Mais de cinco décadas desde sua criação, a Love Cartier se mantém como uma das peças mais clássicas e atemporais da casa.
Além do bracelete, a linha ainda conta com anéis, brincos e colares que complementam as icônicas pulseiras na linha Love. Existem diversas variações de cores na Love Collection, com peças disponíveis em ouro amarelo, rose gold, ouro branco e platina. Em adição, também há variados estilos, com a coleção sendo composta por peças mais finas ou mais grossas, assim como versões cravejadas com diamantes.

Anel T – Tiffany & Co
Em 2014, a Tiffany & Co nomeou a primeira diretora de design feminina, Francesca Amfitheatrof. Um ano depois, a marca lançou suas criações através da coleção Tiffany T. A designer foi parcialmente inspirada pela criatividade de Nova Iorque e a leveza das pulseiras dos arquivos da marca. A linha elegante e minimalista de colares, abotoaduras e anéis foi feita para ser usada em camadas para looks do dia-a-dia.
O motivo T não honra apenas a essência da marca, mas também adiciona um toque moderno a qualquer roupa.

Mule Princetown – Gucci
O mule Princetown foi um dos grandes responsáveis pela volta da popularidade do modelo. Lançado em 2015, ele é confeccionado em couro e tem como principal característica o horsebit na parte frontal em metal, que é a marca registrada da Gucci.
Muito elegante e sofisticado, ele possui diferentes modelos que se adequam aos mais diferentes estilos! Este é um modelo bem atemporal e perfeito para quem quer estar arrumada mas confortável.

Tênis Superstar – Golden Goose
A Golden Goose é uma marca italiana fundada por Francesca Rinaldo e Alessandro Gallo em 2000. Logo que foram lançados, viraram uma febre entre inúmeras pessoas ao redor do mundo (homens, mulheres e até mesmo os pequenos!) com seu visual e estilo pre-destroyed.
Confeccionados artesanalmente em couro da mais alta qualidade, a marca possui diversos modelos de tênis, que vão desde os modelos mais simples para o dia a dia até os de corrida, o de mais sucesso e conhecido é SuperStar, que possui detalhes de estrelas (marca registrada da Golden Goose), além de diversos outros elementos que podem variar de design para design.

Estas são apenas algumas das peças mais queridinhas e desejadas da Cyber Week! Qual delas é a sua favorita?














