As cafeterias das marcas de luxo para conhecer

As marcas de luxo são símbolos de status e estilo de vida, com isso elas ocupam diversos segmentos que vão além do mundo da moda. Algumas marcas que amamos apostaram no ramo alimentício, levando a elegância e o luxo para as cafeterias ao redor do mundo. Além disso, para aqueles que sonham em comprar peças dessas marcas icônicas, é uma ótima forma de se conectar com elas sem gastar muito dinheiro.

Confira, As cafeterias das marcas de luxo para conhecer:

6. Le Café V

Localizada no último andar da Louis Vuitton Maison em Osaka no Japão, a Louis Vuitton abriu o seu primeiro café em parceria com o renomado chef Kosuke Suga. A arquitetura leva a assinatura de Jun Aoki e Peter Marino, que desenvolveram uma ambiente claro e aconchegante, mas com seu toque de cor e contemporaneidade da Louis Vuitton.

Além do café, em uma passagem “secreta” dentro da cafeteria, você pode ter acesso ao restaurante Sugalabo V, do chefe Suga. O restaurante foi classificado como um dos melhores do mundo, mas se você acha que é só chegar e entrar, você está enganado. Contudo, o ambiente sofisticado e com poucas mesas, abriga apenas um seleto número de visitas por noite, deixando a experiência gastronômica muito mais intimista.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Foto 1/2: Reprodução L’officiel. Clique na imagem e confira peças da marca no site.

5. The Blue Box Cafe

Já imaginou tomar um real “breakfast at Tiffany’s“? Pois é possível sim! Localizado no 4º andar da flagship da Tiffany & Co, em Nova York, com a vista para o Central Park, existe a The Blue Box Cafe. Nas cores temáticas da marca, a cafeteria apresenta um cardápio típico norte-americano, com bagels, avocado toast e waffles.

Além disso, é possível almoçar e comer sobremesas com um cardápio que varia sazonalmente. Quem tiver interesse em ter a experiência da bonequinha de luxo, é necessário fazer as reservas com no mínimo 30 dias de antecedência.

Foto: Reprodução Tiffany & Co©. Clique na imagem e confira peças da marca no site.

4. Emporio Armani Caffé & Ristorante

A cafeteria que carrega o nome da Emporio Armani, fica em Paris e é acoplada juntamente a um restaurante. Com o cardápio feito pelo chef Massimo Tringali desde 2016, o restaurante Café, adquiriu após dois anos de sua chegada a sua 1ª estrela Michelin. Sendo assim, com várias comidas típicas italianas, o Emporio Armani Caffé & Ristorante traz o clássico da Italia para as ruas de Paris.

Foto: Reprodução Armani©. Clique na imagem e confira peças da marca no site.

3. St.Laurent Cafe

Inaugurada em 2019, a loja conceito da Saint Laurent em Paris e Los Angeles, abriga uma galeria de arte acoplada juntamente a um café. Esse novo conceito de loja, abriga peças limitadas da marca e colaborações exclusivas, além de parte do acervo do próprio Yves com algumas obras de arte africanas.

No entanto, o menu da pequena cafeteria possui doces, tortas e cafés feitos por baristas na máquina tradicional Faema E61. A decoração é predominantemente preta e minimalista, assim como a marca.

Foto 1/2: Reprodução Fashion Network. Clique na imagem e confira peças da marca no site.

2. DIOR Café Miami

Ademais, um dos cafés mais bonitos e instagramáveis dessa lista, com certeza tem que ser o Dior Café. Localizado no Miami Design District, o café foi inaugurado em 2019 e fica no rooftop de uma das mais famosas lojas da Dior.

As cores branco, marrom e azul marinho tomam conta do lugar, além disso, a vegetação transforma o ambiente em aconchegante e convidativo. Além disso, possuem um cardápio completo com pratos leves, sobremesas, chás e cafés personalizados com a logo da marca, é um dos cafés mais concorridos para visitar.

Foto: Reprodução Miami Design District. Clique na imagem e confira peças da marca no site.

1. Prada Caffé

Por fim, aberto em 2023, a Prada também entrou para moda dos cafés das marcas de luxo. Localizada em Londres, a cafeteria leva um tom suave do verde icônico da marca por todo local. Além disso, as louças foram escolhidas a dedo para combinar com o ambiente Prada, trazendo porcelanas japonesas para o local. O cardápio varia de sanduíches até risotos e alguns drinks como Spritz e uma boa cartela de vinhos.

Fonte: Reprodução/Divulgação Casa Vogue. Clique na imagem e confira peças da marca no site!

Quais desses cafés você gostaria de conhecer? Confira também, 8 Motivos para desapegar com o Etiqueta Única!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Os Tênis de Luxo Clássicos e Atemporais no Black Month

    Na hora de montar um closet inteligente e funcional, nada melhor do que investir em modelos de tênis de luxo clássicos e atemporais. Afinal, assim como algumas bolsas que resistem as mudanças de tempo, tendências e se tornam investimentos, certos pares também tem o mesmo efeito e longevidade. A verdade é que os tênis deixaram…
  • 4 Peças da Louis Vuitton no Black Month

    Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
  • Bolsas Pretas Estilosas para investir no Black Month

    Quando falamos de cores de bolsas, os modelos em preto são os mais queridos e tradicionais, estando presente no guarda roupa de quase todas as mulheres. Esta é uma cor versátil, clássica e atemporal e investir em peças neste tom garante combinações para quase todo  look que usamos, sejam eles para ocasiões casuais ou mais…
  • Os Sapatos Gucci de Salto no Black Month: 6 Ícones de Diversas Alturas

    Os sapatos Gucci de salto— sejam altos, médios ou baixos — certamente também fariam Carrie Bradshaw declarar a famosa frase “Hello, lovers”, assim como fez para seus Manolos Blahnik. Afinal, a marca italiana, além de roupas e bolsas, também é especialista em calçados que atravessam o tempo, unem design reconhecível e conforto, e acabam se…
  • 4 Peças da Tiffany & Co no Black Month

    Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 187 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
  • Etiqueta Única e Nomad promovem bazar em São Paulo

    Visando sempre proporcionar diferentes experiências para seus clientes, o Etiqueta Única, maior plataforma de second hand de luxo da América Latina, se juntou ao Nomad, rplataforma voltada à Geração Z e feita para conectar marcas autorais e criativas, para promoverem um bazar que irá acontecer neste sábado, 08 de novembro, na cidade de São Paulo….
  • As bolsas da Gucci para investir no Black Month

    A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as…
  • Saint Laurent no Black Month: 7 Acessórios que Roubam a Cena!

    Fundada em 1961 por Yves Saint Laurent e seu parceiro Pierre Bergé, a Saint Laurent revolucionou o guarda-roupa feminino ao introduzir elementos do vestuário masculino com uma abordagem ousada e refinada. Foi o estilista francês quem eternizou o Le Smoking, o primeiro smoking feminino da alta-costura, em 1966 — um marco que desafiou convenções e consolidou…
  • Saint Laurent é a marca de luxo mais desejada deste ano: Saiba por quê!

    Quando se fala em qual é a marca de luxo mais desejada do ano de 2025, a resposta tem sido praticamente unânime: Saint Laurent. O nome da maison francesa apareceu em primeiro lugar no ranking mais recente da Lyst Index, plataforma global que monitora dados reais de comportamento de consumo e desejo, desde buscas e…
  • Best of Valentino no Black Month

    Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
  • As bolsas Prada imperdíveis no Black Month

    Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja…
  • Os Melhores Acessórios de Luxo no Black Month Além das Bolsas!

    Se você já se questionou quais são os melhores acessórios de luxo para investir em novembro, marcado pela Black Friday, saiba que não está sozinho. O mês conhecido como “Black Month” sempre acende o radar de quem acompanha o universo glamuroso das grifes internacionais. Se, por um lado, as bolsas ocupam grande parte das conversas,…