|

Presentes de Última Hora: Mini Bolsas de Luxo que Encantam!

Se você é do time dos atrasadinhos que deixou o presente de Natal para a última hora, não precisa entrar em pânico. Saiba que as versões mini de bolsas de luxo famosas podem te salvar na hora de presentear as mulheres que tanto ama. Além disso, essas mini bags são verdadeiros mimos, tão icônicos quanto desejados, que jamais entregarão que foram escolhidos em cima da hora.

Uma das maiores vantagens das versões miniaturas de bolsas famosas é a capacidade de surpreender sem revelar a corrida contra o tempo. Esses acessórios são tão deslumbrantes e desejados que a impressão deixada será de que você planejou cuidadosamente o presente de natal por semanas.

4 Versões Mini de Bolsas de Luxo para Presentear

O mundo da moda de luxo é conhecido por sua habilidade em transformar itens do dia a dia em objetos de desejo, e as versões mini de bolsas de luxo são um exemplo perfeito disso. Quase todas as grifes famosas possuem suas versões em miniatura das bolsas clássicas que são verdadeiros mimos para fashionistas e bags addict.

Até mesmo um dos nomes mais antigos e tradicionais da indústria fashion se rendeu. Não faz muito tempo que Ferragamo lançou a versão mini de bolsas icônicas. Em contrapartida, marcas menos antigas, como por exemplo, Jacquemus, ascenderam justamente por conta das suas mini bolsas. Quem não se lembra da famosa Le Chiquito?

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Mas qual a função das mini bags, se elas não cabem muita coisa além do essencial? A verdade é que essa questão pode ser deixada de lado se você está pensando em presentear com um modelo compacto de luxo. A funcionalidade não importa muito, a verdade é que as mulheres amam bolsinhas pequenas apensar para finalizar um look ou sair à noite.

Além disso, as versões miniaturas de bolsas clásscias podem ser pequenas em tamanho, mas são gigantes em impacto! E toda qualidade, design, exclusividade e tradição da etiqueta por trás do acessório é refletida em seu valor. Seja ele o de venda ou o simbólico.

Além disso, esses acessórios independente da proporção se tornaram verdadeiros objetos de desejo de homens e mulheres. Os modelos mais tradicionais das grifes nunca saem de moda e são considerados até investimentos, já que podem se valorizar com o tempo.

Descubra 4 versões mini de bolsas de luxo famosas para presentear nesse natal (mesmo em cima da hora) ou para simplesmente adicionar à sua própria wish list:

4 . Mini Falabella Stella McCartney

Stella McCartney traz a combinação perfeita de estilo e consciência ambiental com a Mini Falabella. Feita com materiais sustentáveis, essa bolsa é um reflexo do compromisso da designer com a moda ética.

Esse é o modelo mais conhecido da etiqueta homônima . Ele foi lançado na coleção de inverno de 2010, não demorou muito para se tornar a favorita de muitas mulheres.

A Falabella, seja no tamanho padrão ou miniatura possui um estilo mais moderno e “rocker” com suas correntes nas extremidades, mas sem perder a elegância e sofisticação. Seu material segue a linha “cruelty free” (“Sem crueldade” em tradução livre) da marca, ou seja, seu couro é vegano e não possui PVC em sua composição e o forro é confeccionado com nylon reciclado com tear de jacquard.

Montagem com duas fotos de versões mini de bolsas de luxo da Stella McCartney,modelo Falabella.
A Mini Falabella é a bolsa de luxo vegana mais famosa do mundo. Clique na imagem e descubra Bolsas Stella McCartney com Descontos Incríveis!

3. Mini Lady Dior

Sem dúvidas, a arte ultrapassa a função quando o assunto é mini bags da Christian Dior. Especialmente, quando se trata da Mini Lady Dior: a versão reduzida de um ícone atemporal.

Além de um história fascinante por trás de sua criação, o modelo em versão compacta consegue ser ainda mais especial e merece ser considerado um verdadeiro mimo ( que cabe na palma sua mão!).

A história da bolsa Lady Dior remonta ao início dos anos 90, quando a então Primeira-Dama da França, Bernadette Chirac, presenteou a Princesa Diana com um exemplar desta deslumbrante peça. Com seu design clássico, caracterizado por seu cannage – um padrão de costura matelassê insipirado nas cadeiras do atelier Dior – e alças robustas, a bolsa se tornou rapidamente um símbolo de elegância. A Princesa Diana, uma das mulheres mais fotografadas do mundo naquela época, passou a ser vista constantemente com sua Lady Dior, tornando-a ainda mais desejável. E olha que naquela época o tamanho mini ainda nem existia.

No entanto, foi justamente por conta de Diana que o modelo foi rebatizado. Primeiramente chamado de ChouChou a it bag passou a ser conhecida por Lady Dior em homenagem à eterna Lady Di. E assim é até hoje. A lady Dior já ganhou diversas variações, estampas e proporções. Sendo assim, não resta dúvida que há uma versão que atende as necessidades de qualquer pessoa.

Montagem com fotos de mini bolsas lady dior.
As versões mini de bolsas de luxo famosas são perfeitas para presentear nesse natal. Clique na imagem e descubra Bolsas Dior em Promoção!

2. Lou Lou Saint Laurent

Anthony Vacarello, o atual diretor criativo da YSL pode até ter criado bolsas grandes de sucesso. Como por exemplo, a Maxi Bag Icare Saint Laurent ou relançado a icônica Bolsa Saint Laurent Downtown (agora em versão masculina). No entanto, nada vai superar clássicos da grife francesa em versões menores.

E entre os modelos de bolsas pequenas da Saint Laurent destaca-se a clássica Lou Lou. Ela foi lançada em 2017 e logo se tornou queridinha de centenas de mulheres, sendo atualmente uma das bolsas de maior procura da etiqueta parisiense. Seu nome é uma homenagem à LouLou de la Falaise, um ícone de estilo e musa de Yves Saint Laurent. Loulou serviu de inspiração para diversos outros designs da maison, como o famoso smoking que marcou a história da moda.

A Lou Lou da YSL é uma das versões mini de bolsas de luxo mais desejadas pelas mulheres. Clique na imagem e descubra Bolsas Saint Laurent com Descontos Incríveis!

1. Mini Boy Chanel

Uma das mini bags mais clássicas da Chanel que você pode investir é a Bolsa Boy. O modelo icônico, que claro, já ganhou versões pequenas, foi criado por Karl Largerfeld. No entanto, não deixa de homenagear a fundadora da tradicional maison francesa. Isso por que o nome da it bag faz referência à Artur “Boy” Capel, conhecido por ter sido o grande amante de Gabrielle Coco Chanel.

Primeiramente, a Bolsa Boy foi lançada no tamanho tradicional, na coleção de primeira/verão 2012 da marca. Mas devido ao seu grande sucesso, foi reinventada diversas vezes, ganhando variações de materiais, cores e também de tamanhos. Eles podem variar de Mini Boy chanel, Small boy chanel, old Medium Boy Chanel, New Medium Boy Chanel até Large Boy Chanel.

A menor mini bag Boy Chanel já lançada media 15 cm x 10 cm x6 cm. Ela consegue ser mais compacta até mesmo do que a mini flap padrão que têm cerca de 20 cm por 12 cm em média .No entanto, apesar de minúscula, ela carrega todos os elementos característicos e famosos do modelo, incluindo o fecho metálico e a alça de corrente.

O seu interior traz um compartimento quadrado, que obviamente, só vai caber o que é extremamente essencial, como por exemplo, um batom. Mas a verdade é que quem compra mini bags da Chanel ou quaquer outra grife, escolhe não pelo o que o acessório é capaz de transportar, mas sim por ele ser extremamente fofo, não é mesmo?

Montagem com fotos de Mini Bolsas Chanel.
Bolsas Chanel em versão miniatura são verdadeiros mimos que encantam todas as mulheres! Clique na imagem e descubra Mini Bolsas Chanel Autênticas em Promoção!

E aí, qual dessas Mini Bolsas de Luxo é a sua favorita?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…