Capa do post das brasileiras em Cannes

Os looks das brasileiras no Festival de Cannes

O Festival de Cannes é um dos festivais de cinema mais importantes do mundo. Acontece todo mês de maio na cidade de Cannes, na Cotê D’Azur, no sul da França, neste ano, ocorreu durante os dias 14 a 25 de Maio.

Todos os anos inúmeros atores, atrizes e modelos brasileiros comparecem ao festival, seja como parte de algum filme que foi indicado a Palma de Ouro, que será exibido sem ser na competição ou representando alguma marca.

Na edição de 2019, nomes como Alessandra Ambrósio, Marina Ruy Barbosa, Adriana Lima brilharam no tapete vermelho de Cannes com looks glamurosos, ousados e elegantes.

Confiram abaixo os melhores looks usados por brasileiras durante o Festival de Cannes.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Gif de Alessandra Ambrósio no Festival de Cannes.

Alessandra Ambrósio

A modelo Alessandra Ambrósio é frequentadora assídua do tapete vermelho de Cannes, estando presente em inúmeras edições. É conhecida por ser ousada em suas escolhas, e neste ano não foi diferente.

Para a premiere do filme ‘Les Miserables’, a modelo escolheu um vestido vermelho do estilista Julien Macdonald em colaboração com Gabriela Gonzalez. O modelo é inteiramente bordado e possui fendas cavadas na parte frontal na peça, além de capa fluída na parte posterior.

Para completar, Alessandra usou sandálias douradas Giuseppe Zanotti e jóias Boucheron.

https://www.instagram.com/p/BxhlNWlgl_j/

Para a premiere do filme ‘The Dead Don’t Die’ e Cerimônia de Abertura, Alessandra escolheu um vestido da coleção de Primavera 2019 de Alta Costura da Ralph & Russo.

O vestido branco confeccionado em chiffon de seda possui decote de um ombro só com maxi manga, bordados, detalhe bordado, de plumas e fenda profunda na parte frontal e cauda na parte posterior.

https://www.instagram.com/p/BxdqYKMgIfh/

Thássia Naves

A blogueira mineira Thássia Naves fez sua estréia no tapete vermelho de Cannes. Conhecida por seu estilo elegante e fashionista, Thássia não desapontou em sua escolha.

Ela elegeu um vestido em tons de rosa, roxo e vermelho da marca Ralph & Russo. O modelo plissado possui cintura marcada, decote de um ombro só e capa na parte posterior. Para completar, Thássia usou jóias Bulgari.

https://www.instagram.com/p/BxqbNM8HAhJ/

Marina Ruy Barbosa

Para seu segundo ano no Festival de Cannes, Marina Ruy Barbosa escolheu uma variedade de looks que foram fiéis a seu estilo romântico, elegante e feminino.

Sua primeira escolha, em uma festa da Chopard (que é a parceira oficial do festival), foi um vestido preto e branco da Givenchy. O modelo possui alças regatas finas em tom de preto, decote em V profundo na parte frontal, abertura posterior e saia longa plissada com babados em camadas assimétricas branca. Para completar, usou jóias Chopard.

https://www.instagram.com/p/BxlScgXgfe0/

Para a estréia do filme “Les Plus Belles Années D’Une Vie”, a atriz usou um vestido preto feito sob medida da marca Etro.

O modelo possui manga ombro a ombro, decote coração, aberta posterior, cintura marcada e longa cauda posterior. Marina combinou o vestido com jóias Chopard e laço de veludo preto para completar o look romântico.

https://www.instagram.com/p/BxptgxZAOjo/

A Etro também foi a escolhida por Marina para a estréia do filme “Roubaix, Une Lumière”.

O modelo tomara que caia justo ao corpo é inteiramente bordado com lantejoulas de diferentes tons de vermelho e possui fenda posterior. Para finalizar o look, usou jóias Chopard.

https://www.instagram.com/p/Bxx2L13gwlk/

Para sua última aparição, durante o evento beneficente amfAR, a atriz escolheu um vestido esmeralda da coleção de Alta Costura de Vivienne Westwood.

O vestido confeccionado em cetim de seda possui decote tomara que caia e parte superior em corset com detalhe bordado em cristais Swarovski no busto e saia justa ao corpo com cauda. Usou também jóias Chopard.

https://www.instagram.com/p/Bx07IaQJt70/

Isis Valverde

Isis Valverde fez sua estréia no tapete vermelho de Cannes este ano e não desapontou com seu look. A atriz  usou um vestido branco Azzaro na estréia do filme ‘Les Miserables’.

O modelo justo ao corpo possui decote em V profundo e detalhe bordado na parte frontal e decote nadador posterior com bordados e drapeado. Para incrementar o vestido, Isis usou jóias Messika Paris.

https://www.instagram.com/p/Bx6AuPLIn2s/

Camila Coelho

A blogueira Camila Coelho compareceu pelo segundo ano consecutivo ao Festival de Cannes. Ao comparecer a premiere do filme “A Hidden Life”, Camila elegeu um vestido de Georges Hobeika e jóias Boucheron.

O modelo usado por Camila possui decote tomara que caia, bordados com pedraria por toda a peça, maxi fenda na parte frontal e capa fluída na parte posterior.

https://www.instagram.com/p/Bxrr3bmB5LG/

Helena Bordon

A influencer e empresária Helena Bordon fez sua estréia no tapete vermelho de Cannes em grande estilo. Para a estréia do filme ‘A Hidden Life’, Helena usou um vestido rosa de Alberta Ferretti e jóias Flávia Vetorasso.

O vestido confeccionado em tule possui decote com uma manga só com detalhe em tecido, comprimento mullet, saia em camadas e cinto preto na cintura.

https://www.instagram.com/p/BxrTrN6hUsB/

Em seu segundo tapete vermelho durante o festival, a estréia do filme “La Belle Epoque”, Helena usou um vestido verde com transparência da marca Philosophy.

O vestido confeccionado em malha transparente com cristais possui mangas longas com detalhe de babado branco nas extremidades, decote redondo, e maxi fenda com detalhe transpassado na parte frontal. Helena também usou um conjunto de hot pant e top também verdes e jóias Flavia Vetorasso.

https://www.instagram.com/p/Bxs4U87B9Xb/

Silvia Braz

A blogueira Silvia Braz também fez sua estréia no tapete vermelho de Cannes este ano. Para a estréia do filme “Les Misérables”, Silvia usou um vestido pink de Carolina Herrera e jóias Messika Paris.

O vestido é confeccionado inteiramente em tule, com mangas regatas, saia em camadas assimétricas e capa na parte posterior.

https://www.instagram.com/p/BxgCt-qHsRv/

Lala Rudge

A blogueira e empresária Lala Rudge não é estranha no Festival de Cannes. Lala já compareceu a algumas edições do festival ao longo dos anos e sempre escolhe produções glamurosas, elegantes e femininas, fiel ao seu estilo.

Para a estréia do filme “Oh Mercy!”, escolheu um vestido da marca Etro e jóias Chopard para usar.

O vestido feito sob medida possui cintura marcada com cinto, decote profundo arredondado, mangas regatas e fenda na parte frontal.

https://www.instagram.com/p/BxzMKQzJh-R/

Maria Fernanda Cândido

A atriz Maria Fernanda Cândido fez sua estréia no Festival de Cannes em grande estilo. Ela está no elenco do longa “O Traidor”, que concorreu a Palma de Ouro.

Para a sessão de fotos com o elenco, Maria Fernanda escolheu um vestido midi off-white com decote ombro a ombro, cintura marcada com cintos e abertura posterior nas costas. Completou o look com óculos escuro e sandália de salto médio grosso.

https://www.instagram.com/p/Bx1vrPeoRNc/

Para o tapete vermelho da grande estréia do filme, a atriz usou um vestido bordado da Dior.

O modelo é inteiramente bordado com lantejoulas rosê e possui mangas regata, decote arredondado, além de saia com recortes em tira e detalhe de lantejoula dourada no fundo.

https://www.instagram.com/p/Bx3GBbsl5on/

Adriana Lima

A modelo Adriana Lima está sempre presente nos tapetes vermelhos de Cannes, desfilando sua beleza e estilo glamuroso e sensual.

Para sua primeira aparição, durante a estréia do filme ‘Oh Mercy!’, Adriana escolheu um vestido bordado azul da marca Michael Kors e jóias Chopard.

O modelo frente única possui um estilo mais discreto e sofisticado, tendo decote frente única, lantejoulas bordadas por toda a peça e uma fenda profunda frontal, que dá um toque mais ousado a peça.

https://www.instagram.com/p/Bxxo3eRB79I/

Em um jantar para celebrar o documentário “And We Go Green”, a modelo escolheu um vestido tomara que caia da marca Ester Abner.

O modelo tomara que caia justo ao corpo é confeccionado em tecido com aspecto brilhante e possui comprimento midi, decote em V profundo e cintura marcada com cinto. Adriana completou o look com um blazer Max Mara e clutch Judith Leiber.

https://www.instagram.com/p/Bxzg_aclYmh/

A marca Ester Abner também foi a escolhida para a última aparição de Adriana no festival, durante o evento beneficente amfAR.

O vestido possui estilo terno, decote ombro a ombro, mangas longas rendadas, detalhes de renda preta com transparência na saia e cauda e cintura marcada por cinto. Para completar, Adriana usou jóias Chopard.

https://www.instagram.com/p/Bx1RW_Vl6r7/

Isabeli Fontana

A modelo Isabeli Fontana marca presença em Cannes há muitos anos, e neste ano não foi diferente. Para a estréia do filme ‘Rocketman’, a modelo escolheu um modelo feito sob medida da marca Etro e jóias Boucheron.

O conjunto é composto por bustier confeccionado em veludo marinho e maxi saia estampada com motivo floral com fenda profunda na lateral e cauda na parte posterior.

https://www.instagram.com/p/BxijjZXBriR/

Já para a estréia de “Les Plus Belles Années D’Une Vie”, a  modelo escolheu um vestido metálico da marca Ali Younes e jóias Boucheron.

O modelo é confeccionado em tecido com efeito metálico em tons de fúcsia, roxo e bronze e possui mangas longas, decote profundo em V e saia volumosa com fenda e detalhe assimétrico na parte frontal.

https://www.instagram.com/p/BxnlsnFB2N4/

Ana Beatriz Barros

A modelo Ana Beatriz Barros, assim como Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana, marca presença no festival há anos. Para sua primeira aparição neste ano, na estréia do filme ‘O Traidor’, Ana usou um vestido preto de Ali Younes.

O vestido confeccionado em tule bordado possui mangas longas rendadas, detalhe de sobreposição de tecido na parte frontal e saia volumosa. Para completar, usou jóias Boucheron.

https://www.instagram.com/p/Bx2Cdxtpma9/

Para segunda aparição no festival, no gala beneficente amfAR, a modelo ousou em seu look com um vestido de penas azul de Georges Hobeika.

O vestido possui mangas longas em tecido transparente bordado com cristais e saia e detalhe frontal em penas e fenda profunda na perna esquerda.

https://www.instagram.com/p/Bx21tksJvvE/

Izabel Goulart

Izabel Goulart é outra modelo que tem presença marcada todos os anos em Cannes. Conhecida por não ter medo de ousar em suas produções, Izabel não desapontou neste ano.

Para a cerimônia de abertura e estréia do filme ‘The Dead Don’t Die’, a modelo usou um vestido brilhante roxo da marca Etro e jóias Chopard.

O vestido justo ao corpo é confeccionado em tecido com aspecto brilhante e possui mangas regatas e recorte com abertura nas laterais e costas.

https://www.instagram.com/p/BxdCvJOAgsu/

A modelo escolheu um conjunto de blazer e calça brilhantes de Zuhair Murad e jóias Chopard para a estréia de ‘Rocketman’, diferenciando um pouco de suas escolhas anteriores.

O conjunto é confeccionado em tecido bordado com paetês prata. O blazer possui barra assimétrica, mangas longas e decote em V profundo, e a calça possui fenda na perna esquerda.

https://www.instagram.com/p/BxkMj0Dg5cY/

Em festa da Chopard durante o festival, Izabel ousou ao usar um vestido preto com recortes da colaboração de Julien Macdonald com Gabriela Gonzalez, além de jóias Chopard.

O vestido confeccionado em tecido brilhante possui decote de um ombro só com manga longa, além de recortes assimétricos pela peça e fenda profunda na lateral direita.

https://www.instagram.com/p/Bxm3Q3WlCWy/

Para a estréia do filme ‘Roubaix, Une Lumière’, Izabel surpreendeu a todos com um vestido romântico fluído bordô da Maison Valentino e jóias Chopard.

O vestido com decote ombro a ombro confeccionado em tule. O modelo possui sobreposição de tecido no busto, mangas levemente bufantes, cintura marcada, saia volumosa e fluída, além de leve transparência.

https://www.instagram.com/p/Bxzk-wgll1K/

Para seu último look, durante o amfAR, Izabel voltou a usar uma criação ousada de Julien Macdonald.

O modelo é completamente bordado e possui tecido que dá ilusão de transparência, mangas longas, ombros com detalhe estruturado, decote profundo em V na parte frontal, abertura nas costas e detalhe de franjas na parte inferior. Para completar, usou jóias Chopard.

https://www.instagram.com/p/Bx2MMJ0lhr9/

Qual seu look favorito das brasileiras no Festival de Cannes? Elas com certeza representaram o Brasil em muito estilo!

No Etiqueta Única você encontra as marcas favoritas usadas pelas atrizes e modelos!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Bottega Veneta: Decifrando o Significado do Nome da Marca Italiana!

No mundo da moda,as grandes grifes muitas vezes carregam consigo o nome de seus fundadores, como um lembrete de sua herança e legado. No entanto, há uma exceção intrigante a essa regra: a Bottega Veneta. Se você já se perguntou sobre o significado por trás desse nome incomum ou sobre a razão pela qual a…
capa do post de bolsa mais barata Louis Vuitton

Quanto custa a bolsa mais barata da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre bolsas prada para presentear no dia das mães

Dia Das Mães: 4 Bolsas Prada perfeitas para presentear

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post da primeira peça de luxo para investir

A Primeira Peça de Luxo para Investir

Peças de luxo são conhecidas por possuírem um valor bem elevado, principalmente quando falamos de bolsas. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos são valorizados a cada ano graças ao aumento de preço anual das principais marcas deste nicho. Com tantos modelos de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem  designs…
capa do post sobre quanto custa bolsa dior bobby

Quanto custa uma bolsa Dior Bobby? Descubra o preço!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…

Conheça a Embaixadora da Miu Miu!

A Miu Miu é uma das marcas mais descoladas e divertidas do mundo da moda, conquistando fashionistas de todas as idades ao redor do mundo com suas criações estilosas e femininas. Desde a sua criação em 1993 por Miuccia Prada, a marca ganhou rapidamente uma legião de fãs fiéis, tornando-se uma das grifes mais importantes…
capa do post sobre peças básicas necessárias de se ter

8 Peças básicas necessárias de se ter!

O mundo moda é feito de tendências que estão sempre indo e vindo como em um ciclo, o que faz com que nosso guarda-roupa sofra mudanças constantes para acompanhar as trends que aparecerem a cada temporada. Porém, existem algumas peças básicas que nunca saem de moda e que são essenciais de se ter no armário….
capa do post de best of louis vuitton black week

4 Novas Bolsas Clássicas Louis Vuitton que toda fashionista deveria ter

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre joias para presentear no dia das mães

5 Joias para presentear sua mãe no Dia das Mães

Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação. Existem algumas marcas do ramo de luxo que se tonaram…
capa do post sobre desfile da dior em nova iorque

Tudo sobre o desfile da Dior em Nova Iorque!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…

Os Embaixadores da Bottega Veneta: Quem São e Qual o seu Papel?

A Bottega Veneta, sob a direção criativa do designer Mattieu Blazy, continua a se destacar como uma das marcas de luxo mais desejadas do momento. Fundada  em 1966 por Michele Taddei e Rengo Zengiaro, a grife italiana tem uma abordagem que a diferencia de outros nomes famosos no setor de luxo. Com um estilo caracterizado…
capa do post sobre peças clássicas da Chanel

As peças icônicas da Chanel que são atemporais

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…