Capa do post sobre os looks de Elle Fanning em Cannes

O estilo de Elle Fanning no Festival de Cannes 2019

A atriz Elle Fanning está dando o que falar com suas escolhas durante a edição deste ano do Festival de Cannes.

Elle tem apenas 21 anos, mas seu currículo é digno de um ator veterano. Começando a atuar com apenas 2 anos de idade como a versão mais nova dos papéis de sua irmã, a também atriz Dakota Fanning, chamou a atenção de todos com seu talento.

A atriz já atuou com grande nomes como Angelina Jolie, Bryan CranstonSusan Sarandon e Ben Affleck. E está presente em mais de 50 títulos, entre filmes e aparições em séries televisivas.

Gif de Elle Fanning

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

A atriz também é conhecida por ter um estilo com grande personalidade, feminino e autêntico. Elle não tem medo de ousar em seus looks nos tapetes vermelhos, escolhendo muitas vezes vestidos com volume, babados e estampado.

Elle foi escolhida para integrar este ano o júri do Festival Cannes, sendo a pessoa mais nova a ser jurada. O Festival é um dos mais prestigiados e importantes de cinema do mundo e acontece todos os anos na cidade de Cannes, no sul da França.

Confiram abaixo os looks escolhidos pela atriz durante a edição do festival desde ano.

Christian Dior

Elle elegeu um look da coleção de Primavera 2019 de Alta Costura da Dior para a sessão de fotos dos jurados do Festival de Cannes. O conjunto é composto por uma camisa de para completar o visual, elegeu sapatos do modelo J’Adore, também da Dior.

https://www.instagram.com/p/BxfBzqCDGKp/

Para a premiere do filme ‘Once Upon a Time in Hollywood’, a atriz surpreendeu a todos com um look que remete ao clássico New Look de Christian Dior de 1947. O conjunto da Alta Costura da Dior foi feito sob medida para atriz e é composto por uma camisa de organza com transparência com maxi laço na parte frontal, além de saia volumosa de tule azul marinho.

Elle também elegeu um chapéu da famosa marca britânica Stephen Jones e jóias Chopard para completar seu visual vintage

https://www.instagram.com/p/B1lqsLElAjw/

Elle fez uma escolha diferente para o ‘Kering’s Women in Motion Awards’. A atriz elegeu um vestido estampado da coleção Dior Cruise 2020.

O vestido tomara que caia é confeccionado em seda e possui estampa pintada com tema ‘Chaine Sauvage’, cintura marcada e saia levemente em evasê.

https://www.instagram.com/p/B1vTT_cFcPo/

Gucci

Durante a cerimônia de abertura e também premiere do filme ‘The Dead Don’t Die’, Elle encantou a todos com um vestido fluído com capa da grife italiana Gucci e jóias Chopard.

O modelo na cor salmão possui decote em V profundo na parte frontal, plissado no centro e babados assimétricos e bordado em 3D de flor e em tom de roxo na parte frontal, além da maxi capa na parte posterior.

https://www.instagram.com/p/Bxf1aVkDveH/

Valentino

Para a premiere do filme ‘Les Miserables’, a atriz escolheu um vestido estampado da coleção Primavera 2019 de Alta Costura da Valentino.

O vestido possui estampa com motivo floral, além de ter flores em tons de rosa e verde bordados por toda sua extensão. Conta também com decote profundo na parte frontal e posterior, maxi mangas em camadas assimétricas e longa cauda.

Para completar o visual princesa, Elle usou jóias Chopard e flores naturais em seu penteado com trança.

https://www.instagram.com/p/Bxfd_TgJ-h-/

Vivienne Westwood

Um vestido Vivienne Westwood pink foi o escolhido para a festa ‘A Lovely Night’ da Chopard, que é a parceira oficial do Festival de Cannes.

O modelo foi feito sob medida para Elle confeccionado em seda rosa pink possui decote ombro a ombro, parte superior em corset e saia volumosa com tule no forro e detalhe puído nas extremidades. Para completar o visual, a atriz usou jóias Chopard.

Segundo a fashion stylist de Elle, Samantha McMillen, a inspiração para o vestido foi um “encontro entre Maria Antonieta e Marilyn Monroe.”

https://www.instagram.com/p/BxlGzzqJVxB/

Prada

Um vestido Prada vintage dos anos 50 foi a escolha de Elle para o Chopard Trophee.

O modelo tomara que caia nude em estilo princesa possui a cintura marcada e detalhe de laço no busto, saia volumosa e com aplicação de flores bordadas por toda a peça. A atriz elegeu jóias Chopard e um laço de cetim azul em seu penteado para completar o visual romântico.

https://www.instagram.com/p/BxtCOQbJgQE/

Chanel

Para a festa da Chanel com a revista Vanity Fair durante o Festival, Elle optou por um vestido cor de rosa da coleção de Primavera/Verão 2018 de Alta Costura da marca.

O modelo tomara que caia é inteiramente bordado com miçangas, possui detalhe de organza com flores no busto, cintura e parte inferior, além de possuir barra em tule bordado. Para completar o look, usou clutch e scarpin rosa bebê para combinar com o vestido.

https://www.instagram.com/p/BxzY8guJSMz/

Reem Acra

Para a cerimônia de encerramento, Elle encantou a todos com um vestido da coleção Bridal Outono 2019 de Reem Acra.

O vestido confeccionado em tule possui mangas regatas com tecido que dá ilusão de transparência, bordados na parte frontal e capa sobre todo o modelo, também em tule, com bordados. Para completar, a atriz usou jóias da Chopard.

https://www.instagram.com/p/B6LnvGRFdqA/

Looks Casuais

Em seus looks casuais onde não estava em eventos formais do Festival, Elle optou por peças de alfaiataria, vestidos femininos e com cores mais sóbrias, de vez em quando usando uma peça estampada ou com cores mais fortes.

Nos pés, a atriz usou sapatos de saltos mais baixos, mais confortáveis, mas sem deixar o estilo de fora. Óculos de sol com formatos divertidos e bolsas são acessórios sempre presentes com ela.

https://www.instagram.com/p/Bx0aTqLJ0Ms/

https://www.instagram.com/p/Bx0JQpwpTlI/

https://www.instagram.com/p/BxcMpdNpeG_/

https://www.instagram.com/p/Bxk8gZRjHoj/

https://www.instagram.com/p/ByHymzIlUyb/

https://www.instagram.com/p/ByHyEyvlOfU/

O que acharam das escolhas de Elle durante o Festival? Gostam do seu estilo?

No Etiqueta Única você encontra as marcas queridinhas da atriz!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post de top marcas de bolsa de luxo

As Top 5 Marcas de Bolsa de Luxo!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando pensamos nos modelos…
capa do post sobre bolsa mais cara da dolce & gabbana

Qual a bolsa mais cara da Dolce & Gabbana?

Fundada em 1985 por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, a Dolce & Gabbana é uma das marcas de luxo mais conhecidas e queridas do mundo da moda. Suas criações tem a característica marcante de possuírem um DNA definido com influência italiana, além de serem coloridas, com estampas vibrantes e até mesmo excêntricas e possuírem um…
capa do post sobre looks infalíveis com tênis

4 Looks Infalíveis com Tênis para apostar

O tênis é um sapato clássico, atemporal e que está presente no guarda roupa de todo mundo. Muito versátil, ele é a opção perfeita para quem quer um look que alinhe estilo com o conforto sem precisar abrir mão de um deles e que também seja sem muitas complicações. Nos últimos anos, o calçado vem…
capa do post sobre a nova exposição da Prada

As Oportunidades Prada na Super Sale do Etiqueta Única

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre tote bags para investir na super sale

4 Tote Bags para investir na Super Sale do Etiqueta Única

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…

Quem está à frente da Balenciaga? Conheça o Estilista Demna Gvasalia!

Fundada em 1919 pelo espanhol Cristóbal Balenciaga, a marca de luxo homônima estabeleceu sua sede em Paris e se tornou um dos maiores nomes da alta-costura. Mesmo para aqueles que não acompanham de perto o mundo da moda, certamente já surgiu a curiosidade sobre quem está à frente da Balenciaga atualmente. Afinal, é difícil ignorar…
capa do post sobre peças saint laurent na super sale

Best of Saint Laurent na Super Sale!

A Yves Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino,…
capa do post sobre bolsas com monograma para investir super sale

As bolsas com monograma para investir na Super Sale

Quase todas as marcas de luxo possuem uma estampa característica memorável e que remete fielmente a elas. Qualquer pessoa ligada ao universo da moda de luxo as conhece bem e consegue facilmente associá-las à suas devidas marcas, conectando assim a “criação com o criador”. Essas estampas icônicas são os famosos monogramas. Descritos como combinação de…
capa-post-best-of-louis-vuitton-no-etiqueta-unica-030823 (1)

5 Peças Clássicas Louis Vuitton na Super Sale

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…

Chloé resgata os anos 1970 com sua Coleção Resort 2025!

Fundada por Gaby Aghion em 1952, a Chloé revolucionou a moda ao introduzir o conceito de prêt-à-porter de luxo, desafiando as convenções da alta-costura parisiense da época. Com um foco na liberdade e na leveza, suas criações conquistaram rapidamente as mulheres modernas em busca de peças que refletissem sua independência e elegância de forma descontraída….
Capa do post sobre documentários de moda

6 Documentários Indispensáveis para quem ama Moda

Documentários são produções artísticas que tem como principal característica o compromisso de explorar a realidade. Documentários de moda são muito importantes na indústria e um grande negócio. Após mais de uma década do lançamento de ‘The September Issue’, inúmeras marcas tiveram seu funcionamento interno imortalizados no cinema e deram vislumbres inéditos de seus ateliês, como…