|

Bolsas Vermelhas para o Natal: 10 Modelos de Luxo para Investir Já e Usar Sempre!

Investir em bolsas vermelhas para o Natal pode não ser apenas uma questão de escolha, mas sim um investimento de longo prazo. Isso por que, ao escolher modelos de luxo vermelhos e atemporais, você estará garantindo um acessório para diversas ocasiões, indo muito além das festividades natalinas. Mesmo que seja um tom vivo, considerado “marcante” ou até mais apagado, como o vinho.

Muitas pessoas têm receio de investir em peças vermelhas por considerarem a cor difícil de combinar. No entanto, uma bolsa vermelha pode ser uma adição incrivelmente versátil ao guarda-roupa. Ela pode ser combinada com looks neutros para dar destaque ao acessório, ou ainda ser o ponto de cor em produções mais elaboradas.

Mas atenção: ao escolher bolsas vermelhas para o natal, pense além da data. Opte por designs clássicos que resistem às tendências sazonais, permitindo que você use o seu acessório com estilo em diversas situações ao longo do ano. Uma red bag pode ser tanto o toque final de uma produção festiva ou a peça-chave para um visual mais casual.

Descubra 10 Modelos de Bolsas Vermelhas de Marcas de luxo para arrematar nesse Natal e usar o ano inteiro:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

10 – Knot – Bottega Veneta

No que diz respeito a bolsas icônicas, a Bottega Veneta Knot está no mesmo nível da 2.55 da Chanel, da Birkin da Hermès e da Baguette da Fendi.

A trajetória da clutch perfeita para completar looks festivos, seja vermelha ou qualquer outra cor, teve início quando Thomas Maier ingressou na maison em 2001. O designer mergulhou nos arquivos da marca, em busca de inspiração. Foi nesse momento que ele se deparou com um modelo especial: uma bolsa redonda criada em 1978. Encantado por sua beleza atemporal, Maier decidiu dar uma nova vida a essa peça clássica.

Com a intenção de preservar o formato arredondado original, Thomas Maier introduziu uma modificação significativa: substituiu o fecho por um modelo em formato de Nó, que se tornaria o distintivo da bolsa Knot. Assim, nasceu uma peça única, que unia o legado da maison à visão inovadora do seu criador.

Clutch knot da Bottega Veneta, uma das bolsas vermelhas para o natal e festas o ano todo.
Clique na imagem e descubra Bolsas Bottega Veneta com Descontos Incríveis!

09 -Soho -Gucci

Soho é um dos modelos de bolsas mais populares da história da Gucci. Ela foi lançada em 2012 e instantaneamente se tornou um grande sucesso e queridinha das fashionistas.

Com seu formato mais compacto, ela foi criada para ficar confortavelmente na altura do quadril e sua alça longa permite também que ela fique transpassada, oferecendo mobilidade para os braços. Suas características marcantes são o logo da Gucci com o G duplo entrelaçado e o tassel no puxador do zíper. Confeccionada em couro, ela está disponível em um tamanho único, classic, em uma grande variedade de cores, incluindo o vermelho para finalizar a sua produção de natal.

Bolsa Vermelha Soho Gucci, uma das opções de bolsas vermelhas para o natal.
Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci em Promoção!

08 – Sicily – Dolce & Gabbana

Imagine uma bolsa que captura a essência da Itália em todos os detalhes. A bolsa Sicily da Dolce & Gabbana é exatamente isso – uma obra-prima que une a história, a estética ousada e a elegância singular de uma cidade italiana. O modelo emblemático foi lançado em 2019 pela dupla mais famosa da moda.

Em uma primeira olhada, você será cativado pela alça superior única, presa a dois cilindros metálicos revestidos de couro. No entanto, essa bolsa também é confeccionada em uma variedade de materiais, incluindo rendas e versões coloridas bordadas com pedras. Afinal, para os estilistas da grife, Domenico e Stefano, mais é mais. E não é à toa que o estilo barroco está presente no DNA e nas coleções apresentadas até hoje.

Além disso, tanto a Sicily 58 quanto a Sicily 62 tem inspiração nas datas de nascimentos dos designers. A dupla é famosa por criar as bolsas mais desejadas da moda mas também por falas pôlemicas. Mas por aqui, o assunto é a it bag.

Embora o modelo de maior sucesso da D&G seja uma declaração de amor à Itália, a Sicily é produzida com o couro mais nobre da França e da Suíça. Neles é aplicado um tratamento especial para garantir uma textura única e aparência mais natural possível (ainda que bordados super elaborados ou rendas possam camuflar).

Bolsa Sicily Dolce & Gabbana, uma das melhores bolsas vermelhas para o natal e para looks casuais.
Clique na imagem e descubra Bolsas Dolce & Gabbana com Descontos Incríveis!

07 – Marmont – Gucci

Lançada em 2016, a Gucci Marmont é um dos modelos mais recentes e também de grande sucesso da Gucci! Ela foi criada pelo diretor criativo da marca italiana, Alessandro Michele, e tem como inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70, fazendo assim como que o modelo tenha um mood desta década.

Desde seu lançamento, a bolsa logo se tornou queridinha de inúmeras celebridades, fashionistas ao redor do mundo. Além disso, foi chamada por diversas pessoas como a “it bag da época”. A Marmont possui um estilo muito sofisticado, chic e muito prático. Seus detalhes já se tornaram muito característicos do modelo. Como, por exemplo, a textura chevron, a clássica fivela dos anos 70 da Gucci com o duplo G em ferragem e suas alças em corrente.

Atualmente, a Gucci Marmont está disponível em três tamanhos diferentes: mini, small e medium, além de diferentes materiais (sendo o couro o mais clássico), uma grande variedade de cores, incluindo, é claro, o vermelho e estampas. Paras as festas natalinas, o modelo menor cai super bem, seja para um jantar em família ou alguma celebração na praia ou na cidade.

Bolsa Gucci Marmont Vermelha para usar no natal e o ano todo!
Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci em Promoção!

06 – Chanel – Double Flap

Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato. Isos por que ela trazia alças de correntes que tinham a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia. Uma das características mais marcantes deste modelo é seu fecho com o duplo C entrelaçado.

Ao longo de seus quase 40 anos de existência, a Double Flap ganhou diversas versões em diferentes materiais, cores e estampas, sendo a versão confeccionado em couro com acabamento em matelassê a de maior sucesso. Atualmente, está disponível nos seguintes tamanhos: Mini SquareMini RectangleSmallMediumJumbo e Maxi.

O modelo cai super bem tanto para a noite natalina como para o almoço de natal. Além disso, é uma bolsa Chanel que não sai de moda, inclusive na cor vermelha, sendo considerada até um investimento já que se valoriza com o passar dos anos.

Bolsa Chanel Double Flap para usar no natal.
Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel em Promoção!

05 – Lou Lou – Saint Laurent

Um dos modelos mais queridos e descolados da Saint Laurent, a Loulou foi lançada em 2017 e logo se tornou queridinha por centenas de mulheres, sendo atualmente uma das bolsas de maior procura da marca francesa. Seu nome é uma homenagem à LouLou de la Falaise, um ícone da moda e musa de Yves Saint Laurent, que serviu de inspiração diversos designs da casa, como o smoking.

A Loulou é uma versão moderna do estilo icônico da marca., possuindo grande espaço interno, ela possui o clássico acolchoado em forma de Y, além do fecho em aba com o monograma da grife em ferragem, uma alça longa que pode ser tanto em couro quanto corrente. Atualmente, está disponível em três tamanhos diferentes: small, medium e large, em uma grande cartela de cores, incluindo o vermelho.

Bolsa Saint Laurent Lou Lou Vermeçha.
Clique na imagem e descubra Bolsas Saint Laurent com Descontos Incríveis!

04 – Valentino – Rocktud

Entre todas as bolsas vermelhas para o natal, a Rockstud da Valentino se destaca pelo seu apelo moderninho, sem deixar de ser um clássico para usar sempre!

A linha Valentino Rockstud foi lançada em 2008, quando os novos diretores criativos da marca, Maria Garzia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, assumiram o posto após a aposentadoria de Valentino Garavani. A dupla então revitalizou a tradicionalmente glamurosa maison italiana com uma “atitude nova e energia ousada”, sendo a linha um dos grandes destaques da transição.

Foram então lançados inúmeros produtos como sapatos, acessórios e, é claro, as bolsas, que se tornaram símbolo da grife e peças clássicas e atemporais. O grande destaque se dá aos rockstuds, que são rebites, e têm a intenção de representar as chefias, que são pedras colocadas na fachada dos palazzos de Roma.

A linha oferece diferentes modelos que atendem as mais diferentes necessidades e se encaixam nos variados estilos: desde os mais simples e casuais até aqueles mais elaborados e festivos.

Bolsa Valentino Rosckstud para as festas de fim de ano.
Clique na imagem e descubra Bolsas Valentino em Promoção!

03 – Louis Vuitton – New Wave

Lançada em 2018, a New Wave é um dos modelos de bolsa da Louis Vuitton mais queridos. Seu design descolado e diferenciado dos designs costumeiros da maison francesa fizeram com que ela se tornasse um sucesso desde seu lançamento.

Seu design é inspirado no gênero musical homônimo para revisitar o espírito alegre e colorido dos anos oitenta de uma forma inesperada. O detalhe ondulado é retirado da herança original da grife: os baús de viagem que colocaram a Louis Vuitton no mapa em 1854. Um deles, em particular, foi decorado com um motivo gráfico multicolorido representando ondas onduladas, dada ai a inspiração para a bolsa.

Outras características marcantes da New Wave são seu couro acolchoado, além, é claro dos detalhes ondulados por toda a extensão da peça, fecho por pressão em ferragem com as iniciais LV e detalhes bordados coloridos na alça de mão.

Atualmente ela pode ser encontrada em dois modelos diferentes e em quatro tamanhos: PM, MM, GM na versão Chain e classic na versão Multi-Pochette.

Bolsa Louis Vuitton New Wave para o Natal.
Clique na imagem e descubra Bolsas Louis Vuitton em Promoção!

02 – Dior – Lady Dior

A Dior tem diversas opções para a temporada festiva de fim de ano. No entanto, quando falamos mais especicicamente sobre bolsas vermelhas para o natal, a Lady Dior se destaca como uma das melhores opções. Isso por que ela carrega uma história digna de princesa, e além de produções mais sofisticadas, combina também com looks mais casuais.

O modelo foi lançado em 1995 com o nome de “Chouchou”, que significa “favorita” em francês, ela foi criada pela necessidade de se ter uma bolsa com características marcantes e uma identidade incomparável da Dior.

Contudo, em Fevereiro de 1996 seu nome foi alterado para Lady Dior como uma homenagem à Diana, Princesa de Gales. Lady Di ganhou um modelo da bolsa de presente da então Primera Dama da França Bernadette Chirac e se apaixonou pelo acessório, usando-o em diversas ocasiões.

Após se tornar mundialmente conhecida, a Lady Dior se tornou um sucesso de vendas e virou um objeto de desejo, além de ser sinônimo de elegância e sofisticação. Atualmente está disponível em três tamanhos: minioriginal e large, porém, recentemente, lançou a versão micro, seguindo a tendência de micro bags. Já imaginou uma Lady Dior vermelha no seu look de natal?

Bolsa vermelha Lady Dior.
Clique na imagem e descubra Bolsas Dior com Descontos Incríveis!

01. Bolsa Cleo – Prada

A italiana Prada também oferece bolsas vermelhas para o natal e diversas outras ocasiões. Mas se você procura um modelo para investir agora e usar sempre, a Cleo pode ser uma ótima pedida.

Assim como outro sucesso da mara, a Re-Edition, o modelo de bolsa Cleo é uma reinterpretação de um icônico design da Prada dos anos 90.Ela possui linhas curvas elegantes, enfatizadas pela construção inclinada peculiar na base e nas laterais, dão um aspecto leve e macio a esta bolsa que possui estilo hobo.

A Cleo é confeccionada em couro escovado, detalhe que se tornou muito característico das coleções Prada, sendo este um material  versátil e moderno que sempre é usado em novas combinações e contrastes. Muito prática, ela possui uma alça de ombro em couro com extensão para poder ser usada também na transversal e detalhe clássico do logotipo triangular esmaltado na parte frontal.

Sem dúvidas, uma ótima opção de bolsa vermelha compacta para as festividades de natal que pode facilmente ser inserida nos looks do dia a dia.

A Cleo da Prada é uma das bolsas vermelhas para o natal e para o dia a dia!
Clique na imagem e decubra Bolsas Prada com Descontos Incríveis!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

O Diabo Veste Prada 2: Tudo o que já sabemos sobre a continuação do filme!

Atenção, fashionistas e cinéfilos! O icônico filme “O Diabo Veste Prada” depois de 18 anos vai ganhar uma continuação. Sim, você leu certo, teremos “O Diabo Veste Prada 2”! O drama que acompanha os bastidores da revista de moda Runway, que dizem ter sido inspirado em Anna Wintour da Vogue, terá uma sequência que está…
capa do post sobre bolsas clássicas chanel no black month

Quanto custa uma bolsa da Chanel? Descubra o preço dos principais modelos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post sobre peças hermès para aproveitar

Hermès Lovers: 5 peças da marca para aproveitar no Etiqueta Única

Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 187 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…
capa do post sobre acessórios que nunca saem de moda

8 Acessórios que nunca saem de moda!

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post sobre virginie viard deixar a chanel

5 Fatos Curiosos que você não sabia sobre bolsas Chanel!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post sobre sapatos essenciais de se ter

Os sapatos essenciais de se ter no armário

O mundo da moda é um eterno “vai e vem” de tendências. Diversas peças que estão em alta no momento podem acabar esquecidas na temporada seguinte, podendo retornar alguns anos mais tarde com novas versões e releituras. Isto também acontece com os sapatos, que são um dos itens mais necessários e indispensáveis de um look….
capa do post sobre bolsas crossbody de marcas de luxo para investir

As bolsas crossbody de marcas de luxo para investir já!

A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…

Bolsa LV Neverfull: 7 Fatos Curiosos sobre a Tote Bag de Sucesso!

O mercado de luxo sempre despertou curiosidades entre clientes e admiradores ao redor do mundo, principalmente quando o assunto é bolsas de luxo – e nesse quesito, a Louis Vuitton é expert. Afinal, a grife francesa possui diversas “it bags” que de fato merecem esse título. Mas entre todas elas, a Bolsa LV Neverfull se…

Tweed sem Caretice: Como usar o Tecido Queridinho da Chanel?

O tweed é um dos tecidos mais icônicos e versáteis no mundo da moda. Em 2024, ele continua super em alta, especialmente com a chegada das estações mais frias. Se você está procurando por um casaco de tweed, um blazer de tweed feminino, ou até mesmo uma saia de tweed, este guia é para você….
capa do post de peças atemporais para usar o ano todo

5 Peças atemporais para usar o ano todo!

A cada temporada e estação nosso guarda-roupa sofre mudanças, podendo ser drásticas ou não, para se adequar as temperaturas que irão começas a se tornara muito frequentes. Na primavera/verão, ele consiste de peças mais leves e fresquinhas e, já no inverno, roupas mais pesadas e quentinhas são as mais queridas e frequentes. Porém, existem algumas…

Best of Prada Bags no Etiqueta Única

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças essenciais para dias frios

5 Peças essenciais para os dias frios de inverno

O inverno já começou há algumas semanas e, com ele, os dias de temperaturas mais baixas e friozinhos já se tornaram uma realidade em grande parte do território nacional. Isso faz com que nosso guarda roupa sofra uma mudança drástica para se adequar. Os looks mais fresquinhos e com poucos artigos de vestuário dão lugar…