Capa do post sobre fantasias de halloween.

Fashion Halloween: Inspirações para se vestir nas festas!

O Halloween é um dos feriados mais celebrados nos Estados Unidos e vem ganhando força também no Brasil, onde as festas temáticas estão cada vez mais frequentes e cada vez mais crianças começam a sair das ruas para os famosos “Doces ou travessuras”.

Com a data se aproximando (comemorada no dia 31 de Outubro), muitos já começam a se perguntar o que vestir e do que se fantasiar, já que as opções são infinitas: personagens de filmes, personalidades famosas, animais, seres fantásticos, etc.

gif do filme hocus pocus

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Este post veio com o intuito de mostrar opções criativas e divertidas para se fantasiar de forma prática, mas muito estilosa!

1. Sandy OIsson – Grease

Sandy Olsson é a protagonista do icônico filme dos anos 70 Grease, que  conta a história de um grupo de adolescentes no colegial durante os anos 50. O look final usado pela personagem é um dos mais copiados para o halloween, devido sua facilidade de ser recriado, mas também, é claro, por ser super estiloso e com um toque de sensualidade.

Para compor o look all black de Sandy, escolha uma calça de couro (uma leggin também serve!), um cropped top preto, a jaqueta clássica de couro, um cinto para complementar e marcar a cintura e, para dar um toque de cor, uma sandália de salto alto em tiras vermelha.

São peças que, em sua maioria, já possuímos em nosso guarda-roupa, não havendo a necessidade de gastar mais dinheiro.

https://www.instagram.com/p/B5N9V2yIlhA/

Inspiração de fantasia do filme Grease.

2. Britney Spears

A cantora americana Britney Spears é considerada a princesa da música pop, tendo o auge de sua carreira nos final dos anos 90 e anos 2000. Com sucessos como “Oops… I Did it Again”, “… Baby One More Time” e “Toxic”, Britney é uma inspiração muito popular para fantasias de halloween.

O look que ela usou no clipe do hit “… Baby One More Time” é uma inspiração fantástica e muito fácil de recriar com peças que você já tem em casa! Para o visual colegial com toque sexy na medida certa, combine uma saia cinza plissada, camisa branca com os primeiros botões abertos e amarrada na cintura, um cardigã também cinza (mas em um tom diferente do da saia para criar um contraste!), meias 7/8 seguindo a cartela de cores da saia e do cardigã e, nos pés, uma bota preta ankle boot ou chelsea, qual for mais confortável para você.

Para completar, escolha os clássicos acessórios cor de rosa que Britney usa no cabelo para dar um toque de cor e feminilidade!

https://www.instagram.com/p/B5Ao17AHsqj/

 

Inspiração de fantasia em Britney Spears.

3. Anna Wintour

Anna Wintour é uma figura muito conhecida no mundo da moda, a britânica é editora chefe da icônica Vogue Americana por mais de 30 anos, e serviu de inspiração para a personagem Miranda Priestly no filme “O Diabo Veste Prada”.

A jornalista pode ser uma ótima inspiração de fantasia tanto para os pequenos, quanto para os adultos! Os looks de Anna podem ser recriados, com facilidade, com peças já presentes em seu armário, além de ser uma alternativa super criativa e fofa para o halloween!!

Para as pequenas, opte por um vestido preto com a saia rodada, sapatos estilo boneca preto em verniz, óculos com armação arredondada grande e brincos dourados para completar. Ah, não esqueça a peruca com o corte chanel que é característico de Anna!

https://www.instagram.com/p/B3P1n8lH1h0/

Inspiração de fantasia em Anna Wintour.

4. Mortícia e Gomez Addams – Família Addams

Mortícia e Gomez Addams são os matriarcas e personagens centrais do filme “A Família Adams” um ícone dos anos 90. Ele é um clássico do Halloween e conta a história de uma família macabra e peculiar para os olhos da sociedade, composta por Mortícia, Gomez, Wandinha, Feioso, Tio Chico e Vovó Adams.

Fantasiar-se de personagens do filme, principalmente seus principais, é altamente popular. Alémde ser uma ótima referência pro Halloween, é muito prático e fácil. Assim como as outras opções acima, você pode recriar os looks com peças que já possui em seu guarda roupa!

Por que não chamar o marido, namorado, irmão ou até um amigo para se vestir dos matriarcas da Família Addams? Para Mortícia um vestido longo de mangas compridas pretas e um salto alto compõem a produção. Já para Gomes, um terno risca de giz com , uma camisa branca, gravata preta e sapatos sociais também pretos completam o look.

https://www.instagram.com/p/B5XzH8cJvy0/

Inspiração de fantasia na Família Addams

5. Michael Jackson

 Michael Jackson foi, e ainda é considerado por muitos, um dos maiores músicos que já existiu. O cantor americano teve o auge de sua carreira nos anos 80 e 90 com inúmeras músicas que foram sucesso ao redor do mundo como “Billie Jean”, “Beat It”, “Black and White”, “Thriller”, entre outras.

O que pode ser mais a cara do Halloween do que se inspirar em um dos clipe “Thriller”, um dos hits mais marcantes da carreira do artista? Ele não exige muitas peças e é bem simples de se montar: escolha uma jaqueta de couro vermelha descolada, uma calça vermelha (de couro ou jeans, o que preferir!) e mocassim pretos, para dar um toque mais elegante.

https://www.instagram.com/p/BkmRGY2lEuS/

Inspiração de fantasia em Michael Jackson.

São diversas opções que atendem a diversos estilos e que, além de serem muito criativas, são simples e fáceis de recriar! Qual a sua favorita? Usaria alguma delas no Halloween? Nos contem nos comentários!

No Etiqueta Única vocês encontram diversas opções de peças para montar fantasias inspiradas em diversos filmes e celebridades e arrasar nas festas de Halloween! 

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post de bolsa mais barata Louis Vuitton

Quanto custa a bolsa mais barata da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre bolsas prada para presentear no dia das mães

Dia Das Mães: 4 Bolsas Prada perfeitas para presentear

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post da primeira peça de luxo para investir

A Primeira Peça de Luxo para Investir

Peças de luxo são conhecidas por possuírem um valor bem elevado, principalmente quando falamos de bolsas. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos são valorizados a cada ano graças ao aumento de preço anual das principais marcas deste nicho. Com tantos modelos de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem  designs…
capa do post sobre quanto custa bolsa dior bobby

Quanto custa uma bolsa Dior Bobby? Descubra o preço!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…

Conheça a Embaixadora da Miu Miu!

A Miu Miu é uma das marcas mais descoladas e divertidas do mundo da moda, conquistando fashionistas de todas as idades ao redor do mundo com suas criações estilosas e femininas. Desde a sua criação em 1993 por Miuccia Prada, a marca ganhou rapidamente uma legião de fãs fiéis, tornando-se uma das grifes mais importantes…
capa do post sobre peças básicas necessárias de se ter

8 Peças básicas necessárias de se ter!

O mundo moda é feito de tendências que estão sempre indo e vindo como em um ciclo, o que faz com que nosso guarda-roupa sofra mudanças constantes para acompanhar as trends que aparecerem a cada temporada. Porém, existem algumas peças básicas que nunca saem de moda e que são essenciais de se ter no armário….
capa do post de best of louis vuitton black week

4 Novas Bolsas Clássicas Louis Vuitton que toda fashionista deveria ter

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre joias para presentear no dia das mães

5 Joias para presentear sua mãe no Dia das Mães

Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação. Existem algumas marcas do ramo de luxo que se tonaram…
capa do post sobre desfile da dior em nova iorque

Tudo sobre o desfile da Dior em Nova Iorque!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…

Os Embaixadores da Bottega Veneta: Quem São e Qual o seu Papel?

A Bottega Veneta, sob a direção criativa do designer Mattieu Blazy, continua a se destacar como uma das marcas de luxo mais desejadas do momento. Fundada  em 1966 por Michele Taddei e Rengo Zengiaro, a grife italiana tem uma abordagem que a diferencia de outros nomes famosos no setor de luxo. Com um estilo caracterizado…
capa do post sobre peças clássicas da Chanel

As peças icônicas da Chanel que são atemporais

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de presentes de luxo para sua mãe

4 Presentes de luxo para presentear sua mãe!

Comemorado no segundo domingo do mês de maio (neste ano no dia 12 de Maio), o Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano para inúmeras pessoas. Este é o dia para celebrar uma das mulher mais importantes na sua vida, que cuidou de você desde seu nascimento e está sempre ao…