Bolsas para o Revéillon
|

5 Bolsas para o revéillon

Está cada vez mais próxima a data de brindar a chegada do ano novo. Depois de eleger a cor e o look, é necessário também escolher uma bolsa para o revéillon.

O acessório é item fundamental e quase inseparável das mulheres, por isso para começar o ano em grande estilo é fundamental um modelo perfeito, não é mesmo?

Assim como o branco é a cor mais escolhida e tradicional para os looks da virada, os acessórios dourados, prateados e off whites também são os principais eleitos para o evento, uma vez que injetam instantaneamente um certo ar de glamour e festa na produção.

Mas temos um trend alert que você que adora estar sempre na moda já vai poder aderir: são as bolsas metalizadas. Elas vão cair super bem nessa ocasião e ainda vão continuar em alta por toda a temporada!

Confira na nossa lista 5 modelos de marcas incríveis para você usar na virada e o ano todo:

As bolsas perfeitas para o look da virada

Se você está pensando em investir em uma bolsa especialmente para ocasião deve levar em conta se o modelo, o tamanho e a cor são fáceis de incoporar em outros looks, afinal, se vamos investir em algum modelo, que seja em um pra usar muitas vezes, concorda?

Mas caso você se apaixone por uma bolsa em específico e ache que vai usar somente na virada do ano, tudo bem também! Depois você pode desapegar no site do Etiqueta Única e adquirir outra que seja a sua nova paixão.

Na nossa lista, colocamos sugestões de modelos de marcas que são referência no mercado de luxo e levamos em conta a atemporalidade da peça. Assim você pode fazer um investimento mais certeiro.

Imagem com duas bolsas prateadas,sendo uma da marca Chanel e a outra da Prada.
Bolsas preteadas são perfeitas para completar o look da virada. Clique na imagem e descubra modelos similares.

5 – Bolsa Furla

Imagem de uma bolsa da marca Furla feita de tecido metalizado e correntes douradas.
A marca Furla tem opções incríveis de bolsas para o seu revéillon. Clique na imagem e descubra todos os modelos.

A marca Furla é dedicada em criar modelos elegantes e sofisticados perfeitos para compor produções modernas. A nossa sugestão para o seu look de revéillon é uma peça feita de tecido metalizado em prata que mistura ferragens douradas. Super festiva!

Independente da cor que você elegeu para passsar a virada, ela vai compor facilmente com a sua roupa e ainda vai dar aquele up que a gente ama.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

4 – Bolsa Double Flap Chanel

Ela definitavamente não poderia ficar de fora dessa lista: a Bolsa Double Flap Chanel é um verdadeiro ícone e investimento para gerações!

Se você quer começar o ano extremamente elegante, ela é a opção certa.

Quem diria que o modelo inspirado nas pastas que os carteiros utilizavam na Segunda Guerra Mundial resistiria ao tempo e seria símbolo de luxo e feminilidade.

O tom da nossa eleita é metalizado mas substitui facilmente a pretinha básica de sempre e também combina com tudo. Vai super bem na noite do revéillon e na vida!

Imagem de uma Bolsa Chanel metalizada modelo double flap.
Complete o seu look de revéillon com uma Bolsa Chanel Double Flap metalizada. Clique na imagem e descubra mais opções de cores.

3 – Bolsa Louis Vuitton Twist

Apresentada durante o desfile da coleção Cruise 2015 da Louis Vuitton, o modelo de Bolsa Twist se tornou um clássico devido ao seu design mais moderno se comparado aos outros modelos da maison.

Diferente das outras bolsas que fizeram sucesso pelo uso do monograma emblemático, a Bolsa Twist é mais discreta e o toque luxuoso fica por conta do seu fecho. Inclusive ele é o responsável pelo nome da peça, devido ao seu mecanismo de fechamento em “twist”.

Atualmente ela está disponível em dois tamanhos: PM e MM e em diferentes versões com estampas, texturas, materiais e cores variadas. Mas propositalmente elegemos uma no tom de prata, afinal a cor tem tudo a ver com revéillon.

Foto da bolsa Louis Vuitton modelo Twist na cor prata em cima de caixas da marca.
O modelo Twist da Louis Vuitton é perfeito para um look de ano novo e para usar o ano todo. Clique na imagem e descubra mais bolsas da marca.

2 – Bolsa Gucci Marmont

Inspirada em uma fivela usada pela Gucci nos anos 70, o modelo Marmont é um dos mais recentes e de maiores sucessos da maison.

Prática, elegante e atemporal, traz a ferragem GG símbolo inconfundível da casa Gucci reeditado por Alessandro Michele, já que antes eles eram usados de costa um para o outro.

A textura chevron trabalhada no couro combina super bem com um look festivo mas também vai fácil nas produções do dia a dia. Pra ter já!

Foto da bolsa Gucci Marmont na cor off white.
A Bolsa Gucci Marmont é perfeita para o look da virada e o ano todo! Clique na imagem e descubra mais modelos Gucci.

1 – Bolsa Valentino

Os acessórios mais recentes da Valentino são marcados pelo uso de rebites piramidais pregados de forma cuidadosa e delicada no couro. Na bolsa eles tem o papel de modernizar e atualizar o item tão cobiçado.

Se você pretende usar um look moderno e vai passar a virada do ano na cidade, não tenha dúvidas em apostar em uma Bolsa Valentino.

Sugerimos uma opção no off white, mas outra cor ou modelo da marca também estão valendo. Independente da sua escolha, uma Valentino vai elevar o status da sua produção!

Foto de uma bolsa Valentino na cor off white em cima de uma caixa vermelha da marca.
Uma Bolsa Valentino Off White é o acessório que faltava para o seu look de ano novo. Clique na imagem e descubra mais modelos da marca.

Complete o seu look de revéillon com peças do E.Ú.!

Agora que você já recebeu dicas de bolsas incríveis para a sua produção de ano novo, que tal escolher o restante do look? No nosso site você encontra vestidos, blusas, calças, saias e sapatos para deixar o seu visual incrível.

Na nossa curadoria afiada somente itens das melhores marcas de luxo do mundo em excelente estado de conservação e por valores bem convidativos. Consuma de forma consiciente e participe da moda circular!

Parcelamos em até 10x sem juros, Entrega Rápida e Segura e 7 dias para Devolução.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…