7 acessórios dourados para o revéillon
|

7 acessórios dourados para o Revéillon

2022 está chegando ao fim e as buscas pelos looks para virada estão cada vez maiores. Não é novidade que o branco é a cor eleita pela grande maioria na hora de montar a produção. Mas nesse post você vai descobrir o poder dos acessórios dourados para o revéillon.

A cor dourada remete ao ouro e é associada ao luxo e também ao sucesso. Escolha perfeita para quem quer brilhar com o símbolo da riqueza e da realeza.

As opções são diversas para montar seu look: o dourado pode aparecer em versões de paetê, brilhante ou fosca, em bolsas, brincos ou sapatos. Com certeza, você vai conseguir decidir qual opção combina mais com você. Descubra nossa seleção:

7 – Clutch Metalizada

Perfeita para finalizar uma produção poderosa, independente da cor eleita da sua roupa. Uma boa clutch dourada é curinga em qualquer armário inteligente e vai super bem em ocasiões festivas além das comemorações de fim de ano.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Se você não possui nenhuma ainda, nossa sugestão é você começar por uma versão metalizada do dourado. Ela é mais discreta e pode virar até sua nova pretinha básica.

Você não precisa ter milhões de opções, o chic é saber combinar a mesma bolsa com diferentes produções. A Clutch Christian Dior Dourada Metalizada pode ser um grande investimento.

Confeccionada em couro, o modelo retangular traz brilho discreto e lindo detalhe nas ferragens.

Foto da Clutch Christian Dior Dourada Metalizada.
Clutch Christian Dior Dourada Metalizada. Clique na imagem e descubra mais opções.


6- Espadrilhe Dourada

Sinônimo de conforto que combina super bem com a estação mais quente do ano, o sapato de modelo espadrilhe não pode faltar numa mala de verão. O tipo de salto anabela permite horas em cima dele sem cansar e por que não optar por uma versão dourada?

Fuja do óbvio e invista no modelo nesse tom, principalmente se você for passar as comemorações de fim de ano na praia. Não tem como errar!

A noss sugestão é o Sapato Prada Espadrille Dourada, confeccionado em couro com bico arredondado e em dourado metalizado que como citamos acima é discreto e pode facilmente substituir a clássica sandália nude de sempre.

Montagem com duas imagens do Sapato Prada Espadrille Dourada.
Sapato Prada Espadrille Dourada. Clique na imagem e descubra outras versões similares.

5- Cinto

Ele é o acessório certo para arrematar uma produção monocromática e adicionar um ponto de luz. Sim, estamos falando dele: o cinto, em especial o dourado.

Se antes a ideia era ter um item funcional para ajustar a roupa ou marcar a cintura, ele passa agora a ter status de aliado de uma boa produção.

No seu look branco de revéillon ele pode fazer uma verdadeira transformação e dar aquele up. Experimente um clássico e luxuoso cinto com fivelas GG e descubra o resultado.

Foto do Cinto Gucci Monogram Canvas Dourado.
Cinto Gucci Monogram Canvas Dourado. Clique na imagem e descubra modelos similares.

4 – Óculos

Se o seu estilo é mais discreto e sofisticado, um óculos dourado é a pedida certa para adicionar brilho de forma sutil no seu look.

Com a temporada de férias se aproximando e as praias como destinos mais visitados, eles são totalmente indispensáveis. Além da proteção, eles adornam o rosto e não podem faltar na sua necessaire de viagem de fim de ano.

Para quem gosta de esbanjar estilo, eles são capazes de complementar a produção até mesmo na noite da virada. Tudo vai depender do local escolhido para a comemoração. Mas sim, eles estão permitidos como acessório fashion além da luz do dia.

Montagem com duas fotos do Óculos Versace VE1259Q Dourado.
Óculos Versace VE1259Q Dourado. Clique na imagem e descubra mais modelos.

3 – Pulseira

Todos nós sabemos que aquela produção básica ganha força extra pela colocação estratégica de uma jóia sofisticada. E nada melhor que uma pulseira em tom de ouro pra finalizar com sucesso o seu look de ano novo (ainda mais se você estiver toda de branco).

Montagem com foto da Pulseira Carla Amorim Bolinhas Ouro Rosé.
Pulseira Carla Amorim Bolinhas Ouro Rosé. Clique na imagem e descubra modelos similares.

2 – Bolsa de paetê

Se antes atrelamos o paetê apenas aos vestidos, hoje as bolsas também ganharam versões com o material. Nada mais oportuno do que o revéillon para você criar coragem e apostar na peça que vai fazer você literalmente brilhar.

E se for o seu primeiro investimento em uma bolsa poderosa dourada, melhor já fazer a escolha certa! A nossa sugestão é a Bolsa Yves Saint Laurent Mombasa Cetim Paetês Dourada que pode ser encontrada no nosso site pela metade do valor da loja. Imperdível, não?

Montagem com foto da Bolsa Yves Saint Laurent Mombasa Cetim Paetês Dourada vendida no site Etiqueta Única.
Bolsa Yves Saint Laurent Mombasa Cetim Paetês Dourada. Clique na imagem e descubra mais modelos.

1 – Brilho aos seus pés

O brilho gold já começa lá embaixo: nos pés! Com a Sandália Jimmy Choo Leila Dourada a produção poderosa para a virada do ano está mais que garantida.

Esse acessório de tirar o fôlego preferencialmente deve ser combinado com vestido ou saia de comprimento curto ou midi pra garantir que o destaque fique pra ele.

Passsada as comemorações de final de ano, não se preocupe, você pode ainda fazer mil combinações com esse sapato que mais parece uma jóia. O truque é sempre apostar em cores básicas e sóbrias pra não errar.

Montagem com duas fotos da Sandália Jimmy Choo Leila Dourada disponível  no site Etiqueta Única.
Sandália Jimmy Choo Leila Dourada. Clique na imagem e descubra mais modelos.

Depois das nossas dicas só nos resta desejar um excelente ano novo com um belo look incrementado com acessórios dourados. Conte nos comentários quais peças mais gostou e boas festas!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…