|

Bolsas de Luxo Acessíveis: Conheça 5 Marcas Internacionais

As bolsas de luxo sempre foram um objeto de desejo entre as mulheres, não apenas como um acessório de moda, mas como um símbolo de estilo, status e bom gosto. Mas devido a exclusividade, materiais de alta qualidade e acabamento, os preços desses itens podem ser exorbitantes.

A boa notícia é que existem marcas de bolsas de luxo consideradas “mais acessíveis” que oferecem uma combinação única de design autoral, artesanato impecável e materiais de alto padrão. Essas marcas apresentam valores mais competitivos quando comparadas a grandes grifes como Hermès e Chanel.

Os motivos para isso acontecer são vários. No entanto, nota-se que essas grifes também conseguem gerar desejo e criar it bags a um valor mais acessível.

Descubra abaixo 5 marcas internacionais de luxo consideradas acessíveis:

5 – Longchamp

Longchamp é uma marca francesa especializada em artigos de couro, como bolsasmalas e sapatos. Philippe Cassegrain fundou a empresa em 1948, e atualmente é o seu neto Jean Cassegrain que ocupa o cargo de CEO.

A renomada marca de bolsas, combina elementos como grafismos, símbolos e cores chamativas para criar combinações de luxo belíssimas e ousadas. Inspirada no estilo das mulheres parisienses, suas bolsas são frequentemente vistas adornando celebridades reconhecidas internacionalmente, adicionando um toque de elegância aos seus looks.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Ao longo das décadas, a marca passou por um notável desenvolvimento, mas manteve sua gestão nas mãos da família, diferenciando-se dos conglomerados empresariais comuns no setor da moda.

Em 1993, a Longchamp lançou sua it bag mais famosa, a Le Pliage. Feita de náilon e com detalhes em couro, essa bolsa apresenta uma característica única: pode ser dobrada até atingir o tamanho de uma pequena carteira.

Inspirada na arte japonesa do origami, o acessório se tornou um ícone de praticidade para a mulher moderna e ajudou a grife a ganhar fama internacional.

Bolsas Longchamp.
(Fotos/Reprodução instagram @longchamp). Clique na imagem e descubra diversos modelos da marca francesa em promoção!.

4 – Rebecca Minkoff

Rebecca Minkoff é um estilista americana de bolsas, acessórios e roupas de luxo acessíveis. Seus designs combinam elementos de feminilidade com um toque de rock ‘n’ roll. Entre os materiais mais explorados estão o couro e camurça de alta qualidade, e tecidos com estampas exclusivas inspiradas na vida boêmia.

A designer Rebekka Minkoff nasceu em 11 de agosto de 1980, em San Diego, Califórnia, e cresceu em uma família de artistas.

Desde cedo, Rebecca tinha uma afinidade com o design. Para perseguir seu sonho de se tornar uma estilista, aos 18 anos ela entrou para a faculdade de moda e se mudou para a cidade de Nova York.

Sua carreira na área começou ainda em 2001, quando Minkoff criou uma versão da famosa camiseta “I Love New York” como parte de uma coleção cápsula e foi um sucesso absoluto, provando que acertou na escolha da profissão.

Quatro anos depois, em 2005, outra criação da estilista desponta. Dessa vez, trata-se do acessório queridinho das mulheres, a bolsa. Rebecca desenhou sua primeira it bag, a “Morning After Bag” (M.A.B.), que se tornou icônica e impulsionou sua carreira dentro indústria fashion.

Rapidamente o item virou desejo e se tornou queridinho celebridades e influenciadoras de moda que na época ainda eram chamadas de it girls. Feita de couro nobre e silhueta atemporal, a “M.A.B” se tornou um verdadeiro clássico e fez com que a etiqueta ganhasse ainda mais popularidade.

Foi então, que em 2009, Rebecca resolveu dar novos passos na sua marca homônima e lançou sua primeira coleção de ready-to-wear com blusas, vestidos, calças, saias e shorts. A grife, agora, passa a oferecer um guarda-roupa feminino completo com coleções de roupas, bolsas, calçados, joias e acessórios.

Bolsas de luxo acessíveis Rebeca Minkoff.
(Fotos/Reprodução instagram @rebecaminkoff). Clique na imagem e descubra diversos bolsas da marca em promoção.

3 – Furla

A Furla é uma marca que valoriza a acessibilidade, sem comprometer a qualidade ou o design. A empresa produz suas bolsas com os melhores materiais e artesãos italianos, criando produtos que são duráveis, elegantes e atemporais, mas sem um preço exorbitante.

A marca italiana foi fundada em 1927 por Aldo Furlanetto, em Bolonha, na Itália. A empresa começou como uma pequena loja de couro, produzindo principalmente bolsas e carteiras para a população local. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e se expandiu para outras cidades da Itália e, posteriormente, para o exterior.

A grife se tornou sinônimo de elegância italiana, e suas bolsas e acessórios são queridinhos de celebridades e influenciadoras de moda.

Entre as razões que expica a Furla ter valores mais acessíveis, é que ela se concentra no design e qualidade de seus produtos, mas não se preocupa em exibir logotipos ou monogramas. Além disso a grife frequentemente oferece descontos e promoções em suas lojas e site, além de poder encontrar modelos de suas bolsas até em outlets, o que não acontece com marcas como Louis Vuitton e Hermés.

Furl é uma das marcas de bolsas de luxo mais acessíveis.
(Fotos/Reprodução instagram @furla). A Furla é considerada uma das marcas de bolsas de luxo mais acessíveis. Clique na imagem e descubra diversos modelos da grife.

2 – Kate Spade

A Kate Spade é uma marca de bolsas de luxo fundada em 1993 por Kate Spade e seu marido Andy Spade em Nova York, Estados Unidos.A grife se destaca por seus designs coloridos, vibrantes e alegres, que são reconhecidos por suas estampas florais, poás e cores vivas.

A marca Kate Spade produz bolsas de alta qualidade, oferecendo uma variedade de formatos e estilos, como bolsas de ombro, bolsas de mão, mochilas, bolsas transversais, entre outras. As bolsas Kate Spade combinam praticidade, sofisticação e diversão, sendo amplamente apreciadas por mulheres que procuram acessórios de alta qualidade com um toque de personalidade.

Apesar de ser considerada uma marca de luxo, a Kate Spade oferece bolsas muito mais acessíveis em comparação com outras grandes grifes, como Chanel, Gucci ou Louis Vuitton. As bolsas da Kate Spade geralmente têm preços que variam de US$ 100 a US$ 500, sendo perfeitas para mulheres que desejam adquirir uma bolsa de alta qualidade, durável e com design autêntico, sem precisar gastar uma fortuna.

Alguns dos modelos mais populares da marca são a icônica “Sam”, a “Cameron Street” e a “Hayes Street”.

A kate Spade é considerada uma das marcas de bolsas de luxo com valores mais acessíveis.
(Fotos/Reprodução instagram @katespadeny). A kate Spade é uma das marcas de bolsas de luxo mais acessíveis! Clique na imagem e descubra diversos modelos da grife.

1 – Coach

Criada em 1941 como uma pequena oficina de couro em um loft em Manhattan, a Coach se estabeleceu como uma das marcas de moda mais importantes do mundo. Inicialmente, começou produzindo apenas carteiras de couro de alta qualidade. Com o tempo, a marca expandiu sua linha de produtos para incluir uma variedade de acessórios de couro, bolsas, roupas e calçados.

A Coach é conhecida por suas bolsas de qualidade excepcional, design clássico e elegante, bem como pela atenção aos detalhes.

Ainda que considerada uma marca de luxo, ela consegue oferecer bolsas com preços mais acessíveis quando comparada com outras grifes tradicionais. Isso porque ela produz os seus acessórios em maior escala, além de fazer promoções sazonais em suas lojas e ter outras estratégias de marketing e posicionamento de marca diferente de outras etiquetas ainda maiores.

Ao longo dos anos, a Coach tem trabalhado para atrair um público mais jovem e moderno, sempre flertando com arte por meio de colaborações com artistas consagrados, como Jean-Michel Basquiat e Keith Haring.

Outro exemplo de sucesso foi a sua coleção limitada “Coach x Disney’. Com essas iniciativas, a grife americana conseguiu manter sua posição como uma marca de luxo acessível e atraente para um grande número de consumidores.

Atualmente, a bolsa mais desejada da marca é a Tabby 26, que se tornou viral no TikTok e em outras redes sociais.

Bolsa Tabby Coach uma das marcas de bolsas de luxo acessíveis.
(Fotos/Reprodução instagram @coach). Bolsa Tabby. A Coach é considerada uma das marcas de bolsas de luxo acessíveis. Clique na imagem e descubra diversos modelos da grife.

Você já conhecia alguma dessas marcas? Qual a sua preferida? Nos conte nos comentários!

É importante lembrar que outra opção para adquirir bolsas de luxo a preços mais baixos é por meio de brechós e second hand especializados, como o Etiqueta Única.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

As Joias Tiffany & Co que são perfeitas para o Dia dos Namorados

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
capa do post sobre porque é a melhor hora para vender bolsas de luxo

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…

Louis Vuitton: Tudo sobre a Origem do Nome da Marca Francesa!

Fundada em 1854 e atualmente sob o comando do estilista Nicolas Ghesquière na linha feminina e de Pharrell Williams na masculina, a Louis Vuitton continua a ser uma das grifes de luxo mais valiosas e desejadas globalmente. Mas você já parou para pensar por que a marca se chama Louis Vuitton? Para entender por que…
capa do post sobre o serviço de autenticidade do Etiqueta Única

Tudo sobre o serviço de autenticidade do Etiqueta Única!

Quando falamos sobre artigos de luxo, seja qual for sua categoria, um dos pontos mais importantes é a sua autenticidade, principalmente quando comprados em lojas de second hand. Já que, infelizmente, atualmente a falsificação destes produtos é muito frequente. O Etiqueta Única é o maior portal de artigos de luxo semi novos do Brasil e…
capa do post sobre bolsas crossbody para presentear no dia dos namorados

4 Bolsas Crossbody para presentear no Dia dos Namorados

A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…

Atletas Olímpicas são as Novas Embaixadoras da Dior!

Diante das iminentes Olimpíadas de Paris 2024, a tradicional grife francesa Dior divulgou seu novo time de “Embaixadoras Dior”, composto por 15 atletas femininas de destaque. A escolha estratégica não poderia ser mais oportuna. Afinal, Paris, a capital mundial da moda dessa vez não só sediará os desfiles das grandes maisons, mas também atrairá os…
capa-post-bolsas-que-voce-encontra-em-second-hand

Blast from the past: 4 Bolsas queridinhas que foram descontinuadas

A bolsa acabou se tornando um acessório indispensável para qualquer mulher ao longo dos séculos. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que acabou sendo obrigatória em qualquer look. A…

5 Bolsas Christian Dior para presentear no Dia dos Namorados!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…
capa do post sobre o desfile louis vuitton cruise 25

Tudo Sobre o Desfile Louis Vuitton Cruise 2025!

temporada de desfiles de desfiles das coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, já está a todo vapor! A última marca de luxo a apresentar sua coleção Cruise foi a Louis…
capa do post sobre sapatos mais desejados super sale

Os sapatos mais desejados na Super Sale!

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

Top Marcas Italianas: Por que o Made in Italy se destaca no Mercado de Luxo?

Se você já se questionou por que as marcas italianas se destacam no universo do luxo, saiba que não está sozinho. No competitvo mercado da moda, poucos países brilham tão intensamente quanto a Itália. O “Made in Italy” é mais do que uma etiqueta, é um selo de qualidade e tradição que vai além das…

Jacob Elordi é o novo rosto da Bottega Veneta. Entenda por quê!

A Bottega Veneta, sob a liderança criativa de Mattieu Blazy, continua a se destacar como uma das marcas de luxo mais desejadas do momento, e há mais um motivo para isso: Jacob Elordi, ator queridinho da vez e ícone fashion masculino, é o novo rosto e embaixador da marca. Desde sua fundação em 1966 por…