|

Bolsa de Vime: 3 Modelos de Luxo Queridinhos da Temporada!

Nesssa temporada a bolsa de vime se tornou item obrigatório no armário das fashionistas. Corrigindo: nos braços! Afinal, os modelos de luxo em vime foram feitos para serem desfilados por aí. E não tenha medo de investir, por quê não se trata de uma tendência passageira. Essas bolsas estruturadas estão com tudo, assim como as bolsas de palha e ráfia. E basta os termômetros aumentarem, para elas darem as caras. Sendo assim, não há o menor risco desses acessórios ficarem esquecidos no guarda-roupa.

É que esse tipo de material para o verão é o mesmo que as flores para primavera: tem que ter. Pode não ser inusitado, mas é essencial , já que nunca sai de moda. Não é a toa que as principais grifes de luxo têm os seus modelos de bolsas consagradas na versão em vime.

Aliás, falando nisso, você sabia que a história da Birkin da Hermès começa com um cesto de vime? Uma das bolsas mais caras e disputadas do mundo foi criada depois que a atriz e ícone fashion, Jane Birkin, derrubou o seu cesto durante um vôo. Por uma feliz coincidência lá estava o vice-presidente da Hermès na época, Jean-Louis Dumas, e o acidente serviu para dar início a conversa que resultaria na criação da Birkin.

No entanto, a it bag que gera até fila de espera para ser adquiriada nas lojas da grife francesa é feita de couro, e por aqui o assunto é outro.

Descubra agora 3 Modelos de Bolsas de Luxo em Vime que você vai querer ter já:

3- Bolsa de Vime Capucines Louis Vuitton

Já faz um bom tempo que a palha, ráfia e outros materiais naturais têm invadido os acessórios de luxo. E isso não se limita as bolsas, calçados também estão na lista. E eles dão o match perfeito com a Bolsa Capucines da Louis Vuitton em Vime.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

A Bolsa Capucines, lançada pela Louis Vuitton em 2013, recebeu seu nome em homenagem à Rue des Capucines, a primeira loja da marca, fundada em Paris em 1854. Ela rapidamente se tornou um símbolo da sofisticação, caracterizada por seu design elegante, materiais de alta qualidade e atenção aos detalhes.

No entanto, a verdadeira reviravolta na história da Capucines aconteceu quando a Louis Vuitton decidiu criar uma versão em vime, um material muito diferente do couro tradicional associado à maison. Essa decisão ousada foi uma demonstração do compromisso da grife em inovar e manter-se relevante em um mercado de moda em constante mudança.

A inspiração para a versão em vime do modelo consagrado veio da conexão histórica da grife francesa com a arte de viajar. A marca foi originalmente fundada com artigos de viagem, e seu legado está profundamente enraizado na ideia de explorar o mundo com estilo. O vime, um material natural e leve, remete aos cestos de piquenique sofisticados e ao charme das viagens no campo. A escolha do vime para a Bolsa Capucines captura a essência da elegância descontraída e do espírito aventureiro.

Além disso, o contraste entre o vime e os acabamentos em couro adiciona uma dimensão visual interessante à it bag , tornando-a uma escolha ideal para ocasiões mais descontraídas, como passeios de verão e eventos ao ar livre. Coisa que a influenciadora de moda Chiara Ferragni sabe bem!

Duas fotos de mulher carregando bolsa de vime da Louis Vuitton.
(Fotos/Reprodução instagram @chiaraferragni). Clique na imagem e descubra Bolsas Louis Vuitton com Descontos Incríveis!

2 – Bolsa Miu Miu Wander

A Bolsa Miu Miu Wander já se solidificou como um acessório moderno e lendário nas coleções da Miu Miu,a irmã mais nova e descolada da Prada. Essa bolsa, embora relativamente nova em comparação com outros ícones, conquistou um lugar de destaque na indústria fashion, passando por novas releituras temporada após temporada e ganhando, inclusive, uma versão em vime.

O modelo que possui uma variedade de tamanhos e formato hobo reflete verdadeiramente a essência da grife italiana. A Miu Miu é conhecida por seu compromisso com a inovação e seu estilo irreverente, e a Wander personifica essa filosofia. Com designs que são simultaneamente elegantes e descolados, a it bag se destaca como um símbolo de moda contemporânea.

Em 2022, a versão inicial da Bolsa Miu Miu Wander em couro apresentou o clássico matelassê enrugado e disintivo da grife, demonstrando uma combinação habilidosa de artesanato e tradição. No entanto, a evolução da Bolsa Wander não parou por aí. Logo, uma versão em vime foi introduzida, confirmando que o material natural e sustentável é mais que uma tendência passageira. É um clássico atemporal e seu uso não é mais exclusivo em looks beira-mar. Agora, as bolsas em vime são mais que bem-vindas em produções urbanas seja de dia ou à noite.

Montagem com fotos de bolsa de vime da Miu Miu, modelo Wander.
(Fotos/Reprodução instagram @ezgifindik). Clique na imagem e descubra Bolsas Miu Miu com Descontos Incríveis!

1 – Bolsa de Vime Lady Dior

As bolsas em vime são acessórios verdadeiramente atemporais, e se você ainda não se convenceu disso, é hora de mergulhar na fascinante história por trás de uma das mais emblemáticas bolsas de todos os tempos: a Lady Dior. É difícil acreditar que esse ícone da moda, originalmente conhecido como ChouChou, consegue se manter sofisticada até mesmo na versão com um material rústico como o vime. Mas sim, as pessoas a desejam tanto quanto a versão original lançada em couro com o famoso “cannage ” da marca.

A história da Lady Dior remonta a um tempo em que a moda estava à procura de algo único e exclusivo. A tradicional grife francesa Christian Dior lançou a bolsa em 1995, inicialmente chamando-a de ChouChou.O termo signica “a favorita” em francês.

No entanto, apenas um ano após o seu lançamento, a bolsa sofreria uma reviravolta crucial. Em fevereiro de 1996, o nome foi alterado para “Lady Dior“, e com essa mudança de nomenclatura, nasceu um vínculo eterno com a nobreza .

A mudança de nome da bolsa ocorreu em homenagem a uma das mulheres mais admiradas e carismáticas de sua época: a Princesa Diana. A Lady Di, conhecida por sua graça e benevolência, recebeu um exemplar da bolsa Lady Dior como um presente da então Primeira Dama da França, Bernadette Chirac. Foi amor à primeira vista. Diana se encantou com o acessório e, como uma verdadeira ícone de estilo, o incorporou em seu guarda-roupa de maneira inigualável, usando-o em diversas ocasiões públicas.

A it bag digna de princesa ainda é um das bolsas mais procuradas da Dior. E é claro, que assim como todo modelo consagrado que se preze, há uma versão da Lady Dior em vime.

Duas imagens de mulher carregando a bolsa de vime da Dior, a Lady Dior.
(Fotos/Reprodução instagram @chiaraferragni). Clique na imagem e descubra Bolsas Dior com Descontos Incríveis!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

A Origem da Marca MK: Quando e Onde surgiu a Michael Kors?

Se você é apaixonado pelas famosas bolsas de luxo como, por exemplo, a Jet Set, a Hamilton ou a Selma da Michael Kors, provavelmente já se perguntou sobre a origem da marca MK. Afinal, a grife conquistou o coração de inúmeras mulheres ao redor do mundo, competindo até mesmo com grandes nomes da moda europeia….

Onde Desapegar de Peças de Decoração e outros Itens de Luxo ?

Você já olhou em volta da sua casa e percebeu que está repleta de peças de decoração que não combinam mais com seu estilo? É hora de fazer uma limpeza e liberar espaço para novas inspirações. E o melhor de tudo é que você pode desapegar dessas peças e ainda lucrar para renovar sua home…

3 Bolsas de Luxo para apostar nesse Inverno!

As temperaturas caíram, anunciando o início do inverno 2024, que começou oficialmente dia 20 de junho. Com a chegada da estação, é hora de atualizar o guarda-roupa com cashmere, trench coats – melhor ainda se for um clássico Burberry – e adicionar acessórios que combinem com a temporada mais fria do ano. E quando se…
capa do post sobre a bolsa gucci mais cara

Qual é o valor da bolsa mais cara da Gucci?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre looks coringas para o outono/inverno

6 Peças essenciais para a mala de inverno!

Arrumar a mala para uma viagem durante o inverno pode ser uma tarefa muito complicada e trabalhosa para muitas pessoas, que requer as vezes até dias para ser completada! Você quer estar confortável, quentinha, mas também quer estar estilosa e bem vestida, não é? Seja qual for a duração da sua viagem, podendo ser de…

Top 5 Maxi Bags para enfrentar os dias frios com estilo!

Os dias mais frios chegaram ao Brasil e, com eles, a necessidade de renovar o guarda-roupa com peças-chave que combinem estilo e funcionalidade. Entre as melhores opções para a temporada que os termômetros despencam, destacam-se as maxi bags de luxo. Além de estarem em alta, essas bolsas espaçosas oferecem uma infinidade de possibilidades de uso….
capa do post sobre bolsas da chanel para o dia a dia

Os modelos de bolsas pequenas na Super Sale

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…
capa do post sobre curiosidades sobre christian dior

Quantas lojas da Dior existem no mundo?

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…

Sicily: A Bolsa Mais Famosa da Dolce & Gabbana

Embora nos útimos dias, a D&G Logo Bag tenha tomado o feed das influenciadoras de moda de todo o mundo, é a Sicily a bolsa mais famosa da Dolce & Gabbana. E quando se trata de investimentos para o guarda-roupa não há nada como uma bolsa de grife. Escolha a it bag certa, cuide bem…
capa do post sobre quantas lojas louis vuitton existem no mundo

Quantas lojas Louis Vuitton existem no mundo?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post bolsas chanel para investir super sale

As bolsas Chanel para investir na Super Sale do Mês dos Namorados!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…