Bolsa Balenciaga Classic Hip. Clique na imagem e confira peças similares!

As Top 4 Peças da Balenciaga!

Uma das marcas mais em alta do momento, a Balenciaga foi fundada pelo espanhol Cristóbal Balenciaga Eizaguirre em 1937 em Paris.

Desde sua primeira coleção, a marca obteve enorme sucesso na imprensa e do público e chamou a atenção de celebridades e da alta sociedade por suas criações com referência à cultura e a história espanhola, além do trabalho de artistas como os pintores Diego Velázquez e Francisco Zurbarán.

Após anos no esquecimento, viu-se voltar a ganhar prestígio no mercado de luxo após a contratação do francês Nicholas Ghesquière, que revolucionou a marca com criações modernas e elegantes que são ícones de sucesso da marca até hoje.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confiram mais as top 4 peças da Balenciaga que estão em alta e valem o investimento!

Classic City Bag

Um dos modelos de bolsa mais conhecidos da marca espanhola, a Classic City foi lançada no começo dos anos 2000 por Nicholas Ghesquière, diretor criativo da Balenciaga na época. Quando apresentada inicialmente para os diretores da marca, foi rejeitada por não se adequar à trend de bolsas mais rígidas e estruturadas da época. Graças a insistência de Nicholas, a marca produziu 25 protótipos do modelo, que foram dados a editores de moda e algumas personalidades como Kate Moss. 

Com design leve, minimalista e sem logos, a Classic City se tornou um dos produtos mais icônicos da Balenciaga. O modelo pode, em um primeiro momento, ser encontrado confeccionado nos couros Chevre (conhecido também como goatskin, foi descontinuado na temporada primavera/verão 2008) e Agneu (conhecido também como lambskin), que é o mais usado nas bolsas da marca atualmente e em diversas cores. Ela possui alças duplas,  fivelas e rebites em ferragem na parte frontal e o icônico tassel de couro e é perfeita para ser usada no dia a dia. 

Dentro da linha City, pode-se encontrar diferentes versões – como a Bolsa Balenciaga Giant, um modelo com design discreto e moderno, contando com alças duplas, studs oversized, as clássicas fivelas e tassel de couro no puxador do zíper e a Balenciaga Motorcycle, que se assemelha muito aos outros da linha, possuindo as carecterísticas marcantes da City: fivelas e rebites em ferragem na parte frontal, tassel de couro no puxador do zíper e espelho interno.  

Bolsa Balenciaga City

Tênis Triple S

Um dos modelos de sapato mais queridinhos da marca, o Triple S foi lançado em 2017 fruto da parceria entre Demna Gvasalia e do icônico estilista de sapatos David Tourniaire-Beauciel. O modelo possui três camadas de sola (que foram criadas através de moldes de tênis de três esportes diferentes), design minimalista, que remete aos ugly sneakers dos anos 90 e ao mesmo tempo é moderno e combina a alta costura com a moda de rua. 

Muito versátil, o modelo pode ser usado em diferentes ocasiões e se adapta facilmente a qualquer estilo. Podendo ser usado desde em looks mais discretos com calça jeans até os que tenham uma essência mais delicada e feminina, como vestidos e saias.

Tênis Triple S Balenciaga

Tênis Speed Balenciaga

Assim como o Triple S, o modelo Speed é um dos mais icônicos da marca espanhola e ganhou popularidade instantânea desde seu lançamento. Lançado em 2016, ele causou grande alvoroço com sua aparência elegante e futurista. Com um design que se assemelha a meias, o Balenciaga Speed  alinha um design moderno com o conforto e está disponível em diversas cores.

Com um design descolado, ele é perfeito para ocasiões informais e é uma ótima escolha para quem quer dar um up no look! Para uma combinação certeira aposte nos modelos de calça skinny ou cropped mas, caso goste de ousar, combiná-lo com vestidos também pode ser uma opção excelente!

Tênis Speed Balenciaga

Allover Logo Suéter

Um dos mais novos sucessos da Balenciaga, o Suéter Allover Logo está presente nas últimas coleções da marca espanhola e rapidamente se tornou o queridinho dos fashionistas, estando presente nos principais looks de street style ao redor do mundo.

Diferente do objetivo do começo da história da marca (que tinha como objetivo desenvolver peças discretas e sofisticadas), o suéter possui o logo da Balenciaga por toda sua extensão, além de ser uma peça extremamente despojada. Assim como outros produtos da maison, o Allover Logo Suéter é muito versátil e pode ser usado em diferentes maneiras, em um combo com jeans, saias e shorts ou até mesmo como um vestido, basta escolher aquela que mais se adeque à seu estilo!

Foto 1: Reprodução/Instagram @camilacoelho; Foto 2: Reprodução/Instagram @stylight_germany
Foto 1: Reprodução/Instagram @camilacoelho; Foto 2: Reprodução/Instagram @stylight_germany

A Balenciaga oferece uma grande gama de produtos com designs distintos, agradando e se adaptando à diferentes estilos! Qual o seu favorito?

No Etiqueta Única você encontra inúmeros produtos Balenciaga com até 60% OFF!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…