|

As Bolsinhas de Marcas de Luxo: 5 Modelos Compactos Que Você Encontra no E.Ú.!

As bolsinhas de marcas luxo são como porta-joias portáteis. A principal diferença talvez seja que ao invés de guardar os tesouros, são elas próprias que são. Isso por quê além do acabamento impecável, elas carregam história, tradição e artesanato.

Os modelos compactos foram feitos para levarem só o essencial e são os preferidos das mulheres quando o assunto é bolsa para sair à noite. Seja para um jantar com as amigos, para balada ou uma festa que pede inclusive um look mais arruamado. Não importa. As bolsas pequenas sempre são o complemento perfeito, ainda que caibam apenas um batom.

Houve um tempo – não muito distante – que as mini bags reinaram em absoluto. Mas a grande verdade é que as bolsas em versões mini, micro ou consideradas pequenas independente da proporção nunca saem de moda.

Pode ser em formato clutch (o modelo de bolsa pequena perfeito para levar na mão) ou aquela com alça para usar na transversal (quem não ama as bolsinhas crossbody?) os modelos pequenos das marcas de luxo sempre cumprem o que prometem! E apesar do tamanho reduzido, a promessa não é pouca! As bolsas pequenas auxiliam para transportar o básico, mas também funcionam como um ponto de exclamação para enfatizar o seu visual.

Descubra 5 Modelos de Bolsinhas de Marcas de Luxo que você encontra no E.Ú. por menos:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Bolsinhas de marcas de luxo como a Dior e Valentino. Modelos compactos de grifes famosas.
Clique na imagem e descubra Bolsinhas de Marcas de luxo com descontos Incríveis!

5. WOC – Chanel

Se você adora bolsas de grife, provavelmente já conhece a bolsa Chanel Wallet on Chain. Ou simplesmente Chanel WOC para os mais íntimos. Brincadeiras à parte, ela é uma das peças mais queridas da grife francesa e já existe há muitos anos. O modelo compacto é clássico e atemporal.

Além disso, assim como as icônicas 2.55 e Double Flap, a WOC possui um design muito prático devido ao fato de dar a oportunidade às mulheres de levarem seus itens de maior necessidade de uma maneira fácil sem comprometer o estilo.

Como o próprio nome já sugere, o modelo é uma espécie de carteira feminina evoluída. Traz todas as funcionalidades do acessório como, por exemplo, os compartimentos para cartões e divisórias para uma perfeita organização. Mas a WOC tem a vantagem de ter uma alça. E não é qualquer uma! É a tradicional alça de corrente da maison francesa que se tornou um código distintivo da grife em qualquer lugar do mundo.

Mas por que ela se tornou uma das bolsinhas de marcas de luxo mais disputadas? A resposta é simples: a WOC apesar de ser uma bolsa pequena é um exemplo exímio da casa Chanel. Ela pode ser encontrada com diversas texturas no couro, incluindo o tradicional matelassê. E também traz os icônicos C’s entrelaçados usados na aba superior como fecho. As ferragens podem inclusive, ganhar variações com aplicações de pedras, tornando a “bolsinha de grife” em um perfeito modelo de festa.

Bolsinha de luxo da chanel modelo compacto WOC.
Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel Autênticas com Descontos Incríveis!

2. Kate – Saint Laurent

Kate é um dos modelos mais icônicos e reconhecidos da Saint Laurent. Com um formato retangular, ele se assemelha muito à bolsa WOC da Chanel no sentido de ser uma “carteira com alça”. E inclusive, também tem tudo para ser uma das suas bolsinhas de marcas de luxo preferidas! Sua diferença é que a alça é removível, podendo ser usada tanto como uma clutch, quanto à tiracolo (cruzada ou apenas no ombro).

A bolsa possui um design simples, mas super elegante e sofisticado. Com fecho em aba, alça em correntes e símbolo da marca em ferragem (que pode ser tanto dourada como prata) na parte frontal, alguns modelos ainda apresentam detalhe de tassel também na parte frontal da bolsa (sendo esse o mais popular).

Confeccionada em couro, ela está disponível em diferentes tamanhos: small, box, medium, wallet e clutch, além de diversas cores, estampas, texturas e tipos de couro.

A Kate da Saint Laurent é uma das bolsinhas de luxo compactas que você encontra no E.Ú.
Clique na imagem e descubra diversos Modelos de Bolsas Saint Laurent com Descontos Incríveis!

3. Pochette Acessories – Louis Vuitton

A Pochette Acessories talavez seja a bola pequena da Louis Vuitton mais querida. Com um design clássico que esbanja praticidade, o modelo pequeno e famoso carrega uma herança das primeiras bolsas da Louis Vuitton, chamadas Sac À Main Pour Dame  lançadas em 1892, para as mulheres que habitavam as grandes cidades.

Se hoje ela é reconhecida como um modelo de mini bag próprio, este não era o caso até o final da década de 80. Naquele tempo, as Pochettes eram oferecidas como um acessório extra para bolsas grandes, como por exemplo, a Noé e a Louis Vuitton Bucket Bag. Porém, quando diversas mulheres começaram a usar como uma bolsinha no dia a dia, a marca grancesa resolveu então introduzi-las em 1992 como um modelo próprio.

Nota-se que o design da Pochettes Accessories é muito simples(apesar de toda a sofisticação de uma legítima bolsa LV). O modelo tipo baguete também é discreto porém instantaneamente reconhecível por geralmente trazer os famosos monogramas LV.

Além disso, ela realmente tem um tamanho bem compacto, sendo um modelo de bolsa pequena perfeito para sair à noite ou quando não quiser carregar quase nada. Atualmente, a it bag possui dois tamanhos, mini e tradicional, e está disponível em uma variedade de estampas e cores.

Foto da bolsa pochette acessories da louis vuitton: um modelo de bolsinha de luxo compacto.
Clique na imagem e descubra Bolsas Louis Vuitton em Promoção!

2. Knot – Bottega Veneta

A Knot é mais do que uma simples “bolsinha” de marca de luxo. Ela é uma das clutches mais icônicas na história da moda. O modelo compacto continua sendo escolha frequente das mulheres com gosto sofisticado de todo mundo quando se trata de eleger uma bolsa de festa pequena.

A trajetória da famosa bolsa Knot da Bottega Veneta teve início quando Thomas Maier ingressou na maison em 2001 e mergulhou nos arquivos da marca, em busca de inspiração. Foi nesse momento que ele se deparou com um modelo especial: uma bolsa redonda criada em 1978. Encantado por sua beleza atemporal, Maier decidiu dar uma nova vida a essa peça clássica.

Com a intenção de preservar o formato arredondado original, Thomas Maier introduziu uma modificação significativa: substituiu o fecho por um modelo em formato de Nó, que se tornaria o distintivo da bolsa Knot. Assim, nasceu uma peça única, que unia o legado da maison à visão inovadora do designer.

A bolsa Knot rapidamente conquistou seu lugar nas coleções sazonais da Bottega Veneta. No entanto, sua produção era limitada, tornando cada exemplar uma verdadeira preciosidade. A disponibilidade variava de 100 a 25 peças, garantindo a exclusividade e a busca constante por essa cobiçada bolsa.

Ao longo dos anos, a Bottega Veneta lançou diversos modelos da bolsa Knot, cada um com sua própria identidade. Entre eles, destacam-se o Origami Knot, o Jardin Knot, o Memory Knot, o Vintage Jewel Knot e o Metal Lace Knot. Essas variantes apresentam uma variedade de tecidos e materiais, desde sedas luxuosas até opções tecidas com fios de ouro 18 quilates e adornadas com diamantes nos fechos. Cada versão reflete a excelência artesanal e a sofisticação característica da Bottega Veneta.

A bolsa knot da bottega veneta é uma das bolsinhas de marcas de luxo mais famosas.
Clique na imagem e descubra Modelos Famosos de Bolsas Bottega com Descontos Imperdíveis!

1. Soho Disco- Gucci

Se você busca por bolsas pequenas da Gucci precisa conhecer o modelo Soho Disco. A it bag é daqueles itens coringas – quase obrigatórios – no armário de quem investe em bolsinhas de marcas de luxo que nunca saem de moda.

Com um design elegante e sofisticado, ela é uma bolsa versátil, excelente para todas as situações.O modelo é transversal compacto de linhas mais retas que se assemelha à uma câmera bag.

A Gucci Soho Disco foi lançada pela primeira vez em 2012 e desde então se tornou um modelo super popular. Talvez seja por quê é difícil pensar em uma ocasição em que ela não se encaixa. Além disso, ela é uma bolsa de ombro compacta que apresenta o logotipo G entrelaçado em relevo. Detalhe que a torna facilmente identificável como uma verdadeira it bag.

O modelo pequeno vem com um zíper com tassel de couro e uma alça de ombro ajustável. O interior é forrado de linho de algodão e inclue bolsos. Vale ressaltar que ela também é uma bolsa leve e fácil de transportar. Isso a torna perfeita para o uso diário, pois ela vai atender as suas necessidades com espaço certo para levar o que realmente importa. Ele está disponível em uma variedade de cores como por exemplo, o preto, bege e vermelho. Pode ser que hoje seja o seu dia de sorte e você encontre o tom que mais combina com você na curadoria afiada do E.Ú.!

Soho Disco da Gucci é uma das bolsinhas de marcas de luxo compactas no etiqueta.
Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci Originais com Descontos Incríveis!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre maneiras de criar looks elegantes com peças básicas

5 Maneiras de Criar Looks Elegantes com Peças Básicas

Foi-se o tempo de dizer que produções com peças básicas eram simples, sem graça e que não poderiam ser estilosas! Com o minimalismo (e seu lema de que menos é mais) em alta há alguns anos, estas produções se tornaram mais frequentes entre as fashionistas! Existem diversos truques e maneiras de transformar completamente um look…
capa post bolsas em alta que você encontra no eú

Loewe e On Running lançam nova coleção cápsula!

A Loewe é uma marca de luxo espanhola que tem o artesanato como essencial. Conquistou celebridades e fashionistas ao redor do mundo com sua centenária e rica história repleta de criações exclusivas e desejadas como bolsas e artigos de couro. Ao longo dos mais de cem anos, a qualidade, os designs únicos e a exclusividade…
capa do post sobre a nova it bag da prada

Super Sale: 5 Bolsas de Marcas Italianas para Aproveitar!

Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Gucci, Prada, Fendi, Valentino, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos e histórias completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a Itália. Elas ganham grande notoriedade por diversos motivos: seja por…

Flávia Alessandra usa Vestido Maison Alaia

Se você já se questionou quem são as celebridades adeptas da moda circular, saiba que a atriz e fashionista brasileira, Flavia Alessandra, é uma das mulheres que estão sempre apostando em peças do Etiqueta Única, o maior portal second hand da América Latina. Em suas redes sociais, a atriz exibiu uma de suas últimas escolhas:…
capa do post sobre curiosidades sobre a hermès

5 Dicas de Autenticidade de Bolsas Hermès!

Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès na cidade de Paris, França. Ao longo de seus 186 anos de história, a grife francesa criou modelos icônicos de bolsas que se tornaram objeto de desejo para milhares de mulheres ao…
capa do post sobre parceria dior e parley for the oceans

Dior lança coleção cápsula com a Parley for the Oceans

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 76 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…
capa do post sobre melhores oportunidades chanel

As Bolsas Clássicas atemporais para investir na Super Sale

A bolsa é um dos acessórios mais queridos e necessários na vida de uma mulher. Sua invenção data dos tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares…

Top 5 Sapatos Masculinos de Luxo na Super Sale!

Nos últimos anos, uma tendência interessante tem emergido: a crescente demanda por sapatos masculinos de luxo nos brechós e portais second hand especializados em grifes famosas. A busca por peças exclusivas e de qualidade é uma constante, e isso também se estende aos homens. Essa tendência não apenas reflete uma mudança no comportamento de consumo,…
capa do post sobre bolsas para trabalhar na super sale

Modelos de bolsas para Trabalhar que você encontra na Super Sale

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

8 Motivos para desapegar com o Etiqueta Única!

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Existem diversas maneiras de praticá-lo, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo…

Revelado mais um Embaixador da Dior: Louis Garrel!

Desde sua fundação em 1946, a maison Dior tem sido referência em bolsas e outros artigos de luxo. Com um legado que atravessa décadas, a marca continua a surpreender, expandindo sua lista de embaixadores famosos. Recentemente, a notícia da adição de Louis Garrel ao seu seleto time de representantes masculinos causou alvoroço no mundo da…
capa do post sobre sapatos de luxo para investir na super sale

4 Sapatos de Luxo para investir na Super Sale!

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…