|

As Bolsinhas de Marcas de Luxo: 5 Modelos Compactos Que Você Encontra no E.Ú.!

As bolsinhas de marcas luxo são como porta-joias portáteis. A principal diferença talvez seja que ao invés de guardar os tesouros, são elas próprias que são. Isso por quê além do acabamento impecável, elas carregam história, tradição e artesanato.

Os modelos compactos foram feitos para levarem só o essencial e são os preferidos das mulheres quando o assunto é bolsa para sair à noite. Seja para um jantar com as amigos, para balada ou uma festa que pede inclusive um look mais arruamado. Não importa. As bolsas pequenas sempre são o complemento perfeito, ainda que caibam apenas um batom.

Houve um tempo – não muito distante – que as mini bags reinaram em absoluto. Mas a grande verdade é que as bolsas em versões mini, micro ou consideradas pequenas independente da proporção nunca saem de moda.

Pode ser em formato clutch (o modelo de bolsa pequena perfeito para levar na mão) ou aquela com alça para usar na transversal (quem não ama as bolsinhas crossbody?) os modelos pequenos das marcas de luxo sempre cumprem o que prometem! E apesar do tamanho reduzido, a promessa não é pouca! As bolsas pequenas auxiliam para transportar o básico, mas também funcionam como um ponto de exclamação para enfatizar o seu visual.

Descubra 5 Modelos de Bolsinhas de Marcas de Luxo que você encontra no E.Ú. por menos:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Bolsinhas de marcas de luxo como a Dior e Valentino. Modelos compactos de grifes famosas.
Clique na imagem e descubra Bolsinhas de Marcas de luxo com descontos Incríveis!

5. WOC – Chanel

Se você adora bolsas de grife, provavelmente já conhece a bolsa Chanel Wallet on Chain. Ou simplesmente Chanel WOC para os mais íntimos. Brincadeiras à parte, ela é uma das peças mais queridas da grife francesa e já existe há muitos anos. O modelo compacto é clássico e atemporal.

Além disso, assim como as icônicas 2.55 e Double Flap, a WOC possui um design muito prático devido ao fato de dar a oportunidade às mulheres de levarem seus itens de maior necessidade de uma maneira fácil sem comprometer o estilo.

Como o próprio nome já sugere, o modelo é uma espécie de carteira feminina evoluída. Traz todas as funcionalidades do acessório como, por exemplo, os compartimentos para cartões e divisórias para uma perfeita organização. Mas a WOC tem a vantagem de ter uma alça. E não é qualquer uma! É a tradicional alça de corrente da maison francesa que se tornou um código distintivo da grife em qualquer lugar do mundo.

Mas por que ela se tornou uma das bolsinhas de marcas de luxo mais disputadas? A resposta é simples: a WOC apesar de ser uma bolsa pequena é um exemplo exímio da casa Chanel. Ela pode ser encontrada com diversas texturas no couro, incluindo o tradicional matelassê. E também traz os icônicos C’s entrelaçados usados na aba superior como fecho. As ferragens podem inclusive, ganhar variações com aplicações de pedras, tornando a “bolsinha de grife” em um perfeito modelo de festa.

Bolsinha de luxo da chanel modelo compacto WOC.
Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel Autênticas com Descontos Incríveis!

2. Kate – Saint Laurent

Kate é um dos modelos mais icônicos e reconhecidos da Saint Laurent. Com um formato retangular, ele se assemelha muito à bolsa WOC da Chanel no sentido de ser uma “carteira com alça”. E inclusive, também tem tudo para ser uma das suas bolsinhas de marcas de luxo preferidas! Sua diferença é que a alça é removível, podendo ser usada tanto como uma clutch, quanto à tiracolo (cruzada ou apenas no ombro).

A bolsa possui um design simples, mas super elegante e sofisticado. Com fecho em aba, alça em correntes e símbolo da marca em ferragem (que pode ser tanto dourada como prata) na parte frontal, alguns modelos ainda apresentam detalhe de tassel também na parte frontal da bolsa (sendo esse o mais popular).

Confeccionada em couro, ela está disponível em diferentes tamanhos: small, box, medium, wallet e clutch, além de diversas cores, estampas, texturas e tipos de couro.

A Kate da Saint Laurent é uma das bolsinhas de luxo compactas que você encontra no E.Ú.
Clique na imagem e descubra diversos Modelos de Bolsas Saint Laurent com Descontos Incríveis!

3. Pochette Acessories – Louis Vuitton

A Pochette Acessories talavez seja a bola pequena da Louis Vuitton mais querida. Com um design clássico que esbanja praticidade, o modelo pequeno e famoso carrega uma herança das primeiras bolsas da Louis Vuitton, chamadas Sac À Main Pour Dame  lançadas em 1892, para as mulheres que habitavam as grandes cidades.

Se hoje ela é reconhecida como um modelo de mini bag próprio, este não era o caso até o final da década de 80. Naquele tempo, as Pochettes eram oferecidas como um acessório extra para bolsas grandes, como por exemplo, a Noé e a Louis Vuitton Bucket Bag. Porém, quando diversas mulheres começaram a usar como uma bolsinha no dia a dia, a marca grancesa resolveu então introduzi-las em 1992 como um modelo próprio.

Nota-se que o design da Pochettes Accessories é muito simples(apesar de toda a sofisticação de uma legítima bolsa LV). O modelo tipo baguete também é discreto porém instantaneamente reconhecível por geralmente trazer os famosos monogramas LV.

Além disso, ela realmente tem um tamanho bem compacto, sendo um modelo de bolsa pequena perfeito para sair à noite ou quando não quiser carregar quase nada. Atualmente, a it bag possui dois tamanhos, mini e tradicional, e está disponível em uma variedade de estampas e cores.

Foto da bolsa pochette acessories da louis vuitton: um modelo de bolsinha de luxo compacto.
Clique na imagem e descubra Bolsas Louis Vuitton em Promoção!

2. Knot – Bottega Veneta

A Knot é mais do que uma simples “bolsinha” de marca de luxo. Ela é uma das clutches mais icônicas na história da moda. O modelo compacto continua sendo escolha frequente das mulheres com gosto sofisticado de todo mundo quando se trata de eleger uma bolsa de festa pequena.

A trajetória da famosa bolsa Knot da Bottega Veneta teve início quando Thomas Maier ingressou na maison em 2001 e mergulhou nos arquivos da marca, em busca de inspiração. Foi nesse momento que ele se deparou com um modelo especial: uma bolsa redonda criada em 1978. Encantado por sua beleza atemporal, Maier decidiu dar uma nova vida a essa peça clássica.

Com a intenção de preservar o formato arredondado original, Thomas Maier introduziu uma modificação significativa: substituiu o fecho por um modelo em formato de Nó, que se tornaria o distintivo da bolsa Knot. Assim, nasceu uma peça única, que unia o legado da maison à visão inovadora do designer.

A bolsa Knot rapidamente conquistou seu lugar nas coleções sazonais da Bottega Veneta. No entanto, sua produção era limitada, tornando cada exemplar uma verdadeira preciosidade. A disponibilidade variava de 100 a 25 peças, garantindo a exclusividade e a busca constante por essa cobiçada bolsa.

Ao longo dos anos, a Bottega Veneta lançou diversos modelos da bolsa Knot, cada um com sua própria identidade. Entre eles, destacam-se o Origami Knot, o Jardin Knot, o Memory Knot, o Vintage Jewel Knot e o Metal Lace Knot. Essas variantes apresentam uma variedade de tecidos e materiais, desde sedas luxuosas até opções tecidas com fios de ouro 18 quilates e adornadas com diamantes nos fechos. Cada versão reflete a excelência artesanal e a sofisticação característica da Bottega Veneta.

A bolsa knot da bottega veneta é uma das bolsinhas de marcas de luxo mais famosas.
Clique na imagem e descubra Modelos Famosos de Bolsas Bottega com Descontos Imperdíveis!

1. Soho Disco- Gucci

Se você busca por bolsas pequenas da Gucci precisa conhecer o modelo Soho Disco. A it bag é daqueles itens coringas – quase obrigatórios – no armário de quem investe em bolsinhas de marcas de luxo que nunca saem de moda.

Com um design elegante e sofisticado, ela é uma bolsa versátil, excelente para todas as situações.O modelo é transversal compacto de linhas mais retas que se assemelha à uma câmera bag.

A Gucci Soho Disco foi lançada pela primeira vez em 2012 e desde então se tornou um modelo super popular. Talvez seja por quê é difícil pensar em uma ocasição em que ela não se encaixa. Além disso, ela é uma bolsa de ombro compacta que apresenta o logotipo G entrelaçado em relevo. Detalhe que a torna facilmente identificável como uma verdadeira it bag.

O modelo pequeno vem com um zíper com tassel de couro e uma alça de ombro ajustável. O interior é forrado de linho de algodão e inclue bolsos. Vale ressaltar que ela também é uma bolsa leve e fácil de transportar. Isso a torna perfeita para o uso diário, pois ela vai atender as suas necessidades com espaço certo para levar o que realmente importa. Ele está disponível em uma variedade de cores como por exemplo, o preto, bege e vermelho. Pode ser que hoje seja o seu dia de sorte e você encontre o tom que mais combina com você na curadoria afiada do E.Ú.!

Soho Disco da Gucci é uma das bolsinhas de marcas de luxo compactas no etiqueta.
Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci Originais com Descontos Incríveis!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…