Capa do post sobre bolsas louis vuitton mais procuradas

As 6 Bolsas mais procuradas da Louis Vuitton em 2020!

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo.

Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para muitas mulheres, principalmente suas bolsas clássicas, que são reconhecidas em qualquer lugar do planeta. Mas, você sabe quais são os modelos que foram mais procurados este ano?

Confiram mais sobre os seis modelos de bolsa mais procurados da Louis Vuitton em 2020!

Neverfull

O modelo de maior sucesso da Louis Vuitton, a bolsa Neverfull foi lançada em 2007 pela maison francesa e logo se tornou a queridinha dos clientes da marca, além de fashionistas e celebridades.

O modelo ganhou diversas variações ao longo dos anos, desde o clássico canvas (nas estampas Damier Ébène, Damier Azur e clássico Monograma) ao vermelho pop em couro Epi, além de diferentes estampas de coleções especiais.

Atualmente, a Neverfull está disponível em três tamanhos diferentes: PM, MM e GM. E é um modelo muito versátil que pode ser usado em diversas ocasiões, com suas alças duplas de ombro e amplo espaço interno, é a escolha perfeita para o dia a dia, onde se necessita carregar um grande de volume de pertences.

Bolsa Neverfull da Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Neverfull da Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!

Speedy

A Speedy é um dos modelos mais conhecidos e de maior sucesso da maison francesa. Lançada em 1930, foi, de fato, primeira bolsa da marca com intuito de ser usada diariamente. O modelo tem como inspiração a famosa mala de mão Keepall, e foi criada em um primeiro momento apenas no tamanho 30 e batizada com o nome de “Express”, como homenagem ao período revolucionário da forma de viajar.

Um tamanho menor dela foi lançado em 1959 para atender um pedido especial da icônica atriz Audrey Hepburn, que queria uma versão menor da mala Keepall. A marca realizou o pedido de Hepburn e criou o modelo Speedy 25, virando o modelo icônico da marca. 57 anos mais tarde, em 2016, o modelo já contava com cinco tamanhos diferentes e era uma das bolsas de maior sucesso da marca.

Atualmente, a Speedy está disponível nos seguintes tamanhos: Nano, 25, 30, 35 e 40 e está disponível em diferentes materiais (sendo o canvas o de maior sucesso) e cores.

Bolsa Speedy Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Speedy Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!

Noé

A bolsa Noé foi introduzida pela primeira vez em 1932. Na época a marca era especializada em malas de viagem e o modelo foi uma encomenda especial de uma empresa de champagne de um modelo que coubesse seis garrafas da bebida. Mas, com o passar dos anos, o modelo caiu no gosto das consumidoras da Louis Vuitton e acabou sendo adicionada na linha de bolsas clássicas da maison francesa.

Seu nome é uma homenagem ao personagem bíblico Noé que, não só colocou os animais em sua arca, mas também tinha uma grande habilidade beber vinho.

Atualmente, a Noé possui um visual moderno com uma pegada mais jovem, perfeita para ser usada no dia a dia com seu design em formato de saco, ela é ideal para ser carregada nos ombros e compor looks joviais e descolados.

Bolsa Noé Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Noé Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!

Twist

Com um design mais moderno e contemporâneo comparado à outras bolsas da Louis Vuitton, a Twist foi apresentada durante a coleção Cruise 2015 da marca e, desde seu lançamento, se tornou um modelo clássico e muito querido por parte de suas fiéis clientes. O modelo foi a re-interpretação de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da linha feminina da marca, de uma clutch dos arquivos da maison francesa, a Epi Trapeze clutch.

A principal característica da Twist é o inconfundível detalhe de ferragem na parte frontal com as iniciais LV, que possui mecanismo twist, servindo de fecho da bolsa. Ela possui um design muito discreto e “limpo”, sendo uma ‘tela branca’ para modificações sazonais.

Em um primeiro momento, a bolsa era oferecida apenas no clássico couro Epi, porém, em todas as temporadas desde seu lançamento, Nicolas a re-inventa e cria variações e diversas interpretações da Twist.

Atualmente, a bolsa está disponível em três tamanhos diferentes: PM, MM e GM. Além disso, possui diferentes modelos com estampas, texturas, materiais e cores diferentes.

Foto: Reprodução/Instagram @hoardoftrends. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto: Reprodução/Instagram @hoardoftrends. Clique na imagem e confira peças similares!

Alma

A bolsa Louis Vuitton Alma é, há mais de 20 anos, um dos modelos mas emblemáticos da Louis Vuitton. Sua origem é mais antiga do que muitos pensam, tendo sua “árvore genealógica” datando no final do século 19. Seus ancestrais eram confeccionados em linho, sendo uma delas sendo para ser usada à noite e a outra com finalidade de manter as gavetas dos baús dos viajantes da alta sociedade arrumadas, tendo assim a função de necessaires.

No ano de 1901, os modelos se fundiram, nascendo assim a bolsa Steamer. Ela ficou muito conhecida por ser carregada por passageiros transatlânticos, com seu formato trapézio e linhas elegantes, com compartimentos internos feitos para separar peças limpas de sujas. nascimento “oficial” da Alma é datado em 1992, quando foi fabricada no canvas monograma e tinha linhas inspiradas pelo movimento Art Deco.

Desde então, teve diferentes estilos e edições especiais. Além de ser confeccionada no clássico canvas, também pode ser encontrada no couro Epi, em diversas estampas e cores, além de verniz e está disponível em cinco tamanhos: Nano, Mini, BB, PM e MM.

Bolsa Alma Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Alma Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!

Pochette Accessoires

Um design clássico e muito prático, a história da Pochette Accessories carrega uma herança das primeiras bolsas da Louis Vuitton, chamadas de “Sac À Main Pour Dame”, que foram lançadas em 1892 para as mulheres que habitavam as grandes cidades.

Se hoje ela é reconhecida como um modelo próprio, este não era o caso até o final da década de 80. Nos anos 80, as Pochettes eram oferecidas como um acessório extra para bolsas grandes, como a Noé e a Louis Vuitton Bucket Bag. Porém, quando diversas mulheres começaram a usar o então acessório como bolsas, a Louis Vuitton resolveu então introduzi-las em 1992 como um modelo próprio.

As Pochettes Accessories possuem um design muito simples e discreto, além de serem pequenas, sendo perfeitas para sair a noite ou quando você não precisa levar consigo muitos itens. Infelizmente, a Louis Vuitton parece ter descontinuado o modelo este ano, fazendo com que ele se torne mais cobiçado em sites second hand, como o Etiqueta Única!

Bolsa Pochette Accessories Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Pochette Accessories Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!

Qual seu modelo preferido da Louis Vuitton? Gostaria de ter algum? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre looks infalíveis com tênis

4 Looks Infalíveis com Tênis para apostar

O tênis é um sapato clássico, atemporal e que está presente no guarda roupa de todo mundo. Muito versátil, ele é a opção perfeita para quem quer um look que alinhe estilo com o conforto sem precisar abrir mão de um deles e que também seja sem muitas complicações. Nos últimos anos, o calçado vem…
capa do post sobre a nova exposição da Prada

As Oportunidades Prada na Super Sale do Etiqueta Única

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre tote bags para investir na super sale

4 Tote Bags para investir na Super Sale do Etiqueta Única

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…

Quem está à frente da Balenciaga? Conheça o Estilista Demna Gvasalia!

Fundada em 1919 pelo espanhol Cristóbal Balenciaga, a marca de luxo homônima estabeleceu sua sede em Paris e se tornou um dos maiores nomes da alta-costura. Mesmo para aqueles que não acompanham de perto o mundo da moda, certamente já surgiu a curiosidade sobre quem está à frente da Balenciaga atualmente. Afinal, é difícil ignorar…
capa do post sobre peças saint laurent na super sale

Best of Saint Laurent na Super Sale!

A Yves Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino,…
capa do post sobre bolsas com monograma para investir super sale

As bolsas com monograma para investir na Super Sale

Quase todas as marcas de luxo possuem uma estampa característica memorável e que remete fielmente a elas. Qualquer pessoa ligada ao universo da moda de luxo as conhece bem e consegue facilmente associá-las à suas devidas marcas, conectando assim a “criação com o criador”. Essas estampas icônicas são os famosos monogramas. Descritos como combinação de…
capa-post-best-of-louis-vuitton-no-etiqueta-unica-030823 (1)

5 Peças Clássicas Louis Vuitton na Super Sale

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…

Chloé resgata os anos 1970 com sua Coleção Resort 2025!

Fundada por Gaby Aghion em 1952, a Chloé revolucionou a moda ao introduzir o conceito de prêt-à-porter de luxo, desafiando as convenções da alta-costura parisiense da época. Com um foco na liberdade e na leveza, suas criações conquistaram rapidamente as mulheres modernas em busca de peças que refletissem sua independência e elegância de forma descontraída….
Capa do post sobre documentários de moda

6 Documentários Indispensáveis para quem ama Moda

Documentários são produções artísticas que tem como principal característica o compromisso de explorar a realidade. Documentários de moda são muito importantes na indústria e um grande negócio. Após mais de uma década do lançamento de ‘The September Issue’, inúmeras marcas tiveram seu funcionamento interno imortalizados no cinema e deram vislumbres inéditos de seus ateliês, como…
capa do post de frases dia dos namorados

90 Frases para o Dia dos Namorados!

Comemorado no Brasil no dia 12 de Junho, o Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes do ano para diversas pessoas! Este é o dia para celebrar aquela pessoa especial e uma das mais importantes da sua vida que está no seu lado durante diversos momentos da sua vida, seja ele qual for.
capa do post sobre parceria entre havaianas e dolce & gabbana

Dolce & Gabbana lança parceria com a Havaianas!

A parceria entre marcas, sejam de luxo ou não, de diferentes setores não é algo incomum e se tornou muito frequente, principalmente nos últimos anos. Algumas das principais grifes que, atualmente, são conhecidas por suas colaborações são Louis Vuitton, Gucci e Balenciaga. A mais nova maison a entrar para o time que acredita no poder…

Presentes de Luxo: 3 Modelos de Bolsas Dolce & Gabbana para o Dia dos Namorados!

Se você está em busca de presentes de luxo para o Dia dos Namorados, saiba que os modelos de bolsas Dolce & Gabbana têm tudo para agradar. Com sua essência italiana, a marca fundada 1985 pelos estilistas Domenico e Stefano se estabeleceu como sinônimo de sofisticação e suas bolsas são verdadeiros objetos de desejo, capazes…