|

Summer Sale: Bags for Party

O ano está apenas começando, mas já vislumbramos várias celebrações à frente. É por isso que as “bags for party” se destacam como um dos termos mais buscados nos sites e redes sociais. Afinal, seja para os tradicionais bailes de carnaval que já estão por vir, formaturas ou casamentos em 2024, escolher uma bolsa de festa incrível pode dar aquele up na sua produção e fazer toda a diferença no look final.

Mas você já pode respirar alíviada! Não mais há mais motivos para preocupações, pois apresentamos a seleção especial da Summer Sale: Bags for Party! Essas incríveis bolsinhas foram cuidadosamente selecionadas para tornar seus momentos festivos ainda mais sofisticados.

E o melhor de tudo, é que na lista há bolsas de festa para todos os gostos e estilos das melhores marcas de luxo do mundo, e elas estão com descontos ainda maiores na summer sale. Descubra agora, pelo menos 6 delas e encante-se com o tamanho, formato e luxo!

Bolsas de Festa: Modelos Pequenos para Grandes Momentos

Está aberta, oficialmente, a temporada de caça às bolsas de festa para usar com vestido longo, curto ou até mesmo com aquele macacão superelaborado. O mundo mudou, e quando se trata de trajes de festas, praticamente não há mais regras. O único item obrigatório é um elegante modelo de bolsa festiva.

Pode ser clutch, tote, com brilho, sem brilho, bordados, tradicionais ou formatos inusitados. Não importa, quando o assunto é bags for party, o céu é o limite e luxo é a palavra de ordem! Por isso, listamos os destaques da summer sale que além de combinar com roupas de festa, são perfeitos para sair à noite para jantar ou para dançar. As opções são inúmeras e as oportunidades de uso também!

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

6 – Kate – Saint Laurent

Kate é um dos modelos mais icônicos e reconhecidos da Saint Laurent. Com um formato retangular, ele se assemelha muito à bolsa WOC da Chanel no sentido de ser uma “carteira com alça”. Sua diferença é que a alça é removível, podendo ser usada tanto como uma clutch, quanto à tiracolo (cruzada ou apenas no ombro).

A bolsa possui um design simples, mas elegante e sofisticado. Com fecho em aba, alça em correntes e símbolo da marca em ferragem (que pode ser tanto dourada como prata) na parte frontal, alguns modelos ainda apresentam detalhe de tassel também na parte frontal da bolsa (sendo esse o mais popular).

Confeccionada em couro, ela está disponível em diferentes tamanhos: small, box, medium, wallet e clutch, além de diversas cores, estampas, texturas e tipos de couro.

5 – Mini Falabella – Stella McCartney

Stella McCartney traz a combinação perfeita de estilo e consciência ambiental com a Mini Falabella. Feita com materiais sustentáveis, essa bolsa é um reflexo do compromisso da designer com a moda ética.

Esse é o modelo mais conhecido da etiqueta homônima . Ele foi lançado na coleção de inverno de 2010, não demorou muito para se tornar a favorita de muitas mulheres.

A Falabella, seja no tamanho padrão ou miniatura possui um estilo mais moderno e “rocker” com suas correntes nas extremidades, mas sem perder a elegância e sofisticação. Seu material segue a linha cruelty free (“Sem crueldade” em tradução livre) da marca, ou seja, seu couro é vegano e não possui PVC em sua composição e o forro é confeccionado com nylon reciclado com tear de jacquard.

4 – Baguette Micro – Fendi

O modelo Baguette foi criado no ano de 1997 por Silvia Venturini Fendi, neta dos fundadores e atual diretora criativa do departamento de acessórios e da linha masculina Fendi. Seu nome se deve ao fato de que ela foi criada para ficar confortável de baixo do braço, se assemelhando à maneira que os franceses carregam a baguete, pão que possui um formato longo, sendo batizada assim de Baguette.

O modelo foi responsável pelo início da era da “febre das it bags” e, desde seu lançamento, se tornou instantaneamente um grande sucesso, vendendo mais de 100,000 bolsas apenas em seu primeiro ano de vida. Outro fator que ajudou a popularizar modelo, foi o fato de aparecer com frequência nos braços da personagem Carrie Bradshaw na série Sexy And The City.

A partir disso, a Baguette se tornou um dos modelos mais icônicos da marca e ganhou diversas versões ao longos dos anos com diferentes cores, materiais e estampas, mas sempre mantendo o design clássico: formato retangular, com alça de ombro (os modelos atuais no entanto começaram a acompanhar alça longa também) e o fecho único com o logo da Fendi. Atualmente possui os seguintes tamanhos: nano, mini, classic e large em uma grande variedade de cores e materiais.

3 – Clutch Knot – Bottega Veneta

A trajetória da famosa bolsa Knot da Bottega Veneta teve início quando Thomas Maier ingressou na maison em 2001 e mergulhou nos arquivos da marca, em busca de inspiração. Foi nesse momento que ele se deparou com um modelo especial: uma bolsa redonda criada em 1978. Encantado por sua beleza atemporal, Maier decidiu dar uma nova vida a essa peça clássica.

Com a intenção de preservar o formato arredondado original, Thomas Maier introduziu uma modificação significativa: substituiu o fecho por um modelo em formato de nó, que se tornaria o distintivo da bolsa Knot. Assim, nasceu uma peça única, que unia o legado da maison à visão inovadora do designer.

A bolsa Knot rapidamente conquistou seu lugar nas coleções sazonais da Bottega Veneta. Além disso, o modelo de clutch é queridinho das mulheres na hora de escolher uma bolsa para usar em casamentos, formaturas ou celebrações especiais. O motivo? Além de caber o essencial tem a vantagem de ser um verdadeiro clássico atemporal que resiste as tendências passageiras da moda.

2 – East West Flap – Chanel

Poucos tecidos estão ligados estreitamente à uma marca de luxo como o tweed está para a Chanel. O material sofisticado que proporciona uma textura única combinando diferentes fios é o grande protagonista da bolsa Chanel East West Flap. E a boa notícia é que o modelo que combina com vestidos de festa também está na seleção Summer Sale: Bags for party.

Além do tweed, a East West Flap traz outros códigos distintivos da grife francesa, como, por exemplo, o icônico fecho de C’s entrelaçados e as inconfundíveis alças de correntes com couro. A it bag muito se assemelha à icônica Double Flap lançada nos anos 80 por Karl Lagerfeld, como uma releitura da clássica 2.55. Assim como ela, o modelo compacto também tem o objetivo de proporcionar autonomia às mulheres, deixando as mãos livres.

Apesar de não ter sido uma criação própria de Gabrielle Coco Chanel, a fundadora da maison, a East West Flap não deixa de ser uma grande homenagem a todo o legado que a estilista deixou para a moda. O acessório que possui diversas versões de materiais diferentes, incluindo o couro, de longe é reconhecivel e associado à grife pelos seus detalhes únicos. Por isso, se torna um verdadeiro investimento no armário podendo ser passado de geração em geração sem correr o risco de ficar datado.

1 – Le Chiquito Jacquemus

Apresentada na coleção de Primavera/Verão 2018, a Le Chiquito talvez seja uma das bolsas mais famosas e de sucesso da Jacquemus até hoje. O modelo foi uma das grandes apostas da marca francesa, que teve seu debut na Semana de Moda de Paris apenas em 2012.

Com um tamanho bem compacto, a Le Chiquito se destaca por seu formato não convencional, com suas alças arredondadas, ‘corpo’ quadrado, ferragens douradas e alça longa removível. Assim que foi lançada, a bolsa logo ganhou sucesso, sendo uma das queridinhas das fashionistas até hoje.

O modelo possui uma grande gama de opções de cores e até mesmo estampas e materiais, além de possuir diferentes tamanhos, indo do micro e mini até o pequeno.

E então, quais desses modelos de bolsas de festa vão entrar para a sua wish list? Seja para usar em um baile de carnaval, em uma festa de casamento ou formatura, não deixe para depois! A seleção Summer Sale: Bags for Party é uma oportunidade única para adquirir acessórios deslumbrantes que certamente se destacarão em qualquer festividade ao longo do ano.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre o serviço de autenticidade do Etiqueta Única

Tudo sobre o serviço de autenticidade do Etiqueta Única!

Quando falamos sobre artigos de luxo, seja qual for sua categoria, um dos pontos mais importantes é a sua autenticidade, principalmente quando comprados em lojas de second hand. Já que, infelizmente, atualmente a falsificação destes produtos é muito frequente. O Etiqueta Única é o maior portal de artigos de luxo semi novos do Brasil e…
capa do post sobre bolsas crossbody para presentear no dia dos namorados

4 Bolsas Crossbody para presentear no Dia dos Namorados

A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…

Atletas Olímpicas são as Novas Embaixadoras da Dior!

Diante das iminentes Olimpíadas de Paris 2024, a tradicional grife francesa Dior divulgou seu novo time de “Embaixadoras Dior”, composto por 15 atletas femininas de destaque. A escolha estratégica não poderia ser mais oportuna. Afinal, Paris, a capital mundial da moda dessa vez não só sediará os desfiles das grandes maisons, mas também atrairá os…
capa-post-bolsas-que-voce-encontra-em-second-hand

Blast from the past: 4 Bolsas queridinhas que foram descontinuadas

A bolsa acabou se tornando um acessório indispensável para qualquer mulher ao longo dos séculos. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que acabou sendo obrigatória em qualquer look. A…

5 Bolsas Christian Dior para presentear no Dia dos Namorados!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…
capa do post sobre o desfile louis vuitton cruise 25

Tudo Sobre o Desfile Louis Vuitton Cruise 2025!

temporada de desfiles de desfiles das coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, já está a todo vapor! A última marca de luxo a apresentar sua coleção Cruise foi a Louis…
capa do post sobre sapatos mais desejados super sale

Os sapatos mais desejados na Super Sale!

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

Top Marcas Italianas: Por que o Made in Italy se destaca no Mercado de Luxo?

Se você já se questionou por que as marcas italianas se destacam no universo do luxo, saiba que não está sozinho. No competitvo mercado da moda, poucos países brilham tão intensamente quanto a Itália. O “Made in Italy” é mais do que uma etiqueta, é um selo de qualidade e tradição que vai além das…

Jacob Elordi é o novo rosto da Bottega Veneta. Entenda por quê!

A Bottega Veneta, sob a liderança criativa de Mattieu Blazy, continua a se destacar como uma das marcas de luxo mais desejadas do momento, e há mais um motivo para isso: Jacob Elordi, ator queridinho da vez e ícone fashion masculino, é o novo rosto e embaixador da marca. Desde sua fundação em 1966 por…
capa do post sobre maxi baga na super sale

As Maxi Bags que você encontra na Super Sale

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…
capa do post sobre bolsas da chanel para o dia a dia

4 Peças Chanel para presentear sua namorada!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

Descubra quem é o atual Dono da Ferragamo!

Se você já se questionou quem é o atual dono da Ferragamo, saiba que não está sozinho. O fascínio pelo universo do luxo sempre instigou a curiosidade de muitos, especialmente quando se trata de desvendar os bastidores e conhecer os proprietários das principais grifes. A etiqueta em questão, reconhecida por sua excelência na produção de…