|

Summer Sale: Bags for Party

O ano está apenas começando, mas já vislumbramos várias celebrações à frente. É por isso que as “bags for party” se destacam como um dos termos mais buscados nos sites e redes sociais. Afinal, seja para os tradicionais bailes de carnaval que já estão por vir, formaturas ou casamentos em 2024, escolher uma bolsa de festa incrível pode dar aquele up na sua produção e fazer toda a diferença no look final.

Mas você já pode respirar alíviada! Não mais há mais motivos para preocupações, pois apresentamos a seleção especial da Summer Sale: Bags for Party! Essas incríveis bolsinhas foram cuidadosamente selecionadas para tornar seus momentos festivos ainda mais sofisticados.

E o melhor de tudo, é que na lista há bolsas de festa para todos os gostos e estilos das melhores marcas de luxo do mundo, e elas estão com descontos ainda maiores na summer sale. Descubra agora, pelo menos 6 delas e encante-se com o tamanho, formato e luxo!

Bolsas de Festa: Modelos Pequenos para Grandes Momentos

Está aberta, oficialmente, a temporada de caça às bolsas de festa para usar com vestido longo, curto ou até mesmo com aquele macacão superelaborado. O mundo mudou, e quando se trata de trajes de festas, praticamente não há mais regras. O único item obrigatório é um elegante modelo de bolsa festiva.

Pode ser clutch, tote, com brilho, sem brilho, bordados, tradicionais ou formatos inusitados. Não importa, quando o assunto é bags for party, o céu é o limite e luxo é a palavra de ordem! Por isso, listamos os destaques da summer sale que além de combinar com roupas de festa, são perfeitos para sair à noite para jantar ou para dançar. As opções são inúmeras e as oportunidades de uso também!

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

6 – Kate – Saint Laurent

Kate é um dos modelos mais icônicos e reconhecidos da Saint Laurent. Com um formato retangular, ele se assemelha muito à bolsa WOC da Chanel no sentido de ser uma “carteira com alça”. Sua diferença é que a alça é removível, podendo ser usada tanto como uma clutch, quanto à tiracolo (cruzada ou apenas no ombro).

A bolsa possui um design simples, mas elegante e sofisticado. Com fecho em aba, alça em correntes e símbolo da marca em ferragem (que pode ser tanto dourada como prata) na parte frontal, alguns modelos ainda apresentam detalhe de tassel também na parte frontal da bolsa (sendo esse o mais popular).

Confeccionada em couro, ela está disponível em diferentes tamanhos: small, box, medium, wallet e clutch, além de diversas cores, estampas, texturas e tipos de couro.

5 – Mini Falabella – Stella McCartney

Stella McCartney traz a combinação perfeita de estilo e consciência ambiental com a Mini Falabella. Feita com materiais sustentáveis, essa bolsa é um reflexo do compromisso da designer com a moda ética.

Esse é o modelo mais conhecido da etiqueta homônima . Ele foi lançado na coleção de inverno de 2010, não demorou muito para se tornar a favorita de muitas mulheres.

A Falabella, seja no tamanho padrão ou miniatura possui um estilo mais moderno e “rocker” com suas correntes nas extremidades, mas sem perder a elegância e sofisticação. Seu material segue a linha cruelty free (“Sem crueldade” em tradução livre) da marca, ou seja, seu couro é vegano e não possui PVC em sua composição e o forro é confeccionado com nylon reciclado com tear de jacquard.

4 – Baguette Micro – Fendi

O modelo Baguette foi criado no ano de 1997 por Silvia Venturini Fendi, neta dos fundadores e atual diretora criativa do departamento de acessórios e da linha masculina Fendi. Seu nome se deve ao fato de que ela foi criada para ficar confortável de baixo do braço, se assemelhando à maneira que os franceses carregam a baguete, pão que possui um formato longo, sendo batizada assim de Baguette.

O modelo foi responsável pelo início da era da “febre das it bags” e, desde seu lançamento, se tornou instantaneamente um grande sucesso, vendendo mais de 100,000 bolsas apenas em seu primeiro ano de vida. Outro fator que ajudou a popularizar modelo, foi o fato de aparecer com frequência nos braços da personagem Carrie Bradshaw na série Sexy And The City.

A partir disso, a Baguette se tornou um dos modelos mais icônicos da marca e ganhou diversas versões ao longos dos anos com diferentes cores, materiais e estampas, mas sempre mantendo o design clássico: formato retangular, com alça de ombro (os modelos atuais no entanto começaram a acompanhar alça longa também) e o fecho único com o logo da Fendi. Atualmente possui os seguintes tamanhos: nano, mini, classic e large em uma grande variedade de cores e materiais.

3 – Clutch Knot – Bottega Veneta

A trajetória da famosa bolsa Knot da Bottega Veneta teve início quando Thomas Maier ingressou na maison em 2001 e mergulhou nos arquivos da marca, em busca de inspiração. Foi nesse momento que ele se deparou com um modelo especial: uma bolsa redonda criada em 1978. Encantado por sua beleza atemporal, Maier decidiu dar uma nova vida a essa peça clássica.

Com a intenção de preservar o formato arredondado original, Thomas Maier introduziu uma modificação significativa: substituiu o fecho por um modelo em formato de nó, que se tornaria o distintivo da bolsa Knot. Assim, nasceu uma peça única, que unia o legado da maison à visão inovadora do designer.

A bolsa Knot rapidamente conquistou seu lugar nas coleções sazonais da Bottega Veneta. Além disso, o modelo de clutch é queridinho das mulheres na hora de escolher uma bolsa para usar em casamentos, formaturas ou celebrações especiais. O motivo? Além de caber o essencial tem a vantagem de ser um verdadeiro clássico atemporal que resiste as tendências passageiras da moda.

2 – East West Flap – Chanel

Poucos tecidos estão ligados estreitamente à uma marca de luxo como o tweed está para a Chanel. O material sofisticado que proporciona uma textura única combinando diferentes fios é o grande protagonista da bolsa Chanel East West Flap. E a boa notícia é que o modelo que combina com vestidos de festa também está na seleção Summer Sale: Bags for party.

Além do tweed, a East West Flap traz outros códigos distintivos da grife francesa, como, por exemplo, o icônico fecho de C’s entrelaçados e as inconfundíveis alças de correntes com couro. A it bag muito se assemelha à icônica Double Flap lançada nos anos 80 por Karl Lagerfeld, como uma releitura da clássica 2.55. Assim como ela, o modelo compacto também tem o objetivo de proporcionar autonomia às mulheres, deixando as mãos livres.

Apesar de não ter sido uma criação própria de Gabrielle Coco Chanel, a fundadora da maison, a East West Flap não deixa de ser uma grande homenagem a todo o legado que a estilista deixou para a moda. O acessório que possui diversas versões de materiais diferentes, incluindo o couro, de longe é reconhecivel e associado à grife pelos seus detalhes únicos. Por isso, se torna um verdadeiro investimento no armário podendo ser passado de geração em geração sem correr o risco de ficar datado.

1 – Le Chiquito Jacquemus

Apresentada na coleção de Primavera/Verão 2018, a Le Chiquito talvez seja uma das bolsas mais famosas e de sucesso da Jacquemus até hoje. O modelo foi uma das grandes apostas da marca francesa, que teve seu debut na Semana de Moda de Paris apenas em 2012.

Com um tamanho bem compacto, a Le Chiquito se destaca por seu formato não convencional, com suas alças arredondadas, ‘corpo’ quadrado, ferragens douradas e alça longa removível. Assim que foi lançada, a bolsa logo ganhou sucesso, sendo uma das queridinhas das fashionistas até hoje.

O modelo possui uma grande gama de opções de cores e até mesmo estampas e materiais, além de possuir diferentes tamanhos, indo do micro e mini até o pequeno.

E então, quais desses modelos de bolsas de festa vão entrar para a sua wish list? Seja para usar em um baile de carnaval, em uma festa de casamento ou formatura, não deixe para depois! A seleção Summer Sale: Bags for Party é uma oportunidade única para adquirir acessórios deslumbrantes que certamente se destacarão em qualquer festividade ao longo do ano.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…