10 Bolsas clássicas de marcas de luxo

Quando se trata de investimentos para o guarda-roupa, nada se compara a uma ótima bolsa de luxo. Escolha o modelo certo, cuide bem dele e tenha uma peça-chave para o resto da vida. Uma bolsa de grife pode até ser um item que você passa de geração em geração, ou algo que você eventualmente pode vender e até ganhar dinheiro.

Mas se você está pensando em investir em uma nova it bag vale a pena considerar os modelos de bolsas clássicas. Para uma compra mais assertiva que resistirá ao teste do tempo, o ideal é um acessório atemporal que esteja longe de ser uma tendência passageira.

Reedições modernas de clássicos já consagrados também são bem-vindas, afinal, elas não vão correr o risco de ficarem empoeiradas no closet e muito menos datadas.

Abaixo, reunimos 10 modelos de bolsas clássicas de marcas de luxo que certamente nunca serão uma compra arrependida. Algumas pessoas já estão bem familiarizadas com marcas icônicas como Saint Laurent e Versace, mas existem outras grifes talvez menos lembradas que também criam it bags coringas eternas.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

10 – Bottega Veneta

Sem monogramas, chic e discreta, a Bolsa Bottega Veneta The Clip é um ótimo exemplo do quiet luxury. O acessório feito de couro com detalhe de ferragem dourada é perfeito para o dia a dia em qualquer temporada.

09 – Bulgari

Uma bolsa clássica não precisa ser careta, por isso a Bolsa Bulgari B Zero 1 Jeans aparece como uma ótima opção de um acessório elegante e moderno. O seu design apesar de fugir do convencional, carrega sofisticação com o monograma da marca que aparece de maneira discreta mas que se faz notar.

08 – Alexander McQueen

A Bolsa The Curve de Alexander Mcqueen tem um estilo único e marcante que com certeza durará por décadas. O acessório feito de couro traz um detalhe no seu shape inspirado em arnês (um tipo de cinto corporal), revelando o trabalho ousado e vanguardista pelo qual a etiqueta britânica é conhecida.

Bolsa The Curve Alexander McQueen. (Foto/Reprodução site: harpersbazaar.com) Clique na imagem e descubra diversas peças da etiqueta britânica.

07 – Versace

Você sempre pode contar com a Versace para injetar elegância no seu visual. A Bolsa Palazzo da grife comandada por Donatella Versace traz a icônica medusa para ser reconhecida em qualquer lugar e ano, afinal ela é daqueles tipos de bolsas clássicas e eternas.

06 – Isabel Marant

A grife francesa tem um modelo clássico de ar descontraído e casual que resiste ao tempo e tendências passageiras. A Bolsa Oskan Moon Isabel Marant carrega o DNA chic sem esforço da mulher parisiense que é o principal foco da marca e que também faz parte da sua identidade.

Bolsa Oskan Moon Isabel Marant. (Foto/Reprodução site: isabelmarant.com) Clique na imagem e descubra diversas peças da marca.

05 – Saint Laurent

A bolsa Kaia da Saint Laurent é um modelo elegante e sofisticado que foi lançado em homenagem à modelo Kaia Gerber. Com um design minimalista e moderno, a it bag completa diversos tipos de produções e nunca sai de moda.

Bolsa Kaia Saint Laurent. (Foto/Reprodução site: harpersbazaar.com) Clique na imagem e descubra mais it bags da marca.

04 – Celine

A Bolsa Triomphe da Celine carrega a assinatura chic da marca francesa em sua construção minunciosa com materiais luxuosos. O modelo é feito com couro de alta qualidade e apresenta o logotipo icônico da marca, o Triomphe, em destaque na parte frontal O acessório apesar de discreto é inconfundível além de ser um verdadeiro símbolo de elegância.

Bolsa Triomphe Celine. (Foto/Reprodução site: harpersbazaar.com).Clique na imagem e descubra diversos modelos da marca.

03 – Balmain

O atual diretor criativo da grife, Olivier Rousteing, se inspirou nos arquivos da marca e nas criações do seu fundador Pierre Balmain para criar a “1945 bag“. O nome inclusive faz referência ao ano de criação da maison. O modelo sofisticado é impossível de não ser notado e injeta uma dose de glamour em qualquer produção.

Balmain 1945 Bag. (Foto/Reprodução site: harpersbazaar.com).Clique na imagem e descubra diversos modelos icônicos da marca.

02 – Giorgio Armani

A Bolsa La Prima de Giorgio Armani imprime elegância com sua forma simples e acabamento impecável, podendo ser usada no ombro ou na transversal. O modelo é atemporal e elegante, o que faz dele um investimento em estilo que pode durar por muitos anos.

Bolsa La Prima Giorgio Armani.(Foto/Reprodução site: harpersbazaar.com) Clique na imagem e descubra outros modelos da grife.

01 – Loewe

A badalada grife espanhola Loewe possui a Puzzle Bag na sua lista de bolsas clássicas. O modelo criado pelo atual diretor criativo, Jonathan Anderson, possui um design inteligente e inovador que perimite que ele seja dobrado de várias formas como um quebra-cabeça,sem perder a estrutura.

A Puzzle Bag da Loewe é umas das bolsas clássicas da marca de luxo.
Puzzle Bag loewe.(Foto/Reprodução site: harpersbazaar.com) Clique na imagem e descubra vários modelos de bolsas da marca.

Você já conhecia algum desses modelos? Qual é o seu preferido? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre porque é a melhor hora para vender bolsas de luxo

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…
capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…