|

5 Sapatos de Marcas Famosas para Investir na XMAS SALE!

Na época do Natal, a busca pelo presente perfeito para aquelas mulheres especiais em nossas vidas pode ser uma jornada cheia de emoções. Entre tantas opções, os sapatos de marcas famosas surgem como escolhas sofisticadas e atemporais.

Seja para se auto-presentear, surpreender no amigo oculto ou investir em um clássico que nunca sai de moda, selecionamos 5 criações deslumbrantes das melhores marcas de sapatos do mundo que farão toda a diferença em qualquer guarda-roupa nesta temporada festiva.

Confira abaixo 5 modelos de sapatos de marcas famosas na XMAS SALE do Etiqueta Única:

Sapatos de Luxo são um Bom Presente de Natal?

O Natal é uma celebração aguardada ansiosamente, um momento de união familiar e amizade, uma oportunidade para compartilhar alegrias e momentos especiais.

A troca de presentes é uma tradição adorada, mas encontrar algo que reflita a singularidade de alguém especial pode ser desafiador. Mulheres têm estilos únicos, o que torna a escolha do presente uma tarefa delicada. Por isso, os sapatos se destacam como uma opção que combina tradição e originalidade.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Para quem busca algo além do comum, mas que ainda transmita um toque clássico, os sapatos de marcas famosas são uma escolha impecável. Afinal, não há sensação melhor do que presentear alguém querido com um item que ela deseja há tempos.

E para facilitar sua busca pelos presentes perfeitos, apresentamos cinco modelos deslumbrantes de luxo disponíveis na XMAS SALE do Etiqueta Única:

5 – Clarita – Alexandre Birman

A sandália de tiras finas trazem uma elegância a mais e um toque feminino ao visual. Ela é perfeita para ser usada em qualquer ocasião, seja durante o dia quanto durante à noite, desde as mais casuais até as mais formais.

Um dos modelos de maior sucesso é o Clarita, da marca homônima do brasileiro Alexandre Birman. Muito sofisticada, ela possui um design clássico e ao mesmo tempo moderno, com o detalhe característico do laço nas duas tiras da sandália. Com diferentes variações de cores, materiais e tipos de salto, ela é um presente certeiro que não tem como errar. E o melhor de tudo é que o modelo de luxo, clássico e atemporal, está na seleção especial da XMAS SALE do E.Ú.!

Sandália Clarita de Alexandre Birman, um dos melhores sapatos de marcas famosas para presentear no natal.
Clique na imagem e descubra Sapatos Alexandre Birman em Promoção na XMAS SALE!

4 – Sapatilha – Chanel

Descubra a sofisticação e o charme atemporal da sapatilha Chanel, um dos calçados mais emblemáticos e bem-sucedidos da grife francesa. O modelo refinado, confeccionado em couro em diversas cores e combinações, destaca-se especialmente na versão bicolor em bege e preto, amada por fashionistas ao redor do mundo.

Com o icônico símbolo da maison francesa graciosamente adornando a ponta, a sapatilha da Chanel transcende as tendências passageiras, apresentando-se como uma escolha sofisticada e elegante para mulheres de todos os estilos. Sua beleza atemporal é acentuada pela qualidade dos materiais utilizados na sua fabricação, garantindo não apenas um toque de luxo, mas também durabilidade.

A versatilidade deste sapato é verdadeiramente notável, tornando-o a escolha perfeita para uma ampla gama de ocasiões, seja durante o dia ou à noite. As cores neutras, em bege e preto, abrem um leque de possibilidades na hora de combinar com diferentes peças do seu guarda-roupa, proporcionando um toque de elegância a cada look.

Sapatilha Chanel um dos melhores sapatos de marcas famosas pra um presente de natal e está XMAS SALE.
Clique na imagem e descubra Sapatos Chanel em Promoção na XMAS SALE!

3 – So Kate – Christian Louboutin

O So Kate é um dos grandes sucessos e queridinhos de Christian Louboutin. Ele possui um estilo sofisticado e elegante, com a parte frontal mais alongada do que outros modelos da marca, salto fino com opções de 100mm ou 120mm, além de possuir versões em diferentes materiais e cores.

Muito versátil e atemporal, ele pode ser usado em qualquer ocasião e se encaixa em todo tipo de look, desde os mais formais e sérios, até aqueles mais básicos de camiseta e calça jeans. Este é um sapato que nunca sai de moda e pode ser uma ótima opção de presente de natal!

So Kate de Christian Louboutin é um dos melhores sapatos de marcas famosas para presentear mulheres.
Clique na imagem e descubra Sapatos Christian Louboutin em Promoção na XMAS SALE!

2 – Mule Princetown – Gucci

O mule Princetown da marca italiana Gucci foi um dos grandes responsáveis pela volta da popularidade do moldelo de sapato. Lançado em 2015, ele é confeccionado em couro e tem como principal característica o horsebit na parte frontal em metal, que é a marca registrada da maison.

Muito elegante e sofisticado, possui diferentes variações que se adequam aos mais diferentes estilos! Este é um modelo bem atemporal e perfeito para quem quer estar arrumada mas confortável.

Mule Princetown da Gucci, um dos melhores sapatos de marcas famosas.
Clique na imagem e descubra Sapatos Gucci em Promoção na XMAS SALE!

1 – J’Adior Slingback – Dior

O J’Adior, um dos modelos de sapato mais icônicos da Dior, conquistou corações desde sua estreia na coleção de Primavera 2017 pelas mãos talentosas de Maria Grazia Chiuri. Este calçado tornou-se instantaneamente um must-have entre as fashionistas de todo o mundo, sendo elogiado pela maison como um exemplar extraordinário do savoir-faire da grife francesa.

Produzido artesanalmente nos ateliês da Christian Dior na Itália, o J’Adior destaca-se por sua elegância atemporal e pela habilidade artesanal dedicada à sua criação. Geralmente confeccionado em duas cores com variações encantadoras, o sapato apresenta um distintivo detalhe de fita e um laço achatado na lateral, adicionando um toque de feminilidade sofisticada.

A versatilidade do J’Adior é evidente em suas opções de salto, oferecendo alturas de 6,5 cm, 10 cm e uma versão sem salto. Essa variedade proporciona a cada mulher a oportunidade de incorporar esse ícone da moda em seu estilo pessoal, adaptando-se a diferentes ocasiões com feminilidade e refinamento.

Clique na imagem e descubra Sapatos Dior em Promoção na XMAS SALE!

Estes são alguns modelos de sapatos de marcas famosas na XMAS SALE do E.Ú.! Qual é o seu favorito? Parcelamos em até 10x sem juros. Entrega Rápida e Segura. 7 Dias para Devolução!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…