capa do post sobre parceria entre pucci e guerlain
|

Pucci irá lançar linha de maquiagem com a Guerlain!

A parceria entre marcas, sejam de luxo ou não, de diferentes setores não é algo incomum e se tornou muito frequente, principalmente nos últimos anos. Algumas das principais grifes que, atualmente, são conhecidas por suas colaborações são Louis Vuitton, Gucci e Balenciaga.

A nova colaboração do mundo da moda de luxo é entre a maison italiana Pucci com a icônica marca de beleza francesa Guerlain. A dupla está se aliando para lançar uma nova linha de maquiagem que promete ser queridinha entre as amantes da moda.

Confira mais detalhes sobre a linha de maquiagem que a Pucci irá lançar em parceria com a Guerlain:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Pucci x Guerlain

A Guerlain e Pucci estão unindo forças para criar uma coleção cápsula de maquiagem para o outono de 2024 do Hemisfério Norte. Todos os produtos foram desenvolvidos em conjunto pelos diretores criativos das duas casas,  Violette Serrat da marca francesa, e Camille Miceli da marca italiana. O lançamento será acompanhado de uma campanha publicitária estrelada por Natalia Vodianova, rosto da Guerlain, conforme um comunicado de imprensa.

Embora a Pucci não tenha linha própria de produtos de beleza ou fragrâncias, ela colaborou anteriormente com a Guerlain em 2012 para criar uma coleção semelhante. Esta nova parceria se inspira nas cores vibrantes da grife florentina, conhecida por suas estampas alegres e psicodélicas, que são refletidas em seus produtos e embalagens. A embalagem traz o padrão Marmo, criado em 1968 pelo fundador Emilio Pucci e reimaginado e modernizado por Camille Miceli.

A coleção contará com cerca de 10 produtos, desde batom com duas novas tonalidades (ameixa e vermelho fosco) do modelo Rouge G, até sombras disponíveis em quatro tonalidades foscas (laranja, violeta, preto, branco), e o bronzer Terracotta Marmo Sun em três variantes. Também estarão incluídas as pérolas Météorites, o icônico pó do perfumista, no tom pastel mais vendido 02 Rosé, e a base Parure Gold Cushion Marmo Glow.

Campanha da parceria Pucci x Guerlain. Clique na imagem e confira criações da marca italiana! (Foto: Reprodução/Fashion Network)
Campanha da parceria Pucci x Guerlain. Clique na imagem e confira criações da marca italiana! (Foto: Reprodução/Fashion Network)

Os preços dos produtos irão variar entre 40 e 100 euros e chegarão ao mercado no dia 26 de agosto nos e-commerces de ambas as marcas, além de lojas selecionadas. Uma prévia estará disponível em meados de agosto para os consumidores japoneses através de uma loja pop-up na loja de departamentos Isetan, informaram fontes da Pucci.

Para a grife de moda, liderada pela diretora de estilo Camille Miceli desde 2021, esta nova colaboração oferece uma oportunidade de testar o mercado de beleza, uma área potencial de diversificação. Por seu lado, a Guerlain vê esta coleção cápsula como uma oportunidade para atualizar a sua oferta e expandir o seu público.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre curiosidades de bolsas flap chanel

5 Curiosidades para saber sobre bolsas flap Chanel!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
omega-apresenta-novo-relogio-Seamaster-Planet-Ocean-Worldtimer-210325

Omega apresenta um Relógio Worldtimer como você nunca viu!

A OMEGA, uma das marcas mais famosas da relojoaria suíça, sempre se destacou pelo desing exclusivo e precisão de seus modelos. Fundada em 1848, a grife construiu uma reputação sólida no mundo dos cronômetros de alta performance, sendo a escolha oficial da NASA e cravando seu nome na história ao ser o primeiro relógio na…
capa do post sobre bolsas das marcas de luxo mais valiosas

As bolsas das Marcas de Luxo Mais Valiosas Para Investir

O mercado de luxo é um dos setores que mais movimenta dinheiro na economia mundial anualmente, sendo este valor na casa dos bilhões. Quando pensamos no nicho de moda, as primeiras marcas que vem na mente de milhares de pessoas são Hermès, Chanel, Christian Dior, e por ai vai, certo? Estas grifes possuem uma extensa…
capa do post sobre dicas de como cuidar de peças de couro

4 Itens de Vestuário que nunca saem de moda

O mundo da moda é um eterno “vai e vem” de tendências. Diversas peças que estão em alta no momento podem acabar esquecidas na temporada seguinte, podendo retornar alguns anos mais tarde com novas versões e releituras, sendo este o ciclo natural das tendências. Porém, existem certas peças que são extremamente clássicas e atemporais, estando…
capa do post sobre bolsas no new in do etiqueta Única para investir

5 Peças do New In do Etiqueta Única para Aproveitar!

Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com tantos itens de…
Loewe-estilistas-da-Proenza-Schouler-assumem-a-Marca-espanhola-240325

Loewe: Estilistas da Proenza Schouler assumem a Marca Espanhola!

Loewe sob nova direção! Após semanas de especulações, o grupo LVMH finalmente confirmou o que muitos já imaginavam. A dupla de designers Jack McCollough e Lazaro Hernandez, fundadores da famosa grife americana Proenza Schouler, assumirá a direção criativa da marca espanhola. Quando? A partir de 7 de abril de 2025. Este movimento é mais uma…
capa do post sobre a nova bolsa da ferragamo, a soft bag.

Conheça a Soft Bag, nova it bag da Ferragamo!

A Salvatore Ferragamo é conhecida principalmente por seus incríveis e luxuosos sapatos, artigos em couro e peças de vestuário femininos e masculinos. Com um estilo clássico, elegante e sofisticado, se consagrou como uma das principais marcas italianas no setor de luxo. Por mais que seus calçados sejam um dos itens mais conhecidos e de sucesso,…
capa do post de como desapegar no aplicativo do eú

Saiba como desapegar pelo aplicativo do EÚ!

O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…
stella-mccartney-bob-esponja-a-collab-infantil-mais-sustentavel-do-ano-210325

Stella McCartney X Bob Esponja: A collab infantil mais sustentável do ano!

Stella McCartney construiu sua marca com uma proposta única: combinar moda de luxo com sustentabilidade. Fundada em 2001 pela estilista britânica que leva o mesmo nome, a grife é sinônimo de responsabilidade ambiental e compromisso com o bem-estar animal. Recentemente, a marca lançou uma coleção infantil especial em parceria com o desenho animado Bob Esponja…
capa do post sobre bolsas Louis Vuitton para investir na Second Hand Week

4 Maxi Bags para Aproveitar na Semana do Consumidor Extended

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…
capa do post sobre peças Prada que valem o investimento no Black Month

Best of Prada na Semana do Consumidor Extended

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…

Tiffany & Co: Blue Box Café chega ao Brasil! Saiba quanto vai custar!

Já imaginou se sentar em um café onde o luxo e a sofisticação de Tiffany & Co. estão ao seu alcance? O icônico Blue Box Café, que tem encantado o mundo desde sua inauguração em Nova York, chega agora ao Brasil em uma pop-up exclusiva e limitada. Entre 27 de março e 30 de abril,…