5 Peças do New In do Etiqueta Única para aproveitar!
Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos são valorizados a cada ano graças ao aumento de preço anual das principais grifes deste nicho.
Com tantos itens de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem designs, cores, materiais e estilos distintos que atendem as mais diversas necessidades, é normal ter dúvidas sobre qual é a melhor opção para investir, ainda mais se for seu primeiro artigo de luxo.
Confira abaixo cinco peças incríveis do New In do Etiqueta Única para aproveitar:
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
05. Bolsa Kelly – Hermès
A Kelly é uma das bolsas mais exclusivas e desejadas do mundo. O modelo foi criado em 1930, um século após a fundação da Hermès, por Robert Dumas. Ela possui formato de trapézio, uma única alça, uma aba esculpida e duas chapas de junção, além, é claro, de ótimo espaço de armazenamento. Robert a criou com um simples objetivo: ser um modelo ‘enfeitado’, apenas uma bolsa arrumada, simples e funcional para mulheres energéticas e independentes e foi batizada de Sac à dépêches.
O modelo ganhou grande fama e reconhecimento mundial em 1956, quando a Princesa Grace Kelly (que antes de se tornar parte da família real de Mônaco era uma grande atriz de Hollywood) usou sua bolsa Hermès para esconder sua barriga de grávida dos paparazzis. A Sac à dépêches então se tornou um objeto de desejo de milhares de mulheres ao redor do mundo e teve seu nome alterado para Kelly em homenagem à princesa (e também porque todos se referiam ao modelo por este nome).
04. Bolsa Double Flap – Chanel
Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes que tinham a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia. Uma das características mais marcantes deste modelo é seu fecho com o duplo C entrelaçado.
Ao longo de seus quase 40 anos de existência, a Double Flap ganhou diversas versões em diferentes materiais, cores e estampas, sendo o modelo confeccionado em couro com acabamento em matelassê o de maior sucesso. Atualmente, está disponível nos seguintes tamanhos: Mini Square, Mini Rectangle, Small, Medium, Jumbo e Maxi.
03. Mala Horizon – Louis Vuitton
Lançada em 2016, a linha de malas Horizon redefiniu o conceito de malas de viagem de quatro rodas. Muito sofisticada e elegante, este modelo é compacto, porém possui grande espaço interno, além de ser robusta e leve. Com um design clássico, porém moderno, ela é perfeita para ser usada em viagens de média/longa duração e que exigem passagens por mega aeroportos, sejam eles nacionais ou internacionais.
No começo de 2018, a coleção foi enriquecida com a Horizon Echo, a primeira mala conectada com novas funções para a alta sociedade de viajantes, como geolocalização em aeroportos internacionais e alertas para quando a mala for aberta.
Atualmente, a Horizon está disponível em três tamanhos: 50, 55 e 70 em dois modelos: rígido e soft. No quesito design, ela possui versões com as estampas de monogramas da Louis Vuitton nas versões rígidas e diferentes cores na versão soft, além de edições que fazem partes de coleções limitadas da maison.
02. Anel B.Zero 1 – Bulgari
A B.zero 1 é uma das coleções mais clássicas e icônicas da Bulgari. A coleção foi apresentada em 1999 e leva o nome de “B.zero 1” para marcar a virada e o primeiro ano do milênio. Sua primeira peça foi o anel clássico, que fugia dos padrões de anéis de outras marcas na época com aros finos, o B.zero 1 possuía cinco aros finalizados por dois anéis planos.
A técnica utilizada na fabricação do acessório foi a Tuboga, que criou faixas flexíveis sem o uso de solda. O design da peça foi inspirado no Coliseu, localizado em Roma. Hoje em dia é possível encontrar anéis de diversas cores e modelos diferentes, além de colares que podem ser usados tanto por mulheres quanto por homens.
01. Bolsa Cassete – Bottega Veneta
Uma das bolsas mais queridas pelas celebridades, a Cassete foi introduzida por Daniel Lee no desfile de Outono/Inverno 2019 da Bottega Veneta. Diferente de outras bolsas que levam anos para se tornarem “it bags”, a Cassete rapidamente conquistou os braços de personalidades como Kylie Jenner e Victoria Beckham.
O modelo de Intrecciato acolchoado e inflado, traz uma particularidade para a peça, que mesmo sem logotipos, pode ser facilmente reconhecida. É uma bolsa versátil pelo seu tamanho perfeito e design minimalista, o que a torna uma peça fácil de combinar, ornamentando o look e elevando a produção independente da ocasião.
Ela possui diferentes versões, como a Padded Cassete, que é almofadada e possui alça de tira de couro Nappa, com uma fivela triangular presa a ela. Outra versão é a Chain, que, ao invés da alça de couro, possui a alça de corrente dourada. Outra é própria Cassette bag, que é a variante sem acolchoado e a Messenger, que possui formato vertical, podendo ser usada na transversal ou no ombro. O último modelo é a Belt, que é uma versão de bolsa cinto, podendo ser usada como uma pochete na cintura.
Estas são apenas algumas peças incríveis que você encontra no New In do Etiqueta Única! Qual delas combina mais com você?