|

Cool Colors: Bags – Os Modelos Coloridos no E.Ú. para o Verão 24!

O tempo em que uma bolsa pretinha básica era considerada o item fundamental no guarda-roupa feminino parece ter ficado para trás. Os modelos coloridos – e de luxo – não são apenas uma tendência passageira, mas sim uma revolução fashion que veio para ficar.

No verão de 2024, as “Cool Colors” estão mais quentes do que nunca, e as bolsas coloridas são protagonistas indispensáveis para um armário inteligente e fashionista. Se você acompanha o nosso blog, já deve saber que a Bolsa de Vime é o acessório da vez, mas temos que admitir que ela não está sozinha. A temporada mais ensolarada do ano também é a mais colorida!

10 Modelos de Bolsas de Luxo Coloridas para Investir já

A moda abriu espaço para a diversidade, e as bolsas coloridas em 2024 devem ocupar um lugar de destaque. Longe de serem consideradas opções extravagantes, essas peças se tornaram tão essenciais e versáteis quanto as tradicionais opções neutras. A revolução das cores não apenas ampliou o leque de escolhas, mas também tornou o armário feminino ainda mais divertido.

Investir em uma bolsa de luxo em tons vibrantes, como roxo,rosa, amarelo, verde e azul, não é mais uma ousadia, mas sim uma afirmação de personalidade. A moda evoluiu, e a individualidade e expressão de estilo são agora mais valorizadas do que nunca. Escolher bolsas coloridas de luxo vai além de uma simples aparência chic e descontraída. Representa confiança e autenticidade para quem as carrega.

Se você ainda não possui uma “it bag” colorida em seu arsenal de moda, este é o momento perfeito para adicionar um toque vibrante ao seu armário.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Descubra alguns modelos da seleção especial Cool Colors: Bags do Etiqueta Única para colorir o seu verão 2024:

10. Padded Cassete – Bottega Veneta

Uma das bolsas mais queridas pelas celebridades, a Cassete foi introduzida por Daniel Lee no desfile de Outono/Inverno 2019 da Bottega Veneta. Diferente de outras bolsas que levam anos para se tornarem “it bags”, o acessório rapidamente conquistou os braços de personalidades como Kylie Jenner e Victoria Beckham. Além disso, o sucesso garantiu diversas variações coloridas, incluindo, é claro, cool colors.

A criação que carrega o icônico intrecciato acolchoado e inflado, é livre de logotipos, mas ainda assim pode ser facilmente reconhecida. É uma bolsa versátil pelo seu tamanho perfeito e design minimalista, o que a torna uma peça fácil de combinar, complementando o look e elevando a produção independente da ocasião.

Ela possui diferentes versões, como a Padded Casseteque é almofadada e possui alça de tira de couro Nappa, com uma fivela triangular presa a ela. Outra versão é a Chain, que, ao invés da alça de couro, possui a alça de corrente dourada. Outra é própria Cassette bag, que é a variante sem acolchoado e a Messenger, que possui formato vertical, podendo ser usada na transversal ou no ombro. O último modelo é a Belt, que é uma versão de bolsa cinto, podendo ser usada como uma pochete na cintura.

Foto com duas bolsas coloridas da Bottega Veneta.
Clique na imagem e descubra Bolsas Bottega Veneta Coloridas com Descontos Incríveis!

9. Rockstud Spike – Valentino

Bolsa Valentino Rockstud Spike é uma celebração da elegância e ousadia em um só acessório. A primeira característica que se destaca são as suas icônicas tachas em forma de pirâmide, distribuídas por toda a superfície da it bag. Esse detalhe confere uma sensação de rebeldia e sofisticação, tornando-a instantaneamente reconhecível ainda que não tenha nenhum monograma ou logotipo aparente.

Na verdade toda a linha de acessórios da Valentino que possui spike é chamada de Rockstud, e ela foi foi lançada em 2008, quando Maria Garzia Chiuri e Pierpaolo Piccioli assumiram a direção criativa da grife italiana.

Foram lançados inúmeros produtos como sapatos, acessórios e, é claro, bolsas, que se tornaram símbolo da maison. O grande destaque desses itens se dá aos rockstuds, que são rebites, e têm a intenção de representar as chefias, que são pedras colocadas na fachada dos palazzos de Roma.

A linha oferece diferentes modelos que atendem as mais diferentes necessidades e se encaixam nos variados estilos: desde os mais simples e casuais até aqueles mais elaborados e festivos.

Além dos detalhes de pontos brilhantes, outra caractetística das Bolsas Valentino Spike é a alça fixa e a de ombro que permite que ela seja usada na mão, no antebraço, no ombro ou ainda na transversal.

Foto de uma Bolsa Valentino colorida na cor rosa.
Clique na imagem e descubra Bolsas Valentino em Promoção na Seleção Cool Colors: Bags!

8. Galleria – Prada

Galleria é um dos modelos de bolsa mais icônicos da Prada, e se tornou uma de suas marcas registradas. Ela foi introduzida no mercado em 2007 e seu nome foi em homenagem à primeira loja da maison em Milão na Galleria Vittorio Emanuele II. Rapidamente se tornou um must have.

Confeccionada em couro Saffiano (uma característica muito forte da Prada), a Galleria está disponível em quatro tamanhos: MiniSmallMedium e Large, além de possuir as mais variadas cool colors. Ela é o modelo perfeito para quem quer estar sofisticada e elegante, mas também necessita de grande espaço para guardar os pertences necessários para o dia a dia, além de ser muito atemporal e nunca sair de moda!

O modelo colorido da Prada, o Galleria, está na seleção Cool Colors: Bags.
Clique na imagem e descubra Bolsas Prada em Promoção!

7. Antigona – Givenchy

A bolsa Givenchy Antigona é uma peça icônica que reflete a elegância atemporal e o estilo sofisticado da tradiiconal grife francesa. Lançada pela primeira vez em 2011, essa bolsa tornou-se rapidamente uma favorita entre fashionistas, celebridades em todo o mundo.

O design distinto da Antigona é marcado por linhas limpas, estrutura sólida e detalhes ousados, capturando a essência da estética moderna e chique da Givenchy. Nomeada em homenagem à tragédia grega Antígona, a bolsa incorpora um equilíbrio único entre força e feminilidade, adicionando um toque de drama à sua presença.

Confeccionada em couro luxuoso, a Antigona oferece durabilidade e uma sensação de luxo inigualável. Seu design versátil permite que ela seja uma companheira elegante em diversas ocasiões, desde eventos formais até compromissos do dia a dia. O formato estruturado da bolsa é acentuado por alças robustas e um zíper superior que revela um interior espaçoso, proporcionando praticidade sem sacrificar a elegância.

Os detalhes refinados, como o logotipo da Givenchy em letras maiúsculas e os acabamentos impecáveis, elevam a Antigona a um status de it bag. Além disso, para a felicidade de todos, ela também está disponível em uma variedade de cool colors e texturas. Outra vantagem é que essa bolsa se adapta a diferentes estilos individuais, tornando-se uma escolha versátil para mulheres que apreciam o luxo discreto e a sofisticação atemporal, mesmo em uma versão colorida.

Foto do modelo de bolsa antigona que está na seleção de bolsas coloridas; Cool Colors: Bags do Etiqueta Única.
Clique na imagem e descubra Bolsas Givenchy com Descontos Incríveis!

6. Le Chiquito – Jacquemus

Apresentada na coleção de Primavera/Verão 2018, a Le Chiquito talvez seja uma das bolsas mais famosas e de sucesso da Jacquemus até hoje. O modelo foi uma das grandes apostas da marca francesa, que teve seu debut na Semana de Moda de Paris apenas em 2012.

Com um tamanho bem compacto, a Le Chiquito se destaca por seu formato não convencional, com suas alças arredondadas, ‘corpo’ quadrado, ferragens douradas e alça longa removível. Assim que foi lançada, a bolsa logo ganhou sucesso, sendo uma das queridinhas das fashionistas até hoje, o que justifica o motivo de ganhar variações incríveis de cool colors.

Além disso, o modelo possui uma grande gama de opções de materiais, e também de tamanhos, indo do micro e mini até o pequeno.

Foto Bolsa Colorida Le Chiquito Jacquemus.
Clique na imagem e descubra Bolsas Jacquemus com Descontos Incríveis!

5. The Pouch – Bottega Veneta

Quando Thomas Maier saiu da Bottega, ele deixou uma coleção inacabada e o então novo diretor criativo Daniel Lee reformulou a coleção, lançando com ela o modelo The Pouch. A bolsa se tornou febre em 2019 que foi eleito o produto mais procurado do mundo naquele ano. O modelo da Pouch foi considerado pelos críticos nada pratico pois ela não é estruturada e não possui alça, tendo que ser carregada embaixo do braço, por isso a alta procura pela bolsa chocou Lee.

A Pouch possui variações de tamanho, a grande possui modelos com 7 cool colors diferentes, já a mini possui variações de 8 cores e vem incluído uma fina alça de couro transformando a bolsa em tiracolo. Existem algumas edições limitadas que apresentam estampas e materiais diferentes, como a Pouch feita de papel artesanal 100% reciclado.

Bolsas Bottega Veneta Pouch sendo segurada na mão de uma mulher.
Clique na imagem e descuba a seleção completa Cool Colors Bags : Modelos de Luxo Coloridos em Promoção!

4. Diorissimo – Dior

A Diorissimo, seja nas versões neutras ou de tons vivos, pode se encontrada apenas em brechós e portais second hand especializados, pois foi descontinuada pela grife. E assim, além de uma herança de tradição, ela também carrega o enigma de por que um modelo tão querido não é mais produzido. Mas felizmente, hoje pode ser o seu dia de sorte: há “Diorissimas” coloridas nas vitrines virtuais do E.Ú. que podem ser suas!

O modelo atemporal e versátil, foi introduzido pela primeira vez na coleção Primavera/Verão 2012 da Christian Dior. A sua criação tinha como objetivo personificar toda a maestria artesanal da grife francesa. Logo após seu lançamento, ela se tornou um grande sucesso entre as fashionistas e consumidoras da maison , e virou um verdeiro objeto de desejo – o que ainda continua.

Diorissimo é confeccionada em couro da mais alta qualidade, possui duas alças de mão, mas também ser usada traspassada ou no ombro graças a sua alça longa. Além disso, o modelo possui grande espaço interno. Tal qualidade faz com que ela seja uma opção perfeita para quem quer uma bolsa elegante e sofisticada para o dia a dia mas que ainda seja prática para carregar todos os pertences necessários.

Modelos coloridos de bolsas Dior também estão na seleção Cool Colors:Bags para o verão 2024.
Clique na imagem e descubra Bolsas Dior em Promoção na Seleção Cool Colors: Bags!

3. 2Jours – Fendi

Buscando bolsas coloridas da Fendi para investir já? Então você precisa conhecer o modelo icônico 2Jours. Introduzida na coleção de Outono/Inverno 2012, a 2Jours veio como uma aposta da Fendi de um modelo minimalista e prático, a fim de atender as necessidade de suas clientes. Logo se tornou a queridinha de diversas fashionistas e celebridades ao redor do mundo com seu visual moderno e sofisticado.

O modelo é estruturado, mas não totalmente rígido, possuindo suas laterais maleáveis para ajustar seu tamanho. A 2Jours possui tanto alça longa para ombro quando alças de mão, detalhes em ferragem na extremidade superior, e a característica tag na parte frontal.

Ela possui três tamanhos: petite, medium e large. Mas, para a tristeza de muitas, ela foi descontinuada pela marca italiana, se tornando um modelo muito cobiçado nos mercados second hand, como o Etiqueta Única!

Bolsa Fendi Amarela.
Clique na imagem e descubra Modelos de Bolsas Fendi Coloridos com Descontos Incríveis!

2. Boy – Chanel

Lançada na coleção de Primavera 2012, a Chanel Boy foi um sucesso instantâneo. Com o famoso fecho em aba da marca e um design diferente e elegante, ela é um dos modelos de maior sucesso da Chanel, ao lado de seus outros clássicos.

Sua enorme popularidade pode ser explicada pelo fato de que foi lançada em um momento onde os jovens começaram a ter grande interesse na Chanel e os modelos já existentes eram mais direcionados para clientes mais velhos. Com seu design moderno, casual e jovem, ela virou a queridinha das fashionistas.

Além disso, ela é uma das contribuições do legado de Karl Largerfeld para a marca. No entanto, o icônico estilista não deixou de homenagear a fundadora da grife em sua criação. Isso por quê o nome da ” it bag faz referência à Artur “Boy” Capel, o grande amante de Gabrielle Coco Chanel.

Em seus mais de 10 anos no mercado, o modelo ganhou diversas variações em diferentes cores e materiais, mas uma versão colorida pode tirar o acessório da mesmice. A Boy está disponível nos tamanhos SmallMedium e Large. Descubra a versão vibrante do modelo que está disponível na seleção “Cool Colors: Bags”.

Bolsa Boy Chanel está na seleção de modelos coloridos Cool Colors Bags.
Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel Coloridas com Descontos Incríveis!

1. Falabella – Stella McCartney

A Falabella é a bolsa vegana mais desejada do mundo! Enquanto grifes mais antigas e tradicionais como a Gucci que acaba de lançar a sua primeira bolsa vegana, a Stella McCartney, desde a sua criação em 2002, já nasceu com o compromisso de criar moda de luxo sem origem animal.

Falabella é o modelo de maior sucesso e também mais conhecido de Stella McCartney. Lançada na coleção de inverno de 2010, não demorou muito para se tornar a favorita de muitas mulheres.

Ela possui um estilo mais moderno e “rocker” com suas correntes nas extremidades, mas sem perder a elegância e sofisticação. Além disso, seu material segue a linha “cruelty free” (“Sem crueldade” em tradução livre) da marca, ou seja, seu couro é vegano e não possui PVC em sua composição e o forro é confeccionado com nylon reciclado com tear de jacquard.

É um modelo muito versátil e pode ser carregada tanto no ombro como nos braços. Apesar de existirem diversas versões da Falabella, há quatro tamanhos principais: TinyMiniMedium e Big. Assim como todo clássico, ela está disponível em várias “cool colors“. Portanto, tem tudo para ser uma das bolsas coloridas preferidas de 2024, não acha?

O modelo Falabella da Stella McCartney é uma das bolsas coloridas na seleção Cool Colors: Bags.
Clique na imagem e descubra Bolsas Stella McCartney Coloridas em Promoção!

E então, qual dos modelos de luxo da “Seleção Cool Colors: Bags” do E.Ú. é o seu favorito? Parcelamos em até 10x sem juros. Entrega Rápida e Segura. 7 Dias para Devolução!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…