Os Top 4 Looks do Critics’ Choice Awards 2022

capa do post de looks do critics choice
 Banner Bolsas 

Aconteceu no último domingo, 13 de Março, a 27ª edição do Critics’ Choice Awards, dando continuidade na temporada de premiação da indústria cinematográfica, onde são premiados os melhores profissionais do cinema e televisão de dentro e fora dos Estados Unidos.

Criado pela American-Canadian Broadcast Film Critics Association (BFCA) em 1995, a premiação era previamente conhecida como  Broadcast Film Critics Association Awards e tem intenção de honrar as melhores conquistas cinematográficas do ano anterior em uma cerimônia que acontece em Janeiro em Santa Mônica, nos Estados Unidos.

Na edição deste ano, os ganhadores incluíram Jessica Chastain na categoria de Melhor Atriz, Will Smith na categoria Melhor Ator, Belfast na categoria de Melhor Elenco e a atriz Halle Berry ganhando o prêmio #SeeHer.

Confiram abaixo quatro looks que se destacaram no tapete vermelho do Critics’ Choice Awards:

Elle Fanning – Oscar de la Renta

Elle Fanning é conhecida por não ter medo de se arriscar nos tapetes vermelhos e também de fazer escolhas ousadas mas ainda sim elegantes, sofisticadas e muito estilosas! Indicada na categoria de Melhor Atriz em uma Série de Comédia por sua atuação no seriado “The Great”, a atriz elegeu um look com ar vintage e super glamuroso para a premiação.

O modelo cor manteiga foi feito sob medida para ela pela marca americana Oscar de La Renta. Com decote tomara que caia e comprimento midi, ele é inteiramente bordado com lantejoulas, possui amarração de fita de cetim na parte posterior e saia com forro de tule para criar um volume dramático no vestido. Para completar o visual, Elle usou sapatos Jimmy Choo no mesmo tom do vestido e jóias Beladora.

Foto 1: Reprodução/Instagram @voguemagazine; Foto 2: Reprodução/Instagram @favs_idolos.
Foto 1: Reprodução/Instagram @voguemagazine; Foto 2: Reprodução/Instagram @favs_idolos.

Selena Gomez – Louis Vuitton

Com anos de carreira tanto em atuação quanto na música, Selena Gomez continua a ser destaque nesta temporada de premiações por conta de sua atuação na série “Only Murders in the Building” do canal de streaming Hulu. Indicada na categoria Melhor Atriz em uma Série de Comédia, a americana, mais uma vez não desapontou no look.

O escolhido da vez foi um vestido vermelho feito sob medida da marca francesa Louis Vuitton. O modelo possui um estilo bem Old Hollywood com uma capa embutida nas alças, detalhe torcido no busto com pedrarias e uma fenda na parte frontal. Para completar o look glamouroso, Selena elegeu jóias Boucheron, com grande destaque para o brinco em formato de flecha.

Foto 1: Reprodução/Instagram @voguemagazine; Foto 2: Reprodução/Instagram @smileysgomez.
Foto 1: Reprodução/Instagram @voguemagazine; Foto 2: Reprodução/Instagram @smileysgomez.

Kristen Stewart – Dolce & Gabbana

Um dos maiores destaque da temporada de premiações de 2022, a atriz Kristen Stewart não é nenhuma novata na indústria, tendo começado a atuar desde quando era criança. Agora, ela está sendo celebrada por sua atuação como Lady Diana no filme “Spencer”, sendo indicada nas principais premiações do ramo. Assim como Elle Fanning, Kristen é conhecida por não ter medo de arriscar nos tapetes vermelhos.

Porém, para o Critics’ Choice Awards, onde estava indicada na categoria de Melhor Atriz, Stewart apostou em um visual mais discreto e sofisticado. O escolhido foi um vestido Dolce & Gabbana de seda todo bordado com cristais com alças regatas e fenda na parte posterior. Para completar o look, a atriz usou sandálias Jimmy Choo e jóias Messika.

Fotos: Reprodução/Instagram @outfitbuenosaires
Fotos: Reprodução/Instagram @outfitbuenosaires

Mandy Moore – Elie Saab

A atriz Mandy Moore é uma presença constante nos tapetes vermelhos e conhecida por suas escolhas que se inclinam para o estilo romântico, sofisticado e bem feminino. Indicada junto com o elenco do aclamado seriado “This is Us” na categoria Melhor Série de Drama, Mandy elegeu um look bem etéreo para a ocasião.

O escolhido foi um vestido fluído champagne da coleção de Primavera Alta Costura 2022 Elie Saab. O modelo possui mangas regatas com detalhes de nó, decote em V bem profundo, detalhes de transparência na saia e totalmente bordado com pedrarias. Para completar o visual, Mandy usou sapatos Jimmy Choo e jóias Beladora.

Fotos: Reprodução/Instagram @accesshollywood.
Fotos: Reprodução/Instagram @accesshollywood.

Estes são alguns dos looks que se destacaram no tapete vermelho do Critics’ Choice Awards 2022! Qual o seu favorito? Nos conte nos comentários!

 Banner Bolsas 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here