Os Best Sellers que você encontra no Etiqueta Única!
Peças de marcas de luxo, sejam elas roupas, calçados, bolsas e principalmente jóias possuem um valor bem elevado, sendo considerados verdadeiros investimentos, já que muitos deles acabam sendo valorizados a cada ano.
Cada grife possui uma extensa gama de produtos existentes em seu portfólio, sempre lançando novos modelos a cada temporada. Mas, existem alguns que se tornaram verdadeiros best sellers e uma febre entre seus consumidores e admiradores da moda.
Confira abaixo os best-sellers de marcas de luxo que você encontra no Etiqueta Única:
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Bolsa Chanel Double Flap
Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes que tinham a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia. Uma das características mais marcantes deste modelo é seu fecho com o duplo C entrelaçado.
Ao longo de seus quase 40 anos de existência, a Double Flap ganhou diversas versões em diferentes materiais, cores e estampas, sendo o modelo confeccionado em couro com acabamento em matelassê o de maior sucesso. Atualmente, está disponível nos seguintes tamanhos: Mini Square, Mini Rectangle, Small, Medium, Jumbo e Maxi.
Bolsa Gucci Marmont
Lançada em 2016, a Gucci Marmont é um dos modelos mais recentes e também de grande sucesso da Gucci! Ela foi criada pelo diretor criativo da marca italiana, Alessandro Michele, e tem como inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70, fazendo assim como que o modelo tenha um mood desta década.
Desde seu lançamento, a bolsa logo se tornou queridinha de inúmeras celebridades, fashionistas e mulheres ao redor do mundo, sendo chama por diversas pessoas como a “it bag da época”. A Marmont possui um estilo muito sofisticado, chic e muito prático! Seus detalhes já se tornaram muito característicos do modelo: a textura chevron, a clássica fivela dos anos 70 da Gucci com o duplo G em ferragem e suas alças em corrente.
Atualmente, a Gucci Marmont está disponível em três tamanhos diferentes: mini, small e medium, além de diferentes materiais (sendo o couro o mais clássico), uma grande variedade de cores e estampas.
Bolsa Louis Vuitton Alma
A bolsa Louis Vuitton Alma é, há mais de 20 anos, um dos modelos mas emblemáticos da Louis Vuitton. Sua origem é mais antiga do que muitos pensam, tendo sua “árvore genealógica” datando no final do século 19. Seus ancestrais eram confeccionados em linho, sendo uma delas sendo para ser usada à noite e a outra com finalidade de manter as gavetas dos baús dos viajantes da alta sociedade arrumadas, tendo assim a função de necessaires.
Em 1901, os modelos se fundiram, nascendo assim a bolsa Steamer. Ela ficou muito conhecida por ser carregada por passageiros transatlânticos, com seu formato trapézio e linhas elegantes, com compartimentos internos feitos para separar peças limpas de sujas. nascimento “oficial” da Alma é datado em 1992, quando foi fabricada no canvas monograma e tinha linhas inspiradas pelo movimento Art Deco.
Desde então, teve diferentes estilos e edições especiais. Além de ser confeccionada no clássico canvas, também pode ser encontrada no couro Epi, em diversas estampas e cores, além de verniz e está disponível em dois tamanhos: BB e PM.
Sapato Chanel Slingback
Um modelo clássico, elegante e atemporal, o slingback bicolor da Chanel é um dos maiores best-sellers da maison francesa. Introduzido em 1957 por Gabrielle Chanel, ele logo se tornou popular entre as mulheres da época por não apenas ser confortável e sofisticado, mas também por dar a ilusão de alongar as pernas graça a sua cor bege e também de ‘diminuir’ o tamanho dos pés por conta de seu bico preto.
Ao longo das décadas ele acabou sendo considerado um sapato de pessoas mais velhas, mas, graças à Karl Lagerfeld que o trouxe de volta na coleção de Outono/Inverno 2015, o sapato voltou a cair nas graças das fashionistas e daquelas que querem estar sofisticadas sem precisar de muito esforço.
Sapato Christian Louboutin So Kate
O So Kate, junto com o modelo Pigalle, é um dos grandes sucessos e queridinhos do Louboutin. Sendo assim, ele possui um estilo sofisticado e elegante, com a parte frontal mais alongada do que outros modelos da marca, salto fino com opções de 10cm ou 12cm, além de possuir versões em diferentes materiais e cores.
Colar Tiffany & Co “Return to Tiffany”
A coleção Return toTiffany é talvez uma das mais populares e icônicas da marca. O pingente com o motivo inscrito de “Please Return to Tiffany & Co. New York” (“Por favor retornar para Tiffany & Co Nova Iorque” em tradução livre) foi inspirado por um anel de chave que foi lançado em 1969.
Ao longo dos anos, a coleção começou a ser um símbolo poderoso do legado da Tiffany. O colar com pingente de coração é um dos itens mais queridos e, para dar um visual mais atualizado na peça, a joalheria também renovou a linha com a coleção Color Splah. Usando uma ‘borrifada’ do tom de azul que é marca registrada da Tiffany, o pingente ganha uma nova vida e visual com uma finalização esmaltada.
Todos os elementos interessantes adicionam uma reviravolta inesperada da peça clássica enquanto se mantém fiel a herança da Tiffany & Co.
Estes são apenas alguns dos best sellers de marcas de luxo que você encontra no Etiqueta Única! Qual sua peça favoria?