capa do post sobre modelo mais caro de louboutin

Qual o modelo de Louboutin mais caro?

A Christian Louboutin é uma marca francesa mundialmente conhecida por seus sapatos com as icônicas solas vermelhas e com design pensados em alongar as pernas femininas e valorizar sua silhueta.

O estilista homônimo se tornou referência em sapatos de salto alto e seus produtos são considerados alguns dos melhores do mundo no ramo da sapataria. Há 27 anos no mercado, a marca francesa conquistou inúmeros clientes fiéis e se tornou o grande queridinho das celebridades, que usam suas criações nos mais importantes tapetes vermelhos do mundo.

Seus modelos de sapatos são conhecidos por serem belos, elegantes, sofisticados e muitas vezes exóticos! Além de sua e sua característica da icônica sola vermelha, os Louboutins também são conhecidos por seu preço elevado. Anteriormente, já falamos quais são os modelos da marca que valem o investimento, mas você qual é o mais caro?

Confira abaixo uma breve história de Christian Louboutin e seu modelo de maior valor:

Uma Breve História de Christian Louboutin

A Christian Louboutin é uma marca francesa fundada em 1992 pelo designer de mesmo nome. Fascinado por sapatos desde criança, decidiu criar seus próprios modelos com apenas quinze anos de idade e vendê-los para as dançarinas do Moulin Rouge e do Folies Bèrgere em Paris.

Porém, o começo não foi fácil. Sem ter uma loja própria, o jovem francês ia para os cabarés e boates para vender suas criações, onde recebeu diversos “nãos” ao longo do caminho. Antes de abrir sua própria marca, Christian trabalhou com Charles Jourdan (com quem aperfeiçoou os 100 passos para a confecção de um salto agulha perfeito), Roger Vivier, Christian Dior e Yves Saint Laurent.

Quatro meses após abrir sua primeira loja na charmosa Galerie Vero-Dodat, viu sua marca decolar e o sucesso vir quando uma jornalista americana da W Magazine ouviu uma animada conversa de duas mulheres sobre os sapatos de Louboutin (sendo uma delas a Princesa Caroline de Mônaco) e publicou uma matéria sobre sua loja e outros endereços “trends” em Paris.

Sapato Christian Louboutin. Clique na imagem e confira mais modelos Louboutin!
Sapato Christian Louboutin. Clique na imagem e confira mais modelos Louboutin!

A partir daí, a marca não parou de crescer e fazer sucesso. Com seu design que visava alongar as pernas femininas de maneira a torná-las mais sexy, o estilista foi um dos grandes responsáveis pela popularização do salto scarpin.

Não foram apenas seus designs os responsáveis por seu crescimento, mas também suas famosas solas vermelhas, que viraram a marca registrada de Louboutin. Em uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, o estilista contou que a inspiração veio em um momento em que ele achava que suas criações precisavam de um toque especial: Uma funcionária minha (chamada Sarah) sempre pintava as unhas. Um dia peguei o esmalte dela, passei na sola, e o sapato ganhou vida.”

Tal ideia se tornou principal referencia da marca que, por conta desse detalhe é facilmente reconhecida pelo mundo inteiro.

O Modelo de Louboutin mais caro

Como falamos acima, os sapatos de Christian Louboutin possuem um alto valor e é considerado por muitas como um grande investimento, o que torna ele um objeto de desejo e cobiça de milhares de mulheres, que sonham em ter seu próprio par do icônico sapato de sola vermelha.

Atualmente, o segundo modelo mais caro da marca oferecido em seu e-commerce é o Kate Strass Degrade no salto 10cm. O Kate é um dos modelos mais clássicos e de sucesso da Louboutin, possuindo um design elegante, sofisticado e atemporal, com seu bico fino e uma forma que se adapta perfeitamente ao pé.

O Kate Strass Degrade é uma versão do icônico modelo porém com aplicação de strass (como já diz no nome) em degradê  por toda a peça, sendo perfeito para ser usado em ocasiões especiais. Esta versão especial está disponível por U$3.595 (cerca de R$21.570).

Sapato Kate Strass Degrade. Clique na imagem e confira mais modelos Louboutin!
Sapato Kate Strass Degrade. Clique na imagem e confira mais modelos Louboutin!

Já no posto de sapato mais caro de Christian Louboutin está a bota Eleanor Bling Bang com salto 10cm. A ankle boot é um dos modelos mais icônicos da marca, dando um grande realce aos pés com seu estilo sofisticado e elegante.

O modelo Bling Bang é confeccionado em camurça calfskin com aplicações por toda a peça de strass e spikes (detalhe que é queridinho da maison francesa), dando um ar mais moderno e descolado. Ela está disponível no e-commerce por U$4.895,00 (cerca de R$29.370), se categorizando o modelo mais caro de Louboutin.

Ankle Boot Eleanor Bling Bang. Clique na imagem e confira mais modelos Louboutin!
Ankle Boot Eleanor Bling Bang. Clique na imagem e confira mais modelos Louboutin!

O que acham dos sapatos de Christian Louboutin? E dos modelos mais caros? Gostariam de ter um par? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre peças clássicas da Chanel

As peças icônicas da Chanel que são atemporais

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de presentes de luxo para sua mãe

4 Presentes de luxo para presentear sua mãe!

Comemorado no segundo domingo do mês de maio (neste ano no dia 12 de Maio), o Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano para inúmeras pessoas. Este é o dia para celebrar uma das mulher mais importantes na sua vida, que cuidou de você desde seu nascimento e está sempre ao…
capa do post sobre peças gucci com preços imperdíveis no etiqueta única

As peças Gucci com preços imperdíveis no Etiqueta Única!

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…

O Significado de Versace: Um Ícone de Extravagância e Luxo!

Que a grife da medusa é uma das mais antigas e desejadas no mercado de luxo, não é novidade para ninguém. No entanto, você já parou para pensar no significado de Versace?  A marca fundada em Milão em 1978 estabeleceu um lugar de destaque na indústria da moda. Ela ficou conhecida por suas criações deslumbrantes…
capa do post sobre bolsas da chanel para o dia a dia

5 Bolsas Fashionistas da Chanel para investir no Etiqueta Única

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de como desapegar no etiqueta única

Saiba como desapegar de suas peças de luxo no Etiqueta Única!

O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…

Patricia Vieira: Transformando Couro em Arte na Moda Nacional!

Para os apaixonados por moda de couro de alta qualidade, a marca brasileira Patricia Vieira é uma referência inquestionável. Especializada em uma ampla gama de vestuário em couro, que vai desde saias de couro e vestidos de couro até jaquetas e calças, a grife homônima é reconhecida como um verdadeiro orgulho nacional. O processo exclusivo…
capa do posr de sapatos para usar com calça jeans

5 Sapatos para usar com calça jeans!

Uma peça básica no guarda roupa de qualquer pessoa, a calça jeans é um item coringa e versátil, além de poder ser usada em qualquer momento do dia, seja tanto para trabalhar, como para sair a noite. Criada no meio do século 19 por Levi Strauss, ela revolucionou a indústria da moda e se tornou…
capa do post sobre burberry lançar nova identidade visual

Conheça a Burberry — A icônica marca de luxo britânica

Uma das marcas de luxo mais conhecidas e tradicionais do mundo, a Burberry possui mais de 160 anos de história e é considerada um dos principais nomes do mercado de luxo e também da indústria da moda. Sua principal e mais icônica característica é a estampa xadrez, presente em diferentes produtos da marca de variadas…
capa do post sobre falecimento do estilista roberto cavalli

Icônico estilista Roberto Cavalli morre aos 83 anos

O mundo da moda recebeu uma triste notícia na tarde desta sexta feira, 12 de Abril. O icônico designer italiano Roberto Cavalli faleceu aos 83 anos de idade na cidade de Florença, Itália. A informação foi confirmada na página oficial da marca no Instagram. Herdeiro de uma família de artistas, Cavalli estudou no Instituto de…

SPFW N57: 3 Desfiles que se Destacaram na Semana de Moda de São Paulo!

A tradicional São Paulo Fashion Week (SPFW) realiza em 2024 a sua 57ª edição, trazendo um espetáculo de criatividade e inovação para a moda brasileira. Com o tema “Sintonia”, o evento começou na terça-feira, dia 9 de abril, e continua até domingo, 14 de abril, destacando a riqueza da diversidade e da representatividade nas passarelas….

Elegância e Sofisticação: Conheça a história da Valentino!

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações do estilista se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…