Capa do post sobre os melhores looks de gossip girl

Os Melhores Looks de Gossip Girl

Gossip Girl foi uma série americana do canal CW que foi ao ar de 2007 a 2012 com seis temporadas.

A série foi baseada na série de livros homônima da escritora Cecily von Ziegesar e conta a história de jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan. Tem como personagens principais Serena van der Woodsen, Blair Walford, Nate Archibald, Chuck Bass e Dan Humphrey.

Foi um grande sucesso durante sua exibição (e ainda continua a ser) não apenas por sua trama, mas também pelo estilo dos personagens principais, com grande destaque para Blair e Serena. Por ser ambientada na alta sociedade de Manhattan, o figurino era composto por roupas e acessório de marcas luxuosas como Chanel, Dior, Elie Saab e Gucci.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Com estilos completamente diferentes das personagens, looks incríveis eram vistos em cada episódio deixando os fãs babando e sonhando com eles. Além de influenciar muitos a copiá-los.

Gif de Blair Waldorf em Gossip Girl.

Confiram abaixo os top looks incríveis das personagens Blair Waldorf e Serena van der Woodsen.

Vestidos Longos

A personagem Blair Walford possui um estilo clássico e muito feminino e isso reflete em suas escolhas para vestidos de festa. Brilho, bordados e volume são algumas das preferências da personagem.

Mesmo tendo um estilo mais clássico, ela não tem medo de usar peças imponentes, sejam elas com uma saia volumosa, um detalhe de maxi laço, ombreiras ou estampas diferentes.

https://www.instagram.com/p/Bi2ss8GF9-J/

https://www.instagram.com/p/BDtubLIP46x/

https://www.instagram.com/p/BgDuaPRnBeo/

Já a personagem Serena Van Der Woodsen possui um estilo mais fashion e descolado. Decotes, fendas, transparência e estampas fazem parte de suas escolhas para looks noturnos. Ela não tem medo de ousar e escolher peças em um estilo mais sexy que mostram pele.

https://www.instagram.com/p/BlbXwGrFIhn/

https://www.instagram.com/p/kXHQb9P47s/

https://www.instagram.com/p/Bjfqq31F3uJ/

https://www.instagram.com/p/kf_9DmP40r/

 

 

 

Vestidos Curtos/Midi

Em vestidos curtos, Blair não segue um padrão em suas escolhas. A personagem usou durante a série diversos estilos, bordados, com renda, tule, estampados, etc. O comprimento também variou entre os mais curtinhos aos abaixo do joelho.

Nos pés, sempre saltos altíssimos, dando preferência para os scarpins nas mais variadas cores e estampas. Para completar, colares, brincos e anéis estavam sempre presentes.

https://www.instagram.com/p/BkQz4CWlgYg/

https://www.instagram.com/p/dudj01v4z9/

https://www.instagram.com/p/BT1AncNgpQ0/

Para vestidos mais curtos, modelos de bandagem ou mais justos ao corpo são as opções favorecidas por Serena. A personagem, assim como nos longos, gosta de decotes e aberturas e não tem medo de usá-los. Ela dá preferência pelo comprimento bem curtinho, mas em algumas excessões, opta por modelos abaixo do joelho e em tecido mais fluído.

https://www.instagram.com/p/BjGW68oFC4P/

https://www.instagram.com/p/BfEoppIlZ0T/

https://www.instagram.com/p/j90YPWP43o/

 

Looks de Inverno

Nas estações mais frias, Blair não tinha medo de usar peças em cores chamativas e investia em casacos em tons vivos, como verde e vermelho. A meia calça era sua melhor amiga e a personagem a usava em seus looks nos mais variados estilos e cores. Nos pés, dava preferência para sandálias e diferentes tipos de salto alto.

Bolsas e acessórios também eram pontos de destaque em suas produções. E podiam variar de cores, coordenando com tons das outras peças ou sendo o ponto de foco.

https://www.instagram.com/p/BTuOAvsltZr/

https://www.instagram.com/p/dstm1tv46t/

https://www.instagram.com/p/dIgUcRP4-t/

Serena, ao contrário de Blair, dava preferência para roupas em tons neutros e discretos, como o preto, marinho, cinza e nude. A personagem optava por casacos grossos combinados com meias calças e nos pés variava entre diferentes tipos de bota, além de oxfords e scarpins.

O ponto de foco ficava por conta de echarpes e cachecóis coloridos e bolsas em variados estilos. As luvas também eram acessórios sempre presentes em seus looks.

https://www.instagram.com/p/Bbg36mkgy9J/

https://www.instagram.com/p/BdvtA1rFdQ5/

https://www.instagram.com/p/l5yvwTP41j/

 

Looks de Verão

Roupas coloridas e estampadas são as principais escolhas de Blair para os dias mais quentes. Na modelagem, a personagem varia entre modelos mais justos ao corpo e os em tecido mais fluídos. Suas escolhas são muito femininas e românticas e ela as complementa com diversos acessórios, com cintos, colares, pulseiras e arcos.

Nos pés, Blair não abre mão do salto alto, dando preferência para sandálias coloridas.

https://www.instagram.com/p/BjdeJC1lj_o/

https://www.instagram.com/p/BfMeQCQlGTo/

https://www.instagram.com/p/BZhaGF0Fcd6/

https://www.instagram.com/p/t21s7pP46a/

Para os dias mais quentes, vestidos curtos combinados com um blazer, vestidos longos mais fluídos ou o combo saia+blusa são algumas das escolhas de Serena. A personagem gosta de looks jovens, descolados e despojados, mas sempre com um toque fashion.

Os acessórios são seus melhores amigos nestes looks. Bolsas com cores diversas e estampadas, pulseiras e colares também estão sempre presentes. Nos pés, a personagem dá preferência para sapatos sem salto, como rasteiras e oxfords.

https://www.instagram.com/p/BeRSB-XlzVB/

https://www.instagram.com/p/0nVl_Qv45q/

https://www.instagram.com/p/BeX15thnwGv/

Diversos

O combo saia+blusa+salto é o preferido da personagem, que o usa com frequência. O mix de estampas diferentes também está sempre presente nos looks de Blair, combinado com bolsas nos mais diversos estilos, além de diversos acessórios que completam e dão um toque elegante e feminino.

https://www.instagram.com/p/Bhw8_c5lQaq/

https://www.instagram.com/p/BeosjKzlnQg/

https://www.instagram.com/p/BXGYNrjFfl1/

https://www.instagram.com/p/j4k3ZZv4_L/

Serena gosta de variar em seus looks e como tem um estilo mais descolado e moderno, gosta de misturar peças com estilos diferentes ou ter o foco em um acessório (muitas vezes a bolsa ou seu sapato). Combinações como alfaiataria+bordado, calças fluídas+camisetas são alguns dos favoritos da personagem.

https://www.instagram.com/p/Bh7bIZJFADN/

https://www.instagram.com/p/ciVaDFP4wQ/

https://www.instagram.com/p/BZbtPS4F_tI/

https://www.instagram.com/p/BkWAxDgFsTj/

Estampas

Blair era uma grande fã de estampas e suas roupas refletiam este gosto. A personagem não tinha medo de arriscar em mix de estampas diferentes ou em modelos mais ousados. Seja em um look inteiro ou apenas uma peça (a qual ela combinava com outras lisas e neutras), elas estavam sempre presentes.

https://www.instagram.com/p/BgUdMJdlIqm/

https://www.instagram.com/p/ifN2RhP4x_/

https://www.instagram.com/p/BKNS0SLhdm1/

Diferente de Blair, Serena era mais comedida ao usar estampas. A personagem dava preferência para apenas uma peça estampada, geralmente saias, combinando com peças lisa. Ela também optava por uma peça única, geralmente vestidos, com estampas discretas.

https://www.instagram.com/p/BXJBDnnFcWC/

https://www.instagram.com/p/BPk_KgiAMaZ/

https://www.instagram.com/p/jKAF_MP466/

https://www.instagram.com/p/eJPKdqP480/

Como pode se perceber, os acessórios são muito importantes para ambas as personagens, sendo peças importantes de seus looks. Uma característica muito marcante de Blair são seus acessórios para o cabelo, com destaque para as tiaras. Este acessório se tornou uma febre entre os fashionistas graças a personagem.

Looks diversos de Serena e Blair.

O que acham dos estilos das personagens? Se identifica mais com alguma delas? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…