Melissa e Telfar Lançam Parte II da Collab Telly Jelly!
Dobradinha de sucesso: após o sucesso da coleção lançada em junho deste ano, a Melissa e a Telfar se uniram mais uma vez. A marca brasileira de calçados de plástico, está cada vez mais se inserindo no mercado de luxo, com collabs entre as mais renomadas marcas.
A grife nacional já lançou colaborações com a Marc Jacobs, Jean paul Gaultier e Viktor&Rolf. Porém a marca segue inovando em suas parcerias com novas peças desenvolvidas por marcas de luxo que amamos.
A primeira coleção da Melissa com a Telfar, chamada de “Telly Jelly’, apresentava uma bolsa de verão e uma sandália com uma característica “gelatinosa”. A bolsa transparente, possui uma construção tubular, o que confere um ar futurista. A marca lançou o modelo em três tamanhos diferentes: pequeno, médio e grande. O modelo grande é espaçoso o suficiente para acomodar um notebook e até mesmo uma garrafa de vinho. Todas as bolsas trouxeram o clássico logo da Telfar no centro, aumentando ainda mais o desejo de adquiri-las.
Agora, no segundo capítulo da colaboração entre as duas marcas moderninhas, novas cores foram adicionadas. Elas variam entre marrom, preto e pink. No entanto, a coleção se mantém sem gênero e continua sendo fabricada com o material Melflex, exclusivo da marca brasileira. Os produtos estarão à venda tanto no site da Telfar quanto no da Melissa, na próxima segunda-feira, 14/08. Anotado?
A Melissa é uma das marcas de luxo brasileiras mais conhecidas. Ela sempre se destacou por fazer parcerias com estilistas e grifes famosas mundialmente, mas você já conhece a Telfar? Descubra um pouco sobre a marca de luxo queridinha do momento!
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Conheça a Telfar: Marca de Luxo Moderninha
A marca Telfar é uma marca de moda fundada pelo estilista liberiano-americano Telfar Clemens em 2005. Telfar Clemens nasceu em Queens, Nova York, em 1985, e lançou a marca com o objetivo de criar roupas que fossem acessíveis, inclusivas e unissex. A marca ficou conhecida por seu slogan “Não para você, para todos” e por sua abordagem democrática da moda.
No entanto, foi em 2010 que a marca Telfar começou a ganhar reconhecimento significativo. Nesse ano, Clemens lançou a bolsa Telfar, também conhecida como “Shopping Bag“. A bolsa Telfar se tornou um ícone da moda, caracterizada por seu design minimalista, linhas simples e pelo logo da marca estampado.
A marca Telfar ganhou ainda mais destaque em 2020, após o lançamento do programa de compra antecipada da bolsa Telfar. Sendo assim, o programa permitia que os clientes reservassem a bolsa com antecedência por um curto período de tempo. Essa estratégia de marketing gerou uma enorme demanda e esgotou rapidamente as bolsas em todas as cores e tamanhos disponíveis.