|

A Nova Bolsa Gucci: Conheça a Luce Shoulder Bag!

Explorando os corredores do universo da moda, é difícil encontrar uma história tão rica e emocionante quanto a trajetória da Gucci. Desde sua fundação em 1921 por Guccio Gucci nas ruas de Florença, a marca italiana tem sido uma força incontestável na indústria fashion. Ao longo dos anos, a grife não apenas lançou tendências, mas também redefiniu o conceito de luxo. E assim, segue liderando o mercado com uma sucessão de diretores criativos extraordinários.

A Gucci viu uma constelação de estilistas deixarem uma marca inconfundível em todo o seu legado. Desde Tom Ford, cuja estética provocativa e inovadora revitalizou a label nos anos 90, até Frida Giannini, que trouxe uma elegância moderna e refinada durante sua gestão. E não podemos esquecer Alessandro Michele, que deixou seu posto em 2022, mas que trouxe uma estética exuberante, misturando gêneros e excentricidade e apresentou acessórios icônicos, como por exemplo, a Bolsa Dionysus. A verdade é que a etiqueta florentina tem sido o palco de algumas das mentes mais brilhantes do mundo da moda.

No entanto, hoje, todos os olhos estão voltados para uma nova figura que assume as rédeas da direção criativa da maison: Sabato De Sarno. Sob o comando do designer promissor nascido em Roma, a icônica casa italiana está testemunhando uma nova era de inovação além de uma abordagem fresca e única.

Conheça a nova bolsa Gucci: a Luce Shoulder Bag, uma criações de Sabato.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Foto da nova bolsa da Gucci, a Luce Shouler Bag.
(Foto/Reprodução instagram @purseblog). Clique na image e descubra Bolsas Gucci com Descontos Incríveis!

Bolsa Gucci Luce: A Nova Estrela Da Marca Italiana

A Gucci mais uma vez redefine o conceito de “it bag” com a estreia da bolsa Luce. A peça deslumbrante personifica o espírito inovador da marca. Parte da tão aguardada coleção Ancora, desenhada integralmente por Sabato De Sarno, o modelo é um verdadeiro sonho de consumo para os amantes da grife italiana.

O nome “Luce”, que traduzido do italiano significa “luz”, não poderia ser mais apropriado. É uma homenagem ao fiel companheiro de Sabato, seu adorável cachorro. Ela reflete a luminosidade e o brilho que este acessório traz para quem a usa.

Além disso, a shoulder bag apresenta uma atualização do icônico monograma GG Supreme da Gucci, combinando modernidade e tradição de uma forma verdadeiramente magnífica. Com linhas limpas e um design baguete, esta bolsa é uma expressão de sofisticação que certamente atrairá olhares onde quer que você vá.

Vale lembrar que Gucci Ancora, a coleção de Primavera 2024, marca além de tudo uma nova era para a grife italiana sob a direção criativa de De Sarno. Ancora é uma mistura harmoniosa de frescor e tradição, capturando a essência da Gucci de uma forma totalmente nova e emocionante.

A bolsa Luce é um dos destaques desta coleção, apresentando-se como um dos primeiros modelos exclusivos sob o comando de De Sarno. Desde sua estreia na passarela da Primavera/Verão 2024, ela tem prendido a imaginação de fashionistas em todo o mundo, tornando-se rapidamente um objeto de desejo para inúmeras mulheres.

Montagfem com duas fotos de muçher carregando nova bolsa da Gucci, Luce Shoulder Bag.
(Fotos/Reprodução instagram @purseblog). Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci com Descontos Incríveis!

Por quê a Luce tem tudo para ser sua nova queridinha?

A nova bolsa Gucci, batizada de Luce, captura a essência da marca de luxo de uma forma única e contemporânea. Combinando elementos moderninhos com um toque vintage, o modelo incorpora elementos icônicos dos arquivos da maison. O resultado ? Um acessório que ultrapassa as tendências passageiras e se torna instantaneamente um clássico.

Como dissemos, uma das característas distintivas da Luce é uso do monograma GG. Um motivo emblemático da marca que transmite tradição e elegância. Aliás, esse monograma está presente em toda a extensão da bolsa tiracolo que tem formato elegante e prático de baguete.

Além do GG Supreme Canvas, a Luce também traz uma alça de ombro removível, com a famosa Faixa Web Vermelho e Verde, um detalhe que eleva ainda mais o apelo clássico da modelo. Afinal, essa alça não só adiciona um toque de cor e contraste, mas também transmite a herança da grife de uma forma que é reconhecível em qualquer lugar do mundo.

A praticidade também não foi esquecida no design da Luce. Seu tamanho generoso permite que a bolsa acomode com facilidade celulares maiores, como por exemplo, o iPhone Pro Max/Plus, garantindo que você possa carregar seus itens essenciais confortávelmente.

Feita na Itália, a nova Bolsa Gucci traz ainda ferragens douradas e um compartimento interno com fechamento por zíper. Além disso, está disponível no momento em duas cores e nos tamanos mini, small e medium.

Montagem com duas fotos da nova bolsa Gucci, Luce Shoulder Bag criada por Sabato De Sarno.
(Fotos/Reprodução instagram @purseblog). Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci com Descontos Incríveis!

E então, o que você achou da nova Bolsa Gucci, hot or not?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

O Diabo Veste Prada 2: Tudo o que já sabemos sobre a continuação do filme!

Atenção, fashionistas e cinéfilos! O icônico filme “O Diabo Veste Prada” depois de 18 anos vai ganhar uma continuação. Sim, você leu certo, teremos “O Diabo Veste Prada 2“! O drama que acompanha os bastidores da revista de moda Runway, que dizem ter sido inspirado em Anna Wintour da Vogue, terá uma sequência que está…
capa do post sobre bolsas clássicas chanel no black month

Quanto custa uma bolsa da Chanel? Descubra o preço dos principais modelos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post sobre peças hermès para aproveitar

Hermès Lovers: 5 peças da marca para aproveitar no Etiqueta Única

Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 187 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…
capa do post sobre acessórios que nunca saem de moda

8 Acessórios que nunca saem de moda!

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post sobre virginie viard deixar a chanel

5 Fatos Curiosos que você não sabia sobre bolsas Chanel!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post sobre sapatos essenciais de se ter

Os sapatos essenciais de se ter no armário

O mundo da moda é um eterno “vai e vem” de tendências. Diversas peças que estão em alta no momento podem acabar esquecidas na temporada seguinte, podendo retornar alguns anos mais tarde com novas versões e releituras. Isto também acontece com os sapatos, que são um dos itens mais necessários e indispensáveis de um look….
capa do post sobre bolsas crossbody de marcas de luxo para investir

As bolsas crossbody de marcas de luxo para investir já!

A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…

Bolsa LV Neverfull: 7 Fatos Curiosos sobre a Tote Bag de Sucesso!

O mercado de luxo sempre despertou curiosidades entre clientes e admiradores ao redor do mundo, principalmente quando o assunto é bolsas de luxo – e nesse quesito, a Louis Vuitton é expert. Afinal, a grife francesa possui diversas “it bags” que de fato merecem esse título. Mas entre todas elas, a Bolsa LV Neverfull se…

Tweed sem Caretice: Como usar o Tecido Queridinho da Chanel?

O tweed é um dos tecidos mais icônicos e versáteis no mundo da moda. Em 2024, ele continua super em alta, especialmente com a chegada das estações mais frias. Se você está procurando por um casaco de tweed, um blazer de tweed feminino, ou até mesmo uma saia de tweed, este guia é para você….
capa do post de peças atemporais para usar o ano todo

5 Peças atemporais para usar o ano todo!

A cada temporada e estação nosso guarda-roupa sofre mudanças, podendo ser drásticas ou não, para se adequar as temperaturas que irão começas a se tornara muito frequentes. Na primavera/verão, ele consiste de peças mais leves e fresquinhas e, já no inverno, roupas mais pesadas e quentinhas são as mais queridas e frequentes. Porém, existem algumas…

Best of Prada Bags no Etiqueta Única

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças essenciais para dias frios

5 Peças essenciais para os dias frios de inverno

O inverno já começou há algumas semanas e, com ele, os dias de temperaturas mais baixas e friozinhos já se tornaram uma realidade em grande parte do território nacional. Isso faz com que nosso guarda roupa sofra uma mudança drástica para se adequar. Os looks mais fresquinhos e com poucos artigos de vestuário dão lugar…