|

Louis Vuitton lança Bolsa de Luxo em formato de Saco de Delivery!

A moda está sempre em constante evolução, e a icônica marca de luxo francesa, Louis Vuitton, não tem medo de explorar novos territórios. Com mais de 160 anos de tradição, a grife é conhecida por suas bolsas clássicas e atemporais, mas também por lançar modelos ousados e inusitados.

Recentemente, a etiqueta surpreendeu o mundo da moda ao apresentar uma das suas últimas criações. Trata-se de uma bolsa de luxo em formato de saco de delivery, inspirada nas clássicas – e nada glamurosas – embalagens de papel para sanduíche e saquinhos de pão das padarias.

A bolsa, lançada durante a Semana de Moda em Paris de 2023 e desenhada sob a direção criativa de moda masculina do músico/estilista Pharrell Williams, é um verdadeiro espetáculo de criatividade e ousadia. E muitos acreditavam que a criação lúdica não se tonaria um item comercial.

Pois bem, saiba que modelo, inicialmente apresentado em junho do ano passado, está causando alvoroço nas redes sociais e entre os fashionistas. Isso porque a peça de desfile chegou sim as lojas, e apesar do preço elevado e formato nada convencional, já está esgotada. Mas calma, se você ficou interessado, é possível entrar em uma lista de espera.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Ainda não viu a Sandwich Bag da Louis Vuitton? Descubra todos os detalhes da polêmica it bag nesse post!

Fotos da bolsa louis vuitton em formato de saco de delivery.
(Fotos/Reprodução instagram @edwardjohnsebastian). Clique na imagem e descubra Bolsas Louis Vuitton com Descontos Incríveis!

A Bolsa “Saco de Sanduíche” da Louis Vuitton

Basta uma rápida olhada nos perfis das redes sociais que abordam assuntos relacionados a moda, para descobrir que o assunto do momento é a Bolsa Saco de Sanduíche da Louis Vuitton.

Afinal, não tinha como o design inovador do acessório passar despercebido. Ela é feita de couro macio, com as tradicionais inscrições “Louis Vuitton” e “Maison fundada em 1854”. O interior do acessório não deixa a desejar, com um bolso com zíper e um bolso duplo plano, proporcionando tanto estilo quanto funcionalidade.

A inspiração por trás dessa peça única foi o clássico saco de papel para sanduíche, que Pharrell Williams reimaginou como um objeto de luxo. A junção do cotidiano com o luxo resultou em uma peça que transcende as fronteiras entre o casual e o sofisticado, desafiando as expectativas e criando um verdadeiro item statement fashion.

Desde o seu lançamento, a bolsa “Saco de Sanduíche” da Louis Vuitton tornou-se um objeto de desejo para fashionistas e admiradores da etiqueta em todo o mundo. Apesar do preço de 2.700 euros, aproximadamente R$ 14.310 mil (sim, quase R$15 mil!), a peça esgotou rapidamente no site oficial da maison. No entanto, os interessados ainda têm a chance de entrar em uma lista de espera para garantir esse item exclusivo.

Foto da Bolsa Louis Vuitton em formato de saco de pão e delivery de lanches.
(Foto/Reprodução instagram @edwardjohnsebastian). Clique na imagem e descubra Bolsas Louis Vuitton com Descontos Incríveis!

Estratégia de Marketing que Funciona

Vale lembrar que ano passado o mesmo feito aconteceu com a polêmica bolsa em formato de biscoito da sorte, também da Louis Vuitton. O modelo inusitado que vinha embalado e tudo, entrou para a wish list de homens e mulheres em todo globo e esgotou em segundos.

A verdade é que, quer se ame ou odeie, esses modelos divertidos de marcas famosas sempre terão seus admiradores. Talvez, mais do que simplesmente carregar nossos itens, a função principal dessas bolsas de luxo não convencionais seja atrair os holofotes e marcar presença na mídia. Trata-se de uma estratégia de marketing eficaz, não é verdade?

JW Anderson é outro exemplo notável. O estilista, criador da bolsa em formato de pombo, parece ter empregado essa mesma fórmula de sucesso, conquistando ainda mais renome ao encantar influenciadoras de moda do mundo todo, inclusive brasileiras. Como resultado, ele não apenas conquistou mais clientes, mas também aumentou sua reputação e prestígio.

Montagem de bolsas de luxo em formmatos divertidos e inusitados.
(Foto1/Reprodução instagram @jwanderson; Foto2/Reprodução Vogue Brasil). Clique na imagem e descubra Bolsas Louis Vuitton com Descontos Incríveis!

Mas e quanto a você, compraria a Bolsa Saco de Delivery da Louis Vuitton ou qualquer um desses modelos de pegada mais fun?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • As Melhores Bolsas da Dior no Black Month

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de maior sucesso…
  • Black Month: 4 Sapatos de Luxo para Investir

    sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Sapatos de marcas de luxo podem possui um valor bem elevado e, com tantos modelos de diferentes marcas disponíveis no mercado com designs e estilos diferentes é normal ter dúvidas sobre quais…
  • As bolsas de luxo mais desejadas do Black Month!

    Peças de marcas de luxo, sejam elas roupas, calçados, bolsas e principalmente jóias possuem um valor naturalmente bem elevado, sendo considerados por muitas pessoas verdadeiros investimentos, já que muitos itens acabam se valorizando a cada ano devido aos aumentos de preços anuais, principalmente na categoria de bolsas. Cada grife possui uma extensa gama de bolsas…
  • Black Month: 5 Bolsas da Louis Vuitton para Investir

    Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
  • Saiba como desapegar pelo aplicativo do EÚ!

    O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…
  • Best of Gucci no Black Month do Etiqueta Única

    A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as…
  • As bolsas Chanel que são imperdíveis no Black Month

    A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com mais de…
  • 5 Bolsas Mini que são estilosas e elevam qualquer look

    Um dos acessórios mais amados e necessários atualmente, a bolsa é um must have no guarda roupa de qualquer pessoa. A peça surgiu com o objetivo de nos auxiliar a carregar diferentes objetos no dia a dia de uma maneira que fosse prática e muito funcional. Porém, ao decorrer dos séculos, foi tão reinventada no…
  • 3 Colares da Tiffany & Co para aproveitar no Etiqueta Única

    Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
  • As Bolsas Clássicas de Marcas de Luxo no Black Month!

    tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares de vezes, sendo imaginada nos mais variados formatos, tecidos e detalhes. Um dos grandes marcos foi quando Coco Chanel…
  • Dior irá lançar um livro para comemorar o Dior Lady Art Project

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 75 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino. Um de seus maiores símbolos é a bolsa Lady Dior, que é uma criação…
  • 3 Acessórios de Marcas de Luxo no Etiqueta Única

    Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…