A Nova Campanha da Loewe está dando o que falar: Saiba por quê!
A nova campanha da Loewe, marca descolada do grupo LVMH desde 96, está gerando burburinho. Aliás, o universo da moda masculina de luxo está fervilhando de novidades e campanhas icônicas! Enquanto a Dior convidou Lewis Hamilton para desenvolver uma coleção-cápsula e ser seu embaixador global, a Loewe, grife espanhola queridinha do momento, revelou sua campanha masculina para o outono/inverno 2024. E sabe quem foi a estrela? Ninguém menos que o ator Daniel Craig, um dos eternos protagonistas do agente secreto James Bond.
Conheça a Loewe
Loewe, uma das mais antigas casas de moda de luxo, tem suas raízes na Espanha. Fundada em 1846 por um grupo de artesãos especializados em artigos de couro em Madrid, a grife foi oficialmente consolidada em 1872 pelas mãos e visão do alemão Enrique Loewe Roessberg. Desde então, a etiqueta se tornou sinônimo de qualidade.
A maison que já foi fornecedora oficial da família real não só preserva sua rica herança, mas também se reinventa constantemente. Em 2013, Jonathan Anderson, um designer irlandês conhecido por sua abordagem moderninha e divertida, assumiu o comando criativo da label. Desde então, o estilista que também possui uma marca de moda homônima, a JW Anderson, tem revitalizadoa Loewe com coleções que dão o que falar com toques lúdicos e peças statementes (quem não se lembra do vestido Antúrio ou do macacão de mãos de Beyoncé?).
Além disso, é essencial destacar que neste ano, a Loewe abriu sua primeira loja na América Latina. A boutique está localizada no Brasil, em São Paulo, marcando um importante passo na expansão da grife em mercados emergentes. Mas, antes mesmo de aterrissar em solo brasileiro, já era possível garimpar peças Loewe autênticas na curadodia afiada do E.Ú.!
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Daniel Craig na Campanha Loewe Outono/Inverno 2024
Daniel Craig, para sempre um 007, é a estrela da mais recente campanha masculina da Loewe. As fotos do ator vestindo a nova coleção da marca, que inclui obras do artista americano Richard Hawkins, foram um sucesso instantâneo. Afinal, Hawkins é reconhecido por unir referências da cultura pop com elementos clássicos, e essa colaboração com Loewe só fortalece a reputação da grife como uma marca que mistura arte e moda de maneira lúdica e desejável.
Nas imagens da campanha outono/inverno 2024 da Loewe, Daniel Craig encarna perfeitamente a temática moderninha da coleção. Com peças que se confundem com obras de arte, projetadas por Jonathan Anderson e inspiradas nas criações de Richard Hawkins, Craig se torna o objeto de fascinação. A campanha é um exemplo da habilidade do designer badalado em criar imagens e peças virais, que se tornam instantaneamente objetos de desejo.
Também vale lembrar que a etiqueta espanhola ganhou ainda mais destaque depois que a toda poderosa Anna Wintour escolheu vestir um look Loewe no último Met Gala. A escolha da influente editora-chefe da Vogue, reforça a posição de Loewe como uma marca consolidada e importante no competitivo mercado de luxo.
Mas e você, o que achou da nova Campanha da Loewe com Daniel Craig, hot or not?