capa do post sobre a parceria entre jean paul gaultier e nicolas di felice
|

Jean Paul Gaultier irá lançar parceria com Nicolas Di Felice

Uma das marcas francesas mais badaladas das últimas décadas, Jean Paul Gaultier é conhecido como o “enfant terrible” da moda francesa e por ter uma ‘alma de pop star’. A grife alcançou estrelado mundial na década de 1990, quando criou uma parceria lendária com a cantora Madonna durante a turnê Blonde Ambition.

Sua maior inspiração, tanto na moda quanto na perfumaria, onde suas fragrâncias são campeãs de venda, é o espartilho rosa e a camiseta de marinheiro, ícones usados nos frascos de seus dois mais famosos perfumes da marca.

A grife francesa anunciou sua mais nova parceria nesta última segunda feira, 18 de Março, para sua mais nova coleção de Alta-Costura, com o estilista belga Nicolas Di Felice.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confira abaixo mais detalhes sobre a parceria entre Jean Paul Gaultier e Nicolas Di Felice:

Jean Paul Gaultier x Nicolas Di Felice

Jean Paul Gaultier escolheu Nicolas Di Felice, diretor criativo da Courrèges, para ser o próximo costureiro convidado da casa de Alta-Costura parisiense.

A coleção feita em parceria entre os dois estilistas será apresentada durante a próxima temporada de Alta-Costura em Paris, confirmou a casa na última segunda-feira, 18 de Março. Di Felice é o sétimo designer  a ser convidado para criar uma coleção para Gaultier, uma colaboração única onde um novo designer é escolhido a cada temporada.

“Muito animado e honrado”, escreveu Di Felice em sua conta oficial no Instagram. Enquanto uma foto mostrava o estilista usando uma camiseta branca com os dizeres ‘Jean Paul Gaultier Haute Couture by Nicolas Di Felice’.

Foto: Reprodução/Instagram @nicolas.difelice.
Foto: Reprodução/Instagram @nicolas.difelice.

O designer belga de 40 anos foi aclamado pela crítica, especialmente por editores e críticos franceses, pelas suas recentes coleções para Courrèges, casa de moda que faz parte do Grupo Kering, e que ele trouxe de volta a status estrelado.

A série única de coleções de Alta-Costura da Jean Paul Gaultier em colaboração com outros estilistas começou em 2021 com Chitose Abe da Sacai, que desde então foi seguida por Glenn Martens, Olivier Rousteing, Haider Ackermann e, mais recentemente, Simone Rocha.

A próxima temporada da Semana de Alta-Costura foi adiantada em uma semana para evitar complicações com os preparativos para os Jogos Olímpicos de Paris, que acontece no verão europeu. Como resultado, ela irá acontecer agora de 24 a 27 de junho. Nas últimas temporadas, o desfile de Gaultier é realizado nas quartas feiras, o que significaria que Di Felice apresentará a coleção feita em parceria com a casa de moda em 26 de junho. Todos os desfiles da marca são realizados na sede histórica de Gaultier, na rue Saint Martin.

O que achou da nova parceria entre a Jean Paul Gaultier e o estilista Nicolas Di Felice? Está ansioso para ver o resultado desta colaboração?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

O Diabo Veste Prada 2: Tudo o que já sabemos sobre a continuação do filme!

Atenção, fashionistas e cinéfilos! O icônico filme “O Diabo Veste Prada” depois de 18 anos vai ganhar uma continuação. Sim, você leu certo, teremos “O Diabo Veste Prada 2”! O drama que acompanha os bastidores da revista de moda Runway, que dizem ter sido inspirado em Anna Wintour da Vogue, terá uma sequência que está…
capa do post sobre bolsas clássicas chanel no black month

Quanto custa uma bolsa da Chanel? Descubra o preço dos principais modelos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post sobre peças hermès para aproveitar

Hermès Lovers: 5 peças da marca para aproveitar no Etiqueta Única

Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 187 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…
capa do post sobre acessórios que nunca saem de moda

8 Acessórios que nunca saem de moda!

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post sobre virginie viard deixar a chanel

5 Fatos Curiosos que você não sabia sobre bolsas Chanel!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post sobre sapatos essenciais de se ter

Os sapatos essenciais de se ter no armário

O mundo da moda é um eterno “vai e vem” de tendências. Diversas peças que estão em alta no momento podem acabar esquecidas na temporada seguinte, podendo retornar alguns anos mais tarde com novas versões e releituras. Isto também acontece com os sapatos, que são um dos itens mais necessários e indispensáveis de um look….
capa do post sobre bolsas crossbody de marcas de luxo para investir

As bolsas crossbody de marcas de luxo para investir já!

A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…

Bolsa LV Neverfull: 7 Fatos Curiosos sobre a Tote Bag de Sucesso!

O mercado de luxo sempre despertou curiosidades entre clientes e admiradores ao redor do mundo, principalmente quando o assunto é bolsas de luxo – e nesse quesito, a Louis Vuitton é expert. Afinal, a grife francesa possui diversas “it bags” que de fato merecem esse título. Mas entre todas elas, a Bolsa LV Neverfull se…

Tweed sem Caretice: Como usar o Tecido Queridinho da Chanel?

O tweed é um dos tecidos mais icônicos e versáteis no mundo da moda. Em 2024, ele continua super em alta, especialmente com a chegada das estações mais frias. Se você está procurando por um casaco de tweed, um blazer de tweed feminino, ou até mesmo uma saia de tweed, este guia é para você….
capa do post de peças atemporais para usar o ano todo

5 Peças atemporais para usar o ano todo!

A cada temporada e estação nosso guarda-roupa sofre mudanças, podendo ser drásticas ou não, para se adequar as temperaturas que irão começas a se tornara muito frequentes. Na primavera/verão, ele consiste de peças mais leves e fresquinhas e, já no inverno, roupas mais pesadas e quentinhas são as mais queridas e frequentes. Porém, existem algumas…

Best of Prada Bags no Etiqueta Única

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças essenciais para dias frios

5 Peças essenciais para os dias frios de inverno

O inverno já começou há algumas semanas e, com ele, os dias de temperaturas mais baixas e friozinhos já se tornaram uma realidade em grande parte do território nacional. Isso faz com que nosso guarda roupa sofra uma mudança drástica para se adequar. Os looks mais fresquinhos e com poucos artigos de vestuário dão lugar…