Capa do post sobre a marca J.Crew

J.Crew – a marca jovem, autêntica e irreverente

A J.Crew é marcada por um estilo jovem e autêntico, com mistura de estampas em color blocking, modelagens contemporâneas e detalhes que cativam um publico que deseja se destacar de maneira irreverente. 

Dessa forma, com uma releitura sensacional, a J. Crew conquista o coração das mulheres e traz uma proposta de que o imperfeito é o que a gente tem de melhor, desde cabelos desgrenhados até ternos com tênis.

A história de J.Crew

Nos anos 1947 foi fundada a Merchandise, por Mitchell Cinader e Saul Charles, parceira da marca Club Plan, vendendo roupas voltada para o público feminino e por um preço baixo do mercado e da concorrência.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Nos anos 80, as vendas feitas através de catálogo subiram de forma rápida, entre 25% a 30 % ao ano, ou melhor, elas cresceram de US$ 3 milhões à US$ 100 milhões dentro de cinco anos de comercialização.

https://www.instagram.com/p/BxNaolAnx5i/

A marca começou a sua própria operação de catálogo, com o foco principal em roupas de lazer para um público de classe média alta, inspirando-se na forma visionária de Ralph Lauren, porém com um preço muito mais baixo.

O primeiro catálogo a ser enviado foi em 1983 para Clubes Populares e foi nomeado dessa forma até 1989.

O marca tem uma maneira de mostrar as suas peças para os clientes de forma que os mesmos tenham uma noção de como ficaria no corpo, expondo a mesma peça mais de uma vez como fotos em close-up dos tecidos e assim ter a certeza de qualidade.

Nasce a J.Crew

Foi no ano de 1989 que a marca Merchandise se tornou a J.Crew e nesse mesmo ano a empresa abriu a sua primeira loja própria de varejo, no centro de Manhattan em South Stree Seaport.

https://www.instagram.com/p/B4vCyzFB22P/

A família Cinader era a principal responsável por J.Crew Group por um grande período da sua existência. Porém, a empresa de investimentos Textas Pacific Group comprou grande parte da participação em outubro de 1997.

Esse grupo tinha cerca de 62% de participação e um grupo de gerentes 10%, enquanto Emily Cinader Woods, que preenchia o cargo de presidente da empresa junto com seu pai, Arthur Cinader que tinha a maior parte de ações da marca.

Eles também tem uma série de vídeos no YouTube em que dão dicas de composição com suas peças, veja:

Em 2004 a marca investiu e comprou os direitos da Madewell, que confeccionava roupas de trabalho, que foi criada em 1937. A J.Crew usou o seu nome a partir de 2006 como um foco diferente, voltado para um público mais jovem e como uma interpretação moderna do que a marca principal.

Mistura de padrões como conceito da marca

A marca não acredita em excessos, mas sabe que existe apenas uma maneira de usar roupa. Levando isso como padrão, busca ideias diferentes de como fazer uma peça, unindo magia, conforto e classe dentro de uma peça J.Crew.

Tudo começa com o design da peça, que é iniciada no estúdio em Nova York,. É onde a magia dos designers se inicia, começando no papel para as vitrines, dando vida as coleções.

https://www.instagram.com/p/BuuEVV2HZJH/

Misturando os padrões e bloqueando as suas cores, a marca não tem medo de distorcer as regras e busca sempre trazer uma boa surpresa.

Além de criativa e moderna, a marca também é apoiadora de instituições sem fins lucrativos. A lista de locais é grande, contando com ONGs locais e ao redor do mundo.

https://www.instagram.com/p/Bx7NtXzBXSN/

No ano de 2013 fez o lançamento da coleção Garments for Good, com o objetivo de fazer uma parceria com organizações de caridade, com exclusividades das mais próximas da empresa em que uma relação de carinho já é estabelecida.

A marca no mundo

Atualmente, a J.Crew tem unidades localizadas no Alabama, Arizona, Arkansas, California, Colorado, Connecticut, Delaware, District of Columbia, Florida, Georgia, Hawaii, Idaho, Illinois, Indiana, Iowa, Kansas, Kentucky, Louisiana, Maine, Maryland, Massachusetts, Michigan, Minnesota, Mississippi, Missouri, Nebraska, Nevada, New Hampshire, New Jersey, New Mexico, New York, North Carolina, Ohio, Oklahoma, Oregon, Pennsylvania, Rhode Island, South Carolina, Tennessee, Texas, Utah, Vermont, Virginia, Washington, Wisconsin, Hong Kong, France, United Kingdom, China e no Canada.

Suas roupas são utilizadas por todos, já que são peças confortáveis e que passam muita credibilidade para quem as usa.

Com certeza, ter uma peça dessa marca no seu guarda-roupas, eleva a sua autoestima e o seu conceito sobre moda.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Carteira de Grife: Os Modelos de Luxo que brilham no Inverno

    Há quem minimize a força e a presença de uma boa carteira de grife, mas é no inverno que ela se revela: entre casacos e sobreposições que escondem a it-bag, é esse acessório que aparece ao pagar a conta no restaurante ou café. Compactas, mas carregadas de impacto, funcionam como porta de entrada para o…
  • 4 Sapatos Rasteiros de Marcas de Luxo no Etiqueta Única

    Por muitos anos, era quase mandatório que as mulheres se sacrificassem em sapatos desconfortáveis para estarem elegantes e sofisticadas. Mas, este pensamento está mudando e, cada vez mais, o conforto e a comodidade vem sendo colocados em primeiro lugar. Atualmente, as opções existentes de calçados que priorizam o conforto sem deixar de lado o estilo…
  • Bolsas de Marcas Francesas na Super Sale dos Pais Extended

    Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Chanel, Christian Dior, Hermès, Louis Vuitton, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a França. Elas ganham grande destaque por diversos motivos: seja por…
  • Top 6 Mochilas de Luxo para Eles e para Elas: Modelos Elegantes e Funcionais

    Entre a pasta masculina pesada de sempre e a bolsa feminina clássica e óbvia, surge um trunfo moderno: as mochilas de luxo. Estilosas e funcionais, elas conquistam ambos os sexos. Mas quais são os modelos imperdíveis das grandes maisons? Listamos 6 ícones que vão do trabalho à escapada no fim de semana.
  • 4 Bolsas Grandes da Louis Vuitton na Super Sale dos Pais Extended

    Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
  • As peças Gucci que são imperdíveis na Super Sale dos Pais Extended

    A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
  • 3 Peças da Balenciaga que são clássicas no Etiqueta Única

    Uma das marcas de luxo mais cools e descoladas que existem, a Balenciaga foi foi fundada pelo espanhol Cristóbal Balenciaga Eizaguirre em 1937 em Paris. Muito importante para o mundo da moda, suas roupas eram conhecidas por terem confecção e cortes perfeitos, além da grande influência da cultura e história espanhola. Após cair em esquecimento…
  • Quando custa o Acessório da Chanel mais barato hoje?

    Se você já se questionou quanto custa o acessório Chanel mais barato atualmente, saiba que é uma curiosidade comum. Quando pensamos na grife francesa, logo vêm à mente suas bolsas icônicas, como, por exemplo, a 2.55 e a Classic Double Flap, que em 2025 ultrapassam facilmente os US$ 10 mil nas versões em couro de…
  • Novo Embaixador Louis Vuitton é jogador do Real Madrid: Jude Bellingham

    O futebol e a moda de luxo estão cada vez mais próximos, e a estrela do grupo LVMH parece dominar essa ponte como poucas marcas sabem fazer. A mais recente prova disso é a nomeação de Jude Bellingham, meio-campista inglês de apenas 21 anos e craque do Real Madrid, como novo embaixador Louis Vuitton para…
  • 5 Bolsas Estruturadas de Luxo: Rígidas, Geométricas e Desejadas

    O encanto das bolsas estruturadas de luxo está no equilíbrio entre arquitetura e geometria. As box bags são compactas, mas demandam atenção: cada linha, cada fecho, cada detalhe parece pensado para durar, ser admirado e, acima de tudo, usado. Elas não competem com o look, mas elevam tudo ao redor, tornando o simples ato de…
  • Super Sale dos Pais Extended: Bolsas Clássicas para Investir!

    A bolsa é um dos acessórios mais queridos e necessários na vida de uma mulher. Sua invenção data dos tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares…
  • 3 Sapatos de Marcas de Luxo que sempre estão em alta!

    O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Sapatos de marcas de luxo podem possui um valor bem…