Capa do post sobre fantasias de halloween.

4 Inspirações de Looks para arrasar no Halloween!

O Halloween é um dos feriados mais celebrados nos Estados Unidos e vem ganhando força também no Brasil, onde as festas temáticas estão cada vez mais frequentes e cada vez mais crianças começam a sair das ruas para os famosos “Doces ou travessuras”.

Comemorado no dia 31 de Outubro (em apenas 4 dias!), muitos ainda possui a dúvida do que vestir e se fantasiar, já que as opções são infinitas: personagens de filmes, personalidades famosas, animais, seres fantásticos, etc.

Este post veio com o intuito de mostrar opções divertidas para se fantasiar de forma prática, mas muito estilosa!

Gigi Hadid – O Máskara

Para quem gosta de inovar e não tem medo de se arriscar na escolha da fantasia para o Halloween, O Maskára pode ser uma ótima opção! O personagem é o protagonista de uma série de história de quadrinhos criada entre 1982 e 1985 por Mike Richardson e que se tornou muito popular nas décadas de 90 e 2000, ganhando adaptações tanto em desenhos animados quanto em filmes.

Por mais que seja um personagem masculino, isso não impede que mulheres também se vistam como ele! O personagem tem um estilo bem sofisticado, usando um conjunto de blazer e calça de alfaiataria na cor amarelo (tom característico dele), além de um chapéu panamá, camisa branca e gravata. O que faz dessa fantasia ser uma opção para quem quer algo diferente e divertido, mas sem a necessidade de precisar muito esforço.

Foto: Reprodução/Instagram @gigihadid. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto:Reprodução/Instagram @gigihadid. Clique na imagem e confira peças similares!

Vanessa Hudgens – Bruxa

A fantasia de bruxa é uma das mais tradicionais e comuns quando se trata de Halloween, porém isso não quer dizer que não possa ser incrementada e fazer com que ela fique criativa, elegante e super estilosa! E a atriz Vanessa Hudgens mostrou que isso é possível!

Para quem quer um visual sofisticado para a ocasião, e que não dê muito trabalho para montar, opte por um vestido longo preto e um sapato (que pode ser de salto alto ou não, aqui é uma variável que vai depender tanto do seu gosto pessoal, quanto do nível que conforto que você desejar) da mesma cor, não tem erro! Porém, o visual fica completo graças aos acessórios, como, obviamente, o chapéu de bruxa, e colares, pulseiras e brincos!

Foto: Reprodução/Instagram @vanessahudgens. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto: Reprodução/Instagram @vanessahudgens. Clique na imagem e confira peças similares!

Kim Kardashian – Elle Woods

Elle Woods é a protagonista dos filmes da série Legalmente Loira, sendo interpretada pela atriz americana Reese Witherspoon. Um grande sucesso dos anos 2000, o longa conta a história de Elle, uma típica patricinha, estudante de moda e membro de uma irmandade na faculdade. Porém, na ocasião em que ela acreditava que iria ser pedida em casamento pelo namorado rico, ele termina o relacionamento e diz que quer ir para a Harvard Law School e acaba a insultando no processo. Após estar cansada de sofrer com o estereótipo, Elle decide também ir para Harvard e provar que inteligência não depende da aparência.

Apesar de ter lançado há quase 20 anos, Legalmente Loira ainda é o queridinho de milhares de pessoas, e é frequentemente visto na forma de fantasias para o Halloween. A personagem principal tem um estilo muito feminino e sofisticado, usando e abusando da cor rosa, vestidos, sapatos de salto alto e acessórios, o que faz dela uma ótima opção para quem quer algo criativo, mas que não exija muito esforço.

Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian. Clique na imagem e confira peças similares!

Nicole Richie – The Marvelous Mrs. Maisel

Para os amantes de seriados de época, esta é uma opção super diferente, mas não menos criativa e estilosa para a festa. Situada nos anos 1950, a série do canal de streaming Prime Video conta a história de Midge, que muda completamente sua vida ao ir de uma dona de casa “perfeita” a comediante nos bares de Nova Iorque depois que se separa do marido, que estava tendo um caso com a secretária.

Desde seu lançamento, em 2017, a série conquistou não apenas a crítica especializada, mas também fãs ao redor do mundo. Midge se tornou um exemplo e símbolo para milhares de mulheres, que gostam de homenageá-la através de re-criações de seus looks para o Halloween. A personagem tem um estilo muito feminino, romântico e estiloso, usando e abusando de vestidos, luvas, chapéus e sapatos de salto médio, que condizem com a época. Algo que pode ser facilmente recriado com peças que já existem em seu guarda-roupa.

Foto: Reprodução/Instagram @nicolerichie. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto: Reprodução/Instagram @nicolerichie. Clique na imagem e confira peças similares!

Qual a sua favorita? Usaria alguma delas para o halloween? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…