Capa do post sobre itens mais caros do EÚ

Especial Os mais caros do E.U.

Quem não possui aquela peça desejo de todos os tempos? Aquela peça que por ser inacessível se torna quase impossível? Pois é, algumas peças nos fazem sonhar alto.

Kelly e Birkin da marca Hermès, por exemplo, são alguns dos modelos mais famosos, mais desejados e mais caros do mercado de luxo.

Essas bolsas são consideradas as mais caras não só por pertencerem a uma marca de luxo mas também pelo cuidado de produção e qualidade de materiais. Cada uma tem o seu tempo de produção, passando sempre de 10 horas.

Venha conferir a lista dos produtos mais caros do E.Ú!

Miscigens – H.Stern

O primeiro item da nossa coleção é uma das peças que foram sucesso no ano de 1999. Da chamada coleção Miscigens (que significa miscigenação), uma parceria da marca de joias H.Stern e o cantor Carlinhos Brown, foi inspirada no estilo miscigenado do músico brasileiro.

Desta parceria, nasceram peças inspiradas em turbantes, esteiras de palha, instrumentos musicais, tudo que remete as raízes do cantor.

Colar H.Stern Miscigens Ouro
Colar H.Stern Miscigens Ouro

Birkin – Hermès

Como já citado em algum post anterior, o modelo Birkin foi lançado em 1984 em homenagem a atriz e cantora Jane Birkin. Sua produção é manual realizada por uma equipe especializada de duração de 48 horas. Suas características principais são as abas duplas na frente com fecho de metal e chaves inclusas.

A birkin é a peça com melhor investimento no mundo da moda. Isso não só por ser o modelo mais in para as fashionistas mas também por ser tradição de qualidade e bom gosto.

Seus tamanhos variam do 20 ao 45 sendo eles a altura da peça sem contar as alças. As variações são inúmeras, passando de diferentes tipos de couros e cores.

Bolsa Hermès Birkin 40 Turquesa
Bolsa Hermès Birkin 40 Turquesa

 

Bolsa Hermès Birkin Preta 40
Bolsa Hermès Birkin Preta 40
Bolsa Hermès Birkin 35 Laranja
Bolsa Hermès Birkin 35 Laranja
Bolsa Hermès Birkin 30 Vermelha
Bolsa Hermès Birkin 30 Vermelha

Kelly – Hermès

A primeira versão da bolsa Kelly, em 1932 era chamada “sac à depêches” usada como bolsa de viagem.

Em 1956 foi renomeada para Kelly em homenagem a Grace Kelly de Monaco. Seu tempo de produção dura aproximadamente 18 horas. Todas as peças são feitas a mão pela equipe Hermès e hoje não são produzidas no varejo. E quem deseja e quer possuí-la é necessário encomendá-las.

Bolsa Hermès Kelly Shoulder Preta
Bolsa Hermès Kelly Shoulder Preta
Bolsa Hermès Kelly Shoulder Uva
Bolsa Hermès Kelly Shoulder Uva

Stirrup – Gucci

Conhecida por suas peças de alta qualidade, a marca Gucci lançou o modelo Stirrup inspirado em um modelo icônico de 1975 com a estrutura rígida, acabamentos impecáveis e a utilização de couro crocodilo, um dos materiais mais nobres do mercado. Todas essas qualidades, permitem que a bolsa entre na nossa lista.

Bolsa Gucci Crocodile Stirrup Verde
Bolsa Gucci Crocodile Stirrup Verde

 

E ai meninas, quem teria coragem de comprar?

Similar Posts

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post de bolsas estariam ultrapassando os sneakers?

Estariam as bolsas masculinas ultrapassando os tênis no mercado de resale?

Foi-se o tempo em que certos modelos de bolsas fossem exclusivamente femininos. Nos últimos anos modelos masculinos de bolsas de mão e tiracolo estão dominando as principais passarelas, lojas de grandes marcas de luxo, looks street style e as redes sociais. E agora, elas estão dominando o mercado de luxo de resale, que cresce mais…
Foto 1: Reprodução/Instagram @amyastridd; Foto 2: Reprodução/Instagram @chiaraferragni. Clique na imagem e confira peças similares!

5 Peças atemporais para usar o ano todo!

A cada temporada e estação nosso guarda-roupa sofre mudanças, podendo ser drásticas ou não, para se adequar as temperaturas que irão começas a se tornara muito frequentes. Na primavera/verão, ele consiste de peças mais leves e fresquinhas e já no inverno roupas mais pesadas e quentinhas são as mais queridas e frequentes. Porém, existem algumas…
capa do post sobre ideias de presente para pais executivos

4 Ideias de presente para Pais executivos!

O dia dos pais está se aproximando rapidamente (dia 14 de Agosto, não se esqueça!) e na semana que antecede esta data vem a grande dúvida como presentear essa figura tão especial na sua vida? Todo pai tem seu estilo e gosto que podem variar do clássico à moderno, casual, despojado e por aí vai. As…
Foto: Reprodução/Instagram @gucci

Conheça a Gucci Blondie, a nova sensação da Gucci!

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. Com modelos que são sofisticados, elegantes e atemporais, mas ainda sim descolados e estilosos, a grife italiana se consolidou como uma…
capa do post sobre sapatos queridinhos das fashionistas

6 sapatos queridinhos das fashionistas!

O mundo da moda é um eterno “vai e vem” de tendências, diversas peças que estão em alta agora são rapidamente esquecidas na temporada seguinte, às vezes retornando à moda após vários anos. Isso vale para roupas, acessórios e até mesmo sapatos! Por mais que existam modelos que são clássicos e icônicos que nunca saem…
capa do post sobre como desapegar no app do eú

Saiba como desapegar pelo aplicativo do EÚ!

O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…
capa do post sobre credit month

Saiba tudo sobre o Credit Month!

O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas de luxo como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas um investimento, já que possuem um alto valor. O Etiqueta…
Foto: Reprodução/Twitter @versace

Versace lança coleção Upcycle Kids!

A sustentabilidade é um assunto muito importante atualmente, e não se trata apenas de cuidar do meio ambiente, mas também de estarmos mais conscientes do que e de quem consumimos. Empresas de moda têm tido a preocupação de tomar medidas se tornem mais sustentáveis, seja adotando novas matérias primas ou ações que assegurem que suas…
capa do post sobre frases feed de instagram férias

30  Frases para feed no instagram de ferias

As redes sociais são uma parte do cotidiano de milhares de pessoas ao redor do mundo. Seja para postar fotos próprias, de momentos especiais, ou até mesmo para manter contato atualmente com amigos e familiares que moram em outras cidades ou estados. Outro motivo em que as redes sociais, principalmente o instagram atualmente, são usadas…
capa do post sobre presentes para cada tipo de pai

Ideias de Presente para todo tipo de pai!

O dia dos pais está chegando rapidamente (no dia 14 de Agosto, não se esqueça!) e nas semanas que antecedem esta data, vem a grande dúvida de como presentear essa figura tão especial na sua vida, não é mesmo? Todo pai tem seu estilo e gosto que podem variar do clássico à moderno, casual, despojado…
capa do post sobre looks coringas para o inverno

5 Looks Coringas para usar no inverno!

O inverno está se encaminhando para seu ápice e os dias de friozinho e temperaturas mais amenas se tornou realidade em diversas cidades brasileiras, fazendo com que nosso guarda-roupa sofra uma mudança drástica rapidamente. Peças fresquinhas e mais leves dão lugar aquelas mais pesadas e confeccionadas em materiais mais quentinhos como a lã, couro e…
capa do post sobre o porque é o melhor momento para vender bolsas de luxo

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…