Chanel inaugura lojas pop up em estações de esqui
A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher.
Com mais de 100 anos de história, a maison francesa desenvolveu produtos em diversos segmentos de moda, desde artigos de vestuário, até bolsas, calçados e até mesmo linhas de maquiagem e produtos de cuidados com a pele.
Depois de lançar uma coleção especial para esportes de inverno, a Coco Neige, a maison francesa anunciou que irá abrir diversas lojas pop up especiais que estarão localizadas em diferentes e exclusivas estações de esqui pelo Hemisfério Norte.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Confira abaixo mais informações sobre as lojas pop up da Chanel em estações de esqui:
Pop Ups Chanel em estações de esqui
Depois de ter apresentado a sua nova coleção Coco Neige, a Chanel investe mais ainda nas montanhas com uma série de novos endereços nas estações de esqui mais exclusivas. Desde 2009, a maison de moda de luxo parisiense instala regularmente uma boutique sazonal em Courchevel. Ela está de volta para este inverno, mas, neste ano, a grife acrescenta também novas lojas nas estações de Gstaad e Megève.
A Chanel retorna a Courchevel num espaço de 128 metros quadrados no centro da Rue de l’Eglise, com três grandes vitrines. Especialmente concebido para esta boutique, um tecido técnico acetinado com um motivo de estrela cobre os puffs pretos ou brancos, em referência aos códigos da patinação artística, que inspiraram a última coleção de esqui, enquanto as fotografias da campanha protagonizada por Lily-Rose Deep revestem as paredes. A inauguração está prevista para 15 de dezembro, e o espaço permanecerá aberto até meados de março.
No dia 18 de dezembro, será a vez da loja de Gstaad abrir as suas portas num chalé de madeira do início do século XX, na Lauenenstrasse. Tal como em Courchevel, o espaço de 120 metros quadrados, distribuído por dois andares, acolherá a coleção Coco Neige, bem como a coleção Croisière 2023/24, revelada em Los Angeles em maio de 2023, além de uma seleção de relógios e joias de luxo. É a primeira vez que a Chanel se instala na estância suíça de esportes de inverno. A loja permanecerá no local até 8 de março.
Esta é também a primeira vez que a marca se instala em Megève, outro resort da Savóia popular entre uma rica clientela internacional. A Chanel instalou-se para a ocasião no histórico Chalet des Sœurs, Rue du Comte de Capré, que abriga um hotel charmoso. O pequeno espaço de 84 metros quadrados é inteiramente dedicado ao guarda-roupa dedicado ao esqui e imaginado pela diretora artística Virginie Viard, com foco nas peças denim, uma grande novidade nesta coleção. Esta pop up abrirá as suas portas de 15 de dezembro a 12 de janeiro.
O que achou das lojas da Chanel em estações de esqui? Gostaria de visitar alguma delas?