Bolsas de Marcas Francesas na Super Sale dos Pais Extended
Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Chanel, Christian Dior, Hermès, Louis Vuitton, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a França.
Elas ganham grande destaque por diversos motivos: seja por conta de suas peças que se tornaram clássicas, icônicas e são queridinhas por milhares de mulheres ou por sua história e importância na história da moda.
Confira abaixo as bolsas de marcas francesas de luxo que você encontra na Super Sale dos Pais Extended:
Boy – Chanel
Lançada na coleção de Primavera 2012, a Chanel Boy foi um sucesso instantâneo. Com o famoso fecho em aba da marca e um design diferente e elegante, ela é um dos modelos de maior sucesso da Chanel, ao lado de seus outros clássicos.
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Sua enorme popularidade pode ser explicada pelo fato de que foi lançada em um momento onde os jovens começaram a ter grande interesse na Chanel e os modelos já existentes eram mais direcionados para clientes mais velhos. Com seu design moderno, casual e jovem, ela virou a queridinha das fashionistas.
Em seus 12 anos no mercado, o modelo ganhou diversas versões em diferentes cores e materiais, mas a versão em couro continua a mais popular. A Boy está disponível nos tamanhos Small, Medium e Large.

Lindy – Hermès
A Lindy foi criada por Jean-Paul Gaultier em 2006 e lançada durante a coleção Primavera/Verão 2007 da Hermès. A ideia original do design partiu de Frédéric Vidal, que percebeu que as alças de uma bolsa costumam ter uma configuração paralela menos confortável.
Sua popularidade aumentou significativamente com o lançamento da Mini Lindy 20, na coleção Outono/Inverno 2019, que também projetada com uma alça mais longa. . A Lindy possui duas alças e uma alça de ombro, permitindo que seja usada como alça de mão, bolsa de ombro ou transversal (apenas na Mini Lindy). Seu design exclusivo a torna um destaque entre as bolsas sem cota da casa.
Atualmente está disponível em diferentes tamanhos, como 26, 30, 34 e 45, enquanto a versão Mini está disponível no tamanho 20. Ela também pode ser encontrada em uma grande variedade de tipos de couros e cores, que vão desde as mais neutras até coloridas.

Bobby – Dior
A Dior Bobby foi apresentada no dia 16 de Julho de 2020 e rapidamente se tornou a it bag do momento. O modelo foi criado pela diretora criativa da marca, Maria Grazia Chiuri, como parte da coleção de Outono 2020 da marca e tem como inspiração muito especial: uma homenagem ao querido e fiel cãozinho de Christian Dior.
A Dior Bobby possui uma modelagem curvilínea extremamente elegante, que se parece com uma meia lua. A bolsa possui diversos elementos que remetem e celebram a marca francesa, como o logotipo “CD” em ferragem na parte frontal e o endereço “30 Montaigne” na parte posterior, em homenagem à primeira loja da maison em Paris.
O modelo está disponível em dois tamanhos: médio e grande e também no modelo east-west, que possui um formato diferente. Além disso, possui diferentes versões e cores, como no canvas Dior Oblique e em couro em tons clássicos e mais vibrantes.

Sac de Jour – Saint Laurent
A Sac De Jour foi criada por Heidi Slimane (diretor criativo da marca da época) e apresentada na coleção de Outono/Inverno 2013/2014 da Saint Laurent. Rapidamente o modelo se tornou um dos mais icônicos da maison francesa e é, até hoje, um dos que possui maior demanda por parte de seus clientes.
Com um visual vanguardista e contemporâneo, a Sac De Jour evoca nostalgia com seu design simples e discreto, mas extremamente elegante e sofisticado. Ela é perfeita para se usar no dia a dia e combina facilmente com qualquer ocasião. Confeccionada em couro, ela possui detalhes que fazem toda a diferença, como suas tags e tiras de couro.
Atualmente, o modelo está disponível em cinco tamanhos diferentes: nano, baby, small, medium e large e uma seleta cartela de cores e tipos de couro. Além disso, está disponível em diferentes modelos: clássico, duffle, tote e backpack (mochila), sendo adaptável para variados estilos!

Luggage – Celine
A Celine Luggage é um dos grandes sucessos da Celine. Criada em 2009 por Phoebe Philo, trouxe um novo conceito de moda moderna, ou seja, um acessório que não abandona o conforto ou o luxo.
Seu sucesso não foi imediato, mas ao longo das temporadas, a Luggage foi ganhando força e se tornou a queridinha de muitas mulheres. Ela possui um design atemporal que combina elegância com funcionalidade, oferecendo grande espaço interno, além da opção de expansão. Atualmente, está disponível em três tamanhos: nano, micro e mini, em diferentes tecidos e diversas cores. O modelo em couro na cor preta é o de maior sucesso, mas o bicolor e o tricolor são marcas registradas da Celine.

Speedy – Louis Vuitton
A Speedy é um dos modelos mais conhecidos e de maior sucesso da maison francesa. Lançada em 1930, foi, de fato, primeira bolsa da marca com intuito de ser usada diariamente. O modelo tem como inspiração a famosa mala de mão Keepall, e foi criada em um primeiro momento apenas no tamanho 30 e batizada com o nome de “Express”, como homenagem ao período revolucionário da forma de viajar.
Um tamanho menor dela foi lançado em 1959 para atender um pedido especial da icônica atriz Audrey Hepburn, que queria uma versão menor da mala Keepall. A marca realizou o pedido de Hepburn e criou o modelo Speedy 25, virando o modelo icônico da marca. 57 anos mais tarde, em 2016, o modelo já contava com cinco tamanhos diferentes e era uma das bolsas de maior sucesso da marca.
Atualmente, a Speedy está disponível nos seguintes tamanhos: Nano, 20, 25, 30, 35 e 40 e está disponível em diferentes materiais (sendo o canvas o de maior sucesso) e cores.

Estas são apenas algumas das bolsas das melhores marcas de luxo francesas para aproveitar na Super Sale dos Pais Extended! Qual destes modelos é o seu favorito e combina mais com seu estilo?