5 Bolsas de Luxo Nada Óbvias para investir na Summer Sale
A bolsa é um acessório que, atualmente, é indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. O acessório surgiu com o objetivo de carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer dos séculos, foi tão reinventado e incorporado ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look, seja qual for a ocasião.
Cada marca de luxo possui seus próprios modelos de bolsas, cada um deles seguindo os códigos e características de suas respectivas casas. Alguns deles ganham destaque por terem se tornado verdadeiros ícones, sendo assim os mais procurados pelos consumidores, porém, também existem modelos nada óbvios e talvez menos conhecidos, mas que são igualmente estilosos e valem o investimento.
Confira abaixo cinco bolsas de marcas de luxo que são nada óbvias para investir na Summer Sale:
05. Lindy – Hermès
A Lindy foi criada por Jean-Paul Gaultier em 2006 e lançada durante a coleção Primavera/Verão 2007 da Hermès. A ideia original do design partiu de Frédéric Vidal, que percebeu que as alças de uma bolsa costumam ter uma configuração paralela menos confortável.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Sua popularidade aumentou significativamente com o lançamento da Mini Lindy 20, na coleção Outono/Inverno 2019, que também projetada com uma alça mais longa. . A Lindy possui duas alças e uma alça de ombro, permitindo que seja usada como alça de mão, bolsa de ombro ou transversal (apenas na Mini Lindy). Seu design exclusivo a torna um destaque entre as bolsas sem cota da casa.
Atualmente está disponível em diferentes tamanhos, como 26, 30, 34 e 45, enquanto a versão Mini está disponível no tamanho 20. Ela também pode ser encontrada em uma grande variedade de tipos de couros e cores, que vão desde as mais neutras até coloridas.

04. 30 Montaigne – Dior
A 30 Montaigne foi lançada na coleção Pré Outono/Inverno 19, que foi desfilada em Dezembro de 2018, sendo um dos 10 protótipos apresentados por Maria Grazia Chiuri para aquela coleção. O modelo tem inspiração nos uniformes, tema que é bem recorrente nas criações da estilista e seu nome foi escolhido para homenagear o endereço da primeira loja da maison em Paris e onde fica localizado hoje o ateliê de alta costura e sua flagship.
A bolsa possui diversos elementos que remetem e celebram a marca francesa, como o logotipo “CD” em ferragem na parte frontal e o endereço “30 Montaigne” na parte posterior, em homenagem à primeira loja da maison em Paris.
O modelo está disponível em três tamanhos: pequeno, médio e grande. Além disso, possui diferentes versões e cores, como no canvas Dior Oblique e em couro em tons como preto, verde, azul e bege.

03. OnTheGo – Louis Vuitton
Lançada em 2019, a OnTheGo foi criada por Nicolas Ghesquière e rapidamente se tornou um grande sucesso entre as consumidoras da Louis Vuitton e fashionistas. Inspirada na clássica Louis Vuitton Sac Plat, o modelo reinventa a bolsa tote tradicional com um toque moderno.
Sua silhueta estruturada e amplo espaço de armazenamento a torna uma favorita tanto para o uso diário quanto para ocasiões especiais. Sua principal característica é a estampa Monogram Giant, uma versão ampliada do clássico monograma da casa. Além disso, a OnTheGo oferece tanto a opção de alças de mão quando uma alça mais longa para ser carregada no ombro.
Atualmente o modelo está disponível em quatro tamanhos: BB, PM, MM e GM, além de versões em diferentes combinações de cores.

02. Deauville – Chanel
A Chanel Deauville Tote foi apresentada na coleção de primavera/verão 2012 e, assim como a Cerf Tote, possui um design que foge do clássico da marca. Com um visual despojado, estiloso e espaçoso, o modelo tem seu nome em homenagem à cidade de localizada no sul da França que era a favorita de Coco Chanel para passar férias.
Seu design é muito versátil, moderno e jovial, e sofreu mudanças ao longo dos anos, sendo as alças de maior notoriedade. A Deauville é um dos poucos modelos da marca que não é confeccionado exclusivamente em couro, possuindo opções em jacquard e canvas. Está disponível apenas no tamanho XL e em uma seleta cartela de cores.

01. Cahier – Prada
Um modelo muito popular entre as fashionistas, a Prada Cahier é um ótimo modelo para quem não precisa levar consigo muitos itens durante o dia. Ela foi lançada durante o desfile da coleção de outono de 2016 da marca italiana (e vem aparecendo em todas as coleções desde então) e tem como inspiração livros antigos (Cahier significa caderno em francês em tradução livre) com seu formato retangular, fecho de encaixe de tira de couro e detalhes em ferragem dourada e couro.
Com um design muito conceitual, ela já se tornou um clássico da Prada e está mostrando que é uma bolsa que pode se tornar muito atemporal. Ela é extremamente versátil e pode ser usada em qualquer momento do dia. Como dissemos acima, ela é perfeita para quem não tem a necessidade de levar muito consigo durante o dia, já que não possui amplo espaço interno.
A Cahier está disponível em um tamanho único em diferentes combinações de cores, modelos monocromáticos, com bordados e dois tipos de alças (totalmente em couro ou com detalhe de corrente).

Estas são apenas algumas das bolsas de luxo nada óbvias para investir na Summer Sale! Qual destes modelos mais chama sua atenção?














