Rebecca Minkoff: a marca de luxo acessível

Rebecca Minkoff é um estilista americana de bolsas, acessórios e roupas de luxo acessíveis. Seus designs combinam elementos de feminilidade com um toque de rock ‘n’ roll. Entre os materiais mais explorados estão o couro e camurça de alta qualidade, e tecidos com estampas exclusivas inspiradas na vida boêmia.

Descubra mais detalhes sobre a etiqueta homônima que faz parte da curadoria afiada do E.Ú.

As bolsas de luxo acessíveis de rebecca minkoff.
Rebecca Minkoff e suas bolsas de luxo acessíveis.(Fotos/Reprodução instagram @rebeccaminkoff). Clique na imagem e descubra diversas peças da marca.

A badalada marca nova iorquina

A designer Rebekka Minkoff nasceu em 11 de agosto de 1980, em San Diego, Califórnia, e cresceu em uma família de artistas.

Desde cedo, Rebecca tinha uma afinidade com o design. Para perseguir seu sonho de se tornar uma estilista, aos 18 anos ela entrou para a faculdade de moda e se mudou para a cidade de Nova York.

Sua carreira na área começou ainda em 2001, quando Minkoff criou uma versão da famosa camiseta “I Love New York” como parte de uma coleção cápsula e foi um sucesso absoluto, provando que acertou na escolha da profissão.

Quatro anos depois, em 2005, outra criação da estilista desponta. Dessa vez, trata-se do acessório queridinho das mulheres, a bolsa. Rebecca desenhou sua primeira it bag, a “Morning After Bag” (M.A.B.), que se tornou icônica e impulsionou sua carreira dentro indústria fashion.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Rapidamente o item virou desejo e se tornou queridinho celebridades e influenciadoras de moda que na época ainda eram chamadas de it girls. Feita de couro nobre e silhueta atemporal, a “M.A.B” se tornou um verdadeiro clássico e fez com que a etiqueta ganhasse ainda mais popularidade.

Foi então, que em 2009, Rebecca resolveu dar novos passos na sua marca homônima e lançou sua primeira coleção de ready-to-wear com blusas, vestidos, calças, saias e shorts. A grife, agora, passa a oferecer um guarda-roupa feminino completo com coleções de roupas, bolsas, calçados, joias e acessórios.

Além da moda, Rebecca Minkoff é conhecida por ser uma empreendedora de sucesso. Ela co-fundou o Female Founder Collective, uma rede de negócios liderada por mulheres que investe no poder financeiro feminino em todos os níveis socioeconômicos, capacitando e apoiando empresas lideradas por mulheres. Também foi responsável pelo projeto “I Am Many“, que celebra a diversidade feminina.

Top 3 bolsas da marca no E.Ú.

As bolsas da Rebecca Minkoff tendem a variar entre US$ 250 e US$ 600, tornando a marca uma das mais acessíveis quando se trata sobre mercado de moda de luxo. Mas não confunda isso com falta de qualidade, pois a grife utiliza apenas couro legítimo nos seus acessórios feitos à mão com a mais alta expertise.

A grife oferece modelos estilosos para todas as ocasiões, desde tote bags, shoulder bags, hobo, crossbody e até mochilas. O lema da etiqueta é “nunca básico, sempre ousado”.

Por isso as bolsas femininas R.M. vêm em formas essenciais para completar produções de dias de trabalho à looks de noites incríveis!

É possível encontrar as criações da Rebecca Minkoff em lojas de departamento, como a Nordstrom e a Bloomingdale’s, além das lojas próprias em Nova York, Los Angeles, Chicago. No Brasil a marca está disponível por valores ainda mais convidativos na curadoria afiada do Etiqueta Única. Descubra abaixo o top 3 de bolsas disponíveis no site:

3 – Bolsa com Alça Rebecca Minkoff Tote Couro Rosa

A bolsa Rebecca Minkoff Tote de couro rosa é uma ótima opção para combinar com diferentes looks e estilos. Para uma produção mais casual, combine o acessório com jeans skinny e uma camiseta branca básica. Complete o visual com um par de tênis brancos e esteja pronta para ir e vir de onde quiser com muito estilo.

Bolsa Rebecca Minkoff

2 – Bolsa Rebecca Minkoff Couro Marrom

A Bolsa Rebecca Minkoff de couro marrom é perfeita para usar cruzada no corpo, adicionando um toque despojado na produção mas sem perder a sofisticação. O acessório é um verdadeiro clássico atemporal fácil de combinar com as mais diferentes produções. A sua alça toda bordada e colorida deixa o look mais divertido e adiciona um certo ar boho que está super em alta.




Bolsa Rebecca Minkoff

1 – Bolsa com Alça Rebecca Minkoff Studded Couro Bege

A Bolsa com alça Rebecca Minkoff Studded de couro bege é o tipo de acessório que não passa despercebido apesar de ser discreto. Toda bordada com meteais no mesmo tom do couro, ela imprime bom gosto e sofisticação. Cai super bem em looks tanto durante o dia quanto à noite. Um verdadeiro investimento!

Bolsa Rebecca Minkoff

Você já conhecia as Bolsas da Rebbeca Minkoffi? Qual a sua preferida? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre bolsas crossbody para presentear no dia dos namorados

4 Bolsas Crossbody para presentear no Dia dos Namorados

A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…

Atletas Olímpicas são as Novas Embaixadoras da Dior!

Diante das iminentes Olimpíadas de Paris 2024, a tradicional grife francesa Dior divulgou seu novo time de “Embaixadoras Dior”, composto por 15 atletas femininas de destaque. A escolha estratégica não poderia ser mais oportuna. Afinal, Paris, a capital mundial da moda dessa vez não só sediará os desfiles das grandes maisons, mas também atrairá os…
capa-post-bolsas-que-voce-encontra-em-second-hand

Blast from the past: 4 Bolsas queridinhas que foram descontinuadas

A bolsa acabou se tornando um acessório indispensável para qualquer mulher ao longo dos séculos. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que acabou sendo obrigatória em qualquer look. A…

5 Bolsas Christian Dior para presentear no Dia dos Namorados!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…
capa do post sobre o desfile louis vuitton cruise 25

Tudo Sobre o Desfile Louis Vuitton Cruise 2025!

temporada de desfiles de desfiles das coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, já está a todo vapor! A última marca de luxo a apresentar sua coleção Cruise foi a Louis…
capa do post sobre sapatos mais desejados super sale

Os sapatos mais desejados na Super Sale!

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

Top Marcas Italianas: Por que o Made in Italy se destaca no Mercado de Luxo?

Se você já se questionou por que as marcas italianas se destacam no universo do luxo, saiba que não está sozinho. No competitvo mercado da moda, poucos países brilham tão intensamente quanto a Itália. O “Made in Italy” é mais do que uma etiqueta, é um selo de qualidade e tradição que vai além das…

Jacob Elordi é o novo rosto da Bottega Veneta. Entenda por quê!

A Bottega Veneta, sob a liderança criativa de Mattieu Blazy, continua a se destacar como uma das marcas de luxo mais desejadas do momento, e há mais um motivo para isso: Jacob Elordi, ator queridinho da vez e ícone fashion masculino, é o novo rosto e embaixador da marca. Desde sua fundação em 1966 por…
capa do post sobre maxi baga na super sale

As Maxi Bags que você encontra na Super Sale

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…
capa do post sobre bolsas da chanel para o dia a dia

4 Peças Chanel para presentear sua namorada!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

Descubra quem é o atual Dono da Ferragamo!

Se você já se questionou quem é o atual dono da Ferragamo, saiba que não está sozinho. O fascínio pelo universo do luxo sempre instigou a curiosidade de muitos, especialmente quando se trata de desvendar os bastidores e conhecer os proprietários das principais grifes. A etiqueta em questão, reconhecida por sua excelência na produção de…
capa do post sobre maneiras de criar looks elegantes com peças básicas

5 Maneiras de Criar Looks Elegantes com Peças Básicas

Foi-se o tempo de dizer que produções com peças básicas eram simples, sem graça e que não poderiam ser estilosas! Com o minimalismo (e seu lema de que menos é mais) em alta há alguns anos, estas produções se tornaram mais frequentes entre as fashionistas! Existem diversos truques e maneiras de transformar completamente um look…