|

Bolsas Chanel: As Melhores Oportunidades na Semana do Consumidor!

As tendências na moda vão e vêm, mas as Bolsas Chanel permanecem como ícones atemporais de elegância, indo além de tendências passageiras. A marca é indiscutivelmente uma das mais renomadas no universo do luxo, amplamente reconhecida, desejada e falada em todo o globo.

Fundada pela lendária estilista Coco Chanel, a casa de moda causou uma revolução na indústria. Afinal, ela trouxe um estilo clássico, sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher.

Com mais de um século de história, a etiqueta francesa desenvolveu produtos em diversos segmentos de moda mas, indiscutivelmente, o de maior sucesso é o de bolsas. Suas peças são objetos de desejo para muitas por apresentarem design clássico, sofisticado e altíssima qualidade.

Após o falecimento de Coco Chanel, a grife passou por uma transição marcante, mantendo-se fiel à sua essência. Karl Lagerfeld, um ícone da moda em si, assumiu a responsabilidade de dar continuidade ao legado da estilista. Com sua criatividade excepcional, Lagerfeld trouxe uma modernidade audaciosa às criações da maison, mantendo viva a chama da inovação.

A passagem do bastão foi novamente testemunhada quando Virginie Viard assumiu a direção criativa da marca após o falecimento de Karl. Virgine, que está no comando até hoje e que trabalhou ao lado do designer por décadas, traz consigo uma compreensão profunda da identidade da Chanel. Sua visão respeita a tradição, enquanto injeta um toque moderninho, garantindo que a label continue a ser relevante para as mulheres de todas as idades.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Descubra a história por trás de modelos emblemáticos de Bolsas Chanel que estão com descontos irresistíveis no maior portal second hand de luxo da América Latina.

7 Modelos de Bolsas Chanel com Descontos Incríveis na Semana do Consumidor do E.Ú.

No universo da moda, a semana do consumidor é aguardada com grande expectativa, e este ano não é exceção. Em meio a debates, matérias especiais e eventos dedicados aos direitos do consumidor, há uma oportunidade única para os fashionistas investirem em acessórios atemporais, clássicos e que nunca perdem seu valor: as Bolsas da Chanel. Isso porque alguns modelos icônicos da grife francesa estão com descontos ainda melhores no E.Ú. em celebração a data. São eles:

7 – Gabrielle

Lançada na primavera de 2017, a Gabrielle Hobo tem como inspiração o espírito de Coco Chanel, além de ser também uma releitura de um modelo criado por ela em 1955.  Ela possui um estilo mais casual e jovial do que outros modelos da marca, conquistando rapidamente inúmeras admiradoras, incluindo as fashionistas e diversas celebridades.

Seu design é simples, mas elegante e sofisticado. Suas características marcantes ficam por conta do couro com detalhe de matelassê e três alças de ombro, sendo duas delas em corrente. Confeccionada em couro, ela está disponível nos tamanhos small e large em algumas cores. Infelizmente, a Chanel anunciou que tem planos de descontinuar o modelo muito em breve, o que irá tornar esta bolsa, assim como outras, cobiçada nos mercados de second hand.

Foto de  um das Bolsas Chanel mais famosas e desejadas.
Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel com descontos ainda melhores na Semana do Consumidor!

6 – Chanel Deuaville

Chanel Deauville Tote foi apresentada na coleção de primavera/verão 2012 e, assim como a Cerf Tote, possui um design que foge do clássico da marca. Com um visual despojado, estiloso e espaçoso, o modelo tem seu nome em homenagem à cidade de  localizada no sul da França que era a favorita de Coco Chanel para passar férias.

Seu design é muito versátil, moderno e jovial, e sofreu mudanças ao longo dos anos, sendo as alças de maior notoriedade.  A Deauville é um dos poucos modelos da marca que não é confeccionado exclusivamente em couro, possuindo opções em jacquard e canvas. Está disponível apenas no tamanho XL e em uma seleta cartela de cores.

Foto de um dos modelos famosos da Chanel.
Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel com descontos ainda melhores na Semana do Consumidor!

5 – Grand Shoppping Tote

A marca introduziu a  Chanel Grand Shopping Tote  na década de 90 e logo o modelo se popularizou devido ao fato de ser um dos modelos com vasto espaço interno. Sendo, inclusive, uma das maiores bolsas da história da marca.

Para a tristeza e desapontamento de suas admiradoras, o modelo foi descontinuado em 2015, tornando-o agora um dos mais desejados e buscados no mercado second hand. E por sorte, tem algumas raras unidades na Semana do Consumidor do E.Ú.! A GST, como era popularmente conhecida, possuía o icônico matelassê em suas partes frontais e posteriores, alças em correntes com couro trançado e o símbolo do C’s entrelaçados, disponível em diversas cores, além do tamanho Petite.

Foto de um dos modelos icônicos da Chanel em promoção na semana do consumidor.
Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel com descontos ainda melhores na Semana do Consumidor!

4 – Chanel 19

A grife francesa lançou o seu modelo Chanel 19  em Março de 2019 e logo de cara se tornou um grande hit entre as fashionistas ao redor do mundo. Seu nome se dá como uma homenagem a data em que Karl Lagerfeld faleceu (19 de Fevereiro de 2019), o dia em que Coco Chanel nasceu (19 de Agosto de 1883) e o legado dos dois estilistas na Chanel do começo ao fim.

Além disso, é claro, o 19 também faz referência ao seu ano de criação, assim como a primeira e icônica bolsa da maison 2.55, que teve seu nome atribuído como uma homenagem à sua data de lançamento (Fevereiro de 1955). O acessório foi criado para ser tanto robusto como maleável, possuindo linhas suaves e uma estrutura que lembra os modelos clássicos e icônicos da Chanel. Ela possui um padrão em formato de diamantes acolchoados por toda a peça (dando um ar mais moderno para a peça), e alças em correntes douradas e prateadas com couro entrelaçado.

Foto de uma mulher segurando uma Bolsa da Chanel.
Clique na imagem e descubra oportunidades únicas de Bolsas Chanel na Semana do Consumidor!

3 – Double Flap

Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes que tinham a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia. Uma das características mais marcantes deste modelo é seu fecho com o duplo C entrelaçado.

Ao longo de seus quase 40 anos de existência, a Double Flap ganhou diversas versões em diferentes materiais, cores e estampas, sendo o modelo confeccionado em couro com acabamento em matelassê o de maior sucesso. Atualmente, está disponível nos seguintes tamanhos: Mini SquareMini RectangleSmallMediumJumbo e Maxi.

Foto de uma bolsa dentro de uma caixa original da grife aberta.
Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel com descontos ainda melhores na Semana do Consumidor!

2 – Chanel Boy

Bolsa Boy da Chanel é um ícone atemporal que transcende as tendências da moda, criando um legado de elegância e inovação. Desenvolvida pelo lendário designer Karl Lagerfeld, o modelo conquistou o coração dos fashionistas e se tornou uma peça clássica no universo dos acessórios.

Karl Lagerfeld assumiu a direção criativa da grife francesa em 1983, revigorando a marca com seu talento visionário. Foi em 2011 que ele apresentou ao mundo a Bolsa Boy, um tributo à fundadora da maison, Gabrielle “Coco” Chanel. Inspirado no espírito audacioso da estilista, Lagerfeld criou um acessório que equilibra sofisticação e modernidade. Além disso, batizou o modelo em homenagem ao grande amor de Coco, o jogador de pólo inglês, Artur “Boy” Capel.

A Chanel Boy é verdadeiramente única em relação a qualquer outro estilo de bolsa da grife. Ela possui características utilitárias distintas que a diferenciam, combinando elementos andróginos com um toque de feminilidade, característico da expertise da maison.

Foto de mullher segurando um modelo de bolsa da marca Chanel.
Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel Autênticas em Promoção na Semana do Consumidor!

1 – Reissue

Lançada em Fevereiro de 1955, a Reissue foi o primeiro modelo de bolsa lançado por Coco Chanel. Ela foi, na verdade, uma releitura de um modelo que a estilista havia criado para si mesma em 1929. A Reissue também é conhecida como 2.55 (em celebração do mês e ano de criação) e é considerada por muitos um do modelos mais clássico da marca.

Muito semelhante à Double Flap, ela possui as marcantes alças em corrente, além da aba e do fecho mademoiselle. Ao longo dos anos, a bolsa ganhou diversas versões em diferentes materiais e cores, sendo a versão em couro preto com ferragens douradas a de mais sucesso. Está disponível nos tamanhos Small, Medium, Large e Maxi.

Foto de uma das bolsas Chanel na Semana do Consumidor.
Clique na imagem e descubra oportunidades únicas de Bolsas Chanel na Semana do Consumidor!

Essas foram só alguns dos modelos icônicos de Bolsas Chanel que estão com descontos imperdíveis na Semana do Consumidor do Etiqueta Única. Para descobrir todos, clique aqui!

Além disso, não esqueça de de adicionar o cupom SPECIAL no checkout para garantir até 20% off. Boas compras!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre falecimento do estilista roberto cavalli

Icônico estilista Roberto Cavalli morre aos 83 anos

O mundo da moda recebeu uma triste notícia na tarde desta sexta feira, 12 de Abril. O icônico designer italiano Roberto Cavalli faleceu aos 83 anos de idade na cidade de Florença, Itália. A informação foi confirmada na página oficial da marca no Instagram. Herdeiro de uma família de artistas, Cavalli estudou no Instituto de…

SPFW N57: 3 Desfiles que se Destacaram na Semana de Moda de São Paulo!

A tradicional São Paulo Fashion Week (SPFW) realiza em 2024 a sua 57ª edição, trazendo um espetáculo de criatividade e inovação para a moda brasileira. Com o tema “Sintonia”, o evento começou na terça-feira, dia 9 de abril, e continua até domingo, 14 de abril, destacando a riqueza da diversidade e da representatividade nas passarelas….

Elegância e Sofisticação: Conheça a história da Valentino!

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações do estilista se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
capa do post sobre exposição de alexander mcqueen nos eua

Alexander McQueen irá ganhar nova exposição nos Estados Unidos

A Alexander McQueen é uma marca inglesa que foi fundada por Lee Alexander McQueen em 1992. Se tornou conhecida por suas roupas inovadoras com caimento perfeito e seus desfiles chocantes e teatrais. A marca mudou o conceito de como a moda é vista e seu significado, mostrando que pode ser uma forma de expressão cultural…
descubra-o-nome-por-tras-das-iniciais-mk

Revelado: O Nome da Marca MK Que Todo Fashionista Precisa Conhecer!

Se você é um apaixonado por bolsas de luxo, é muito provável que já tenha se deparado com modelos adornados com as iniciais “MK” e se perguntado: afinal, qual é o nome da marca MK? Essa é uma dúvida bastante compreensível, especialmente se você não é um especialista no mundo da moda. Enquanto estamos acostumados…
capa do post de best of new in

Best of Monogram: 5 Peças de Monograma no Etiqueta Única

Quase todas as marcas de luxo possuem uma estampa característica memorável e que remete fielmente a elas. Qualquer pessoa ligada ao universo da moda de luxo as conhece bem e consegue facilmente associá-las à suas devidas marcas, conectando assim a “criação com o criador”. Essas estampas icônicas são os famosos monogramas. Descritos como combinação de…
capa do post sobre bolsas clássicas louis vuitton para presentear sua mãe

Dia das Mães: Bolsas Louis Vuitton Clássicas para presentear!

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre quanto custa uma bolsa da Dior nos EUA

Quanto custa uma bolsa Dior nos Estados Unidos?

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…

Nos Bastidores da Moda: Descubra Onde fica a Fábrica da Versace!

Que a grife da medusa é uma das mais famosas e conhecidas no mercado de luxo, não é novidade para ninguém. No entanto você sabe onde fica a fábrica da Versace? A marca fundada em Milão em 1978 por Gianni Versace estabeleceu um lugar de destaque na indústria da moda. Ela ficou conhecida por suas…
capa do post de curiosidades sobre christian louboutin

Dicas de autenticidade de sapatos Christian Louboutin

Christian Louboutin é uma marca francesa mundialmente conhecida por seus sapatos com as icônicas solas vermelhas e com design pensados em alongar as pernas femininas e valorizar sua silhueta. O estilista homônimo se tornou referência em sapatos de salto alto e seus produtos são considerados alguns dos melhores do mundo no ramo da sapataria. Há…
capa do post sobre a parceria h&m x mugler

Mugler lança coleção de calçados!

A Mugler foi fundada por Thierry Mugler em 1973 na cidade de Paris, França. Suas primeiras criações foram marcadas por terem um visual que combinava a estética punk com os clássicos ternos de ombros largos inspirados nos uniformes militares franceses, resultando em um visual sofisticadamente urbano. Atualmente, é conhecida por sempre procurar pela inovação que…
capa do post sobre sapatos para usar neste outono

4 Sapatos para usar neste outono!

O Outono já começou e, em breve, os dias mais friozinhos e de temperaturas baixas irão se tornar realidade em inúmeras cidades brasileiras. Fato com que faz com  que nosso guarda roupa também sofra mudanças. As roupas fresquinhas e leves de verão e primavera dão lugar para aquelas mais pesadas e confeccionadas de tecidos como…