capa do post de bolsas grandes para trabalhar
|

9 Modelos de Bolsas ideais para trabalhar!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look.

Existem diversos modelos de bolsas oferecidos no mercado, desde as mais pequenas, que tem o intuito de levar o mínimo possível e acabam sendo mais um acessório do que realmente um item para levar os pertences, até os modelos maxi, que possuem amplo espaço interno, onde é possível carregar uma grande quantidade de objetos.

Quando chega a hora de eleger o modelo para usar no dia a dia para trabalhar, cada mulher tem uma necessidade diferente: existem aquelas que não precisam levar consigo muita coisa, fazendo com que as bolsas menores sejam uma boa opção. Mas, também há aquelas (o que geralmente é a maioria), que precisam levar consigo não apenas seus objetos de uso pessoal, mas também outros itens importantes de trabalho.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Seja qual for o seu caso, todos tem uma necessidade em comum: que a bolsa seja confeccionada em um material resistente e que possua uma longa vida útil para ser usada por muito tempo e que aguente a correria dia a dia.

Confira mais sobre nove modelos de bolsas ideais para trabalhar que valem o investimento!

09. Galleria – Prada

A Galleria é um dos modelos de bolsa mais icônicos da Prada, e se tornou uma de suas marcas registradas. Introduzida no mercado em 2007, seu nome foi em homenagem à primeira loja da maison italiana em Milão, localizada na Galleria Vittorio Emanuele II. Rapidamente se tornou um must have e a queridinha daquelas que procuram um modelo atemporal, versátil e muito elegante de bolsa.

Confeccionada em couro Saffiano (uma característica muito forte da Prada), a Galleria está disponível em quatro tamanhos: Mini, Small, Medium e Large, além de possuir as mais variadas cores, sendo a preta a de maior popularidade.Ela é o modelo perfeito para quem quer estar sofisticada e elegante, mas também necessita de grande espaço para guardar os pertences necessários para o dia a dia, além de ser muito atemporal e nunca sair de moda!

Bolsa Prada Galleria. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Prada Galleria. Clique na imagem e confira peças similares!

08. Cerf Tote – Chanel

Lançada em 2005, a Chanel Cerf Tote, possui um design muito diferente dos outros modelos da marca. Com um visual mais clean, discreto e executivo, ela conquistou o coração daquelas que precisam de uma bolsa para o dia a dia que tenha espaço para todos os pertences necessários.

Mesmo com seu estilo distinto, ela está entre uma das queridinhas e clássicas da Chanel. Seu design é simples, mas muito elegante, sofisticado e atemporal, apresentando opção de alças de mão e de ombro, além do detalhe do icônico C duplo entrelaçado. A Cerf infelizmente foi descontinuada pela Chanel, porém, continua sendo a queridinha de muitas consumidoras e admiradoras da marca.

Bolsa Cerf Tote Chanel. Clique na imagem e confira peças similares! (Foto: Reprodução/Instagram @luxurygaragesale)
Bolsa Cerf Tote Chanel. Clique na imagem e confira peças similares! (Foto: Reprodução/Instagram @luxurygaragesale)

07. Peekaboo – Fendi

A Peekaboo é um dos maiores ícones da Fendi. O modelo foi introduzido pela primeira vez nas passarelas em Setembro de 2008 para ser lançado na temporada de 2009. Esta foi uma época em que as “It Bags” estavam em seu ápice, e o que você carregava era mais importante do que roupas, sapatos e casacos.

Ela se tornou um grande sucesso e se manteve a queridinha de muitas fashionistas ao longo dos anos, não caindo no esquecimento como outros modelos. O nome desta icônica bolsa remete à infância de Silvia Venturini Fendi (idealizadora do modelo), e à brincadeira de mesmo nome.

Atualmente, está disponível em quatro tamanhos: Micro, Mini, Regular e Large, além de grande variedade de cores. Ao longo dos anos, foram lançadas diferentes versões da Peekaboo com pelúcia, diferentes tipos de couros e detalhes.

Bolsa Fendi Peekaboo. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Fendi Peekaboo. Clique na imagem e confira peças similares!

06. Diorissimo – Christian Dior

Um modelo muito atemporal e versátil, a Diorissimo foi introduzida pela primeira vez na coleção Primavera/Verão 2012 da marca francesa e tem como objetivo personificar toda a maestria artesanal da Christian Dior. Logo após seu lançamento, ela se tornou um grande sucesso entre as fashionistas e consumidoras da maison francesa, além de se tornar um objeto de desejo para muitas.

A Diorissimo é confeccionada em couro da mais alta qualidade, possui duas alças de mão, além de possuir a opção de também ser usada traspassada ou no ombro graças a sua alça longa. Além disso, o modelo possui grande espaço interno, fazendo com que ela seja uma opção perfeita para quem quer uma bolsa elegante e sofisticada para o dia a dia mas que ainda seja prática para carregar todos os pertences necessários.

Para a tristeza de muitas, o modelo foi descontinuado pela Christian Dior, mas, ainda é um dos modelos mais procurados em sites de peças second-hand de luxo, como o Etiqueta Única!

Bolsa Diorissimo Dior Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Diorissimo Dior. Clique na imagem e confira peças similares!

05. Neverfull – Louis Vuitton

Um dos modelos mais populares e de sucesso da Louis Vuitton, a Neverfull foi criada em 2007 pela maison francesa. Rapidamente, a bolsa se tornou um sucesso entre as clientes fiéis da marca, além de celebridades e fashionistas ao redor do mundo.

O modelo possui um design prático, versátil e minimalista, mas sem deixar o estilo de lado! A bolsa é perfeita para todas as ocasiões, principalmente para o dia dia, pois conta com amplo espaço interno, alças duplas de couro, além dos cordões laterais que regulam o volume que você desejar que ela tenha ao seu corpo.

Ela ganhou diversas variações ao longo dos anos e pode ser encontrada confeccionada no clássico canvas (com as estampas do icônico Monograma, Damier Azur e Damier Ébène) e em diferentes estampas de coleções especiais da marca. Ela também possui modelos feito no característico couro da Louis Vuitton, o Epi. Em 2013, a Louis Vuitton resolveu homenagear a Neverfull ao lançar uma nova versão da bolsa. Os novos modelos acompanhavam agora uma pochette removível que pode ser também usada como clutch.

Bolsa Louis Vuitton Neverfull. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Louis Vuitton Neverfull. Clique na imagem e confira peças similares!

04. Sac De Jour – Saint Laurent

A bolsa Sac De Jour foi criada por Heidi Slimane (diretor criativo da marca da época) e apresentada na coleção de Outono/Inverno 2013/2014 da Saint Laurent. Rapidamente o modelo se tornou um dos mais icônicos da maison francesa e é, até hoje, um dos que possui maior demanda por parte de seus clientes.

Com um visual vanguardista e contemporâneo, a Sac De Jour evoca nostalgia com seu design simples e discreto, mas extremamente elegante e sofisticado. Ela é perfeita para se usar no dia a dia e combina facilmente com qualquer ocasião. Confeccionada em couro, ela possui detalhes que fazem toda a diferença, como suas tags e tiras de couro.

Atualmente, o modelo está disponível em cinco tamanhos diferentes: nano, baby, small, medium e large e uma seleta cartela de cores e tipos de couro. Além disso, está disponível em diferentes modelos: clássico, duffle, tote e backpack (mochila), sendo adaptável para variados estilos!

Bolsa Sac de Jour Saint Laurent. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Sac de Jour Saint Laurent. Clique na imagem e confira peças similares!

03. Swing – Gucci

Um modelo diferente dos existentes na Gucci, a Swing Tote foi lançada em 2014 e logo se tornou um grande sucesso por seu design simples e discreto, mas não menos sofisticado e elegante.

Muito clássica e atemporal, ela é confeccionada em couro, possui duas alças de ombro, detalhe de tag na parte frontal e um discreto dizer “Made in Italy by Gucci” em foil dourado. O grande atrativo do modelo é seu amplo espaço interno com bolsos e possibilidade de expansão nas laterais, fazendo com que ela seja perfeita para quem tem a necessidade de levar consigo muitos itens para o dia a dia.

Mesmo fazendo muito sucesso, a Swing Tote foi descontinuada em 2017, logo após a chegada de Alessandro Michele como diretor criativo da marca italiana. O que faz com ela que seja um objeto de grande desejo em sites de second hand, como o Etiqueta Única!

Bolsa Swing Gucci. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Swing Gucci. Clique na imagem e confira peças similares!

02. Capucines – Louis Vuitton

Lançada em 2013, a Capucines já se tornou um dos clássicos da Louis Vuitton. Nomeada em homenagem à Rue des Capucines, endereço em Paris onde a marca abriu sua primeira loja em 1854, o modelo ganhou inúmeros admiradores com seu estilo elegante sem esforços.

O modelo é extremamente versátil com duas alças, uma grande de ombro e outra de mão, removíveis fazem da Capucines um ótimo modelo para se usar tanto durante o dia como quanto a noite. Também possui flap que pode ser usada tanto para fora como para dentro da bolsa. Ela é a reflexão dos ideias da marca de elegância atemporal, além de ser a personificação do conhecimento da Louis Vuitton.

A Capucines está disponível em três tamanhos: Mini, BB e MM e contém verões em diferentes tipos de couros e uma variada gama de cores e estampas.

Bolsa Capucines Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Capucines Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!

01. Alma – Louis Vuitton

A bolsa Louis Vuitton Alma é, há mais de 20 anos, um dos modelos mas emblemáticos da Louis Vuitton. Sua origem é mais antiga do que muitos pensam, tendo sua “árvore genealógica” datando no final do século 19. Seus ancestrais eram confeccionados em linho, sendo uma delas sendo para ser usada à noite e a outra com finalidade de manter as gavetas dos baús dos viajantes da alta sociedade arrumadas, tendo assim a função de necessaires.

No ano de 1901, os modelos se fundiram, nascendo assim a bolsa Steamer. Ela ficou muito conhecida por ser carregada por passageiros transatlânticos, com seu formato trapézio e linhas elegantes, com compartimentos internos feitos para separar peças limpas de sujas. nascimento “oficial” da Alma é datado em 1992, quando foi fabricada no canvas monograma e tinha linhas inspiradas pelo movimento Art Deco.

Desde então, teve diferentes estilos e edições especiais. Além de ser confeccionada no clássico canvas, também pode ser encontrada no couro Epi, em diversas estampas e cores, além de verniz e está disponível em dois tamanhos: BB e PM.

Bolsa Alma Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Alma Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!

Todas as bolsas possuem estilos diferentes, mas são opções incríveis e diversas para usar para trabalhar e que valem o investimento por terem não apenas uma alta qualidade, mas também uma longa vida últil.

Qual a sua favorita? Gostaria de ter alguma? Qual a sua favorita? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre dicas de autenticidade de bolsas Prada

4 dicas de autenticidade de bolsas Prada!

A maior dúvida na hora de comprar uma peça de luxo na internet, principalmente em sites second hands, é a sua autenticidade. Atualmente, é normal termos dificuldade em diferenciar as peças de luxo originais, já que as réplicas de grandes marcas infelizmente se tornaram muito comuns. A marca italiana Prada é uma das grifes de…
capa do post sobre best of gucci bags

Gucci irá realizar desfile Cruise em Londres!

A temporada de desfiles de desfiles das coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, irá começar muito em breve! Conhecida por seus desfiles em localidades diferentes e nada óbvias, a Gucci…

Bottega Veneta: Decifrando o Significado do Nome da Marca Italiana!

No mundo da moda,as grandes grifes muitas vezes carregam consigo o nome de seus fundadores, como um lembrete de sua herança e legado. No entanto, há uma exceção intrigante a essa regra: a Bottega Veneta. Se você já se perguntou sobre o significado por trás desse nome incomum ou sobre a razão pela qual a…
capa do post de bolsa mais barata Louis Vuitton

Quanto custa a bolsa mais barata da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre bolsas prada para presentear no dia das mães

Dia Das Mães: 4 Bolsas Prada perfeitas para presentear

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post da primeira peça de luxo para investir

A Primeira Peça de Luxo para Investir

Peças de luxo são conhecidas por possuírem um valor bem elevado, principalmente quando falamos de bolsas. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos são valorizados a cada ano graças ao aumento de preço anual das principais marcas deste nicho. Com tantos modelos de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem  designs…
capa do post sobre quanto custa bolsa dior bobby

Quanto custa uma bolsa Dior Bobby? Descubra o preço!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…

Conheça a Embaixadora da Miu Miu!

A Miu Miu é uma das marcas mais descoladas e divertidas do mundo da moda, conquistando fashionistas de todas as idades ao redor do mundo com suas criações estilosas e femininas. Desde a sua criação em 1993 por Miuccia Prada, a marca ganhou rapidamente uma legião de fãs fiéis, tornando-se uma das grifes mais importantes…
capa do post sobre peças básicas necessárias de se ter

8 Peças básicas necessárias de se ter!

O mundo moda é feito de tendências que estão sempre indo e vindo como em um ciclo, o que faz com que nosso guarda-roupa sofra mudanças constantes para acompanhar as trends que aparecerem a cada temporada. Porém, existem algumas peças básicas que nunca saem de moda e que são essenciais de se ter no armário….
capa do post de best of louis vuitton black week

4 Novas Bolsas Clássicas Louis Vuitton que toda fashionista deveria ter

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre joias para presentear no dia das mães

5 Joias para presentear sua mãe no Dia das Mães

Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação. Existem algumas marcas do ramo de luxo que se tonaram…
capa do post sobre desfile da dior em nova iorque

Tudo sobre o desfile da Dior em Nova Iorque!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…