Bolsa Dior Branca: 4 modelos atemporais
Você sabia que investir em uma bolsa branca da Dior pode ser uma escolha que reflete bom gosto e estilo refinado? Enquanto a bolsa preta é considerada básica e comum, a cor branca imprime status de elegância, sofisticação e exclusividade. Ao optar por bolsas de luxo brancas da tradicional grife francesa, você garante destaque e transmite uma mensagem de que tem personalidade marcante.
A marca Dior é amplamente reconhecida como um ícone da moda, representando elegância, sofisticação e luxo. Fundada pelo renomado estilista Christian Dior em 1946, a maison se tornou sinônimo de excelência e estilo impecável ao longo dos anos.
Uma das características mais notáveis da Dior são suas bolsas atemporais, que ultrapassam tendências passageiras e se mantêm como peças clássicas e desejáveis por muitos anos.
A grife é conhecida por sua maestria artesanal, utilizando materiais de alta qualidade e técnicas de fabricação meticulosas para criar it bags que são verdadeiras obras de arte. Cada detalhe é cuidadosamente pensado, desde o design elegante até os fechos icônicos, resultando em peças únicas.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Se você está em busca de uma bolsa branca da Christian Dior, elencamos 4 modelos que vão agradar diferentes estilos.
4 – Bolsa Branca Dior Vibe
A Dior Vibe, apresentada na coleção Cruise 2022 em Atenas, é uma criação de Maria Grazia Chiuri que combina o mundo da roupa esportiva com a herança Dior. Com um design inovador, esse modelo híbrido incorpora os códigos do tênis, trazendo um toque de ousadia a cada silhueta, independentemente das circunstâncias. Capaz de unir modernidade e elegância a qualquer look, a Dior Vibe é uma junção de sofisticação e irreverência alegre.
Com duas opções distintas, Bowling (inspirada nas clássicas bolsas de boliche) e Hobo, ambas estruturadas e flexíveis ao mesmo tempo, essas bolsas são perfeitas para viagens. O modelo Bowling traz referências esportivas em seu estilo, com estampas sazonais como Dior Etoile e Dior Athlet, além dos clássicos Dior Oblique e Cannage. O Atelier Dior enriquece ainda mais o estilo com a assinatura “Christian Dior” e um bolso externo com zíper em cores contrastantes.
Por outro lado, o modelo Hobo é ideal para misturar e combinar, graças às suas alças duplas. O fecho de ferragem dourada com as iniciais “CD” adiciona um toque delicado à bolsa, alcançando o equilíbrio perfeito entre elegante e esportivo.
3 – Lady Dior
Em 1995, a Dior lançou a Lady Dior, um dos modelos mais clássicos da marca, inicialmente batizada de “Chouchou”, termo francês que significa “favorita”. A criação dessa bolsa visava atender à demanda por um acessório com características marcantes e uma identidade inigualável da Dior.
No entanto, em fevereiro de 1996, o nome foi alterado para Lady Dior como uma homenagem à Princesa Diana. Ela recebeu um exemplar da bolsa como presente da então Primeira Dama da França, Bernadette Chirac, e se encantou com o acessório, passando a usá-lo em diversas ocasiões.
Após ganhar notoriedade mundial, a Lady Dior tornou-se um sucesso de vendas e um objeto de desejo, sendo sinônimo de elegância e sofisticação. Atualmente, está disponível em três tamanhos: mini, original e large, além de apresentar versões em diferentes materiais e cores. No entanto, o modelo mais reconhecido é confeccionado em couro com o icônico padrão cannage.
MELHOR OPORTUNIDADE
2 – Dior Bobby
No dia 16 de julho de 2020, a maison francesa Dior apresentou um de seus últimos modelos, a Dior Bobby, que rapidamente conquistou o status de “it bag” do momento (e se mantém até hoje). A diretora criativa da marca, Maria Grazia Chiuri, foi a responsável pela criação desse modelo, como parte da coleção de Outono 2020. A inspiração por trás dessa bolsa é muito especial, pois ela é uma homenagem ao querido e fiel cãozinho de Christian Dior.
A Dior Bobby possui uma modelagem curvilínea extremamente elegante, que se parece com uma meia lua. A bolsa possui diversos elementos que remetem e celebram a marca francesa, como o logotipo “CD” em ferragem na parte frontal e o endereço “30 Montaigne” na parte posterior, em homenagem à primeira loja da maison em Paris.
O modelo está disponível em três tamanhos: pequeno, médio e grande. Além disso, possui diferentes versões e cores, como no canvas Dior Oblique e em couro nas cores preto, branco, camelo e azul.
1 – 30 Montaigne Dior Branca
A Dior lançou a bolsa 30 Montaigne em maio de 2019, como uma homenagem ao endereço da primeira loja da marca em Paris, onde atualmente está localizado o ateliê de alta costura e sua flagship. A coleção Pré Outono/Inverno 2019, criada por Maria Grazia Chiuri, trouxe esse modelo, que rapidamente se tornou um favorito dos influentes do mundo da moda, e se estabeleceu como um dos ícones da marca.
O formato da bolsa é retangular, de tamanho médio, e apresenta um fecho em aba com um dispositivo de encaixe em formato de maxi logo CD em ferragem dourada.
Além disso, a bolsa possui uma alça longa que permite seu uso tanto no ombro quanto na mão. A Dior lançou a bolsa em diferentes versões, incluindo uma com estampa de monograma Dior Oblique em canvas, além de uma versão em couro disponível em várias cores, incluindo o branco
A inspiração para essa bolsa veio dos uniformes, tema frequente nas criações da estilista. Para oferecer versatilidade, foi adicionada uma alça transversal, permitindo que a bolsa seja usada e carregada tanto nas mãos quanto no ombro.